1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Vivos...e bem!

História Idol- Uma prisão sem muros - Vivos...e bem!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


💜💜💜
Playlist na nota caso não conheça

Capítulo 166 - Vivos...e bem!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Vivos...e bem!

Jimin on

16:00hs Jump (Pular)

(Vamos pular!) Jogue suas mãos para cima

E grite junto, pulando

(Vamos pular!) Jogue suas mãos para cima

E grite junto, pulando para cima

(Vamos pular!) Vamos pular

(Vamos pular!) Preste atenção

(Vamos pular!) Jogue suas mãos para o céu

E grite junto, pulando para cima

Estranhando o despertador do celular tocar com Jump, passo o braço por cima... da versão bonita da S/n parando a música que estava extremamente alta, me sentando ao lado dela que dormia. Levando a mão para o criado mudo para pegar meu óculos acabo esbarrando a mão em um tipo de bilhete dobrado ao lado do celular.

Como não tinha visto isso?

Passando as mãos nos cabelos bagunçados e estranhamente molhados, olho para a humildade nos meus dedos percebendo que minhas mãos estavam enfaixadas e minhas roupas não são mais as mesmas que acordei está manhã.

Jimin- Está manhã... Imagens e conversas passam pela minha cabeça por flashs mostrando as loucuras das minhas últimas alucinações, lembrando-me das brigas, dos surtos, crises e até mesmo da tentativa frustrada da fuga de psicose que não consegui fazer por causa da cópia realista da S/n terrozinha. Mas agora estou aqui banhado, cuidado e com vários despertadores programados com músicas antigas do grupo que acredito ser um tipo de mensagem de acordo com o nome da faixa título da música. Eu fiz isso?

16:05- Awake (Acordado)

Não é que eu não acredite em você

Eu só estou tentando suportar

Porque isso é tudo

Que eu posso fazer

Eu quero ficar

Eu quero sonhar mais

Mas, mesmo assim

Parece que chegou a hora de partir

Sim, é a minha verdade

É a minha verdade

Serão apenas cortes e contusões

Mas é o meu destino

É o meu destino

Mesmo assim, eu quero lutar

Parando o despertador no celular que começou a tocar de repente, vejo que este tem uma observação “Deu muito trabalho para recuperar, mas consegui. Vá até a pasta de gravador de voz, tem algo lá pra você que deixei a treze dias atrás. Escute com fones de ouvido para sua segurança”.  Estranhando ainda mais essa mensagem que fiz para mim mesmo, começo a questionar essa minha mania de deixar pistas para o meu eu acordado. Porque simplesmente não dizer “Ei Jimin faça e isso e isso porque tal coisa aconteceu”, mas não... tenho que exercitar meu celebro logo cedo porque é isso é o que qualquer ser humano gosta de fazer. (Ironia)

Jimin- Ashi...                    Seguindo minhas orientações de treze dias atrás, o que duvido muito que seja algo relevante, encontro na pasta de gravações de voz vendo uma que não me lembrava de estar lá antes, com o nome “Desculpa”. 

Gravação on

-Oi... reconhece a minha voz? (S/n????!!) Eu não sei quanto tempo se passou desde a última vez que te vi. Mas sei que foi muito difícil pra você passar por aquilo mais uma vez. Sinto muito... Acreditaria se eu te dissesse que te deixar partir foi ainda pior pra mim? Talvez não entenda o tamanho da minha dor, afinal monstros não tem sentimentos, não é? Rs. (S/n o que você fez...? Por que deixou isso? Que droga, será que vou ouvir um tiro no final?)

-Sei que te disse que não sentia nada, mas quando estou perto de você ou apenas pensando na gente, eu sinto tudo... Eu sinto muito... Te prometi respostas, te prometi ficar com você, mas ainda assim te afastei.

-Queria poder ter a escolha de pegar aquela van com vocês, (na verdade peguei um ônibus) saber como seria dividir uma casa as sós com você... (então porque não ficou?) criar aquele gato que você devolveu...rs é eu sei dos seus planos e eles eram gênias. (Como? Ela estava me observando antes do ataque do aeroporto?) Acredite, eu chorei quando descobri... você é realmente um sonho pela qual vale a pena lutar! (Escuto ela suspirar no telefone e sorrio um pouco tentando imaginar como seria seu rosto fazendo isso)

-Neste... neste momento eu estou com o seu celular na mão, sussurrando bem baixinho para você não me ouvir de dentro do vestiário do aeroporto. (Hum... então era isso que a senhorita estava fazendo quando te chamei) Neste instante você parece triste... peço desculpas por ter gritado, mas você não parava de fazer perguntas, e respondê-las é proibido, respondê-las não me deixaria voltar. (Voltar? Voltar de onde, por que não podia responder minhas perguntas? Estava sendo ameaçada ou algo assim?)

-Estou aqui te ouvindo xingar em russo, mas já sinto sua falta só por te imaginar indo embora. Por favor acredite nesta mensagem quando a escutar, posso ter sido uma bruxa com você a noite inteira, mas foi pra te salvar. (Por favor não termine esta mensagem como se fosse se matar por favor...)

-Não sei quando vai ver essa mensagem, não sei se ainda vai está me esperando voltar ou se vai me amar como agora, mas saiba que travo uma luta diariamente pra voltar pra você, por você eu sou o monstro Jimin. Por vocês eu sou cruel, por amor a você eu desliguei meu coração para sentimentos que me fragilizavam na batalha. (Que batalha S/n... do que está dizendo?)

-Que merda...      Eu nem sei se vou está viva quando puder me ouvir... (QUÊEE??? S/N VOCE MORREU MESMO??)

Jimin eu estou tentando muito te manter todos vocês seguros, mais não posso fazer isso estando perto, precisa ser de longe, então mande aquele seu detetive parar de me procurar porque ele não vai me achar, e se achar ele não vai voltar para te falar. Então... só o demita! Rs. (Interessante ela tocar neste assunto, não tenho notícias dele a duas semanas, será se ela matou ele pra não entregar onde está?)

-Eu amo você, eu quero você!

-Você não fez nada de errado, você nunca faz... mas isso é comigo, é uma coisa que tenho que passar sozinha e não existe anjo ou príncipe que consiga me salvar. Então apenas me espere, se quiser... pode ser na nossa casa, no seu quarto, em Londres, no jardim das sakuras em Tóquio não se preocupe onde estiver eu te encontro.  

- Pode ser não ser rápido como gostaria, mas eu vou...

Jimin-S/n como acha que ficou?

Jimin- S/n? S/n está ai? (Eu me lembro disso...)

-Você acabou ali dentro rs, preciso ir agora, mas eu volto!

-Eu amo você!

Gravação off

Jimin- Também te amo... mas ainda não entendi porque me deixou... 

16:15hs       2!3!

Estive tentando lhe dizer isso

Era para eu ter lhe dito isso

Mas isso tudo é para você

Vamos andar somente por caminhos floridos

Não posso lhe dizer isso

Veremos apenas coisas boas

Também não posso lhe dizer isso

Dizer que haverá somente coisas boas daqui para frente

Que não se machucará mais

Não posso lhe dizer isso

Não posso mentir assim

A observação do alarme desta vez dizia, “Bilhete do criado mudo”. 

Jimin-Sério, quem fez isso? Não tem como ter planejado algo assim surtado como estava pela manhã, a não ser... não ela não era real.                            Pego o bilhete ficando de queixo caído ao reconhecer a caligrafia horrorosa da S/n na folha de caderno que reconheço ser do Yoongi. Ela voltou? S/n voltou??? 

Boa tarde! Se minhas contas estão certas agora são por volta de 16:16hs e você deve está pensando... ela voltou? Ela real? A resposta certa é que a Terrozinha sempre foi eu e ela nunca foi alucinação sua. Cheguei na sexta-feira passada e desde então estou morando de baixo da sua cama, mas acho que desconfiava disso antes de surtar já que pesquisei sobre suas alucinações na internet e percebi que o espertinho me enganou pra me fazer falar. Fazer o quê né? Cai na sua armadilha... Mas agora não faz diferença ficar encondida, dá tudo na mesma.

Enfim, não estou em casa agora, tive que sair um pouco pra fazer limpezas nos prédios mais próximos, (Não tente entender isso agora, depois te conto) mas ao som do quarto alarme quero que pegue o Yeontan e venha aqui pra casa, não se apresse ainda, não estou pronta então espere o alarme. Te amo e de agora em diante me chame S/n, sem essa de terrozinha por favor! 

Temos que conversar!

Jimin- Esperar alarme? Não mesmo!                 Pulo de cima da cama colocando um moletom por cima da camisa listrada de preto com vermelho, colocando uma calça jeans no lugar de pijama indo até o banheiro escovar os dentes me deparando com uma bagunça de shampoo jogado pelo chão e até mesmo um cheiro de vomito no ar. Será se foi tão difícil assim me dar banho? Espera vomito? Eu vomitei? 

Preciso limpar seu organismo antes que ofereça perigo aos outros membros quando chegarem.”

Hum... é por isso que voltei ao normal agora... 

Jimin- Que vergonha, não acredito que ela me fez vomitar na frente dela... agora deve está me achando nojento.                Levo as mãos para o rosto envergonhado imaginando como será embaraçoso encará-la depois do papel que prestei. Droga...

Terminando de escovar coloco as lentes de contato para substituir os óculos, saindo para fora do quarto indo até a cozinha vendo ao passar pela sala, que ela deixou o Yeontan dormindo em cima do sofá. Assobio para o acordar entrando em seguida na cozinha vendo outro bilhete em cima da mesa. 

Teimoso, falei pra esperar o alarme! Mas já que não me escuta mesmo, vá até o quarto vermelho e me espere lá. Carla foi dá um passeio então temos até as 22 horas da noite para conversamos sobre tudo o que precisa saber. Beijinhos e não entre no banheiro, falo sério!

Jimin- É claro que eu vou entrar! Hahahah!

-YEONTAN HORA DE VER SUA MÃE!!!                   Deixo o bilhete em cima da mesa pegando o cachorro no colo subindo a máscara para a frente do rosto. Saindo de casa desta vez não há nenhum paparazzi na frente dela o que imagino ser porque não devia está em casa agora e sim no trabalho, o que é bom porque não vou precisar dar satisfação a mídia sobre quem estava indo visitar na casa vizinha. 

Abrindo a porta com a minha chave coloco o cachorro no chão correndo como uma criança saindo da pré-escola para encontrar a mãe. Sim, eu estou muito feliz pra conseguir descrever exatamente a sensação, mas saber que ela está aqui, que não queria me abandonar, que sentiu saudade, que tentou me preparar para o que teria que fazer, e principalmente que já estava comigo a dias só fez minha saudade se tornar em uma dor desesperadora. Sei que ela queria que eu esperasse ela sair do banheiro, mas tudo o que queria sentir é que ela era real, que estava aqui por mim, e não iria embora de novamente. 

Correndo escada acima quando dou por mim já entrei no nosso quarto passando diretamente para dentro do banheiro, me deparando com ela de olhos fechados lavando o rosto debaixo ‘d’água. E sem conseguir me segurar diante de tanta emoção ao ter certeza de que não era sonho, não a espero terminar lhe puxando para um abraço a tirando do chuveiro, que logo rir da minha alegria abraçando-me de volta.

Jimin- Vai ficar?

S/n- Vou si...                      Lhe beijo interrompendo sua frase já satisfeito em ouvir apenas um “vou”, sentindo no sabor de seus lábios toda entrega em ser finalmente quem realmente é comigo, sem atuação, sem ter que se controlar, apenas ela e eu matando a saudade um do outro. 

16:30hs Coffee (Café)

Baby, baby, você é como macchiato de caramelo

Ainda assim, perto dos meus lábios, seu cheiro é doce

Baby, baby, esta noite

Jimin- Sério que escolheu Coffee pra me chamar? Rs

S/n- Era para tomarmos nosso café da manhã...

Jimin- A tarde?

Menina, eu debutei, isso é o suficiente, não é?

Eu fiz uma aposta com o mundo todo e quanto sucesso eu tive

Meu sorriso que eu só mostrava para você, eu estou fazendo isso de novo estes dias

Meus fãs estão curiosos

S/n- Ta, sabe tudo, então qual teria escolhido se estivesse no meu lugar?!

Jimin-Home! É Obvio. 

S/n- Estou exausto

Sabe de uma coisa?

Eu só quero ir pra casa...

Jimin- Nananão, não precisa cantar não, quando faz isso parece que a música é ruim!

S/n-Uau... valeu!rsrs                Ela dá um tapa no meu braço voltando a deitar a cabeça no meu peito e deixo a minha sobre a dela ainda rindo baixo da assassina de canções.

Jimin- Rsrsrs desculpa rir amor... mas você canta tão mal querida... tão mal...

Ah e eu não bebo mais macchiatos

Você sabe que eu comecei a beber Americanos por sua causa

Quando nós namoramos, eu me perguntava que tipo de gosto tinha

Mas esse sabor frio e amargo faz sentido agora que você não está aqui, garota

Se eu fosse me acostumar a tudo isso, eu escolheria completos arrependimentos, brincaria com fogo

Nossas promessas sem coração, incontáveis erros e outras coisas, nossas pequenas e indescritíveis feridas

Jimin- Gosto mais dos versos da rapline agora que fazem sentido pra mim.

S/n- Não tomava café por minha causa?             Paro o alarme do celular o colocando de volta no bolso da calça.

Jimin- Gosto de café, mas... por conta das dietas que sigo não posso tomar quando quero, então... eu só comprava pra você!  

S/n- Como por nós dois então, rs. 

Jimin- Chata...

S/n- A letra é um pouco triste, mas eu gosto... acho fofa. 

Jimin-Quer ouvir como ela ficaria se fosse feita pra você?

S/n- Rsrsrs quê? Não... Tenho que terminar de tomar meu banho!                      Ela tira a cabeça do meu peito passando os braços ao redor do meu pescoço e encosto a testa na dela, pensando em uma desculpa para ela não me expulsar daqui ainda. 

Jimin- Minha versão pra você! 

Jimin sinc

S/n, S/n,  é como um ...capuccino de chocolate

Ainda assim, perto dos meus lábios, seu cheiro é doce

S/n, S/n, esta.. tarde

S/n, S/n, você era mais quente que o aroma de um... Toddynho

Você se lembra dessa sensação?

S/n, S/n, esta tarde

S/n-Uau... ainda bem que não fizeram pra mim hahaha!

Jimin-Oh! Não achou interessante?rs

S/n- Não rs, ficou bem estranha com meu nome. Baby é bem melhor e quanto o trocar de Café latte por toddynho... não vou nem comentar.

Jimin- É, tem razã...             Paro de falar ao ver uma gota avermelhada de água descer por sua bochecha, fazendo ela ficar desconfortável com meu tipo de atenção nela se afastando do meu abraço pra voltando para o chuveiro.

S/n- Me espera lá fora!               Virando de costas para mim a água revela o que mais temia mostrando a água vinho sair de seus fios manchando suas costas de sangue, percebendo que o chão vermelho tinha passado por despercebido por mim quando entrei. Como ela conseguiu se sujar tanto assim?

Jimin- S/n tem sangue no seu...

S/n- Eu sei... só me espera no quarto, ok? Lá vamos conversar muito tempo...  acredite, por isso pedi a casa pra Carla.

Jimin-Está machucada?             Pergunto aflito com todo esse sangue saindo dela a virando de volta mim, me assustando um pouco com sua expressão fria manchada em vermelho.

S/n- Eu estou bem só...preciso desse tempo sozinha, ok?

Jimin- S/n você fez alguma coisa, não fez?

S/n-Eu vou te explicar tá bom? Apenas me espere lá fora e traga a comida para o quarto se quiser comer aqui em cima. 

Jimin- S/n...

S/n- Por favor Jimin... não quero ter essa conversa suja de sangue, pode ser?                      Pisco olhando para ela se afastar de volta para o chuveiro virando de costas de novo e me dou por vencido ao entender que não me responderia agora. 

Saindo do banheiro para deixa-la sozinha como queria, saio do quarto também indo até a cozinha, onde encontro Yeontan comendo uma ração no canto dela vendo algumas embalagens de delivery em cima da mesa. Um Dol Sot Bi Bim Bap (risoto coreano) que acredito que ela pediu para mim, e uma porção de bugogi (Carne laminada agridoce) em um pacote diferente ela pediu algo que acredito ser para ela com um nome difícil na embalagem que mal podia pronunciar direito. 

Jimin- “Moqueca...de camarão e arroz”. Nossa que difícil!           Abrindo as embalagens percebo pelo tipo de comida que não seria possível ela comer com um hashi, então pego as sacolas com os talheres correspondentes a cada tipo de refeição, tomando um cuidado maior para não deixar cair os copos de capuccinos com os pães de queijo que pelo visto ela descobriu onde comprei o anterior, os levando devagar junto com o suporte para o quarto. 

Entrando no quarto vejo S/n terminar de vestir um pijama simples de frio, vindo até onde estou para me ajudar tirando o suporte da minha mão junto com outras sacolas as levando para cima da cama. Ficamos em silencio organizando a refeição como queríamos, trocando alguns olhares que iam do “precisamos conversar” para o “quero correr daqui”.

Jimin- Preciso chamar meu advogado?                      Corto o silêncio chamando sua atenção pra mim, percebendo que sua expressão a condenou totalmente no que já desconfiava. É agora que eu vou a falência...

S/n- Não, eu sei limpar meus rastros!

Jimin- Isso era pra me tranquilizar?            Pergunto ficando com mais medo ainda do que ela possa ter feito vendo-a tentar me passar um sorriso tranquilo se sentando na cama. Batendo com a mão ao lado dela a mesma me chama acomodar-me ao lado e desconfiado sem deixar de olhar para ela puxo o suporte para nossa frente tirando meus hashis da embalagem, e ela separando o garfo e a faca me olhando de canto de olho. 

S/n- Quer saber por que estava suja de sangue primeiro ou quer saber...a história do porquê sumi da Arábia?

Jimin-Ah... por que estava suja? Acho que isso é mais urgente agora... 

S/n- Matei seis pessoas que estavam vigiando nossas casas!     Ela diz simplista abrindo a embalagem dela enquanto a olho em choque sem entender como ela podia dizer isso assim, tão facilmente.

Jimin- Explica melhor porque não devo me preocupar por isso?!

S/n- Jimin, é mais fácil se eu contar do início, não acha? Vai ficar todo confuso pensando que sou um tipo de louca... tá, acho que sou um pouco de uma anti-heroína, mas não sou tão ruim quanto pensaria que sou se contasse tudo pelo fim. 

Jimin- Conte como quiser então, porque eu não estou entendendo nada...                 Paro de falar ao acompanhar sua mão tirar os pães de queixo de dentro do saco de papel os colocando em cima do recipiente de arroz ocidental, pondo o saco de papel vazio no meu colo como quem queria me mandar o recado para ficar calmo. 

-Está me assustando S/n. 

S/n- Sinto muito, estou tomando o máximo de cuidado que consigo pra não provocar outro ataque de ansiedade em você. Então quando sentir que o ar está faltando... respire no saco, tá bom?

Jimin- Estou ficando ainda mais ansioso S/n, conte de uma vez por favor! 

S/n- Tudo bem... hum... 

Jimin- S/n por favor odeio esse tipo de suspense!

S/n- Ok, lembra que te prometi um dia, no dia que sumi certo?

Jimin- Claro, como poderia esquecer de tamanha... continue.

S/n- Ok...quando o show acabou, eu decidi ficar com você da forma que queria... namorando escondidos, sem nada garantido futuramente...

Jimin- Mais que diabos S/n se aceitou...           Ela fecha minha boca segurando meus lábios com os dedos, pedindo para não a interromper negando com a cabeça com um sorriso compreensível, se afastando ela voltando a encarar a comida com uma expressão distante, mas não ausente me fazendo voltar a prestar atenção nela.

S/n- Enfim, ficamos de nos encontramos naquela sala de materiais esportivos e... eu queria muito te falar da minha maneira a decisão que tomei, então...

Jimin- Ia me recepcionar com sexo?                Pergunto com um sorriso involuntário vendo suas bochechas ruborizarem levemente, e nego com a cabeça tirando um beijo feliz de sua bochecha vermelha percebendo que seu sorriso agora era infeliz ao invés de tímido. 

Jimin- Continua, me sinto muito melhor agora em saber disso.    Digo alegre pegando um bugogi o levando a boca.

S/n- Você chegou a ver na sua alucinação a Sook com uma roupa igual a minha? Uma preta com vários assessórios? De couro... 

Jimin- Quê? O que isso tem a ver com a histor... espera S/n, como você sabia que ela estava vestida assim... S/n o que quer dizer?   Ela vira de lado olhando para mim com uma expressão preocupada levantando o saco até minha boca e o pego confuso. 

S/n- Ela me deu uma fisgada naquela sala e acordei dentro do meu pesadelo... demônios... cobaias... canibais de olhos vermelhos você já sabe.                Olhando paralisado para ela não querendo entender o que isso significa, levando o saco de papel até a boca puxando o ar o mais devagar que podia pra me acalmar. 

-Eu vi algo morrer queimado na minha cela, mas nunca foi ela Jimin, a Sook nunca morreu.

1...2...3... respira... 

1..2..respira...

1,2, RESPIRAAAAAA!

 

-Jimin, vou continuar quando se acalmar...          Afirmo com a cabeça quase engolindo o papel de tão rápido que minha respiração estava, olhando para que começando me desesperar. Viva... a maldita está viva.

S/n- Tá isso não vai funcionar...        Afastando o suporte para longe ela tira o saco da minha mão ajudando-me a deitar na cama fazendo o mesmo ao meu lado. Respirando devagar para que a imitasse ela começa a acariciar meu cabelo fazendo um cafuné lento cantarolando "Coffee" de boca fechada até que ficasse mais calmo.

-Estamos bem Jimin, tudo o que irei te contar faz parte do passado e não tem por que ter sentimentos sobre o que não podemos mudar ok?               Afirmo devagar me sentando novamente já mais tranquilo, virando para ela que ainda prestava atenção em mim. 

Jimin- Estou melhor...                 Subindo mais para cima da  cama a levo junto a deitando sobre o travesseiro, colocando a minha cabeça em cima do seu peito ficando, mas confortável ali sob sua proteção e carinho. 

-Quer dá um tempo dessa conversa? Pode dormir... ouvir música, sei lá... pode fazer algo que possa te relaxar primeiro. 

Jimin- Só continua com o cafuné... isso já me acalma.    Fechando os olhos aspiro fundo seu cheiro de sabonete me concentrando nas batidas tranquilas de seu coração. 

S/n- Ela me sequestrou e levou para uma casa cheia de zumbis...

Jimin- Zumbis?

S/n- Sim, exatamente daqueles que você se lembrava e outras variações mais antigas também.

Jimin- Então ela te prendeu na Rússia de novo? Na nossa antiga prisão?

S/n-Não Jimin, eu nunca sai da Arábia Saudita. 

Jimin- Está dizendo que os russos têm um laboraria lá também?

S/n- De certa forma sim... se lembra da Savekosvisk?

Jimin- O grupo terrorista que você se infiltrou no aeroporto? 

S/n- Sim, exatamente esse grupo. 

Jimin- Hum... então foi assim que você foi parar lá... porque foi sequestrada por eles. Mas porque a Sook te levou pra essa gente?

S/n- Não entendeu a relação ainda Jimin? Save...kovisk lembra? Kovisk, de Zukovisk!

Jimin- Zukovisk... essa palavra é familiar...

S/n- Não é só uma palavra, é um nome, pra ser mais exata um sobrenome de alguém muito ruim!

Jimin- Tá eu sei que essa palavra lembra o nome do Tony, mas o que isso tem a ver com essa Savekovisk?        Levanto a cabeça já ficando irritado com tantos rodeios em cima desse nome olhando para ela que se senta na cama me dando um olhar sério me fazendo sentar também. 

S/n- Vou te contar uma história bem interessante pra você entender melhor e com mais calma o que quero te dizer...

Jimin- S/n seja rápida, já disse que odeio esse tipo de suspense. 

S/n- É para o seu bem mochi...             Ela me rouba um selinho rápido se afastando com um sorriso travesso e nego com a cabeça sem acreditar que a garota que encontrei toda suja de sangue no banheiro acabou de me chamar de mochi. 

Jimin- Está realmente com medo que eu tenha um ataque, não é?

S/n- Só relaxa! Era uma vez...

Jimin- Sério que vai fazer isso?

S/n- Uma família muito rica e influente no mundo. Eles eram tão poderosos que até mesmo os bandidos mais perigosos do planeta os temiam e criavam lentas em seu nome. Mas a história que eu vou  te contar não tem foco no poder e sim na família...

-Nas arábias vivia dois irmãos gêmeos que competiam entre si para ter o poder do pai. O mais velho era admirado por todos em seu reino, já o mais novo era desprezado pois embora fosse inteligente, era muito ganancioso para coisas sem valor...lucrativo. 

Jimin- Ok... conta logo! 

-Um dia o mais jovem foi visitar outro país afim de espionar a fonte de suas riquezas e o que podia tirar de proveito do que eles tinham, mas então... em uma noite ele encontra uma obsessão nada acessível que tira completamente a vontade que ele tinha de tomar conta do que o pai possuía. 

Jimin- Ele encontrou o amor! 

S/n- Ele encontrou uma obsessão Jimin, não confunda! 

Jimin- Ainda bem que não vamos ter filhos, essa sua história de contos de fadas está muito adulta para o meu gosto. 

S/n- Calado! Continuando... Sem conseguir dormir por saber que não a possui ele encontra uma amiga igualmente louca para o ajudar tomar o que mais queria, só que ela impôs uma condição...

Jimin- Espera! Está ficando bom!               Me levanto em cima da cama pegando minha comida agora animado, voltando a sentar na frente dela que me encara com um sorriso de descrença no rosto ao me ver comer a esperando continuar. 

S/n- Rsrsrs, inacreditável senhor Park... inacreditável, eu aqui toda seria te contando algo importante e você ai me olhando como se eu fosse a tia do pré contando branca de neve. 

Jimin- Conta logo!                Digo de boca cheia levando mais arroz para mastigar e ela nega com a cabeça serrando os olhos para mim. 

S/n- É um neném mesmo...rs 

Jimin- Sou mesmo! Pode perguntar pra qualquer army...ocidental que não me odeie que eles vão confirmar pra você! Sou um bebê que merece ser protegido da maldade do mundo, então tome cuidado com as historias que vai contar porque sou muito inocente e indefeso pra ouvir certas coisas.

S/n- Para de me zoar e fecha a boca menino!         Paro de mastigar olhando para ela que tira a pantufa do pé o batendo na mão como se estivesse ameaçando fazer o mesmo comigo. Poxa S/n, foi só uma brincadeira.

S/n- Quietinho se não vou ter que te colocar de castigo Senhor sou um bebê. Estou falando sério então pare de zombar da forma que estou te explicando rham! 

Jimin- Rsrsrsr, pode contar mamãe... não digo mais nada. (Ironia)

S/n- Bom mesmo... onde parei?

Jimin- Ela impôs uma condição pra ajudar o mais novo! 

S/n- Isso! Sim, ela pediu a ele que trouxesse o príncipe mais lindo do mundo para ser dela. Então eles fecharam o acordo e sequestraram para o outro o que ambos queriam, os aprisionando longe das pessoas para que eles não tivessem outra escolha a não ser amá-los como eles queriam. 

Jimin- S/n, isso está bem familiar...

S/n-Shiiiii! Só que eles não esperavam era que seus prisioneiros conseguiriam escapar pra pedir ajuda, então quando acordaram descobriram que não só eles tinham fugido como haviam se apaixonado...

Jimin- Ow...S/n, você está contando nossa história...       A interrompo comovido pela forma tão fofinha que ela estava contando da gente, levantando de onde estou deixando meu prato vazio de lado para lhe dar uma beijo na bochecha, a vendo bater a mão na testa rindo de nervosa se dando por vencida sentando no meu colo para puxar minhas bochechas de leve. 

S/n- Para de me interromper bebê, por favor me deixa terminar, ok? Você é fofo, também tenho vontade de te guardar em um potinho, mas pra isso preciso que pare de me interromper, está bom? 

Jimin- Desculpa!               Faço um biquinho a fazendo rir ainda mais deixando a cabeça cair no meu ombro me abraçando com carinho, e desta vez fico em silencio pra não levar outra bronca dela. 

S/n- Jesus... é mais fácil matar o presidente daqui do que te dizer uma coisa aff... rsrs

Jimin- Não disse nada! 

S/n- Ok... vou continuar...                        Ela diz ainda risonha limpando as lagrimas do canto dos olhos.

-Quando o mais jovem viu aquilo, ficou tão zangado que pois em pratica um plano que eliminou sua parceira e quando a equipe de resgate do seu pai chegou comandada por seu irmão mais velho, ele viu ali a sua chance pra “morrer” matando seu irmão gêmeo assumindo sua identidade para fugir dali sem ser percebido. Entendeu?

Jimin- Tony... matou o irmão dele... não foi?

S/n-Sim, me diga o que mais entendeu.

Jimin- Tony está vivo...

S/n- Sim... que mais entendeu?                     Seu rosto analisa o meu o tempo inteiro acariciando meu cabelo tentando me manter sob  seu controle. 

Jimin- Sook te levou pra ele...não foi?             Ela afirma lentamente com a cabeça levando a mão para meu rosto o mantendo erguido para ela. 

S/n- Antes de continuar quero que tenha em mente que agora estou aqui, ok? Eu sobrevivi a tudo, estou bem e já voltei pra você. Me ouviu?             Afirmo fechando meus olhos aassentir ela beijar meu rosto limpando as lagrimas que até então não tinha percebido que estavam caindo. Preciso perguntar se foi ele que fez aquilo com ela... só não tenho coragem pra abrir esse tipo de ferida.

Jimin- Ele te machucou não foi?

S/n- Mas do que uma pessoa aguentaria sem quebrar...           Pela forma que ela respondeu com tanta facilidade, imagino que esse "quebrar" não tenha nada a ver com estupro como pensei.

Jimin- Desculpa pelo que te disse no quarto quando estava nervoso, eu não sabia do que estava falando. Me perdoe!       Levanto o rosto para ela que nega deixando cair algumas lagrimas tristes saindo do meu colo, se sentando na cama voltando a puxar o suporte para si começando a comer.

Jimin- Eles estão trabalhando juntos agora? Podemos chamar a policia e dar queixa sobre o seu sequestro contra eles.

S/n- Eles fingiram a própria morte e comandam o que tenho certeza ser a organização criminosa mais temida do mundo Jimin. As pessoas que fazem parte dessa organização estão infiltrados em todos os lugares que passei os olhos Jimin. Todos... a polícia não daria em nada.

Jimin- Mas deve existir algo que eles possam fazer para deter eles S/n...

S/n- Tenho mais outra coisa difícil pra te dizer... posso contar?

Jimin- O quê? A Eva também fingiu a própria morte?

S/n- Não, ela morreu mesmo, só que ela era a irmã mais velha da Júlia que alias é doidinha no Tony! 

Jimin- Como??? A doida que hackeava meu celular?

S/n- Exatamente essa, mas não é disso que quero falar não, é sobre algo mais delicado...

Yeontan- AU! AU!AU! AU!              Ela para de falar olhando para a porta derepente com uma expressão seria ainda mastigando a comida esquisita com arroz.

Jimin- Ele só está latindo, continua. 

S/n- Tá... é...

Yeontan- AU! AU! AU! AU!

S/n- Lembra que tinha te falado que existia pessoas infiltradas em todos os lugares que conheço?

Jimin- Sim...

S/n- O Doutor Bom-Cho e o Duk...

Yeontan- AU! AU!

S/n- Jimin você fechou a porta??

Jimin-Ah... eu não lembro, mas se você quiser eu posso ir lá olhar!

S/n- Não, não, pode deixar eu vou lá! Porque não... procura um filme pra gente assistir quando... terminar de contar o que fiz nesse tempo longe?

Jimin- Está tudo bem S/n?            A vejo levantar da cama pegando a faca de serra na mão como se tentasse escondê-la da minha vista, mas logo ela deixa a faca no prato sorrindo de forma nervosa pra mim.

S/n- Yeontan deve está fazendo bagunça lá embaixo, fica aqui ta bom?

Jimin- S/n! 

S/n- Ache um filme bom!             Ela diz indo em direção a porta e rapidamente saio de cima da cama não querendo perde-la de vista.

Jimin- Ah!Espera ond...                   Par!                  Ela fecha a porta me deixando falar sozinho de pé no quarto, soltando um suspiro de irritação com sua teimosia olhando para a pilha de comida que sobrou. Chateado tiro o cappuccino da embalagem levando o canudo a boca experimentando um pouco. 

Jimin- Hum... muito bom.              Comento ansioso olhando para a porta de vez em quando, indo até o controle do quarto ao lado da porta apertando o botão para Tv que desce do teto se aproximando da cama. 

Jimin- Vamos vê o que temos aqui... “Rastros de um sequestro”... Não! “Ataque zumbi”, menos ainda! “Eu vi o diabo”, não obrigado eu já vi a Sook! “Sonhos lúcidos”... quê isso, a história da minha vida?                    Nego com a cabeça descendo a lista para encontrar algo que não nos lembre de algo ruim encontrando FLU, que pela sinopse fala sobre contágio em massa. 

Yeontan- AU! AU! AU! 

Jimin- É... não parece ruim. Vai ser esse...

17:25hs Quarta-feira

S/n- JIMIN!

Jimin- OI!

S/n- FICA AI, OK?! 

Yeontan- AU! AU! AU!

Jimin- O quê??? 

-PORQUE???

-S/NNNN! 

 

PAR!

 

S/n-SOCORROOOOOOOO! 

 

 


Notas Finais


🥵Mano... eu não sabia que ia ficar tão grande esse capítulo não, oh... cortei aqui se não você iria bugar tentando ler direito.
▪︎Comida coreanas caso estejam curuiosos pra saber como são.
🥘Dol sot bi bim bap
https://pin.it/aps5l6inhbxdzz
🥩Bugogi
https://pin.it/ecqbfos5hyvs5l

▪︎Comida BR caso não tenha associado o nome do prato.
🍲Moqueca de camarão com arroz branco.
https://pin.it/cjg7zer7ekze5d
Não vou colocar link de arroz aqui, por que também né... seria demais.

▪︎Pijama da S/n
https://pin.it/axobtzhorupw4o

▪︎Playlist do capítulo 🎶
🤪Jump- BTS (Um ótimo despertador, recomendo)
https://youtu.be/pLj7XbNU3Qk

😢- Awake- BTS- Jin- Jintro (Hino perfeito para cantar no chuveiro chorando pela vida)
https://youtu.be/qtT265lilTU

🧘‍♀️ 2! 3! BTS (Uma bela letra pra quem precisa de um abraço, mas está sozinho)
https://youtu.be/GADF8XvHMno

☕ Coffee- BTS ( Fala de saudade)
https://youtu.be/zAwTIrEUIVQ

🌍 Home- BTS (É pessoal para quem canta pois pra eles o mundo se tornou o lar por nossa causa🤟🏼)
https://youtu.be/Zaevf6ldXXc

💜Iai...? Sentiu o cheiro da treta? Já sabe como ela será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...