1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade desconhecida >
  3. Capítulo 2

História Identidade desconhecida - Capítulo 2


Escrita por: Binuelll

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Identidade desconhecida - Capítulo 2

P. V Manuel

Quando eu acordo, percebo que eu estava no quarto do Alex e que os meninos estavam durmindo no chão e confesso que eles estão fofos e engraçados ao mesmo tempo, afinal eles está durmindo e fazendo posse.

Manuel: Liam, acorda. - Eu disse chamando pelo meu irmão, mas velho que durmia perto da cama.

Liam: O que foi maninho? - Ele pergunta abrindo os olhos.

Manuel: Só queria acordar você, por que eu acabei de acordar e não quero ficar sozinho. - Eu disse me levantando da cama.

Liam: Você parece melhor. - Ele disse se levando também.

Manuel: Eu estou me sentido bem Liam, olha eu gostaria de sair um pouco para tomar um ar. - Eu disse pensativo.

Liam: Você quer ir sozinho e isso né? - Ele pergunta preocupado e pegado o meu telefone.

Manuel: Eu preciso ficar um pouco sozinho, todas essas informações que você me deu e também a minha doença são muito para mim digerir de uma vez. - Eu disse meio triste.

Liam: Coloquei o meu número e o número do meu pai no seu celular, qualquer coisa me liga meu anjo. - Ele disse beijando o topo da minha cabeça.

Manuel: Eu ligo sim. - Eu disse saindo do quarto, em seguida eu saio da casa e começo a andar.

Sabe saber que eu estou doente e que tem um irmão, me deixa ainda mais confuso e sem saber o que fazer.

Aos poucos eu sinto que a minha vida está mudando e que eu estou me perdendo, não faço mais ideia de quem eu sou e nem como está sendo a minha vida.

- Manuel. - Era a voz da Bia, porra eu só quero ficar sozinho.

Manuel: O que você quer Bia? - Eu disse pensativo.

A um certo tempo, a Bia terminou comigo e desde esse dias nós não conversamos muito e agora que eu descobrir estar doente eu não sei se quero me reaproximar.

Bia: Nos precisamos conversar Manuel. - Ela disse se aproximando de mim.

Manuel: O que foi? - Eu disse meio nervoso.

Bia: Manuel, eu descobri umas coisas sobre o acidente Helena. O Vitor está mentido, você tem que pergunta para ele e ver se descobre alguma coisa. - Ela disse olhando, nos meus olhos.

Eu estou doente e não vou mais deixar que as pessoas fiquem mandando em mim. Outra coisa, eu não quero mais envolver nessas brigas de família.

Eu estou doente e nem sei se vou passar por tudo isso e continuar vivo, então eu acho que daqui para frete eu devo viver a minha vida para mim e não para os outros.

Manuel: Se quem saber de alguma coisa pergunte você para ele, eu não vou fazer isso. - Eu disse me afastando.

Bia: Você tem que fazer isso. - Ela disse vindo novamente para perto de mim.

Manuel: Você está errada Bia, eu não preciso e nem vou fazer isso. - Eu disse indo embora daquele lugar, por causa que eu preciso me afastar.

Eu só quero ficar sozinho e pensar um pouco nas coisas que eu descobrir e também na minha vida, eu posso morrer e eu realmente não quero morrer.

********

Depois de um certo tempo na rua, eu resolvo para em uma praça que tem perto da casa do Antônio para mim descansar.

Logo um homem se senta ao meu lado, ele coloca a mão no meu ombro sorrindo e eu percebo que ele e meio parecido com o Liam.

Manuel: Quem e você? - Eu pergunto, para confirmar as minhas dúvidas.

- Pai do Liam. - Ele disse pegando o celular e mostrando um foto dele, com o Liam.

Manuel: Por que esta aqui? - Eu pergunto, meio confuso.

- Primeiro por que o meu sobrinho preferido esta doente, segundo por que o responsável do Antônio deixou o meu bebê ficar doentinho. - Ele disse me olhando e eu acabo rindo.

Manuel: Antônio não se importa muito comigo. - Eu disse pensativo.

- Ele se importa, mas confesso que ele ficou tão focado nas mentiras que ele conta que esqueceu que você tinha que receber amor. Quando eu ver ele, eu vou ter uma conversa bem seria com ele. - Ele disse dando um meio sorriso.

Manuel: Você e irmão do Antônio? - Eu pergunto me lembrando, do que o Liam tinha me contando.

- O mais novo. - Ele disse sorrindo. - Eu e o Antônio éramos bem Unidos quando éramos pequenos, porém na adolescência nos separamos e quando ele engravidou a mesma garota que eu, a gente teve uma briga feia e eu disse que teriam graves consequências se ele não assumisse você e cuidasse de você. Sabe eu me sinto mal, por que se não fosse aquele acidente hoje talvez você não tivesse com um trauma na cabeça, uma leucemia e achando que tem um pai que não te ama. - Ele disse segurando a minha mão.

Manuel: Você se culpa? - Eu pergunto, ainda mais confuso.

- Sim. - Ele disse com lágrimas, nos olhos e eu confesso que também estou com vontade de chorar.

Manuel: Liam me contou como era antes do tal acidente, ele disse que você agia como o meu pai. Não se culpe, de uma coisa que você não tem culpa. - Eu disse pensativo. - Nunca vou conseguir ver o Antônio como pai, por que ele mentiu na cara duro para mim quando eu perguntei. Mas quem sabe, eu tenha a chance de ter um segundo pai que nem o Liam me contou que eu tive. - Eu disse deixando as lágrimas, descerem pelo meu rosto.

- Antônio pode ser um mentiroso de primeira só que eu sei que o meu irmão ama você apesar de não demostrar, sabe eu também não gosto se mentiras e acredite eu faria a mesma coisa que você. Antônio sempre soube, que ele podia ser o seu pai biológico só que sempre soube que eu era mais o seu pai do que ele. - Eu ele disse também chorando. - Entao bebê, você sempre terá dois pais.

Manuel: O Liam já deve estar preocupado comigo, por que eu sai para tomar um ar sozinho e ainda não voltei. - Eu disse enxugando as lágrimas, dos meus olhos.

- Então vamos pequeno. - Ele disse se levantando.

Manuel: Qual o seu nome? - Eu me lembro que não tinha, perguntando aquilo.

- Nicolás. - Ele disse sorrindo e me abraçando de lado.

Manuel: Amanhã e minha primeira sessão de quimioterapia, o Liam pode ficar lá comigo? - Eu pergunto pensativo e esperando a resposta dele.

Nicolas: Claro que pode meu anjo. - Ele disse sorrindo. - Mas o meu irmão, disse que também vai.

Manuel: Ele quer me fazer ficar na casa dele e agora ir para o hospital? Eu não quero ele lá, eu ainda não perdoei ele pelas mentiras que ele me contou. - Eu disse meio triste.

Nicolas: Vou conversar com o seu pai, afinal ele não pode forçar você a fazer nada e a gente da um jeito nisso. - Ele disse preocupado comigo.

Manuel: Obrigado. - Eu disse vendo, que estávamos chegado perto de casa.

Quando chegamos na casa o Nicolas sai para conversar com o Antônio, já eu vou para o quarto do Alex onde eu encontro os meus irmãos conversando.

Liam: Você demorou Manuel, eu já estava quase saindo para te procurar. - Ele disse me abraçando.

Alex: Ficamos com medo de acontecer alguma coisas, mas como o Liam disse que você queria ficar sozinho eu disse que talvez voce ja poderia estar voltando. - Ele disse me abraçando também.

Manuel: Eu realmente estáva tendo um tempo para mim, mas eu parei um pouco para descansar antes de volta para casa e encontrei o seu pai Liam. - Eu disse me deitando, na cama do Alex.

Liam: Meu pai está aqui? - Ele pergunta rindo.

Manuel: Conversando com o Antônio, mas por que você está rindo? - Eu pergunto confuso.

Liam: Meu pai e o de vocês não se vem a anos, acredito que o meu pai vai dar uma bela bronca nele. - Ele disse se sentando na cama.

Manuel: Você acha? - Eu pergunto pensativo e vendo o Alex se sentando na cama também.

Liam: Eu tenho certeza. - Ele disse pegando o celular dele.

Alex: O seu pai e o que do meu? - Ele pergunta, para o Liam.

Liam: Irmão, mas novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...