1. Spirit Fanfics >
  2. Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro >
  3. Ideias N15 (Inugami)

História Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias N15 (Inugami)


Escrita por: DakiFlowers

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 15 - Ideias N15 (Inugami)


Fanfic / Fanfiction Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias N15 (Inugami)

Respiração: Inugami (Deus-Cão).

Derivação: Cobra/Lua.

Formas: 11.

Informações: Seiji Yoshida era um homem que tinha sido traído por sua mulher, ele só pensava na ardente vingança, ela então decidiu fazer o ritual de Inugami o Deus-Cão que se vingaria de sua esposa porém durante o último estágio do processo do ritual Seiji morreu atacado por um Oni, Inugami depois de ser invocado e não tendo ninguém para quem se vingar, vagueio pelo Japão durante muitos anos sem levantar nenhuma suspeita até ao dia que Inugami sente a presença de uma forte criatura ainda com o cheiro do sangue da anos de seu invocador, Inugami então decide atacar o Oni mas Inugami não o conseguiu matar por conta que Inugami tinha possuído sem querer o corpo desse Oni, mas depois esse Oni aprisionou Inugami dentro de seu corpo impedindo de o sair ele então começou a desenvolver consciência e a criar um Kekkijutsu que depois de ser decapitado é herdado por esse mesmo caçador, Yamashiro.

Técnicas especiais: Espírito Animal (O usuário seria capaz de sentir fortes presenças de animais mortos sobretudo cachorros perto de si caso deseje). Cultura (O usuário teria já um grande conhecimento sobre cultura e mitologias de seu país).

Forma 1- Transe Virtual- Ao pestanejar enquanto usa o seu foco total, o usuário deixa os seus olhos numa tonalidade mais escura de vermelha fazendo que ao impulsionar o seu corpo os seus olhos em contacto visual com os do oponente emitiriam uma onda impercetível que causaria uma transe super rápida no seu oponente, mas que seria o suficiente para o usuário se aproximar e decapitar seu oponente.

Forma 2- Garras Mortais- É um movimento em que o usuário se aproxima do seu oponente numa velocidade considerável e com seus olhos fixa um local específico no pescoço de seu oponente, fazendo assim inúmeros cortes nesse ponto fixado sem o deixar reagir a tempo, já que a velocidade dos cortes seria maior que a velocidade do seu deslocamento.

Forma 3- Camuflagem Pública- Ao ativar esta forma e entrar em contacto visual com os olhos de seu oponente o usuário seria capaz de os danificar mentalmente, fazendo com que a presença do usuário seja apagada da vista do seu oponente, fazendo com que seu oponente ficasse completamente á deriva de ataques surpresas ou pelas costas, porém sons e odores continuariam a ser imitidos.

Forma 4- Visão Aguçada- Mesmo Inugami não tendo uma grande visão o usuário uniria a sua visão com a dele, fortalecendo-a e tornando-a numa visão super aguçada que seria capaz de prever os ataques de seu oponente simplesmente olhando com atenção os passos e movimentos do seu oponente detetando assim um padrão mesmo que não exista que previa esses ataques (não seria totalmente certo contra as 3 Luas Superiores).

Forma 5- Defesa Natural- Tal como um Inugami o usuário conseguiria tornar sua pelagem, neste caso sua pele em pele muita mais rígida, criando assim uma defesa natural de seu corpo, a sua pele seria capaz de resistir a minérios inclusive a aminas mas cortes iriam ficar na mesma marcados só seriam mais difíceis de ser realizados.

Forma 6- Cabeça de Inugami- O usuário fecharia os seus olhos formando assim uma máscara parecida com um cão na sua cabeça, aí com os olhos fechados os cheiros e os sons ao seu redor ficariam mais distintos o que potencializaria as pernas do usuário pela sua presa aproximando-as numa velocidade extrema quase impercetível fazendo com que a vontade de matar seu oponente o decapite sem nem pestanejar.

Forma 7- Corpo Intocável- Sendo uma forma derivada da forma corporal de Inugami, o usuário seria capaz de tornar inatingível a parte de seu pescoço para baixo tornando-a como um “holograma” dando para  a ver mas ele é completamente intocável por 15 segundos só tendo como ponto fraco a sua cabeça exposta a outros ataques.

Forma 8- Garras Venenosas- É uma forma em que ao ser executada o usuário pode desferir cortes com ácidos que queimariam a pele de seu oponente ou até magma que abrandaria a sua regeneração ainda mais que o próprio ácido, porém o usuário também desenvolveria uma imunidade contra venenos em seu organismos e seria resistente a magma e por sua vez a altas temperaturas.

Forma 9- Mordida Cega- O usuário simplesmente tenta evitar ataques direcionados para si enquanto se aproxima de seu oponente num padrão duvidoso, aí ao chegar a 10 cm do seu oponente o usuário saltaria numa velocidade enorme para o céu aterrando no chão atrás de seu oponente sem o mesmo se aperceber, atacando o seu oponente rapidamente pelas suas costas.

Forma 10- Deus Inugami Modo Guardião- Ao retirar sua espada da bainha um cachorro logo em seguida apareceria á sua frente como efeito visual da forma, esse cachorro ao correr á frente do usuário iria-o aumentar sua velocidade para o tornar impercetível e no momento de atacar o seu oponente o cachorro saltaria e faria uma bola de correntes em volta do usuário que o derivaria de qualquer ataque ou contra-ataque de seu oponente como efeito visual da forma, enquanto o usuário atacava seu oponente.

Forma 11- Deus Inugami Modo Vingança- Ao retirar sua espada da bainha o usuário daria uma breve pausa de 1 segundo e faria com que um cachorro aparece-se atrás de si como efeito visual da forma esse cachorro ao correr ao lado do usuário iria-o aumentar todas as suas capacidades físicas e no momento de atacar o seu oponente o cachorro ultrapassaria e faria um corte cego no pescoço de seu oponente desprevenindo-o para qualquer golpe a seguir que seria do usuário cancelando assim a regeneração do membro perdido de seu oponente.


Notas Finais


A reviravolta de milhões nas informações---🦋🦋🦋

Ksksksksksk eu ri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...