1. Spirit Fanfics >
  2. Idol ( Jikook) >
  3. Capítulo Seis;

História Idol ( Jikook) - Capítulo Seis;


Escrita por: Min_Dany_Panda e YoongiPan

Notas do Autor


Boa leitura amorehs.

Capítulo 7 - Capítulo Seis;


Fanfic / Fanfiction Idol ( Jikook) - Capítulo Seis;

Jimin continuou a procurar pelo pequeno gatinho, olhou embaixo da cama, debaixo dos travesseiros, cobertas. Olhou no guarda-roupas, em todos os cantinhos possíveis, junto com a não aparição de Teddy, surgiu o desespero. Várias coisas começaram a rondar a mente do loiro, a primeira foi o seu alerta.

“Céus, e se ele estiver no quarto do Jeon? Não, isso é coisa de fanfic” o loiro pensou enquanto saia do quarto.

Aproveitou que o seu idol não estava por perto e começou a chamar pelo gatinho.

— Teddy? Teddy… — imitou um gatinho, tentando ter maior sucesso. — Vamos lá, Jimin, é pelo Teddy. 

Park caminhou lentamente até o cômodo que era restrito para si, colocou sua mão sobre a maçaneta. Enquanto isso, Jungkook assistia tudo, com os braços cruzados, e um grande ponto de interrogação expressado em sua face.

— Posso saber o que faz? — quando Jimin ouviu a voz do moreno, saltou tão alto que quase caiu. — Se eu me lembro bem, você não pode abrir a porta do meu quarto. Muito menos entrar nele.

— E-Eu… — engoliu em seco. — Teddy meu gatinho…você poderia ver se ele está no seu quarto.

“Eu sabia que esse animal iria me trazer problemas” Jeon pensou enquanto se aproximava.

— Tá, mas fique aí. — Jeon ditou já abrindo a porta de seu quarto e entrando.

O canto vasculhou por cada cantinho de seu quarto, no closet, debaixo da cama, da poltrona, da mesinha, em suas roupas. No entanto, nem um pista do animal.

— E então? — os olhinhos de Jimin brilharam em esperança. — Está aí?

— Não, eu olhei tudo. — Jungkook falou dando de ombro. — Talvez ele tenha saído para passear, já já está de volta. 

— Não...não eu vou encontrá-lo. — falou com os olhinhos marejados.

Sem nem mesmo esperar alguma resposta por parte do mais velho, apenas saiu correndo da mansão alheia. Começou a procurar pelos arredores, apenas com a luz da lanterna de seu celular.

— Teddy, aparece. — mordeu o lábio inferior. — Teddy, meu pequeno.

Sua mente foi tomada por lembranças, parecia ter sido ontem a primeira vez que vou Teddy, e o que teve que sacrificar apenas para poder salvá-lo. Suspirou.

***

— Ye, aquela prova foi horrível. — resmungou. — Estou com muito medo de ter tirado uma nota baixinha.

— Não se preocupa, você é um dos mais inteligentes da nossa sala. — a mais velha ditou em um meio sorriso. — Vai ver seu cantor favorito hoje? — a ruiva indagou.

— Sim, na verdade, estou indo agora. Tchau,Ye.

— Se cuida baixinho. 

Park saiu correndo, esbarrando em alguns alunos próximos a si, e gritando desculpas. Segurou firme seu óculos para não cair, e quando ia passar para atravessar a rua, o sinal fechou.

— Droga! — fez biquinho.

— Meow! 

O moreno escutou um miado alto, ao mudar seu campo de visão, viu um filhote de gato tentando atravessar a pista. Mordeu o lábio inferior, no entanto, mesmo cogitando a ideia de não ir até lá, resolveu tentar ajudar o pequeno.

— Chaninho. — correu até a pista e abaixou-se para pegar o pequeno animal que estava assustado. 

Antes que conseguisse sair dali, viu carro vindo em sua direção, sabendo que não conseguiria desviar, apenas jogou o gatinho rumo a grama.

***

— Teddy? — chamou novamente.

— Por que se importa tanto com esse animal? É só um gato, eu arranjo outro! — Jeon resmungou ao seu aproximar do loiro.

O cantor travou uma briga internada consigo mesmo, se devia ir ajudar ou apenas dormir um pouco, no final, decidiu ir até o rapaz.

— Foi por ele que quase dei minha vida. E pode até ser loucura, mas desde que o salvei, ele nunca mais desgrudou de mim. — falou limpando as lágrimas.

— Hum, você quase perdeu sua vida pra salvar um gato? — moreno perguntou de forma incrédula.

— Eu não sou um sem coração, se eu não tivesse feito nada, ele ia ser esmagado. Ele era muito pequeno, e quem estivesse em carro, não conseguira ver.

JK ficou um tanto pensativo, mas em seguida deu de ombros, talvez isso fosse um golpe de sorte do gato. Assim que os dois ficaram em silêncio pôde ser ouvido um miadinho desesperado.

— É ele. — Jimin correu rápido.

Sempre atento para saber de onde vinha o miado, ao descobrir olhou para cima.

— Céus, como você subiu ai, Teddy? — Park indagou olhando para o felino.

Teddy estava bem no alto de um árvore, o ponto fraco de Jimin, que sempre teve muito medo de altura, junto com o medo sempre vinha a tontura, o que era perigoso.

— Vai subir? — o moreno perguntou se aproximando.

— V-Vou. — falou em um suspiro. — Ela é meu amigo.

Jeon analisou a feição de Jimin, achando super estranho o fato do rapaz está um tanto pálido, e suado.

— Você tem medo de altura?

— N-Não. — respondeu rápido.

— Não minta, se não sente-se bem com altura, você não pode subir, garoto.

— Mas ele não vai conseguir descer sozinho, ele está assustado.

Jungkook pensou um pouco, talvez fosse se arrepender de tomar aquela decisão, entretanto, foi a melhor a seguir naquele momento.

— Certo, eu subo. — ditou sério.

Antes de Park retrucar, Jeon apenas começou a subir na árvore, não era extremamente alta, mesmo assim era perigoso. Quando finalmente o mais velho alcançou o gatinho, Jimin quase pulou em felicidade.

— Espera aí, ainda nem desci. — resmungou sério.

Segurou bem o gatinho com uma das mãos enquanto descia com cuidado, quando ficou uma altura considerável do chão, pulou.

— Jungkook! — Park correu até o mesmo, ajudando-o a levantar. — Jungkook? Você está bem?

O mesmo fez um cara de dor assim que tentou levantar-se.

— Aish, inferno! — tirou as mãos do mais novo, de seu corpo e levantou-se sozinho. — Me deixa.

Saiu mancando, e gemendo com a dor em seu tornozelo.

“Que dor. Eu sou um verdadeiro babaca” Jeon pensou.

— Hey. — gritou chamando um dos seguranças. — Me ajuda. 

— Sim, senhor. — o rapaz respondeu.

Jimin apenas ficou assistindo de longe, com o gatinho entre os braços.

— Ele nos ajudou, Teddy. — resmungou baixinho. — Deveríamos ajudá-lo também.


Notas Finais


Eita.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...