1. Spirit Fanfics >
  2. Icy >
  3. Not alone

História Icy - Not alone


Escrita por: bellsmm

Notas do Autor


Olá olá~

Bom dia gente! ♥

Primeiramente, desculpa por demorar tanto. Eu ainda estou com bloqueio, e bloqueios são horríveis. Nada aparece, nada me dá criatividade e tudo que eu escrevo parece ruim demais pra adicionar em qualquer capítulo. Inclusive, quero pedir perdão se o capítulo estiver meio zzz e sem graça, até por que ainda estou com bloqueio criativo, mas queria atualizar por que essa fic é uma das que eu mais gostei de escrever até hoje... É isto.

Sorry qualquer erro. Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 21 - Not alone


Fanfic / Fanfiction Icy - Not alone

O tiquetaquear do relógio de parede o fazia se sentir mais e mais apreensivo. Havia desligado todo tipo de eletrônico. Televisão, notebook, telefone fixo e até mesmo desligado a internet de seu celular. Queria ficar calmo, queria um lugar calmo para pensar em paz... Mas naquele momento, tudo o que sua mente menos tinha era paz. Apesar de incomunicável, ele ainda estava sujeito aos seus próprios pensamentos, e eles eram torturantes o suficiente. Não podia os desligar, mesmo que quisesse.

Esperava a qualquer momento ouvir o som do interfone tocando insistemente, o som de um Chanyeol furioso ou preocupado batendo na porta freneticamente, buscando qualquer sinal de vida por parte de Baekhyun, querendo conversar sobre o que houve mais cedo no ringue de hockey, onde o jogo havia acontecido.

Seu pé engessado doía tanto, talvez por que houvesse se esforçado demais para correr – ou tentar correr – daquele estádio, sem atrair qualquer atenção de qualquer jornalista enxerido. Sabia que havia falhado no quesito não chamar atenção, mas naquele bendito segundo, ele não ligava para nada. Só queria pensar em calma, ter um tempo a sós consigo mesmo.

Seus dedos tamborilavam ocamente sobre a mesinha de madeira ao lado do sofá, deixando-o mais apreensivo ainda. A qualquer momento ele iria pirar, e sabia daquele detalhe sórdido. Se já não estivesse completamente pirado e acostumado com isso. Sua mente tinha manias engraçadas de o enganar.

Demorou um pouco para que qualquer som extra o tirasse de suas paranoias e divagações. O barulho vinha da porta e o patinador não precisava nem olhar no olho mágico, no visor da câmera da entrada, ou questionar quem era. Aquela batida característica, a forma áspera como pigarreava, batia e gritava o nome do morador daquele apartamento.

– Baekhyun, abra essa porta agora. Eu sei que você está aí! Por favor! – Chanyeol estava totalmente desesperado. Dava para perceber pelo tom de sua voz, pela pressa com a qual pronunciava cada palavra e pela rouquidão. Tinha uma aura de apreensão e medo grudada a si.

Ele respirou fundo e mordeu o lábio inferior, pegando suas muletas caídas no chão ao lado do sofá. Sua perna quebrada não ajudava muito em questão de rapidez, então foi um bom tempo até que conseguisse chegar à porta. Assim que chegou, destrancou-a e abriu, dando as costas para Chanyeol.

Aquele ato não era por desprezo, mas sim por tristeza, desânimo e um pouquinho de vergonha. Ele havia acabado com a carreira promissora de um goleiro em ascensão, e agora provavelmente não tinha a sua própria carreira de patinador. Era quase como um buraco negro que não afetava somente ele, mas também as pessoas ao seu redor.

Sentiu o olhar do mais novo em suas costas, sentiu que Chanyeol queria encontrar palavras para dizer, mas que no fundo, não conseguia nem ao menos dizer mais nada.

– Olhe, eu acho que deveríamos acabar com isso logo – Baekhyun murmurou enquanto ainda estava de costas, tentando se manter ao mínimo calmo e com a voz entendível – Eu não posso fazer isso mais, Chanyeol. Não posso deixar que todo esse circo em volta de nós continue... Terminar seria o melhor para ambos, acredite. Teremos mais tempo para treinar, mais foco no que queremos e poderemos nos dedicar melhor à olimpíada! – Baekhyun quase gritou e sentiu sua voz vacilar.

– E quem disse que eu quero terminar? – o goleiro questionou, cansado do jogo e de tudo aquilo provavelmente – Você não entende, Baekhyun? Eu não quero ter que escolher entre quem amo e minha carreira. Quero jogar hockey e tê-lo ao meu lado. Esse não é simplesmente o jeito de resolver isso.

Baekhyun respirou fundo e sentiu suas energias se esvaírem. Ele não queria gritar, não queria brigar de jeito nenhum. Seria fácil demais se ele simplesmente berrasse com Chanyeol e colocasse a culpa de tudo aquilo em alguém. Seria fácil e nada justo.

– É sim, Chanyeol – ele respirou fundo e sentiu seus olhos ficarem embaçados, mas controlou o choro e a raiva ao mesmo tempo. Virou-se para o outro e finalmente, depois de tanto tempo, pôde ver os olhos castanhos do mais novo e sentir a confusão misturada com toda aquela irritação – Por favor, não me force a chegar ao meu limite. Eu não quero dizer coisas ruins que na realidade eu nem queria dizer.

Baekhyun... – Chanyeol o puxou para perto e abraçou sem qualquer hesitação. O mais velho o abraçou de volta e sentiu suas lágrimas descerem quentes pelas bochechas pálidas. Ele sabia que o goleiro também estava chorando, pois ouviu um soluçar e um pigarrear – Não vamos fazer isso, hm? Eu prometo que não deixo que façam toda essa confusão à nossa volta. Eu não sei... Eu... Processo todo mundo que disser alguma coisa que não te agrade, ou que te deixe mal! Eu realmente não sei.

O patinador respirou fundo e sentiu o cheiro que mais gostava naquele momento. O cheiro das roupas de Chanyeol, combinado com o aroma de sabonete e do shampoo que o outro usara ao tomar banho, depois do jogo. Aquele cheiro natural do outro, o que não era ruim de maneira alguma.

– E antes que fale que destruiu minha carreira, ou que atrapalha minha vida profissional... Só pare. Você não fez isso, você nunca fez isso... – ele suspirou – É claro que fiquei preocupado com sua perna quebrada, mas por Deus, é só uma fratura, não é como se você nunca fosse se recuperar. Eles fizeram uma comoção muito grande em volta do que não é tão exagerado assim – afastou o rosto do outro, fitou-o nos olhos e sorriu – Eu não estou perdendo discos por preocupação contigo, mas sim por que estava preocupado com o fato de ter entrado para a seleção como titular. Eu tinha medo de depositarem toda a fé em mim, e no final, eu acabar por decepcioná-los.

Byun permaneceu calado por um tempo, até dizer:

– Eu ainda acho que devemos dar um tempo.

Chanyeol riu.

– Eu ainda acho que você devia pensar bem nisso. Somos dois homens bem crescidinhos, que podem raciocinar em torno de toda a situação e, entenderemos a quão séria será nossa decisão. Vamos conversar um pouco, hm? Depois veremos o que fazemos sobre o nosso relacionamento e também sobre a mídia – Chanyeol pediu. Baekhyun respirou fundo e assentiu.

O mais velho pegou suas muletas e caminhou trôpego pela sala, até sentar-se no sofá ao centro, esperando que Chanyeol fizesse o mesmo. Não demorou muito para que Park o copiasse e sentasse de frente para o outro rapaz.

– Luhan me contou sobre o que aconteceu durante o jogo – o goleiro começou – Aquele comentarista não tinha o direito de fazer piadas ou insinuar qualquer coisa de tal porte, Baekhyun. Foi de muito mal gosto, colocar a culpa de uma falha minha em você.

– Mas você perdeu dois discos esse jogo, Chanyeol. Normalmente você não fica assim tão distraído. E eu ainda me machuquei... – Byun explicou ainda sério. O outro riu e balançou a cabeça de um lado para o outro.

– Eu sei que você se machucou, eu sei que foi um acidente bem dramático e tudo mais, mas o ferimento não foi nada grave. É só uma fratura que, com o tratamento correto, irá se curar – ele sorriu – Mas antes que diga algo, sim, me preocupei com você, mas não foi tanto assim a ponto de me deixar disperso durante jogos. Como já expliquei, minha preocupação principal é com a minha convocação para a seleção de hockey nessa olimpíada, como capitão.

– Você não disse que tinha sido chamado como capitão – Byun arregalou os olhos – Essa é o que? Sua primeira olimpíada de inverno? E já como capitão? Uau. É uma responsabilidade e tanto.

Chanyeol suspirou e assentiu.

– Além de que os outros jogadores de outros times estão entrando contra a decisão do técnico da seleção. Alguns desses jogadores têm muito mais anos de experiência que eu – ele fitou o mais velho de forma pensativa – E sou eu quem vai pra Moscou, pra ser o capitão de um time inteiro. Não vou ser só o goleiro desta vez.

– Eu não fazia ideia – Baekhyun murmurou.

– É por que a gente não tinha conversado em paz. Tudo o que você pensava era que estava destruindo minha carreira ou coisa parecida – ele riu – De qualquer forma, ganhamos o jogo de hoje, não precisa se preocupar. Agora temos que cuidar desse pé.

– Conversaremos sobre a minha fratura depois – Baekhyun disse – Então eu não te atrapalho?

Chanyeol negou.

– E eu te atrapalho de alguma forma? Te deixo atordoado?

Baekhyun riu e pousou a mão na bochecha direita do outro.

– Me atordoa sim, mas de uma forma boa – explicou – E não, não atrapalha de jeito algum.

Chanyeol abriu um sorriso enorme e passou a mão entre os cachos soltos que caíam em seus olhos. Ele parecia tão adorável daquele jeito, que era quase certo compará-lo a um cachorro filhote. Fofo e incrível.

– Eu te amo, Baekhyun. Tanto, tanto e tanto – sussurrou para que o outro ouvisse e visse suas pupilas se dilatando. O patinador abria um sorriso enorme a cada segundo que se passava, e os dois podiam jurar que era muito mais do que aquilo.

– Eu também te amo, Chanyeol. Muito, muito e muito – respondeu o mais velho.

 

 

 

∘×∘

 

 

 

– Deixe eu ver se entendi isso direito – Sehun começou enquanto colocava o enorme copo de refrigerante sobre a mesa da lanchonete, junto com a bandeja com o hambúrguer e as batatas – Chegaram à uma conclusão. E isso é bom... Mas vocês vão terminar pra poderem continuar juntos? Por favor, esclareça isso.

– Exato – Baekhyun disse enquanto devorava, sozinho, duas porções de batatas fritas com cheddar e bacon por cima, além de tomar um enorme milk-shake de morango. Ele estava machucado, então podia muito bem comer o que queria e o tanto que queria – Vamos terminar oficialmente, na mídia, quero dizer, e vamos continuar juntos, só que escondidos.

Sehun e Luhan pareciam confusos enquanto fitavam o outro. Era quase como se Baekhyun estivesse falando em grego.

– Vocês vão voltar ao que eram antes? – Luhan indagou mexendo no celular – Só um momento, Kyungsoo quer participar da conversa. Só vou colocar ele na chamada de vídeo – ele mexeu mais um pouco no aparelho e colocou Do (dentro do celular) voltado para Baekhyun – Pronto. Não namoravam escondido de tudo e todos? E agora vão voltar pra isso?

– É Baekhyun, vocês assumiram o namoro tem pouco tempo! Não faz sentido terminarem do nada, e ainda mais para continuarem juntos por trás das câmeras – Kyungsoo protestou via chamada de vídeo, aparentemente bebendo uma caneca de chocolate quente.

– Mas esse é o único jeito da imprensa largar do nosso pé, e de que parem de especular se nossas carreiras estão, ou não, ligadas a nossas vidas amorosas – explicou Byun. Tanto Luhan, quanto Sehun e Kyungsoo pareciam mais do que confusos e totalmente perdidos. Aquilo era confuso demais para pessoas que não tinham a mesma linha de pensamento que Baekhyun.

– Vocês dois são mais complicados do que tudo, sabia? – Sehun finalmente murmurou enquanto mexia o refrigerante dentro do copo enorme – Não consigo entendê-los direito, mas se é assim que querem, então assim será.

Baekhyun sorriu de canto e assentiu.

– Muito obrigado por entenderem. E eu ficaria feliz que guardassem esse segredo até as olimpíadas, por favor – o patinador pediu. Kyungsoo franziu o cenho.

– É uma porra de um tempo enorme, Baekhyun – Do reclamou que nem uma criancinha chorosa – Sabe o quão ruim é guardar informações por tanto tempo? É impossível.

– Basta que fiquem calados – Baekhyun disse e deu de ombros. Kyungsoo parecia chocado, assim como Luhan. Sehun já era tão acostumado com as doidices de Baekhyun, que nem questionar quis. Apenas permaneceu quieto, vendo toda a cena se desenrolar.

– E por que até as olimpíadas? – questionou Luhan. Baekhyun sorriu de canto.

– Por que eu tenho um plano, queridos amigos. Um plano muito bem bolado, se querem saber...

Não queremos – Kyungsoo debochou, interrompendo o outro.

– Você tem muita sorte que eu estou todo quebrado, senão eu te dava uns socos – apontou para o celular.

– Baekhyun, você não consegue bater nem em uma pedrinha no chão – Sehun provocou.

– Eu fiz tae-kwon-do por toda a minha infância! Esqueceu disso?!  – gritou com o amigo – Aposto que eu consigo bater em todos vocês juntos... – ele respirou fundo e voltou a ficar calmo – Enfim, o plano é muito bom, e sinto pena que não queiram saber, mas quando o tempo chegar, irão notar.

– Notar o quê? – o chinês indagou. Baekhyun riu.

Sehun revirou os olhos.

– Você vai saber. Quando Baekhyun trama alguma coisa, é bem óbvio quando acontece – Oh explicou.


Notas Finais


Goxtaram?
Eu ia fazer algo bem sad, só que de tristeza já basta a vida, dskjfgds
O que será que o Baekhyun vai fazer? skjdfgds
Ai bicho

Até depois~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...