1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Gatinho desconfiado

História Idol- Uma prisão sem muros - Gatinho desconfiado


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Não é que eu consegui escrever?! Rsrsrs
Boa leitura filhotes🥰🥰🥰

Capítulo 136 - Gatinho desconfiado


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Gatinho desconfiado

 

S/n on

 

S/n- Oi... reconhece a minha voz? Eu não sei quanto tempo se passou desde a única vez que te vi. Mas sei que foi difícil pra você passar por aquilo mais uma vez. Sinto muito... Acreditaria se eu te dissesse que te deixar partir foi ainda pior para mim? Talvez não entenda o tamanho da minha dor, afinal monstros não tem sentimentos, não é? Rs

-Sei que te disse que não sentia nada, mas quando estou perto de você ou apenas pensando na gente, eu sinto tudo... Eu sinto muito... Te prometi respostas, te prometi ficar com você, mas ainda assim te afastei.

-Queria poder ter a escolha de pegar aquela van com vocês, saber como seria dividir uma casa as sós com você... criar aquele gato que você devolveu... rs é eu sei dos seus planos e eles eram geniais. Acredite, eu chorei quando descobri... você é realmente um sonho pela qual vale a pena lutar! (Suspiro)

-Neste... neste momento eu estou com o seu celular na mão, sussurrando bem baixinho para você não me ouvir de dentro do vestiário do aeroporto. Neste instante você parece triste... peço desculpas por ter gritado, mas você não parava de fazer perguntas, e responde-las é proibido, responde-las não me deixaria voltar.

-Estou aqui te ouvindo xingar em russo, mas já sinto sua falta só por te imaginar indo embora. Por favor acredite nesta mensagem quando a escutar, posso ter sido uma bruxa com você a noite inteira, mas foi pra te salvar. 

-Não sei quando vai ver essa mensagem, não sei se ainda vai está me esperando voltar ou se vai me amar como agora, mas saiba que eu travo uma luta diariamente pra voltar pra você, por você eu sou o monstro Jimin. Por vocês eu sou cruel, por amor a você eu desliguei meu coração para sentimentos que me fragilizavam na batalha. 

-Há merda...       Eu nem sei se vou está viva quando puder me ouvir... 

-Jimin eu estou tentando muito te manter seguro, manter todos vocês todos seguros, mais não posso fazer isso estando perto, precisa ser de longe, então mande aquele seu detetive parar de me procurar porque ele não vai me achar, e se achar ele não vai voltar para te falar. Então... só o demita Rs.

-Eu estou sem tempo agora, acho que você não demora muito pra vestir uma calça e uma camisa então vou ter que resumir.

-Eu amo você, eu quero você! 

-Você fez nada de errado, você nunca faz... mas isso é comigo, é uma coisa que tenho que passar sozinha e não existe anjo ou príncipe que consiga me salvar. Então apenas me espere, se quiser... pode ser na nossa casa, no seu quarto, em Londres, no Jardim das sakuras em Tóquio não se preocupe onde estiver eu te encontro. 

-Pode ser não ser rápido como gostaria mas eu vou...

Jimin- S/n como acha que ficou? 

-S/n? S/n está aí?        

S/n- Você acabou ali dentro rs, preciso ir agora, mas eu volto!

-Eu amo você! 

Guardo o celular dele de volta na calça a jogando no chão como estava antes e saio do meio dos cabides dando uma volta na loja para que ele não desconfie que estava escondida hackeando seu celular e deixando uma mensagem para não deixa-lo surtar. 

Jimin- S/n?                     O vejo parado olhando ao redor desesperado já no lado de fora da loja colocando as mãos na cabeça.

S/n- Ei saí daqui!              Chamo alto no mesmo tom frio de antes e o mesmo vira para mim assustado, percebendo que ainda estava dentro da loja, respirando agora aliviado pondo a mão sobre o coração vindo até mim correndo, dando-me um abraço apertado como se estive com muito medo por não ter me achado.

S/n- Calma, eu não sai!

Jimin- Quase me matou de susto S/n, não se afaste sem mim de novo por favor...        Ele diz baixo dando um beijo na minha bochecha e acaricio suas costas a fim de tranquiliza-lo. Sabia o quanto ele era protetor com as pessoas que ama, e muito mais sensível quando o assunto era comigo.  Talvez por ser sua namorada ele sinta algum tipo de responsabilidade maior comigo, mesmo com a inversão sendo contrária dada a minha antiga e eterna  profissional de protege-los, mesmo deixando claro a todo instante que possuo habilidades nada normais, ele ainda tentava fazer seu papel de anjo da guarda me mostrando que sempre se importaria  com o que aconteceria comigo não importa quantos truques novos eu aprenda.

S/n- Só estava procurando umas roupas para vocês só isso!                  (Mentira!)              O afasto tentando me manter distante de suas carícias que poderiam nos distrair,  olhando agora para os cabides de roupas masculinas a fim de dar vida a mentira que chegaria a ser verdade.

Jimin- Vocês? Pensei que fosse o único a ter que se disfarçar.

S/n- Não...                             Paro de falar ao ver como a como a simples que escolhemos ficou boa nele.

 -Nossa ficou muito bom com o couro não acha?                            Digo com uma indiferença forçada na voz tentando não soar tão carinhosa quanto poderia ser já que não queria soar muita íntima pra que ele se sentisse a vontade para suas perguntas novamente. 

Jimin- Arham...                 Assente ainda me olhando daquele jeito como se nunca tivesse me visto na vida por causa da forma que estava agindo. 

S/n- Ficou bom...                             Comento baixo em desanimo. Não posso culpa-lo por reagir assim comigo... acabei de me divertir estripando pessoas na frente dele! Como poderia pedir que não me olhasse assim só porque cenas sanguentas são comuns para mim? Não... ele sente o que ver, e ele tem o direito de demonstrar o enquanto isso o incomoda.

Jimin- Camisa nova, calça nova, óculos novos... preciso de mais alguma coisa pra ser um espião digno?                Nego com a cabeça estendendo a mão para ele que a pega receoso enquanto o guio para o fundo da loja.

S/n- Pegue a sua calça, você esqueceu ela ali no chão.          Digo como quem não quer nada para que ele pegue seu celular agora hackeado por mim e o guarde para ouvir minha mensagem depois.  

Jimin- Quase...                                                                             Ele  diz baixinho parando na minha frente guardando a carteira e o celular na calça nova enquanto olha para o que estava fazendo com uma expressão inocente.

S/n- Me ajude a achar roupas pretas para o sua equipe Sr.03, não vamos enganar ninguém daqui se eles continuarem vestidos naquelas roupas de Ken da Barbie!                         Digo seria não querendo que ele tente puxar algum assunto que se aprofunde no que não devo lhe dizer, mantendo minha atenção nas roupas, separando algumas que achava que poderia servir. 

Jimin- Ok... mas Sra.06... ainda não me disse o que farei!             Ele diz olhando alguns óculos separando dois os pondo em cima de uma mesa de vidro que tinha perto de nós com várias gravatas guardadas dentro.

S/n- Você é o substituto do Sr.05, ele guarda as saídas e as entradas então vamos manda-los juntamente com sua equipe para tomar de conta da área de desembarque  que era o que fazia, e vamos dizer que é a pedindo do chefe.                                                   Ele para pensativo por alguns instantes olhando mim, e então percebo que dei bola fora.

Jimin- E qual o nome do chefe? (Bosta!)  Como vou convence-lo a sair da posição dele se não sei o nome do líder do ataque?               Ok, S/n ele pegou a informação agora contorne e não lhe diga nada.

S/n- Ninguém chama ele pelo nome assim como seus ajudantes, por isso te chamo de três e eu de seis entendeu?           Opa, essa mentira foi boa!

Jimin- Sim, mas os números significam alguma coisa importante? Tipo sua posição na hierarquia?                            Afirmo com a cabeça e ele faz um biquinho pensativo tirando três camisas lisas olhando a minha reação com curiosidade as jogando em cima da mesa.

Jimin- Mas a cadeia de comando desses caras é do maior para o menor ou do menor para o maior?            

S/n- Quer saber se o número que te dei é mais poderoso que o meu?                Ele assente animado pegando um moletom o colocando em cima da mesa, virando para a variedade de roupas mantendo sua atenção lá. Mas como é lindo essa pessoa... Balanço a cabeça retirando o sorriso bobo do rosto, e volto a por minha máscara fingindo olhar alguma roupa já que percebi que Jimin era bem mais rapido nisso do que eu.

-O líder... tem a numeração 00 e eu tenho a 06, então advinha qual a sua posição na cadeia alimentar daqui...?                      Digo mordendo os lábios tentando segurar o sorriso que queria se formar ao ver sua expressão fofa de gatinho risonho.

Jimin- Eu mando em você?                                            MEU DEEEEEUS COMO É LINDO O MEU HOMEM!!!

S/n- Arham... os números menores mandam nos maiores e como entre os comandantes o meu número é o menor, precisei te inventar para mandar nos outros!       

Jimin- Uau... Eu sou poderoso...                                Ele comenta alegre, mas logo seu sorriso bonito vai embora ao perceber o tamanho da responsabilidade que isso significava.

Jimin- 06... o que acontece se eu esquecer a minha fala ou eles não acreditarem? 

S/n- Se isso acontecer... vou ter que matar o Sr.05 e te colocar no poder sozinha!         Digo com naturalidade  olhando para ele por curiosidade o vejo travar a respiração olhando sério para as proprias mãos paralisadas em cima das roupas. Ok, preciso ajudar ou ele vai perder a cabeça de novo.

S/n- Você vai conseguir, tá?  Eu vou está lá o tempo todo se falhar, só não fique nervoso. Assuma a postura que te ensinei que vamos conseguir tira-los de lá sem machucar ninguém, ok?

Jimin- Vamos conseguir voltar, não vamos?                           Ele pergunta baixo agora mexendo em um dos seus anéis com os dedos.

S/n- Vamos sim...  ei olhe para mim!            O mando e ele me olha como pedi, mordendo os lábios com uma expressão de ansiedade e nervosismo. 

Jimin- Eu posso fazer isso...?                Ele me pergunta passando a língua na boca ficando inquieto.                      

S/n- Jimin, escute bem o que vou dizer e não é a pensar para te acalmar tá?...

-Você é o gostosão daqui, você é um máximo, ninguém é capaz de te derrotar, você não vai esquecer do que ensinei pois sabe o que está fazendo, dentre os homens que possuem armas aqui você é... o mais pauzudo! Rsrsrsrs                       

Jimin- O quê??!! Hahahaha porque fala tanto do pênis assim? Rsrsr

  S/n- Desculpe... Rsrsrs                              Começo a rir das minhas próprias palavras contra a minha vontade, e o mesmo sorrir também dando a volta na pequena fila de roupas que nos separava.

Jimin- Se você está falando eu acredito!                  Ele diz agora com o espírito mais leve se abaixando para me abraçar, suspendendo minhas pernas ao redor dele passando meus braços ao redor do seu pescoço mantendo os olhos vermelhos nos meus piscando enquanto assiste minha máscara seria se quebrar. É... não dá pra ficar de durona na frente dele por muito tempo.

Jimin- Continue... quero saber mais sobre o que pensa...

S/n- Você...é o mais forte, o mais bonito, o mais focado, o mais esforçado... o mais motivado... e a pessoa mais bem protegida do mundo, porque pra tirarem a sua vida teriam que tirar a minha  primeiro. Está é uma missão em que você não corre riscos.

Jimin- Se você risco então também senhora... Park!

S/n- É número seis amor!          Ele nega com a cabeça acariciando a curva do meu queixo com um leve sorriso no canto dos lábios.

Jimin- Para mim sempre vai ser Park... pode não ser minha esposa como gostaria, mas sempre vai ser minha mulher no meu coração. Então temos um problema senhora Park, porque a minha Julieta não morri por causa do Romeu.                                        

S/n- Não poderia me impedir de te salvar Jimin.. ninguém pode... 

Jimin- Posso tentar S/n...           Sinto sua mão descer para a curva da minha nadega e prendo a respiração, tendo agora uma visão mais felina nos olhos vermelhos. Senhor do céu, me ajude a recusar!

- E apesar de querer muito te provar como sou tudo isso que acabou de dizer, principalmente a parte do pauzudo rsrs. Vou ter que te colocar de volta no chão por que você estava certa e eu estou muito focado em salvar os meus amigos então...            Ele me desce para o chão me dando um selinho rápido pegando uma outra roupa por cima da minha cabeça, saindo de perto de onde estava para colocar a roupa em cima da mesa onde estavam as outras.

S/n- Jimin, você dá conta!                Sorrio fechado para ele pegando a última roupa que faltava as colocando em cima da mesa também, e respiro fundo em apreensão pois o tempo de agir estava se aproximando.

Jimin- Vou treinar minhas falar de novo para você ouvir se está boa!     

S/n- Não, não temos tempo, preciso que pegue uma mochila e coloque todas essas roupas dentro e treine de baixo da mesa em voz baixa até eu volt...

Jimin- Eu vou junto!                                Ele me interrompe e levanto a mão para ele negando com o dedo.

S/n- Não temos tempo Jimin, preciso voltar no banheiro pegar meu véu de freira pra manter meu disfarce e ainda conseguir seis pontos de ouvido para os meninos!

Jimin- Mas você...

S/n- Shiiiiiiiii, Temos o que? 01:30hs pra tirar os outros da sala de embarque e tomar o posto do Sr.05, então não posso cuidar de você e ainda fazer minha a parte a tempo. Precisa ficar e fazer a sua pra que  o plano dê certo!

Jimin- Eu posso te ajudar, posso...

S/n- Não, não pode, esso tipo de tarefa não é para você. Fique aqui, faça o que estou pedindo e me espere de baixo da mesa o mais abraçado possível com a arma que te dei, e se alguém de branco aparecer não pergunte se é do bem ou do mal, apenas atire!

Jimin- S/n, você vai voltar mesmo não vai?                             Ele pergunto com os olhinhos brilhantes e lhe afirmo com a cabeça lhe dando um sorriso de segurança.

S/n- Vou sim, eu sempre volto não volto?       Lhe dou um beijo nos lábios para me afastar e o mesmo segura meu braço me puxando de volta para ele.

Jimin- Se demorar eu vou atrás de você está me ouvindo? Já foi embora uma vez, não vou te deixar partir de novo me entendeu?         Eles diz sério perto do meu rosto e lhe afirmo que entendi, engolindo em seco por ser surpreendida por suas palavras de desconfiança depois de ter agido de forma tão... fofa.

S/n- Me espere de baixo da mesa Jimin, eu volto logo, prometo!              Tiro meu braço do seu aperto erguendo minhas máscara para o rosto lhe dando um piscadela para disfarçar o tamanho do meu susto que ele acabou de me dar.  E lhe dou as costas andando para fora da loja quase correndo para que ele não tentasse me seguir.

S/n- Caramba o que foi?                                  Comento para mim mesma tirando duas facas da coxa começando a correr a procura de seis lindas vítimas para lhes seus pontos e armas. Atravessando corredores atrás de corredores de corpos refletindo na forma como as coisas estavam se tornando difíceis.

Deixar Jimin para trás mesmo quando tinha a intenção de retornar sempre me dava a sensação de está deixando um filhotinho de cachorro ou um gatinho miando no meio de uma tempestade. Era doloroso de se fazer, mas ainda tinha seis filhotinhos pra salvar da chuva e não poderia terminar a minha missão a tempo se levasse meu gatinho favorito junto.

Na verdade Jimin agora é um gatinho desconfiado... e isso o torna ainda mais imprevisível e difícil de lidar. E sinceramente eu estou com medo disso nele... medo de que ficando nervoso ou com a mente ocupada pela possibilidade de que não vá com eles na van resulte em sua falha.

Falha essa que já tenho solução.

Um plano B... Um plano que apenas eu sei, mas não tenho intenção usar.

Pois se usar... provavelmente eu nunca mais vou consegui voltar.


Notas Finais


Plano B? Menino é bom tu acertar essas falas!😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...