1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Resgate da vergonha!

História Idol- Uma prisão sem muros - Resgate da vergonha!


Escrita por: Nessa4444vane

Capítulo 156 - Resgate da vergonha!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Resgate da vergonha!

S/n on

Dois drinks ele disse... só dois... apenas dois. Mas já deve ter até calo se formando no meu rabo de tanto ficar aqui sentada, e esse maldito não vai embora! Cacete! CACETE!!! E pra piorar ainda está falando mal da ex que sou EU, pra essa PIRANHA futricada que pega qualquer coisa que enxergar no chão pra enfiar no priquito!

CA-CE-TE!!!!

Jimin- Ela é uma ótima segurança... mas consegue ser melhor ainda como mentirosa! Uma demônia... mentirosa, mas eu amo. Amo esse demônio frio que me dá dedo em cima do muro e vai embora!

- Hahaha, ela sempre foge e me deixa na merda hahahaha!

Blosson- Você está rindo... isso é bom! Sinal de que está começando a deixar de se importar com essa capeta...

Jimin- Não! Não fale assim dela, somente eu ou os meus amigos que a conhecemos podemos xinga-la assim. Você não! Você não a conhece. Você não pode!                         Valeu pela consideração idiota, passa quase uma hora falando que pareço o capeta e agora vem bancar o cara “legal” dizendo que não é qualquer um que pode me xingar? Valeu, me sinto bem melhor agora seu retardado!

Blosson- Ok... então... me descreva porque essa garota é assim tão difícil de se esquecer pra você, porque eu realmente acho que consigo te ajudar com isso.                  

Jimin- Não consegue não, não... existe mulher no mundo igual a minha ex!                                                    É né? Por que nem todas são assassinas mentiras, pervertidas e cornas como eu!

Blosson- Claro que existe... por dentro somos todas macias e quentinhas...                                 Eu vou matar essa desgraça!

Jimin- Você é bem direta... mas não estou falando disso Blob... Blond...

Blosson- Blosson! Blos...son!

Jimin- Seu nome é difícil de se falar... É inglês?

Blosson- Não exatamente... se no final da escrita fosse usado “m" ao invés de “n" ele significaria flor em inglês.                           É sua vaca, bem do tipo Maria-sem-vergonha. ( Sim, essa flor existe).

Jimin- Porque escolheu este nome artístico Blosson... ?

Blosson- Hum... assim como uma flor eu possuo muitas pétalas e adoro exibi-las ao mundo.                                            Eka! Isso não vai colar...

Jimin- Não entendi... Tomará... que eu não tenha entendido.                          Amém!

Blosson- Aceita mais um drink?                       Song finalmente olha para mim que já o estava fatiando na mente a quase uma hora, e ele gesticula para que eles esperarem fingindo pegar alguma coisa se abaixando perto de onde estou. 

S/n-“ Se não tirar essa garota de perto dele eu vou matar você!”             O agarro pela gola da camisa apontando uma faca em seu pescoço o fazendo me olhar assustado.

Song- “Eu?”

S/n- “Não, a sua mãe seu cachorro! É claro que é você, por acaso esqueceu do nosso acordo?”

Song- “Não, e como poderia? Você não para de me encarar alisando a porra dessa faca?!”

S/n- “Alisar não é tudo o que sei fazer acredite, sou ótima arremessando também, e então? Ainda temos um acordo ou vou precisar arrancar a sua garganta agora?”                Ele engole em seco olhando para mim por alguns segundos ficando hesitante ao tentar se aproximar do meu ouvido, e afundo a faca um pouco em seu pescoço o afastando para que entenda que meu chilique não é blefe apesar de precisar dele vivo para que meus planos deem certo.

Song- “Não posso dizer aos clientes que ela é funcionária ou deixaram de vir aqui".

S/n- “Não ligo para o método, apenas se livre dela!"                                      O largo o jogando para trás com o pé o fazendo cair no chão, criando uma carranca na testa ao olhar para mim, e lhe devolvo o mesmo olhar deslizando a faca no pescoço apontando para ele em seguida.

S/n- "Se livre dela ou eu matarei você!"                          Irritado ele se levanta sumindo parte do corpo por cima do balcão e desço os olhos para o chão começando a deslizar a lâmina nele para o afiar me distraindo pra não fazer nada tolo por ciúmes.

Song- Então está será a saideira, não é Jimin? 

Jimin- É... acho que já estou ficando um pouco alto. Rsrsrs

Blosson – Do que está  falando? Você está muito bem, pare de inseguranças por favor! 

Jimin- Inseguranças? Eu apenas estou ficando bêbado, só isso. Não sou... inseguro....

Blosson- Olha só você afirmando ser seguro com insegurança hahaha, chega desse moralismo, quero ver seu lado divertido!

- Song! Por favor sirva a ele a muçurana que hoje a noite o Jimin vai me mostrar porque é um Idol internacional! 

Jimin- Não... tenho que ir para casa Blond, sou o motorista e já perdi o Taehyung de novo, Ashi... preciso acha-lo! 

Song- Então tomem a saideira e deixe o rapaz voltar para casa senhorita Blosson.                               Isso Song, mande esse embuste pro inferno.

Blosson- Ok... então me traga as muçuranas que depois ajudarei o Jimin achar os amigos, certo? 

Jimin- Certo... mas me sirva algo leve desta vez. Disse que pagaria drinks de pouco álcool, mas já estou vendo meus dedos dançarem. 

Blosson- É porque está movendo eles...  

Song se afasta do balcão pegando outra cobra viva de dentro de um aquário de água cheio delas, retirando uma de cor preta muito linda a apoiando em sua bancada começando a preparar o drink que reconheço ser o mesmo que estava tomando antes. Ok... ela quer apagar ele assim como fez comigo. Mas se um drink não foi suficiente comigo certamente com ele nem lhe fará cócegas.

Song- Prontinho, sua saideira Jimin e boa viagem! 

Jimin- Humm... É bom, mas isso é sangue? 

Song- É um dos nosso ingredientes exóticos, dão uma sensação de felicidade e muita energia também.

Blosson- Na verdade isso não é tudo o que ele faz, sabia? 

Jimin- Pela descrição parece mais um energético de Gin do que um drink Rs... mas tem um sabor forte bem diferente...

Blosson- É sim... ele cura a insegurança também sabia?                                Onde diabos ela quer chegar com isso? Vaza garota! Ele vai pra casa agora caramba!

Jimin- Rsrsrs isso não existe Blond, não deveria acreditar em tudo que ler por aí...

Blosson- Rs, eu sei que não acredita agora, mas espera só bater que logo você vai querer mais... dessa confiança!                         Confiança? Querida isso só dá exatamente o que o Song descreveu com um adicional de calor e visões de estrelas onde elas não existem. 

Jimin- Mas eu não vou ficar para descobrir, preciso achar o Tae antes que um estranho o carregue, ou que ele ache essa tal de Ravena que fica mentindo pra ele com essa história de namoro.                            

Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança

Leve-os todos

Blosson- Opa, você está chamando vem!!!        

Song- Blosson volte aqui!!!                               Sem entender o que diabos estava acontecendo lá em cima, olho para Song que se afasta do balcão retirando o avental saindo para a pista. Ok... ele deve ter indo falar com ela.

-Sem chilique... agorinha eles voltam... eles não vão dançar “Blood Sweat and tears” fique na sua.                                     Digo baixo para mim mesma colocando a cabeça encostada no balcão fechado os olhos esperando a voz do Jimin aparecer lá trás novamente. 

- Ele não está tão bêbado pra dançar justamente essa música com aquela doida... 

-Pare de pensar nele dançando essa música porque ele só dança daquele jeito para os armys, só pra eles... calminha...

 

5 minutos depois...

 

Mas que diabos! Porque Song está demorando tanto a colocar essa louca na coleira???

Sock!

Me assusto ao sentir um selinho na boca e abro os olhos encontrando Tae bem próximo ao meu rosto com um sorriso fofinho. Owwwt... quase que a minha raiva passou... DROGA!

V- Estou cansado Rav, você se escondeu bem demais. Se não estivesse procurando aquele... Song, nunca teria te encontrado aqui.                                          Ele se senta ao meu lado no chão encostando a cabeça no meu ombro enquanto ainda tento me controla para não subir no balcão e caçar eles eu mesma.

S/n- Como assim? Procurando o Song? Porque estava procurando ele? 

V- Queria saber se ele tinha visto você rsrsrs, Jimin disse que já estávamos indo casa e não queria te deixar aqui... não seria certo ir embora e deixar a namorada, não é?                                           Bagunço o cabelo dele prendendo uma das unhas nas tranças esquisitas e começo a desfaze-las de seu cabelo para que volte a ficar bonito de novo, finalizando com um cafunézinho na cabeça. 

V- É legal... ter namorada... você me dá morangos e carinho na cabeça.  

S/n- Eh... Tae? Durante a sua procura chegou a vê o que o Jimin estava fazendo lá fora?  Com quem ele estava... sabe, pra que a gente vá logo embora...

V- Ah, sim, ele está dançando com a garota fofa das bebidas.    

S/n- Oi??? 

Na nanana nananana

Na nanana nanana

S/n- Love shot...? LOVE SHOT??? 

V- Não gosta? É uma ótima música, bem... sensual.

S/n- Ah, agora eu mato essa diaba!!!                 Zangada só de imagina o que eles deveriam está fazendo ao som dessa música deixo  Tae cair no chão ao me levantar quase em um salto. 

Aparecendo por cima do balcão tiro a faca da cintura já pronta pra matar essa vaca nem que seja na frente da minha criança, mas no meu ex esse diaxo não vai tocar. Ainda mais quando ela o embebedou pra isso!

Onde, onde, onde vocês estão...?

S/n- Rha!!!                                  Encontrando os dois abraçados no canto da pista tão próximos que podiam facilmente se beijar, pulo por cima no balcão caindo por cima de um dos bancos quase enfiando a faca em mim mesma. 

S/n- Deus... como dói!                                Gemo no chão com o latejar nas costelas me amaldiçoando por ter sido tão estúpida ao subtimar meus ferimentos.

V- Rav o que te deu?                     Ele aparece a minha frente me ajudando a levantar enquanto choro de dor, raiva, vergonha... ficando de pé encosto a cabeça no peito dele escondendo o rosto choroso sentindo quase tanta dor no coração quanto no corpo.

V- Rav porque fez isso? Pular de lugares altos é perigoso, podia ter se machucado.             Ele passa os braços ao meu redor acomodando melhor minha cabeça nele, enquanto vou me acostumando a nova dor de chifre chegando. 

S/n- Não foi nada...

V- Por acaso tem ciúmes do Jimin com a menina fofa? Por que se for isso, você vai me magoar assim como a minha amiga fez...                                       Mas do que ele está falando? Não importa... a questão é que eu tenho que dá um jeito de tirar eles daqui e principalmente o safado do Jimin. Não sei para onde o Song foi, mas certamente não saiu para deter aquela nojenta. No mínimo deve ter percebido que não conseguiria tirar o osso da mão dela sem quebrar seu disfarce e fugiu pra não morrer na minha mão. 

Grande coisa, amanhã ele morre do mesmo jeito e nada vai mudar. 

S/n- Eu só acho que estou um pouco alta... bebi muito eu acho. (Mentira!)

V- A tá! Então fique aqui que eu irei pegar a chave do carro com o Jimin para a gente ficar lá. Não quero você pulando de cima das coisas, pode se machucar e beijinho não sara como dizem por aí.                        Ele faz um leve girar para a esquerda me dando visão dos dois dançando um pouco mais distantes um dos outro e meu olhar acaba se cruzando com o dela que sorrir minimamente em satisfação se aproximando dele novamente para o abraçar.

Quer merda é essa? Por acaso ela sabe que a tal demônia que ele falava era eu e quer me provocar??

Ela encosta a cabeça no ombro lhe dando um beijo no pescoço ainda olhando para mim sugestiva e então entendo uma coisa. Blosson não está agindo assim com ele por desconfiar do que sinto, mas sim por pensar que estou com ciúmes dela. 

Aí não, isso foi demais vadia louca, demais! 

S/n- Tae, pegue a chave com ele agora, por favor, quero ir pra casa!                               Ele se afasta assentindo com um sorriso fechado e então volto a me sentar no balcão o esperando voltar, aproveitando meus segundos sozinha para planejar como faria para levar todos eles para casa sem que me reconhecessem.

Pelo que já notei, todos eles já não estão mais no planeta e sim em um mundo próprio onde tudo funciona diferente, cada um em seu próprio reverso a sua personalidade natural. O tímido virou um safado, o alegre ficou triste, o gênio humilde virou um idiota exibido, o bem humorado está mais arisco que mulher antes do parto, e o Tae virou Taetae. Não entendi muito bem o que Yoongi e Jimin se tornaram, mas pelo visto não será algo muito difícil de se contornar, só preciso entrar na deles e ser muito esperta para não estragar meu disfarce com atitudes típicas da colete ou então adeus pausa na guerra.

V- Vamos, ele disse que vai ficar mais umas duas músicas, mas que podemos ficar no carro enquanto isso.

S/n- Pelo visto ele gostou dela, não é?              Comento com amargor me levantando da cadeira o puxando pela mão em direção a porta da boate, levantando ainda mais o meu capuz para sair sem ser vista pelo Jeongkook e seu namorado espelho.

Acho que ele vai me dar um trabalho especialmente difícil hoje...

Saindo da boate tiro a chave de sua mão destravando o carro o abrindo para ele, que pula animado dentro dele batendo no banco ao lado para que me sente ali.

S/n- Que tal se... eu te trouxer uma amigo pra gente brincar de... quem fica sem rir por mais tempo? 

V- Como assim? Não rir?                                          Jogada 1

S/n- É assim, você olha pra ele e quem rir primeiro perde entendeu?                                      Ele assente se jogando para trás no banco do carro e lhe dou um sorriso gentil antes de fechar a porta ,voltando as presas para dentro da boate onde nenhum segurança ousa perguntar mais quem sou. 

Chegando lá o primeiro filhote que procuro para resgatar é Jimin, mas este já se encontrava ocupado competindo no palco com outros idols um tipo de beartbox enquanto sua piranha o assistia. 

Ok, vou mudar minha tática. Vendo que ele não estava prestando atenção nela, mas sim nos competidores que estavam com ele. Vou até ela parando ao seu lado e a mesma olha para mim com um sorrisinho convencido.

Blosson- Pelo visto você acordou bem melhor,  já estava até investindo no V. 

S/n- Pois é Blosson... viu só como sou perigosa? Não tenho piedade nem das crianças...

Blosson- Imagino, o Song disse que era da Yakuza... acredito que realmente deve ser bem fria pra esse tipo de diversão. Mas sabe Ana, acho que não estou muito atrás de você. Está vendo aquele loirinho bonito ali? 

S/n- Sim, o que tem ele? 

Blosson- Talvez em menos de uma hora ele esteja no ponto que eu quero...                    Viro-me a ela e meu coração praticamente vacila de vontade de quebrar o pescoço dela ali mesmo. Mas eu estou fria, meu sangue é gelado, e só por isso controlarei a situação ao meu favor.

S/n- Blosson, Blosson... poderia me acompanhar até o bar? Gostaria de lhe pagar algumas bebidas.

Blosson- Eu trabalho aqui Ana, sou eu que “pago” por aqui. Se quiser me levar aquele bar terá que me dar um motivo realmente bom.

S/n- Não...terminamos o que começamos naquele quarto pra início de conversa e... você realmente conseguiu me deixar com ciúmes...                                     Souto minhas verdades distorcidas no ar retirando-me para o banco do bar sem lhe dar tempo de resposta, a deixando pensar que a queria de propósito. Vem piranha, morde minha isca!

S/n- Com licença...                            Pergunto ao barman que sobrou levantando minimamente o meu capuz. 

- É Song, me chamo Song!                                   Franzo a testa a ele e o mesmo assente afirmando o que eu pensava. Todos os barmans possuíam o mesmo nome falso, será se a das vadias também? 

S/n- Song 2 então.... me sirva dois muçuranas bem fortes por favor!                                      Ele sai para preparar o que lhe pedi e então a sinto se sentar ao meu lado como imaginava que faria.

Blosson- Song estava enganado então...

S/n- Sobre o que?       

Blosson- Ele disse assim que você desmaiou que não deveríamos tentar nada enquanto estivesse inconsciente por causa da... sua família importante. 

S/n- Minha família? Rs, minha família nunca foi o real perigo para vocês Blosson, mas sim... eu!                                 Giro lentamente no banco ficando de frente a ela que até agora não sacou que meu interesse não é nela, e sorrio para ela lhe devolvendo o gesto em disfarce para as outras pessoas que ali estavam.

Blosson- Está tentando me deixar excitada garota? Por que se você quiser arriscar essas suas costelas podemos sair nós.... quatro lá pra cima e fazermos uma boa festa, o que acha?                               Sorrio um pouco ao ouvir sua proposta e faço um gesto para Song dois vir me atender. 

S/n- Faça um suco de laranja simples também, por favor!                                        Ele assente se retirando novamente e desta vez giro ficando frente ao balcão o observando trabalhar para que não tente fazer algo com a minha bebida.

Blosson- Então o que me diz como resposta? 

S/n- Blosson... o que é ninfomanía? 

Blosson- Rs, então ele te contou? Claro... devia está com medo de que tentasse me matar então pra ter contado algo tão íntimo assim da minha vida.

S/n- Então é verdade? Não consegue se controlar diante de uma oportunidade?           

Blosson- Não é preciso ter uma pra ficar louca Ana, eu... simplesmente quero isso todo o tempo. Vai me ajudar com isso então? 

Song 2- Senhora, seu suco e as duas muçuranas!  

S/n- Obrigada, poderia ficar longe da nossa conversa por enquanto, por favor?                            Ele assente se afastando para ficar perto de outros clientes e volto a dar atenção ao meu suco colocando o canudo na boca. 

Blosson- Muçuranas... ok, vou encarar isso como um sim. Posso chama-lo? 

S/n- Fique aqui, ainda não acabamos... Blosson eu imagino como deve ser sofrido passar por um transtorno como esse e não saber controlar seus próprios impulsos, mas... isso não te dá o direto de embebedar as pessoas para abusar delas. 

Blosson- O que...

PAR!                                       Bato a cabeça dela em cima de um dos copos o quebrando e volto tranquilamente a sugar o líquido do meu copo vendo o barman se aproximar preocupado com ela.

Song- Blosson precisa de ajuda com ela? 

S/n- Não, ela não precisa rapaz... sabe porque? Porque essa boate é cheia de cachorros da pior espécie e acredite, essa vaca só não está sofrendo mais porque sou boazinha! Song te falou sobre mim?  

Ele assente ainda irritado tentando chegar perto dela e seguro sua mão o impedindo de ajudar.

S/n- Se sabe quem eu sou então deve ter no noção que nesta merda de canil eu sou a cadela que late mais alto, certo? 

Song 2- Mas ninguém pode bater nas funcionárias no rosto...

S/n- Eu posso e farei o que quiser, agora saia!!!                                         Digo baixo de forma rispida e o mesmo assente se afastando com ódio nos olhos, mas recua para dar atenção a outras pessoas me deixando a vontade no que estava fazendo.

Kai- Moça você está bem?                       Ele gira no banco dele tentando falar com ela que ainda chorava com a mão no nariz e o sinalizo para se afastar.

Kai- Mas o que ouve? Ouvi um barulho...

S/n- Ela está bem bêbada e acabou quebrando um copo na cabeça porque errou a boca!                                    Sorrio levemente para ele que a olha com estranheza voltando a falar com seu amigo. E empurro o copo que sobrou para ela. 

S/n- Ouvi falar que é o seu favorito... tome ou eu o quebrarei na sua cara também!                                   Ela me dá uma olhar de raiva, mas logo o leva a boca o tomando como mandei.

S/n- Tem sorte que o nariz não quebrou, mas vai ficar roxo isso aí. Se fosse você colocaria um gelo. 

Blosson- Porque fez isso?!                              Ela pergunta chorosa levando a mão ao nariz e sorrio satisfeita com o resultado.

S/n- Eu fiz isso porque sou muito boazinha Blosson... sério, eu sou realmente uma cadela anjo e só fiz isso porque não quero ter que te matar! 

Blosson- Rsrsrs, fale de uma vez porque fez isso sua louca! 

S/n- Por que você me deixou com ciúmes Blosson. Eu realmente cai de ciúmes quando você tocou no meu brinquedo, porque Blosson... todos do BTS são os meus brinquedos e não os divido com você!

Blosson- Como assim, você é tipo uma sasaeng? 

S/n- Na verdade sasaengs não oferecem um terço do perigo que represento a você, então serei direta, transe com alguém sóbrio, de preferência alguém que queira você e não chegue perto do que é meu entendeu? Isso é um aviso de piedade apenas por causa do seu transtorno me ouviu? Porque se não fosse por isso eu já teria quebrado o seu pescoço!

- Agora vá que eu se te ver novamente você será uma piranha mort...

Jimin- TITIBUM BUM BUM PITBUM BUM BUM!                                Cortando totalmente o clima de tensão que consegui deixar nela Jimin começa a fazer o pior beatbox que já ouvi na vida fazendo o ambiente inteiro se calar perplexo com tamanha falta de talento enquanto ele continua seu mico cheio de confiança.

- KAKAT BUM BUMT TUT TUT!

PAAR!                           Ele larga o microfone no chão descendo do palco levantando as mãos para o ar como se tivesse ganhado e escuto alguns aplausos solitários cheios de emoção dos outros membros. O que foi? O álcool os deixaram surdos agora? 

S/n- Ok... continuando...                  Viro para continuar minhas ameaças a ela, mas a mesma já havia sumindo. Tudo bem, o meu recado já foi dado e agora ela sabe de quem deve manter distância. 

Jimin- Duas muçuranas por favor!                     Ele diz no canto do balcão e me levanto dele saindo pela pista de cabeça baixa sentando na mesa de Hope e Yoongi que olham para mim por alguns segundos sem me reconhecer também. Será se Jimin me visse bêbado também não me reconheceria?

S/n- Sou Cleidysse... prazer em conhecê-lo! 

Suga- Prazer senhora, aceita um pedaço de pizza? Estou comendo sozinho, mas já me sinto cheio.                                         

S/n- Não, obrigado. Estou bem...                    Recuso e o mesmo suspira alto fazendo um bico fofinho ao olhar para a pizza como se tivesse obrigação de come-lá inteira.

J-Hope- Amar é... 

sorrir por nada e ficar triste sem motivos

é sentir-se só no meio da multidão,

é o ciúme sem sentido,

o desejo de um carinho; 

é abraçar com certeza e beijar com vontade,

é passear com a felicidade, 

é ser feliz de verdade!          

                     Ele diz com pesar colocando uma rosa dentro de um copo com líquido preto e fundo azul. Ao menos não é a bebida do fogo que as piranhas daqui costumam dar quando querem abusar de alguém.

S/n- Albert Camus, não é?                             Digo pegando a rosa de dentro do copo e o mesmo assente olhando para ela com a expressão mais triste que já vi. 

Suga- Ele ficou triste de repente e só responde com poesias difíceis de responder... fico triste com ele falando assim.                    Ainda não entendi a personalidade bêbada dele, é como se fosse mais fofo e simpático... não sei. Parece até o tal santo que costumo ironizar para ele.

Hum... um santo...? Uma pessoa boazinha? Já sei como fazê-lo morder a isca então. 

S/n- Ah... estou tão triste... preciso muito de ajuda, será se vocês não conhecem alguém de bom coração e... alguém que respire a arte e poesia para me ajudar? Estou realmente mal.

Suga- Triste? Moça isso tem algo haver com esse machucado na sua testa? Porque se quiser podemos chamar a polícia! 

S/n- Não precisa, não é nada disso...

J-Hope- Sorri quando a dor te torturar

E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos vazios  

S/n- O que... ah esquece! É que eu tenho um garoto da idade de vocês que adora poesia, mas ele nunca encontra uma que o faça sorrir. Poderiam o ajudar? 

Suga- Que estranho... nunca ouvi falar de uma pessoa que fique triste por falta de poesias, mas... agora que encontrou as pessoas certas. 

- Precisará da nossa ajuda para que dia? 

S/n- Agora! Ele está lá no carro esperando pela ajuda de vocês, vamos?!                      Puxo os dois pela camisa do banco não os deixando escolherem pensar no quando minha desculpa foi bosta, quase os arrastando pelo caminho para fora do bar. 

Abro a porta do carro e Tae já se encontrava praticamente caindo de sono de tanto esperar. 

V- Você achou dois...                              Ele comenta coçando os olhinhos pequenos enquanto jogo os outros dois para dentro do carro que se entreolham reconhecendo uns aos outros me dando um olhar de "Tae é triste desde quando?" E os ignoro segurando a porta pra fecha-la.

S/n- É o seguinte, vocês já sabem o que fazer então enquanto eu procuro os outros, vocês dois o ajudem e você Taehyung, divirta-se. 

J- Hope- As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes... 

    Bato a porta os deixando entretidos um com os outros voltando para dentro da boate sentindo vontade de voltar para o carro novamente ao ver o novo mico que Jimin estava pagando. 

Qual é o problema dele?   

Jimin sinc 

Que a Coréia, pais da rosa de Saron, dos milhares de quilômetros de montanhas e rios magníficos

Fique para sempre de pé, defendida por seu povo

Pista- HUUUUUUU!!!!                    (Vaia)

Jimin- Obrigado! Obrigado! 

Jimin sinc

Com tal vontade e tal espírito, fidelidade, coração na mão

Que venha a pena, que venha a alegria, é a nossa terra amada

-Ele está acabando com o hino nacional...               Seolhyun (AOA) comenta do meu lado e não poderia concordar menos ela. Não sabia o que estava acontecendo mais parecia que o talento dele tinha morrido no instante que ficou bêbado. Mas a questão que não parava de martelar na minha cabeça era, porque diabos ele estava cantando o hino nacional com uma garrafa de soju em cima do balcão??

Ele finalmente termina de cantar se curvando em agradecimento as várias vaias que estava recebendo, e então os meninos começam a aplaudi-lo de novo como se fosse a coisa mais linda do mundo. 

S/n- Caramba eu tenho que tirar logo eles daqui ou o grupo vai ficar manchado com o apelido de goelas!

 Por que não é possível tamanho mico seguido do outro. E embora tudo em mim diga, tire o mais doido daqui antes que ele acabe com a própria imagem, eu tinha medo que ele me reconhecesse e reagisse de forma estranha acabando com meu disfarce. 

Aguenta aí Jimin, os outros precisam sair primeiro! 

Respiro fundo lhes dando as costas e saio para perto do Namjoon que surtava a cada acerto no jogo que Jin estava brincando  máquina, percebendo que ele parecia muito estressado com aquilo.

S/n- Olá do que estão brincando?                   Jin não olha para mim , mas Namjoon percebe minha presença olhando brevemente para o meu rosto estendendo a mão para me cumprimentar ao perceber que sou estrangeira. 

RM- Nice to meet Namjoon, líder do BTS e muito feliz por ser single!    (Prazer Namjoon lider do BTS e muito feliz por ser solteiro!)                             O cumprimento recebendo seu chute educado bem no meio da cara de não pegação, sorrindo educada para ele que para de me olhar para comemorar um acerto do Jin chamando atenção das pessoas ao redor para eles que gritavam a plenos pulmões no meio de todo mundo. Droga, não vai dar pra passar por despercebida se eles continuarem tão agitados, Jimin pode acabar vindo aqui e me encontrando. 

O que fazer, o que fazer...? Eles nem estão me dando atenção! É como se tivessem fobia só por ser mulher. Caramba! Preciso chamar a atenção deles de alguma forma para os colocar dentro do carro, mas como? 

Tenho um fofo bondoso, uma criança inocente e um poeta depressivo. O que fazer...? Preciso de uma boa história que dure no mínimo até que eles cheguem no carro, depois posso só joga-los lá dentro e trancar tudo para voltar para pegar os outros dois. 

É... acho que dará certo se atingir o ego deles.

S/n- Hum... que merda em? Pensei que fossem melhores do que isso?                         Comento alto olhando para a tela do jogo e os dois viram para mim com uma expressão seria, mas depois de se entreolharem eles apenas voltam a interagir entre si ignorando-me de novo. Inferno!

S/n- Acho que os haters tinham razão, o V realmente é mais bonito que o Wordwide handsome! 

Jin- O QUE FOI QUE  DISSE AI SUA TAMPA DE PICHULA??!                    Jogada 1

S/n- E com toda certeza o Namjoon não é o cérebro do grupo. O J-Hope e o Suga são realmente os melhores compositores e não sei o que o Sr.Bang viu de tão especial em vocês dois!             

RM- LOOK HERE MENINA STRANGE EU NOT LIGO PARA O QUE YOU MAL AMADOS TEM A DIZER, I SOU...                    Jogada 2 

Deixo eles falando sozinhos e logo os escuto chamarem atrás me seguindo enquanto caminho em direção ao carro falando coisas que eu com certeza não acredito, mas sabia que os enfureciam.

S/n- Sério? Vocês são isso tudo mesmo? Então por que esses três aqui dentro estão falando o contrário dizendo que o sucesso do grupo é tudo graças a eles???

RM e Jin- O QUÊ ???                          Jogada 3

Abro a porta do carro e ambos entram lá dentro gritando aos berros com os outros e travo a porta do carro o ouvindo sacudir com a confusão lá dentro. Só espero que estejam inteiros quando voltar.

Entrando dentro da boate, outra sensação de vergonha alheia me bate ao ver o Jimin em um canto competindo justamente com o Zico do Block B cantando o rapper mais sem lógica e mais desritmado que já tive o desprazer de ouvir enquanto dança como uma lagartixa sem ossos. Era ruim... muito ruim... mas não conseguia nem nada perto daquilo pra chamar de dança. 

Olho para a direita ainda vendo Jeongkook se encarar na frente do espelho jogando um charme tão apelativo que vi mais urgência em ajuda-lo primeiro já que sua ereção estava quase quebrando seu reflexo nele. 

Jeongkook- Normalmente eu não curto a ideia de pegar uma pessoa do mesmo sexo que eu, mas você cara... ah... você é a perfeição!             

S/n- Tem noção que está falando com um espelho, não tem?                                 Paro ao lado dele e o mesmo me olha de cima a baixo colocando as mãos nos bolsos parecendo me avaliar. 

Jeongkook- Olha pequena sei que todas me amam, mas... não tem como o meu biscoitão dar conta do mundo inteiro, então... apenas entre na fila que esse cara aqui ainda tem a minha atenção.     

               Vala-me Deus, nem cantei ele e já fui colocada de escanteio pela imagem dele mesmo! Fala sério... não acredito que vou ter que competir com o Jeongkook pra levar o meu Kook pro carro. 

S/n- Ei, e que tal... se eu te propor uma... experiência diferente? Algo mais... quente?                Ele me olha com um certo interesse analisando minhas roupas de couro que me deixam com uma cara muito punk e o mesmo torce o bico em desaprovação. Fala sério que eu vou ter que me humilhar assim? 

Jeongkook- Princesa eu duvido que o tenha a oferecer consiga ser melhor do que esse cara aqui!                           Ele aponta para o espelho e reviro os olhos em negação refletindo no que foi que eu fiz da minha vida pra está passando por algo assim. 

Droga, terei que usar minha arma secreta! 

Olho ao redor procurando por Jimin o vendo entrar no elevador junto com outras pessoas e uma delas... 

Ah mais eu mato!

Merda!

S/n- Ok, senhor Jeongkook, quer ver algo que supere essa coisa aí pra sair comigo? Tudo bem...

-Toma!                           Tiro o casaco o jogando no chão abrindo meu zíper na frente do seio o descendo até a altura do estômago o vendo abrir a boca como se tivesse vendo a coisa mais obscena do mundo. É bebê, aqui é Brasil caramba! Arroz e feijão na veia! Saúde e gostosura em cada banda da bunda!

S/n- Iai Jeon? Quer ver mais disso ou posso procurar outra pessoa pra transar?               

Jeongkook- Ond-onde você quer fazer?! Agora? No chão? No beco? Banheiro? Aqui???                                Caramba isso é mais poder do que estava preparada pra receber dele.

S/n- Eu quero no seu carro!                      Ele assente ainda vidrado no decote do meu seio me fazendo quase rir de sua expressão de choque e desespero para querer me tocar.

Jeongkook- Posso...?                           Ele leva a mão até eles e largo o tapa nela o puxando pela gola da camisa o jogando para fora da boate caindo de bunda no chão.

S/n- Esquente o banco enquanto eu chego com alguns brinquedos pra você usar em...mim...                        Mal término a frase e ele sai correndo para o carro tentando entrar enquanto o veiculo ainda balança com as brigas lá dentro.     Destravo a porta do carro para que ele entre a travando novamente ao voltar para dentro da boate, pegando meu casaco do chão com cuidado para não machucar mais as costelas e a visto entrando no elevador.

Subindo para o andar do corredor vermelho, começo a abrir a porta de todos os quartos procurando pelo rei da vergonha, encontrando várias pessoas no meio de relações e outras apenas dormindo aos montes um por cima um do outro. 

Abro mais outra porta silenciosamente, me assustando ao ver Moon Bin dormindo enquanto Song abre sua blusa.  Não acredito que esse porco esteja se aproveitando dele assim. A raiva me enche e entro com tudo dentro do quarto o tirando pelos cabelos de cima dele o coronhando repetidas vezes na cabeça não lhe dando tempo para lutar de volta, o desmaiando. Em outra situação o teria matado por isso, mas precisava dele vivo para ser interrogado e morto amanhã.

Estava sem tempo, o que iria acontecer com Moon Bin pode está acontecendo agora com Jimin por causa daquela...

S/n- HAAAAAAAAAAAAAA!!!!! 

Merda! Merda! Puta burra da desgraça! Não acredito que quase arrebentei a cabeça da doida no granito e ela ainda inventa de tentar pega meu ex de novo!

Chega! Perdoei uma vez por causa da doença, mais isso não  é mais coisa de ninfomaníaca, isso é coisa de vadia suicida burra e não perdoo nem se a encontrar no inferno! 

PAR! 

Chuto a porta e a mesma cai assustada para o lado no chão, enquanto ele olha atentamente para o copo de fundo vermelho como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo. Ok, é bem melhor assim, pelo menos não fica traumatizado ainda mais. 

S/n- Tem problema de audição Blosson? 

Blosson- Por favor ele deu em cima de mim e não consegui me segurar! 

S/n- Tem amnésia Blosson???                    Ela coloca a mão a frente do corpo tentando se proteger e desvio os olhos dela olhando para ele vendo sua camisa aperta com várias marcas de batom pela pele esposta do corpo, mas nada na boca. 

S/n- Ele te beijou Blosson? Só vou te perdoar se ele tiver feito isso!

Blosson- Sim! Ele... me agarrou no banheiro e enfiou a mão por baixo meu vestido juro! 

S/n- Mentira... se ele tivesse feito isso não o teria trago até aqui. Estariam fazendo no banheiro até agora!                             Digo a ela e a mesma para de tentar fingir chorar se levantando com a expressão mais cínica que já vi. 

Blosson- E então rainha da Yakuza? O que vai fazer? Vai atirar como os homens fazem ou vai me enfrentar de igual como as mulheres fazem?                          Ergo uma sobrancelha para ela já ainda com sua cabeça na minha mira serrando os olhos para ela analisando minha condição física para enfrentar no braço uma magricela com minhas costelas rangendo a cada movimentar da cintura.

Blosson- O que foi Aninha querida? Está machucada demais para lutar como uma mulher de verdade? 

S/n- Ah quer saber piranha? Foda-se! Mulheres como você eu mato é porrada!

Largo minha arma e minha facas no corretor fechando a porta atrás de mim tento pra ter certeza de que ela não usaria nada também. 

Blosson- Te deixo até dar o primeiro tapa... 

S/n- Tapa...? Rs, e quem disse que eu luto assim? 

Blosson- Rs, que bom então... porque eu também não luto assim!                                           Ela diz segura tirando o abajur do lugar e quase sorrio de raiva por entender o que ela acabou de fazer. Me desarmou e se armou pra lutar contra mim. Mas tudo bem... já estive em situação pior! 

Vindo pra cima tentando me acertar com o abajur giro no  ar o quebrado no chute bem a altura do seu peito a derrubando na cama ao lado do Jimin que ainda encarava o copo de olhos vidrados ali. 

Me abaixo com dor no chão por alguns segundos sentindo o impacto do giro na costela pulsar em ambas as partes. Respiro fundo algumas vezes erguendo-me com as mãos nos joelhos desta vez a encontrando “armada” com um travesseiro. 

S/n- Aí já virou palhaçada né querida?!                Me coloco em posição novamente erguendo as mãos a frente do corpo e a mesma pula de cima da cama tentando me acertar com o travesseiro e logo o seguro a golpeando nas costelas com vários chutes sequência, equilibrando nossa situação onde as duas ficariam com dor.

Ela cai no chão gemendo e sem conseguir evitar o resultado do meu esforço, acabo caindo também, mas não me entregando totalmente já me arrastando até ela subindo sob seu corpo apertando as pernas ao redor de suas costelas a fazendo engasgar de dor tentando puxar meu cabelo como ultimo recurso. 

S/n- Lutar como... uma mulher você disse, não é? 

Blosson- Por favor foi a minha doença!

S/n- Não senhora! Nada haver! Queria uma luta de iguais? Então vou entender isso como seu último pedido antes de te matar!                                  

PAF!        PAF!         PAF!  

A acerto vários tapas no rosto porcelana que começa a criar vários calos de sangue por onde acerto, começando a intercalar minhas pancadas de uma mão para outra  até ouvir seus gritos, se tornarem choros, soluços, e então nada. 

PAF!                A acerto uma última vez no rosto para ter a confirmação de que ela estava realmente desmaiada e a finalizo com um quebrar de pescoço o virando rapidamente para trás.

Trec! 

Devagar saio de cima dela me segurando no colchão para levantar com a outra mão na costela direita, que era a mais dolorida agora por causa dos chutes que arrisquei em fazer.  Ficando de pé dou as costas a eles saindo do quarto para pegar tudo o que joguei no chão corredor, me armando e pegando minha capa colocando o capuz sobre a cabeça. 

Voltando para ajudá-lo ele agora intercalava sua atenção entre o copo e as luzes do teto levantando a mão a frente do rosto como se isso o incomodasse. 

Puxo o lençol bagunçado de cima da cama o me abaixando a sua frente tirando o copo de Gin da sua mão o usando para umedecer o lençol começando a limpar as manchas de batom do seu peito. 

Sei o que é ser abusada, sei até demais. E não desejaria que ele tivesse na cabeça que isso quase aconteceu a ele de novo. Lembro do quanto as suas memórias com Sook o limitavam de se entregar e não quero que volte a ser assim, com medo de ser tocado ou algo do tipo. 

Terminando de limpa-lo começo a abotoar sua camisa novamente o deixando como se nada houvesse acontecido estralando os dedos na frente do seu rosto chamando sua atenção pra mim. 

Depois de alguns segundos ainda aéreo ele finalmente baixa o rosto na direção do som parando os olhos ao olhar para mim. 

S/n- Chega, vamos para casa!                       Ele pisca algumas vezes olhando para o meu rosto abrindo um leve sorriso fechado começando a tocar o meu rosto levando a mão para o meu cabelo abaixando meu capuz como consequência enquanto o encaro atordoada por achar que ele está me reconhecendo.

Jimin- S/n demônio... eu realmente estava esperando você chegar! 

       

 


Notas Finais


Playlist
Blood Sweat and tears - BTS
https://youtu.be/hmE9f-TEutc

Love shot - Exo
https://youtu.be/pSudEWBAYRE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...