1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Realeza do inferno de gelo

História Idol- Uma prisão sem muros - Realeza do inferno de gelo


Escrita por: Nessa4444vane

Capítulo 143 - Realeza do inferno de gelo


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Realeza do inferno de gelo

S/n on

Duk- Ruivo ocidental...? mas todos estão de capacete como vou saber quem é o ruivo?                Pendurada nas costas dele como um filhote de macaco olho por cima de seus ombros vendo que ele tem toda razão, tanto os terroristas quanto policiais estão todos vestidos iguais, não dá pra saber direito quem é quem a menos que eles estejam de frente para nós, já que a diferença entre eles era que no uniforme da Savekovisk não havia nada escrito, pois a intenção era que não existíssemos. Intenção essa que quebrei completamente ao entregar quem eram os autores por trás do ataque. Feng e Zukovisk, agora são conhecidos pela polícia e o mundo inteiro saberia quem são. Demônios ninjas de olhos vermelhos? Não... agora quando essas características surgissem eles saberiam muito bem a quem culpar. Demônios da Savekovisk!

S/n- Ele não deve está aí, Tony teme muito pela própria vida para ficar na linha de frente.  Ele deve está escondido...

Duk- Você o conhece... para onde ele iria com uma guerra dessas acontecendo?                                Olho para trás vendo as saídas bloqueadas por barreiras policiais que andavam a frente na intenção de encurralar a pequena... distração que Tony deixou.

S/n- Essa equipe de ação esta se comportando como amadores... não entendo porque estão errado tiros tão simples?                   Errando... Eles estão errando... Mas a Savekovisk não erra, ainda mais sendo uma equipe de elite...eu sou da equipe de elite, o que deu de errado com a cabeça deles? Estão tentando se matar?

Duk- Ficou perigoso demais aqui, vamos sair!                                   Ele diz já dando as costas para o lugar que estávamos antes, voltando ao corredor andando no caminho contrário em que os outros corriam.

S/n- Vá para o banheiro próximo a sala que me encontrou. Preciso pensar, tem algo muito errado aqui...    

Duk- Ok, preciso me preocupar?               

S/n- Não, acho que não!                                  Na verdade eu estava ficando inquieta, aquilo era estranho, por que estavam lá olhando para os lados tentando atirar nos policiais, mas só acertavam o chão ou as laterais? É como se estivessem com medo, tentando errar de propósito para se matar ou serem pegos de uma vez. Tentando ser pego...?

Duk- É aquele ali?                       

S/n- É sim, pode ir!             Andando um pouco mais rápido entramos forçando a porta contra os corpo que deixei no chão, que já vazava seus líquidos para fora dos buracos que tampei com papel.

Duk- O cheiro já está ficando forte, quer realmente pensar aqui?                            Ele comenta olhando os cadáveres azulados no chão. Engulo em seco com o desconforto na garganta, mas confirmo a ele com a cabeça de que não deixou sair dali, apontando para que ele me sente em uma privada.

S/n- Abaixa a tampa pra mim por favor?!               Ele faz o que peço me ajudando a sentar e logo levo a mão até o pé da barriga em desconforto. Eu realmente fiz um estrago muito grande internamente, estômago e pélvis pareciam ter sofrido um espancamento interno pesado de tanta dor que estava sentindo. 

Duk- Se quiser posso procurar meu Tony sozinho...                                   Ele diz sem emoção, e nego com a cabeça juntando as pernas em agonia devido a sensação de cólica, as dobrando junto ao peito coberto apenas pelo tecido branco que ele me deu. Talvez seja novidade para Duk, mas quando se pega roupas para uma mulher é necessário pegar as roupas de baixo também.

S/n- Eu vou ficar bem, só tenho que ficar longe de encrenca como um filhotinho obediente e por minhas forças para me segurar em você. Não se preocupe!

Duk- Não estou preocupado, só queria saber se iria me atrapalhar no lado de fora, só isso...

Zzzzzzzzzz

Zzzzzzzzzz

Zzzzzzzzzz

S/n- Não vai atender? Pode ser os meninos precisando da sua ajuda!                            Digo tranquila baixando os pés de cima do vaso deixando a cabeça cair sobre os joelhos enquanto massageio de forma inútil a barriga por dentro da camisa.

Duk- Acho que não vou atender, conversar com eles agora só nos atrasaria.

S/n- Não senhor, disse que queria protege-los em físico e mental então não pode ignorar uma chamada deles ou vai deixa-los ainda mais preocupados!                      Levo a mão até o bolso de onde vinha o vibrato e ele logo a afasta com um tapa forte para atender ele mesmo o celular. 

Duk- Alô Sr.Kim.... se encontrei?              Ele olha para mim e agito o dedo em negativo na frente do seu rosto, pois para todos os efeitos eu simplesmente desapareci e fui encontrada morta depois que Duk salvou o “mundo".

Duk-Não ainda estou procurando, mas esse lugar está uma bagunça, duvido que a encontre rápido. Onde estão? 

S/n- Pergunte como eles estão...

Duk- Tudo bem, então me avise quando forem para o hotel que eu os encontrarei lá com a garota... quando a encontrar...    

S/n- Pergunte como eles estão!!! Cof! Cof! Cof...                           Coloco a mão na boca me impedindo de continuar a tossir alto sentindo a tecido fino do meu estômago corrido quase se romper com a força da minha tosse. Droga, eu deveria está em uma maca recebendo cuidados médicos e  não aqui tentando ajudar um bombado a matar meu “marido".

Duk- Sim, claro eu não vou desistir!

S/n- Pergunte como eles estão cof... cacete!      Ele suspira nervoso afastando minha mão fraca que tentava lhe beliscar sem sucesso, voltando sua atenção para a ligação.

Duk- E o que os médicos disseram sobre o estado de vocês? Estão todos bem?                  Ele coloca o celular na minha mão ativando o viva voz e escuto algumas correrias de fundo.

Jin- Obrigado por se importar Duk, mas nós não estamos tão bem. O Tae esta recebendo primeiros socorros junto com o Jungkook por causa do nariz que não parava de sangrar, o Hope e o Yoongi estão com alguns algodões dentro do nariz, e o Namjoon pegou outro vôo para encontrar com o nosso manager em Pequim.

S/n- Por que Pequim???               Sussurro no ouvido de Duk, que revira os olhos por outra vez por ter que prolongar minha conversa. Preguiçoso...                Me lembro que Jimin comentou alguma coisa sobre entrevista cedo em Pequim, mas o que ele faria lá sozinho?

Duk- Porque ele foi para Pequim?

Jin- Bem, ele tinha que dar explicações aos Armys que esperavam nos ver na TV, então o manager pediu para que ele fosse até lá para tranquiliza-los pessoalmente e contar o que aconteceu aqui. 

S/n- Pergunta como ele está...

Duk- Como você está Kim? 

Jin- Eu não estou nada bem Duk... pela primeira vez... me sinto feio. Meu nariz está roxo cheio de algodões e meu lábio está inchado. Eu não estou nada bem!                  

S/n- Rs, Jin sendo Jin. Pergunte como está  o Jimin?... 

Duk- Como está o Park? 

Jin- Ah... ele? Acho que está se saindo bem. Torceu o pulso enquanto tentava pular do ônibus, mas não deu certo então ele só está com o pulso enfaixado. O nariz dele recebeu um band-aid redondo já que que apesar do corte fundo, foi pequeno. E agora está aqui do meu lado segurando a minha mão que está... muito fria... 

Jin- Jimin você está bem?                   Fria?  Jimin não ficou com a mão fria nem quando estávamos congelando na nossa primeira prisão! 

Jin- Ei cara olha pra mim...               

S/n- Pergunta o que ele tem...

Duk- Está acontecendo alguma coisa com o Park, Kim?

Jin- Eu...eu não sei, ele está suado, está mole como se tivesse desmaiado em cima da cadeira só que ainda está de olhos abertos, só que eles não se movem e ele também não fala. 

S/n- Pergunta como está a pulsação dele!

Duk- Coloque dois dedos na lateral acima da garganta dele e pressione por alguns segundos enquanto faz o mesmo com você. 

Jin- Está lenta..  está bem mais lenta do que a minha, o que eu faço? 

S/n- Qual a velocidade da respiração dele? 

Duk- Me diga como está a respiração dele, curta, profunda... ele está respirando?

Jin- Está curta e lenta quase não move o peito, ele está morrendo???!                            Ow merda! A quanto tempo ele deve está assim e ninguém percebeu na bosta desse hospital?

J-Hope- O que você disse?

Suga- O que aconteceu ? Que história é essa de morrer?

S/n- Diga que ele está em estado de choque, mas que precisa ficar calmo para procurar ajuda médica.

Duk- Kim, mantenho a calma, ele está apenas em estado de choque. Deixe ele ai com o Min e o Jung, e vá procurar ajuda ok?  

Jin- Mas... mas ele não solta da minha mão!!!

Duk- Então fique aí, mas peça para um dos dois buscar ajuda! 

Jin- Yoongi, busque para o Jimin um médico por favor?!    

-Ok, ele já foi. E agora o que eu faço?     

S/n- Diga para eles dois deitarem o Jimin no chão e o virarem de lado enquanto tentam mantê-lo aquecido. 

Duk- O tirem da cadeira com cuidado e o deitem no chão o virando de lado. Peguem alguma coisa, pode ser um casaco se um dos dois estiverem o usado e coloquem por cima dele.

Jin- Ok, obrigado Duk... o médico chegou. Vou desligar tá? Traga a S/n de volta! 

Tu! Tu! Tu!

 

Respiro fundo tombando a cabeça para trás levando as mãos aos cabelos fechando os olhos com força tentando manter o controle das minhas emoções. Droga S/n você já sabia que algo assim iria acontecer então por que essas porcarias de olhos estão se enchendo de lágrimas? Força vadia, engoli essa merda e se concentra na missão. Se concentra no Tony, o Jimin já está sendo ajudado, se concentra em achar o Tony.

Duk- Está feliz pelo que fez? Quase matou seu namorado, tem noção disso menina?  Tem noção do que seus sumiços estão fazendo com ele?                                 Coloco a mão sobre a barriga abrindo os olhos devagar encarando o teto branco. Eu tenho que parar com isso, tenho que dar um basta nas ações cruéis de Tony o mais rápido que puder ou ele vai acabar se aproveitando da situação deles para mata-los no hospital. Força S/n, ignore a raiva do Duk e pense.

S/n- Eu sei o que faço Duk... ele vai superar isso, todos eles vão, eles fortes, mais fortes do que nós dois conseguimos ser! 

Duk- Você tem um coração egoísta e ingrato menina. Aquele garoto ama você e deveria viver ao menos por ele!            Lá vai ele com essa história de suicídio de novo, mas esse lado defensor dele eu nunca vi na vida.

S/n- Por acaso se importa com o estado mental deles agora? 

Duk- Eu sou o segurança deles S/n, eu me preocupo com tudo. E a sua ação impensada quase fez o garoto morrer de mãos dadas com o amigo. Acha que eu não sei o que é um ficar em estado de choque? 

S/n- Eu não disse isso Duk, só quero te dizer que sei o que estou fazendo!

Duk-Seu namorado acabou de ter uma experiência tão traumática que o corpo dele simplesmente paralisou e começou a parar de trabalhar, você entende isso? Entende o que fez? 

S/n- É óbvio que eu sei o que estava acontecendo Duk eu dei a porra dos primeiros socorros como acha que eu me sinto?! Cof! Cof!

Duk- Sinceramente eu acho que você é uma louca interesseira que não dá a mínima para o que ele está passando. É verdade você orientou o Kim a salva-lo... mas fez isso com expressão mais fria que qualquer psicopata faria! 

-Sabe S/n, eu já tive inveja de você , já tive raiva do quanto as pessoas te amavam sem que retribuísse, já tive ódio do respeito e posição que as pessoas te davam apenas por saber lutar. 

-Pensei que você fosse um tipo de prodígio do bem, um anjo da guarda de sorriso bonito, mas não...  É totalmente o posto de tudo o que pensei. E agora eu vejo como é compreensível que aquele cientista maluco tenha enxergado em você sua rainha. Você fria... tem o sangue tão gelado quando uma víbora que se rasteja envenenando todos por onde passa...

S/n- Você não sabe o que diz Duk... você não sabe de merda nenhuma...

Duk- Então prove que se importa ao menos o mínimo, pare de sentir pena de si mesma por causa dessa dor que você causou na porcaria dessa barriga e vá caçar o merda do seu marido!                              Respiro fundo o analisando com o máximo de frieza para não fazer mal a mim mesma tentando ataca-lo impensadamente.  

Tem... duas coisas que percebi no olhar do Duk enquanto ele brigava. Primeiro ele não me salvou porque simpatizava comigo, e segundo... ele realmente se importa o que uma garota faz com o coração dos nossos protegidos. Talvez seja por isso que ele me odeie, porque desde que cheguei o mal não saiu de perto deles.

A guerra não o destruiu como imaginei, Duk ainda é humano, Duk ainda tem um coração. E se não fosse eu a está levando vários tapas injustamente, eu o parabenizaria por está assustando a vadia que quase matou o Jimin por ser egoísta. 

Mas eu não sou essa pessoa que ele comprou que eu seja, minha atuação fria é perfeita porque aprendi a ser assim pra sobreviver naquele inferno, estou agindo assim porque preciso de coragem pra pensar além do fim da minha vida. 

Mas Duk certamente estava certo em dizer que sou uma cobra peçonhenta, uma cobra que ainda tem sentimentos, ainda sente dor, uma cobra a pedra que acabou de sentir a pedra que ele jogou. Ele tem razão no diz... eu sou uma cobra, e quando ameaçada...eu ataco!

S/J- Você tem toda razão sobre mim Duk, eu não tenho sentimentos... sou a rainha do inferno como você insinuou.  Mas deveria saber que a rainhas não se ameaçam, que a rainhas plebeus falam direito, mesmo quando não se fazem parte do seu reino. Eu não sou uma menina boazinha  Duk, então não me encha a  paciência por não agir como tal.  No meu inferno quem manda não é o rei, não é o fogo, não são os meus súditos, mas sim gelo que sai da minha boca. Então tenha cuidado soldadinho porque ainda no meu estado de quase morte eu posso te morder... e não queira descobrir o quão rápido meu veneno pode derrubar você!

Digo com a minha voz fraca, mais ainda assim ela consegue soar assustadora para ele, que ergue o rosto me olhando com estranheza negando levemente com a cabeça.

Duk- Ele merecia coisa melhor!

S/n- É... ele é o anjo que se viciou no mel do capeta! Mas sobre o que você pensa sobre mim Duk, saiba que sua opinião nunca importou, nunca fez diferença na minha vida, e não é agora que vai importar! Quer ser o herói? Quer ser o mocinho? Tudo bem, porque eu não me importo de ter o título de vilã desde que o meu inimigo caia. Agora o meu conselho para você queridinho é que me coloque nas costas como um bom cavalo faria e me ajude a subir no duto de ventilação para acabar logo com esta bosta pra não ter que olhar mais para você!

Duk- Olha aqui sua vadia eu poderia quebrar seu pescoço agora...

S/n- E depois o que faria? Sabe como o Tony se parece? Porque eu sei perfeitamente como acha-lo agora. Encare a realidade Duk, eu sou o cérebro e você é apenas os meus músculos.

- Não pode salva-los sem mim... agora faça o que eu digo e ajude-me a subir no duto de ar, porque apenas dois demônios sabem quais passos dar para fugir do inferno!

Duk- Sabe onde ele está?                    Afirmo com a cabeça dando um leve sorriso de satisfação o vendo engoli seu amargor. Com certeza ele gostaria de me dar um tiro agora, sua raiva está estampada em todo o corpo, das mãos fechadas em cima da arma a veia pulsante do seu pescoço rígido. Uma pena... pois com exceção da metralhadora que ele carrega nas costas que pegou de um corpo de um Feng no chão, suas outras armas são inúteis contra mim já que só funcionam com minhas digitais.

S/n- Sei sim... e o caminho mais seguro também.                            Ele suspira alto cruzando os braços a frente do peito voltando a olhar para o meus olhos em frustração e sorrio para ele de satisfação.

Duk- Consegue levantar sozinha?                  Nego fazendo um leve bico de “tristeza”  erguendo os braços para ele como uma criança como resposta. E ele bufa de raiva com minha postura debochada virando de costas abaixando na minha frente para que subisse em suas costas novamente. 

Duk- Segure firme demônio, e tente não cair!                                 Ele levanta do chão ajeitando minhas pernas em torno de si me fazendo dar um leve pulo em suas costas, pressionando meus braços contra seu pescoço agora com mais força para me manter ali.

Retirando a tampa do duto ele se agarra as bodas subindo com nós dois pelo buraco que para minha sorte tinha uma boa largura e cabia muito bem nos dois mesmo que um por cima do outro.

Duk- Não vamos nos perder, vamos?                Ele diz começando a rastejar pelo local apertado e gelado.

S/n- Segue reto... não, não vamos nos perder, faz parte das missões memorizar as plantas arquitetônicas de cada lugar que vamos invadir. Assim sempre temos por onde fugir caso algo dê errado.

Duk- Tudo bem... já entendi que não muito organizados,mas tem uma coisa que não está fazendo sentido na minha cabeça. Porque um louco ciumento como seu “marido” te traria em uma missão em que mataria seu amante? Se fosse eu faria algo assim apenas se quisesse mata-lo na sua frente! 

S/n- Olha só... parece que o homem honrado não é lá assim tão bonzinho. Mas não, eu vim escondida, Tony não faz ideia que estou aqui. Agora vire a esquerda! 

Duk- Park merecia coisa melhor... não sei o que ele viu em você!                       Sério? De novo reclamando pelo relacionamento dos outros? Qual o problema desse cara? Por acaso já teve um trauma em algum relacionamento antigo?

S/n- Acabou? 

Duk- Não, só estava pensando... se um cara legal, talentoso e de boa aparência como o Park acabou ficando com uma mulherzinha como você. Que tipo de mulher espera por mim? 

S/n- Duk mulherzinha é a sua mãe e cala a boca! Mulher nenhuma ia querer algo com um cara que só solta socos pela boca. Você é um saco como companhia, e só é bom trabalhando! 

Duk- Ashi... o Park realmente merecia coisa melhor...             

S/n- Vire a direita agora e mantenha nesse linha. Não vou continuar a brigar por uma coisa que não te diz respeito.

-Vou te explicar porque estamos indo para a sala de embarque. Lembra da equipe estranha que eu estava reclamando na frente do portão 02? 

Duk- Sim, o que isso tem haver com a localização do Tony? 

S/n- Bem... eu sempre me perguntava porque manter reféns se a intenção sempre era matar todas as testemunhas, mas... aí eu entendi o porque disse tudo. Os reféns eram para se tornarem vilões para que os vilões se tornassem reféns. Por isso eles estavam atirando no chão ou nas laterais ao invés de acertarem nos policiais, porque não queriam machuca-los, estavam apenas se defendendo para não morrer!

Duk- Então quer dizer que Tony está na sala de embarque agora? 

S/n- Provavelmente...  sair daqui no lugar dos reféns é a forma mais segura e simples de eliminar as testemunhas fazendo delas terroristas suicidas em nosso lugar.

Duk- Você tem certeza disso? Não quero chegar lá atirando em todo mundo e acabar acertando em algum refém! 

S/n- Confia em mim, faço o reconhecimento do pessoal e te aponto o Tony no meio deles! 

Duk- Ok... mas não existem muitos ruivos no mundo posso acha-lo sem você.

S/n- Acredite... na Savekovisk é mais fácil contar quem não é ruivo. 

Duk- Por acaso eles são russos de verdade? Os ouvi falando nesse idioma quando ainda estava na sala como refém.

S/n- Não sei te falar... Tony agi quase como um caçador de talentos, por exemplo, eu sou brasileira ele é descente russo, mas atuamos na Arábia Saudit, entende?

Duk- Caçador de talentos... e ele não mostrou interesse em nenhum dos membros do grupo?                              Ele pergunta baixando minhas mãos para debaixo do seu pescoço, voltando a rastejar.

S/n- Sim, mas isso não é importante agora, estamos quase chegando na entrada e precisamos baixar a voz um pouco mais.

Duk- Qual deles? Posso dobrar a segurança em cima dele.

S/n- Jungkook e Taehyung...

Duk- Taehyung??? Mas Taehyung é inofensivo!                    Ele pergunta alto e lhe aperto o pescoço para que se recomponha.

S/n- Shiii... quer nos matar desgraçado? Trate de surtar em voz baixa por favor!!!

-Taehyung é diferente, ele é um presente a uma vadia que deveria ter ficado no túmulo.

Duk- De quem está falando? Quem morreu...?

S/n- Eu digo se prometer não surtar!

Duk- Diga de uma vez menina! 

S/n- Sook! 

Duk- O QUÊ???!!

S/n- Filho da puta cala essa boca arrombado!!!                        Tapo sua boca me forçado a não começar uma briga que não daria conta de ganhar, e o mesmo apenas retira minha mão como se nem estivesse colocando toda minha força ali. Droga, eu preciso realmente preciso de cuidados...

Duk- Sook está viva?! Sook não morreu? Mas eu pensei que ela estive... que ela estive morta.

S/n- Não porcaria! Ela infelizmente ainda vive! Mas por que essa emoção toda ao falar dessa maluca?                       Lhe acerto um tapa forte na cabeça com raiva de suas tolices e o mesmo suspira com tristeza.

Duk-Ela... ela era minha namorada a alguns anos atrás...                                      Ele para engatinhar e lentamente saio de cima de suas costas para o olhar melhor. Que porra é essa de ex namorado agora? Será se ele era...

S/n- Duk...? Por acaso você é o tal namorado que a Sook deixou pra ter um caso com o Jin e o Jimin?                            Pergunto em um sussurro e ele afirma com um certo pesar me fazendo arregalar os olhos saber o que fazer. Será se seria problema para ele saber a qual lado Sook serve? Ou será se ele guarda algum tipo de mágoa dos meninos para não querer mais me ajudar?

S/n- Duk... essa informação muda alguma coisa no seu objetivo?                     Digo passando a mão por seu cabelo tirando dele com discrição uma das armas que me pertencia as escondendo na parte de trás do short. 

-Por acaso você guarda rancor da pessoa errada?                                     Pergunto com cautela levando a mão para seu cabelo na intenção de pegar agora uma faca, mas ele me detém de “acaricia-lo" novamente.

Duk- O meu objetivo aqui mudou S/n, eu não quero apenas matar o Tony, agora eu preciso matar a Sook também!               Ele solta minha mão aparentando está possesso de raiva e o sigo parando ao seu lado olhando pela abertura das grades do duto da sala de embarque.

Duk- Onde eles estão?                              Ele parecia está mais interessado na Sook agora do que no Tony, mas para todos os efeitos eu não vou contar a ele que ela não pode vir porque dei três tiros nela. Sabe-se lá o que ele faria se soubesse  que havia lhe tirado essa honra!

S/n- Tudo bem... estamos com sorte. Todos daqui são terroristas, não tem mais nenhum passageiro pra que você precise se segurar.                        

Duk- Ótimo!                     Ele sussurra de forma determinada e o seguro pelo braço antes que ele tente descer assim, no meio de tantos assassinos. Se temos apenas uma chance temos que garantir que Tony não irá escapar.

S/n- Calma ele ainda não trocou de roupa...

Duk- E...? 

S/n- Isso quer dizer Einstein, que ele vai se afastar dos outros a qualquer momento para ir ao banheiro! 

Duk- E se ele não for sozinho? 

S/n- Ele vai... não tem porque levar ajuda se tem uma sala cheia de assassinos para protege-lo do lado de fora. O que de pior poderia acontece com ele em um banheiro? Assassinos caindo do teto?                    Sorrio para ele sendo tocada pela excitação de vê-lo logo morto, tomando a iniciativa para me arrastar sozinha em direção a abertura de ventilação que tinha no banheiro. 

Meu corpo estava doendo, minha barriga estava latejando de dor,  mas desta vez era agradável, sentir dor quando se quer ferir alguém chega a quase ser uma preliminar de tão excitante que era para mim. Tony... mesmo morrendo de dor eu te garanto que vou sambar em cima do seu corpo desgraçado!

Virando em outra direção paro na frente da abertura do banheiro esperando Duk chegar para me ajudar.

S/n- Chegamos! Me ajude a descer...        Ele retira a placa da saída me segurando pelos braços me aterrissando  com suavidade sobre o vaso, fazendo o mesmo em seguida parando ao meu lado.

Duk- Vou para outro banheiro caso um de nós seja pego, assim ainda teremos como ter sucesso se um de nós continuar aqui!

S/n- Tá, vai logo!                    Abrindo a porta para ele entra em outra divisão sanitária para esperando também o nosso alvo ruivo chegar. 

Após alguns minutos a porta se abre e com curiosidade me abaixo para ver com o rosto por debaixo da porta vendo que Duk fez o mesmo no dele para olhar em seguida para mim. 

S/n- É ele...                         Movo os lábios para Duk que faz um joinha me deixando ainda mais apreensiva o esperando agir.

Subo em cima do vaso novamente o escutando andar pelo banheiro e até mesmo ouço o som do chuveiro sendo ligado. A miséria esta tomando banho? Tomando banho uma hora dessas? Tony do céu, você tem demência? 

VUUUUUUUU!    

S/n- O quê...?                        Sussurro para mim mesma escutando o som de um secador levando a mão na têmpora sem acreditar em tamanha tranquilidade. Ele perdeu um ônibus inteiro de reféns, a polícia está se aproximando cada vez mais da sala de embarque e a criatura está tão tranquila, que ousou até mesmo escovar o cabelo enquanto espera. É demais... É muito doido uma pessoa dessas! 

E que merda Duk estava fazendo para não agir logo? Tony tomou banho está terminando de secar o cabelo e nada desse lerdo iniciar seu ataque. O que ele estava esperando? A polícia chegar para o impedir? Ou não tinha mais coragem para puxar um gatilho? 

Há quer saber? Foda-se!  Ninguém tem tanto direito de estourar a cabeça dessa anta quanto eu!        

Desço do vaso devagar destravado minha arma aproveitando o barulho da ventania, para sair do banheiro o vendo de cabeça baixa de frente para o espelho.

S/n- Psiu...                                Chamo sua atenção e o mesmo se assusta ao ver meu reflexo no espelho, baixando a mão com o secador o deixando acima da pia. Virando para encarar de frente, levando as mãos até a calça social ficando confortável com as mãos no bolso.

Tony- Agora eu entendi porque eles conseguiram fugir... bem que achei estranho essa competência repentina da Sônia. Claro... era a minha esposinha desobediente que veio no lugar dela. 

S/n- Acabou... você não vai mais machuca-los! 

Tony- Não vou? E porque não faria isso S/n? Vai atirar? Vai se matar?                      Engulo em seco diante de sua pergunta olhando para a minha mão que agora tremia perdendo a mira de sua cabeça a todo instante com minha hesitação em agir. Droga ele tinha que falar isso? Já estava tão animada em mata-lo mais agora que o olho tudo o que consigo pensar é na minha imagem agonizando no chão. Merda! Eu não consigo mais fazer isto comigo...

Tony- Parece doente S/n... o que andou aprontando? Está tão pálida... se quiser podemos brincar de médico e paciente aqui em cima dessa pia. O que acha? Posso ir mais devagar dessa vez... ninguém vai te escutar...

S/n- CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO, cala a merda dessa boca! Eu não vou matar você! Mas trouxe alguém que vai, DUUK?!!            O chamo e Tony logo levanta os olhos por cima da minha cabeça me dando a entender que agora ele estava atrás de mim.

Tony- Duk o segurança... o Sniper... o honrado...  me trouxe um belo material você não acha? 

S/n- Duk, atire! Atire e mate logo esse psicopata!                          Digo cheia de dor baixando minha arma deixando uma lágrima cair sobre meu queixo trêmulo encarando Tony que mantia seu olhar fixo em Duk que andava um pouco mais a frente por de trás das minhas costas.

Duk- É isso o que quer?                             Tony baixa os olhos sobre mim com um leve sorriso de canto e afirmamos juntos, vendo um braço passar por debaixo do meu pescoço... o que?       

Tony- Faça até que ela perca a consciência.

S/n- Duk o que...está...fazendo...?                 Digo sem ar e o mesmo me suspende do chão me erguendo pelo pescoço em enforcamento enquanto escuto os estralos dos meus ossos se moverem com o aperto, rolando os olhos para trás da cabeça até cair imóvel no chão sem conseguir ver nada, mas ainda assim consciente do que acontecia ao meu redor.

Tony- Onde eles estão? 

Duk- No hospital, mas tivemos um problema, o Namjoon viajou para Pequim sozinho em menos de meia hora depois que fugiu.  Temos que esperar outra oportunidade...

Tony- Entendo... quero que volte e diga ao SeokJin que a encontrou. Diga... que ela não achava graça na vida que tinha com eles e decidiu voltar para seu antigo emprego na Arábia.

Duk- Sim, senhor. Mas o que direi ao garoto? O Park? 

 

Escuto alguns na minha direção e mantenho os olhos fechados enquanto o sinto tocar no meu corpo. Tirando as armas que escondi para checar minha pulsação, abrindo meus olhos que permanecem fechados sem forças para continuarem abertos. 

Tony- Sei que ainda está aí S/n, e não tem problemas, pode escutar, não há mais nada que possa fazer a não ser aceitar todas as punições que lhe darei.

-Duk, você tirou todas as substâncias? 

Duk- Sim, senhor. Tinha uma farmácia próxima do banheiro que a encontrei e pude pegar tudo o que era necessária para salva-la.

Tony- Fez a lavagens?

Duk- Sim, senhor!                                 Do meu rosto suas mãos dessem para meu pescoço e ombros parando por ali por alguns segundos abrindo parte da minha blusa.

Tony-Duk...? Você tocou na minha mulher?            

Duk- Ah... senhor eu só pensei que ela tinha se cortado, então eu tirei a roupa dela e lhe dei banho, apenas isso, nunca tiraria proveito dela. Ela é sua!

Tony- Entendo... minha esposa se divertiu então... parabéns S/n, seu amor vai ter uma morte muito lenta agora.

- Duk... Diga ao Park, que S/n afirmou não ama-lo. Que tudo o que ela gostava nele era sexo, e na última vez nem foi assim tão bom assim. Diga que ela apenas o usou e que nunca mais quer ter nada com ele. Me entendeu? 

Duk- Sim, senhor... mas posso te fazer uma pergunta antes de ir embora? 

Tony- Pode, se vou responder é outra história.

Duk- Porque... porque não me falou que Sook não morreu? 

Tony- Duk... a beleza do seu trabalho é ser exatamente o que finge ser. Se aqueles idiotas acreditam que Sook morreu é assim deve pensar também. Agora volte e faça seu trabalho! Em breve voltaremos a ter contato. 

Duk- Sim senhor!                                  Escuto seus passos se afastarem e abro os olhos devagar tendo um leve vislumbre do rosto do Tony me analisando.

Tony- Você me traiu S/n, mas foi a última vez. De agora em diante não serei o bom marido que achei que merecia. Da sua boca agora quero ouvir apenas sim, e quando quiser dormir com você tudo o que fará é abrir as pernas e me deixar fazer o que eu quiser! 

-Você é minha! Minha... e já passou da hora de aceitar!      

Vendo um borram se mover ao longe ele se aproxima novamente molhando um pano com algo liquido o colocando no meu rosto. 

 

Bons sonhos querida... pois se não me obedecer, farei seus pesadelos se tornarem realidade... todos eles...


Notas Finais


Momento curiosidade agora.
Sabe quem era o Michael Myers do parque? Duk!
Sabe quem deixou o Tony entrar no quarto da S/n? Duk!
Sabe quem armou o tiroteio na arena da Arábia? Duk!
Sabe quem deixou a equipe tática entrar na arena durante o show pra pegar a S/n? Duk! (Não, ele não reconheceu a ex)
Sabe quem vai continuar protegendo os meninos do Tony?
Duk...
Ele sabia que quem tinha invadido o aeroporto era o pessoal da Savekovisk? Sim, por causa da língua russa que ele também falar e também por causa dos olhos vermelhos.
Era intenção da autora colocar ele de vilão desde a primeira vez que ele apareceu? Com certeza!

Boas sonhos bebês porque de agora em diante vocês não teram mais!
🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...