1. Spirit Fanfics >
  2. Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro >
  3. Ideias n11 (Médica)

História Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias n11 (Médica)


Escrita por: DakiFlowers

Notas do Autor


Eu amei esta Respiração! Espero que vocês também!

Capítulo 11 - Ideias n11 (Médica)


Fanfic / Fanfiction Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias n11 (Médica)

Respiração: Médica.

Derivação: Insetos.

Formas: 11.

Informações: Kageru Tsuru era apenas outra Hashira qualquer, ela vivia sem emoção, quando ela caçava Onis ela já não tinha a mesma emoção que tinha, mas um dia ela foi abordada diretamente por Muzan, ela pôs-se apostos para lutar, mas Muzan ofereceu-lhe uma proposta, Kageru estava cansada de matar apenas Onis mas ela já conhecendo o Rank de Luas de Muzan ela o desafiou a torna-la a Lua Superior 3 se caso conseguisse deitar Muzan ao chão, e assim foi a luta foi intensa até que Kageru usa sua última forma e Muzan ainda na forma base tentasse desviar mas não consegue sendo atingindo no meu do peito e apenas aí, Kageru não o conseguiu deitar ao chão mas fez com que ele não conseguisse regenerar a ferida do peito considerando assim vitória de Kageru tonando-a a Lua Superior 3 juntamente com Akasa.

Técnicas especiais: Inteligência (O usuário seria muito inteligente podendo raciocinar rapidamente algum plano ou rapidamente descobrir uma maneira de escapar dos ataques de seu oponente). Conhecimentos (O usuário teria um conhecimento muito vasto mais propriamente sobre a anatomia do corpo de seres vivos no geral incluindo Onis).

Forma 1- Paralisia Inferior- Nesta forma o usuário iria se aproximar de uma forma rápida até seu oponente, disferindo um ou mais golpes no corpo do seu oponente injetando um fluido extremamente forte para a anatomia dos Onis e de humanos paralisando as pernas de seu oponente por 30 segundos, imobilizando-as no chão sem as deixar mover.

Forma 2- Regeneração Vital- O usuário ao usar o seu Foco Total num nível superior do que o normal, conseguiria transferir a sua Energia Vital para qualquer tipo de suas feridas, podendo assim as curar com eficácia, renovando os seus ferimentos incluindo qualquer outra coisa do seu corpo que tenha sido danificada (órgãos, músculos, veias, ossos e etc).

                   Veneno Vital- O usuário faz o mesmo que na forma original, mas direcionando sua Energia Vital para o local da região afetada com qualquer tipo de veneno encobrindo/eliminando o veneno da região aos poucos sem o deixar alastrar para seu corpo.

                    Membros Regenerativos- O usuário ao perder algum membro, faz o mesmo que na forma original, mas dessa vez concentrando a Energia Vital em um único ponto (mais propriamente no osso), fazendo-o parar a circulação do sangue do membro perdido sem o matar, fazendo com que o membro se regenere em alguns minutos e volte a circular o sangue normalmente (o usuário ficaria extremamente cansado).

Forma 3- Doença Incurável- Ao cortar qualquer parte do corpo de seu oponente, a espada do usuário deixaria veneno nessa ferida que alastraria para todo o corpo de seu oponente rapidamente sem o deixar perceber, após de se alastrar completamente no corpo de seu oponente, esse veneno iria queimar e enfraquecer o seu oponente como se fosse com Glicínias, caso seu oponente não seja forte, irá morrer num instante.

Forma 4- Anatomia Detalhada- O usuário usaria o seu Foco Total com os seus conhecimentos de anatomia e redirecionaria isso juntamente com sangue para seus olhos, dando-lhe assim a capacidade de ver o corpo interno de seu oponente como se fosse de vidro, podendo ver alguma coisa escondida ou ver o local de seus órgãos para golpes mais certos e precisos, podendo revelar fraquezas ou armadilhas no corpo de seu oponente.

Forma 5- Efeitos Secundários- Depois de disferir alguns golpes no corpo de seu oponente, um tempo depois, alguns sintomas iram se manifestar no seu oponente, deixando com dores um tanto quanto intensas no local dos golpes mesmo já regenerados, calafrios por todo o corpo capaz de enganar seus sentidos e uma desconcentração em sua cabeça deixando mais difícil se desviar dos golpes do usuário.

Forma 6- Anatomia Baralhada- O usuário com o seu Foco Total é capaz de mover seus órgãos, deslocar seus ossos, esticar seus tendões e etc de modo a aumentar a sua distância de ataque e escapar de ataques redirecionados nesses sítios também tolerando a dor caso os seus órgãos, músculos, veias, ossos e etc sejam danificados.

Forma 7- Transferência Dolorosa- Ao criar uma “conexão” anatómica com sua espada o usuário seria capaz de transferir sua dor em qualquer ser vivo perto, fazendo com que sua dor parasse e que esse ser vivo ao qual transferiu sua dor sentisse a dor que sentia ou até pior dependentemente da sua tolerância á dor, porém as feridas não desapareceriam só se tornariam toleráveis.

Forma 8- Reação Mortífera- Nesta forma o usuário corre rapidamente até seu oponente e penetra a cabeça de seu oponente com a sua lâmina deixando perpetuo por 3 segundos enquanto infiltra veneno dentro de sua cabeça e criava uma reação mortífera para o seu oponente que faria explodir a sua cabeça e atrasar sua regeneração.

Forma 9- Marcação de Cirúrgica- Ao atacar uma região no corpo de seu oponente uma cicatriz apareceria mesmo após ser regenerada, essa seria uma marcação no corpo de seu oponente que deixaria o seu corpo menos resistente que o normal, assim se o usuário estiver a atacar sempre no meso sítio consoante a marcação irá abrandar a regeneração de seu oponente e deixaria sua pele muito mais fácil de cortar sem persistência.

Forma 10- Imunidade da Vacinação- Em vez de ser algum ataque no corpo de seu oponente, o usuário iria fazer um corte em seu próprio corpo criando uma imunidade extremamente forte para qualquer tipo de venenos, deixando também sua pele mais rígida como ferro ou metal por conta do ferro reforçado no sangue.

Forma 11- Veneno de Células Mortas-É um movimento em que o usuário corta a pele de seu oponente várias vezes (quantas mais melhor) numa velocidade impressionante, deixando uma substância “inofensiva” e indetetável no corpo de seu oponente, quando quiser o usuário poderia ativar o efeito dessa substancia ao fazer um pequeno corte em si, essa substancia ainda indetetável iria percorrer todo o corpo interno de seu oponente deixando suas células mortas incapazes de se recuperar, então quando fizer algum corte no corpo de seu oponente, o mesmo não poderá nem conseguirá regenerar-se deixando todo o seu corpo exposto para a espada do usuário.


Notas Finais


Gente!!!! Eu amei MUITO esta Respiração! O que vocês acharam! Eu tipo gostei do conceito de Cura dela só em vez de atacar! O que vocês acharam???!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...