1. Spirit Fanfics >
  2. Idade da Pedra >
  3. Uma olhada pelo passado...

História Idade da Pedra - Uma olhada pelo passado...


Escrita por: Niara18

Capítulo 14 - Uma olhada pelo passado...


"4 meninas e 4 meninos ficaram frente a frente pela primeira vez. Todos tinham entre seus 3 a 5 anos de idade e estavam em uma época doce e agitada, era para ser um periodo de inocência e cuidado.

Mas não foi bem assim, pelo menos não com eles. Nascidos em uma época de guerra onde raças lutavam por território, poder e monopólio umas sobre as outras.

Essas 8 crianças eram de diversas espécies, sendo elas as mais fortes e as principais causadoras das matanças e guerras; Dragões, Fadas espirituais, Fadas materiais, e Humanos.

Seus pais eram grandes nomes no meio da batalha e eram respeitados e admirados pela sua grande força e capacidade nas artes da guerra. Entretanto os mesmo não a queriam, muito menos se sentiam orgulhosos consigo por causa disso.

Cansados dessa chacina em massa de seus familiares e amigos, decidiram se unir e orquestrar um plano.

Infelizmente muitos contra tempo ocorreram, todos tiveram que tomar medidas drásticas ou então o seu próprio mundo estaria em risco de extinção.

Com isso em mente, continuaram o plano, só que de um modo diferente. Agora não cabia a eles trazer o fim da guerra e sim aos seus filhos, que ao nascer já tinham um grande fardo a carregar."

"As 8 crianças ficaram de frente umas para as outras, mesmo as mais agitadas ficaram silenciosas enquanto escutavam os adultos discutindo.

Eles não estendiam muito bem porquê estavam ali, mas não questionaram quando os adultos os acordaram de suas camas e os levaram ali.

O dia estava amanhecendo, por volta das 5 da matina, raios solares iluminavam o templo branco em que se encontravam, rodeados por um belo jardim com estátuas.

Natsu estava observando as outras crianças sem interesse, simplesmente por não ter mais o que fazer. Seu papai o mandou ficar dentro do templo em silêncio enquanto conversar com aqueles estranhos, então ele teve que cumprir isso.

Ao seu lado esquerdo estava um garoto com belos pretos curtos, sem blusa.

"Coragem"- Pensou o pequeno Natsu.- "Faz muito frio pela manhã, ele nãoestá sentindo não?" - Reclamou interiormente.

Nascido e criado perto de um vulcão, o que Natsu mais odiava era o frio. 

Desviando o olhar daquela criatura esquisita, observou a sua direito, estava um menino com cabelo azul escuro, olhar sério e uma TATUAGEM!? No rosto. 

Natsu ficou chocado, uma criança podia ter tatuagem? Ele queria fazer também! Iria pedir ao seu pai mais tarde. 

Tinha outro garoto ao lado do azulado, mas ele não conseguia ver como ele era sem ter que se mover um pouco pra frente, porém o mesmo estava 0 interessado na aparência de um moleque desconhecido.

O rosado olhou para frente prestando atenção em uma loira com bochechas gordinhas e olhos grandes.

"Tão fofa...- Pensou o pequeno.- Vontade de abraçar e guardar pra mim, na minha caverna de tesouros." 

Dragões eram criaturas majestosas e indiferentes a tudo, menos a tesouros brilhantes, quanto mais brilhante mais atraia sua atenção. Muitos humanos astutos quando descobriram sobre isso trocavam joias fajutas, mas brilhantes por riquezas inestimáveis dos dragões.  Houve um caso em que um dragão que não tinha possuído nenhum contato com humanos trocou todo o seu território de alto nível por um espelho de bronze, dizem que viveu com o espelho e foi enterrado com ele após sua morte.

Natsu olhou para a Loira desde o momento em que a pequena entrou no templo com sua mãe, ela era como uma pequena luz brilhante, seu lado dragão a cobiçada intensamente e seu lado humano a queria igualmente.

A pequena Lucy, sentindo um olhar ardente sobre si, ergueu a cabeça que estava inclinada para o chão.

Encontrou um olhar abrasador do garoto rosado a sua frente, sua bochechas corando de vergonha.

Natsu deu um sorriso brilhante para Lucy, ao qual a pequena devolveu com um sorrisinho tímido.

Mal sabiam ambos que aquele dia e suas ações definiram o seu futuro".


Uma olhada pelo passado...


Notas Finais


*CAPÍTULO REVISADO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...