1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Esqueceram do Jin!

História Idol- Uma prisão sem muros - Esqueceram do Jin!


Escrita por: Nessa4444vane

Capítulo 184 - Esqueceram do Jin!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Esqueceram do Jin!

S/n on

OW DESGRAÇA!!! CADÊ O JIN????

 

S/n- ESPEREM!!!

J-Hope-Ai meu coração S/n!!!

S/n-Desculpa, mas só agora notei que o Jin ainda não apareceu! 

RM- Não?? Pensei que já tinha levado ele pra mansão!!

S/n- Não eu... eu... eu contei errado. Não faltavam três, mas quatro! DESGRAÇA!!!                 Chuto o pé da arvore com raiva da minha habilidade maravilhosa de fazer contas, vendo Jungkook arregalar os olhos ao perceber que também tinha se esquecido.

Suga- Sério...? Não sabe contar não? 

Jungkook- Então vamos voltar pra procurar S/n! 

S/n- Não, você vai com os outros para a mansão, vou sozinha! 

RM- Ok, mas quando chegarmos lá podemos ligar pra polícia? 

S/n- Podem sim! Quanto antes melhor! Fui!

Suga- EI!!

S/n- Aff, o você quer???

Suga- Quando chegar em casa vou te ensinar a fazer contas! 

S/n- Ah! Vai se fuder!!

Suga- Tem que aprender pra parar de envergonhar o Brasil!!

S/n- VAI TOMAR NO CU SANTO DO CARALHO!!!

J-Hope- HAHAHA! Para com isso Yoongi! 

Suga- Princesas precisam saber contar!!

S/n-Ow açúcar! Vai adoçar o priquito azedo da onde tu saiu!!!

Suga- Ow princesa burra vai meter a mãe no meio agora???

S/n- PRINCESA BURRA É A SUA BUNDA BRANCA IGNORAN...

RM- CHEGA!!! S/n vai logo antes que vocês se matem!!       Quase de rindo de tanta raiva desse chato do caralho volto pela estrada a procura do Jin. Só espero que ele ainda não tenha aparecido porque se perdeu, porque se tiver se ferido porque errei a merda de uma conta... vou ter que procurar aquele diabo pra estudar!

 

Jin on

 

 

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! 

 

 

 

 

-SEOKJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!! 

 

 

 

 

-SEOKJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!

 

 

 

-GAROTO ACORDA!!!       PAR!

Jin-Ai!

-EEEEEEEIIIII!!!           Abro os olhos sacodindo a cabeça incomodado com um pouco de terra que cai me fazendo gemer de dor, ao senti-la latejar em um ponto específico dela, vendo a minha frente a vista distante da cidade iluminada pelo sol nublado do tempo frio. Mas porque meu braço está balançando? Afasto o rosto para mais perto da imagem turva vendo que meu braço...

 Jin- UM PENHASCO!!! CAI DO LADO DE UM PENHASCO!!! 

-EI JIN!!! JIN AQUI EM CIMA!!!           Atordoado sem me lembrar do que tinha me acontecido levanto arrastando-me até a parede de pedras da qual aparentemente cai. 

-JIIIN!!!               Olho para cima colocando a mão na frente do rosto vendo atrás da luz do sol Jung Jeon acenar para mim com o rosto ferido, levanto-me do chão mantendo as mãos na parede para não cair do morro já que altura pode não ser meu medo, mas me causa tontura.

Jin- JUNG JEON!! TEM UMA CORDA??

Jung Jeon- NÃO! ACHA QUE CONSEGUE ESCALAR? NÃO É MUITO ALTO ATE AQUI! 

Jin- NÃO SEI! NÃO VEJO NADA PARA ME SEGURAR!                        Mentira, tinhas muitas raízes grossas, pedras grandes com musgo e algumas elevações nas rochas. Só que prefiro esperar pelo resgate a me arriscar e morrer por querer ser corajoso. 

Jung Jeon- OLHA SE VOCÊ TENTAR SUBIR PELO MENOS METADE POSSO TE AJUDAR A SUBIR O RESTO!

Jin- NÃO OBRIGADO! PREFIRO ESPERAR A S/N VIR PRA ME BUSCAR!!

Jung Jeon- A S/N???

Jin- É!!!

Jung jeon- JIN SEI QUE ESTÁ COM MEDO DE CAIR! QUE PÕE MUITA FÉ NAQUELA GAROTA, MAS CARA... A MENINA É FODA, MAS AINDA É MENINA! NÃO TEM COMO ELA TE PUXAR DAQUI, MAS EU POSSO!!!

Jin- NÃO SUBESTIME UMA ARMY FODA IGUAL A NOSSA S/N! SE ELA QUISER ME TIRAR DAQUI ELA DÁ UM JEITO!! Ela sempre dá... Tomará...pelo menos é o que espero.

Jung Jeon- TÁ JIN! COMO QUISER, MAS... SE NÃO FOR POR VOCÊ FAÇA POR MIM!! PRECISO DE AJUDA!

Jin- VOCÊ? O QUE ACONTECEU? SE FERIU??

Jung Jeon- NA QUEDA EU ACABEI TORCENDO FEIO O PÉ! NÃO CONSIGO ME MOVER SEM ME ARRASTAR!!

Jin- MAS VOCÊ NÃO PULOU LA NA FRENTE?? POR QUE VOLTOU?? 

Jung Jeon- QUANDO ME ARRASTAVA NA ESTRADA DE VOLTA PRA MASMORRA, UM TIROTEIO ME IMPEDIU DE CONTINUAR!!

Jin- VOLTOU PRA PEDIR AJUDA ENTÃO??

Jung Jeon- SIM, ACHO QUE SE CONTINUAR AQUI EM CIMA VOU ACABAR LEVANTO UM TIRO! 

Jin- TÁ! VOU TENTAR SUBIR!! SÓ TENTA ME PUXAR!!                

Jung Jeon- TÁ!                 Virando de costas devagar apesar de não haver perigo de cair com tanto espaço sobrando para caminhar, fico frente para o morro que dava o dobro da minha altura, engolindo em seco admitindo para mim mesmo que altura era sim realmente um problema. 

Jung Jeon- VAMOS JIN! VOCÊ CONSEGUE!          Assentindo nada confiante a ele agarro nas raízes as puxando para saber se estavam firmes, dando início a minha escalada apoiando meu pé sobre a curva da rocha, subindo meus primeiros centímetros para longe do chão.

Jin- Uhuh! Jung Jeon eu vou cair!!      

Jung Jeon- VAMOS LÁ JIN!!!                  Respira...  respira... isso seu lindo! Não vai cair e estragar a vida de milhões de armys por não verem mais seu perfeito rosto!

Jin- FIGHT!               Olhando para cima usando as mãos agitadas que me esperavam lá no alto, continuo minha escalada segurando-me nas raízes, pedras e buracos  pouco a pouco chegando mais próximo do meu objeto.

Jung Jeon- ESTÁ QUASE LÁ!!! 

Jin- Uhuh!                     O vento gelado passa por mim fazendo-me arregalar os olhos grudando ainda mais nas pedras como um gato assustado.

S/n- JIIIIIIIN!!!                       S/n??

S/n-JIIIIN VOCÊ ESTÁ BEM?

Jin- S/NNNNNNNN EU VOU CAIIIIR!!!

S/n- NÃO VAI NÃO!!!

Jin- AS PEDRAS ESTÃO LISAS VOU CAIIIIR!!!

Jung Jeon- FALA MAIS BAIXO JIN, VÃO TE OUVIR ASSIM!

Jin- AHHHHH! 

S/n- CALMA JÁ PEGUEI ELES! SÓ CONTINUA... ESPERA, VOU DESCER! 

Jin- HAM?! S/N? S/N??              

S/n- Calma, estou descendo...               Levanto o rosto levemente para olhar para cima vendo S/n descer pelas raízes ate ficar do meu lado.

S/n- Cheguei! Vamos subir? Já estamos bem pertinho.

Jin- Estou sentindo meu rosto arder.  Está vendo algum machucado?             

S/n- Não sei direito... mas você parece mais sujo do que ferido ao meu ver!           Ela diz tranquila passando a mão no meu cabelo tentando me tranquilizar, conseguindo me deixar ainda mais nervoso por ver ela se segurando apenas com uma mão.

Jin- Não tem medo de altura? 

S/n- Não tenho do quê ter medo Jin. São o quê? 3 metros de altura? O máximo que pode acontecer é torcer o tornozelo e ficar com o bumbum doido! 

Jin- Então se cair não vou morrer??

S/n- Claro que não! Porque acha que desci até aqui? Se tivesse a possibilidade de morrer eu te largava aqui até a polícia chegar! 

Jin- Chamou a polícia?? E o esconderijo?

S/n- Já era, não tem como esconder aquela explosão e em breve um caminhão de jornalistas chegará aqui para saber o que aconteceu. 

Jin- Não é melhor esperar eles chegarem? Pode ser mais seguro do que tentar subir sem proteção!

S/n- Bem, pode ser que sim... mas... imagina só quando o quanto os armys vão tristes quando te virem sair daqui tão acabado assim...

Jin- Acabado?? O que quer dizer com isso???

S/n- Não sei... se fosse você subia pra se arrumar antes que a equipe de TV chegasse aqui! 

Jin- S/n o que quis dizer com acabado??

S/n- Tchau!          

Jin-S/n???  

S/n- Só acho que eles vão rir demais quando te virem assim!

Jin- Não mude de assunto o que quis dizer com acabado??   

Jin- S/N VOLTE JÁ AQUI!!               Vendo que ela já estava quase chegando no topo volto a escalar para ir atrás dela. Não posso aceitar que alguém tenha me dito algo assim! Jin é acabado assim como Jin é feio são coisas impossíveis de acontecer! Gatos sempre caem de pé, água e óleo nunca se misturam e SeokJin nunca será acabado! Nunca! 

Jin- S/n retire o que DISSE!!             Levo um susto ao ser puxado para longe do precipício caindo ao lado do Jung Jeon.

S/n- Tá, antes que comece a gritar bravo comigo saiba que está sim com o rosto machucado, mas longe de ser acabado, tá bom? 

Jin- Ham? Meu rosto está ferido? Onde? Onde S/n???                               Tocando meu rosto sem parar ela abaixa na minha frente parando minha mãos me puxando do chão para levantar.

S/n- Não é nada Jin, só ralou um pouquinho a bochecha e o canto da boca. Nada que uma maquiagem não cubra amanhã! 

Jin- Tem certeza? 

Jung Jeon- Ela tem sim agora dá pra me ajudarem a levantar??                 Lembrando que ele não conseguia levantar-se sozinho, me abaixo perto dele passando um braço por cima do meu ombro o tirando do chão, dando início ao nosso retorno a masmorra.

Jin- Ainda bem que você pegou licença Jung Jeon ou te fariam trabalhar assim mesmo! 

S/n- Rham sério isso? 

Jung Jeon- Super sério...           Ele comenta com desanimo fazendo alguma coisa que fez S/n rir.

S/n- Pergunta, por que vocês foram os únicos que se ferraram tanto pra pular? O Jungkook não disse pra pularem do lado oposto da curva não? Porque ele me disse que falou! 

Jin-Rs ele falou, só que na hora do desespero quem disse que eu lembrei? 

Jung Jeon- Eu só queria sair longo dali. Meu cinto ficou preso e por alguns segundos pensei que nunca mais veria as pessoas que amo. E logo agora que achei a mulher...

S/n- Humm...

Jin- Rsrsrs 

Jung Jeon- Não enche! Até parece que você e o Jimin são diferentes!

S/n- Que seja, mas... Jin!

Jin-Hum?

S/n- Você me perdoa? 

Jin- Perdoar? Por que tenho que te perdoar? Você não fez nada, eu que pulei de um morro quando devia só cair do carro!

S/n- Não é por isso... É só que... Se tá difícil falar deve ser grave!

Jin- Vai falar logo! Estou muito feio??

S/n- Quê?? Não! Não é nada disso, você está ótimo! 

Jin- E então? O que pode ser tão grave pra você hesitar em falar?                Paro de andar para olhar a pequena que parecia está muito envergonhada por alguma coisa, me deixando curioso e ao mesmo tempo aflito. Será se já é efeito da ausência do meu lindo rosto??

S/n- Quero te pedir desculpas porque cedo ou mais tarde o Yoongi vai soltar isso pra encher o saco, então...  você foi o último porque eu esqueci que tinha sumido! 

Jin-...

Jung Jeon- Eita... 

S/n- Estava já em frente ao o portão quando dei sua falta. Sinto muito, foi ridículo da minha parte e se pudesse voltar no tempo você seria o primeiro que viria buscar!!

Jin-...

S/n- Você me perdoa?   

Jin- Ashiii... pensei que era coisa séria!     

S/n- Ham??                     Volto a caminhar ouvindo seus passos se aproximarem novamente para o meu lado, sentindo-a me encarar perplexa por algo que não entendo, mas talvez possa melhorar essa culpa besta dela se mostrar como me sinto em relação a isso.

Jin- Não pensou em mim porque sabia que não corria perigo tonta! Não tenho que ficar zangado por não se lembrou de mim primeiro! Sou seu ajudante e o hyung dos outros. Me preocupo com eles tanto quanto você e se tivesse de escolher pediria para os ajudar primeiro. Afinal... eles deviam estar em uma situação bem pior que a minha, certo?   

S/n- É... rsrs. Com certeza!            Ela coça a cabeça abrindo um sorriso amarelo que deduzo ser por minha magnífica beleza, pois apesar de está  um pouco machucado acredito ainda ter meus encantos.

Jin- Relaxa Seonsaeng... seu ajudante sabe se virar!                 Digo tentando dá um sorriso mais o gosto de terra na boca me faz criar uma careta, que ainda bem que não foi vista pois carros de bombeiros e uma ambulância passou por nós com suas sirenes ligadas, passando por último duas viaturas da qual a última parou ao nosso lado.

Polícia- Foram vocês que ligaram... 

S/n- Não, não vou a gente, mas foram nossos amigos que ligaram! 

Policia-Oh... aquele é o Jin do BTS?                     Ele faz uma expressão estranha ao apontar para mim e S/n faz o mesmo como se estivessem conversando por telepatia. Sério, por que eles ficam fazendo isso se estou bem?

Jin- Sou eu sim Sr.policial. E se não se importa poderia me responder porque fez está expressão de nojo ao me olhar?

Policia- É... talvez seja melhor você olhar no espelho meu jovem...                   

S/n- Não... Apoiando Jung Jeon no chão que se apoia na S/n para não cair, me abaixo na frente do retro...visor...

Tum! Tum! Tum!

 

Tum! Tum! 

 

Tum!

 

.....

S/n- Jin? 

 

 

PAR!!

 

 

Jung Jeon e S/n- JIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!

 

 

Jimin on

Sexta-feira 13:43hs

 

 

Carla- Jimin! 

 

 

 

 

Jimin-Shiii....

 

 

 

 

Carla-Jimin? 

 

 

 

 

Jimin- SHIIIIIIII!!!!

 

 

 

 

Carla- Jimin!!

Jimin- Carla estou tentando ficar invisível, pode ficar quieta só um pouquinho? 

Carla- Tá... É que já faz tempo que ela sumiu...

Jimin-Arham... sei... Até parece que é com a S/n que ela está preocupada. 

Carla- Mas assim, tem certeza que não está vendo nada? 

Jimin- Carlinha, estamos em cima de uma arvore escondidos lembra? 

Carla- Claro e o que tem haver isso?

Jimin- O que tem haver? Carla estamos conversando demais... podem nos ouvir, lembra? 

Carla- Ah...

Jimin- Viu? Era por isso que não queria que me acompanhasse! 

Carla- Mas você não tem querer não Sr.Park! Seu pipi está machucado!!                Tirando o olho da mira viro o rosto indignado pra ela. Que porra foi essa que ela falou??

Jimin- Chamou meu Critian de...pipi?

Carla-Deu um nome para o seu pênis??

Jimin- Isso não importa Carla, como ousa diminuir o Cristian desta forma? Não acha que ser mordido já foi o suficiente não? Precisa chamar de pipi agora??

Carla- Olha Jimin só lamento pelo seu biló, mas quem diabos coloca nome no pau??

Jimin- Quem coloca? Todo homem tem um nome pro melhor amigo dele, não sabia disso não??

Carla- Quê?? Então todos vocês dão nomes para...

Jimin-É claro, eu e o Criss temos grande respeito um pelo outro!               A loira faz uma expressão de estranheza e reviro os olhos não me importando com o que ela acha, tornando a encarar a luneta a procura deles. 

Carla- Jimin! 

Jimin- Carla, eu não devia ser ouvido do meu esconderijo sabia?!

Carla- Eu sei, mas... qual o nome que os outros deram pra... você sabe...

Jimin- Rs, eu não vou te falar mulher, rs isso é pessoal!                  

Carla- A qual é, você sabe que não vou contar pra ninguém!  

Jimin- Carla... fica quietinha vai. Me ajuda aqui! 

Carla- Fico quieta se contar! 

Jimin- Promete? Promete ficar em silencio? 

Carla- Prometo! Prometo! 

Jimin- Tá... ashii... se essa conversa sair daqui eles vão me matar então nada de contar pra ninguém, promete?

Carla- Prometo! Prometo! 

Jimin- Ah... tá, vou começar pelo Hope já que deve está curiosa por causa dele. 

Carla- Isso, começa pelo ouro! 

Jimin- Olha você tem namorado Carla, quer mesmo saber dessas coisas de outro homem?

Carla- Meu amor, meu homem é muito seguro pra se sentir ameaçado por coisas assim, tá?! 

Jimin- Ok... digo mais nada!

Carla- Então fala que a army aqui quer saber!!

Jimin- Shiiii... fala baixo. 

Carla- Então conta logo!

Jimin- Tá, é J-Marfim! 

Carla- J-Marfim??  Por que diabos J-Marfim? Tipo...é o dente do elefante, é a mármore marfim? Como assim? 

Jimin- É o nome de uma arvore Carla, pau-marfim! 

Carla- Pau...marfim... eu esperava algo mais sexy. 

Jimin- Eu também pensei a mesma coisa quando ouvi, só que fez o maior sentido quando ele explicou com as palavras dele.

Carla- Que são...?

Jimin- Pau pra toda obra! 

Carla- Hahahah!

Jimin- Shiii... Carla faz silencio, quer que nos escutem aqui??

Carla- Desculpa rsrsrs, mas não tem como, isso foi muito engraçado Hahaha! Continua, continua! 

Jimin- Ah, não vou contar não, você fica rindo! 

Carla- Ok, ok, parei! Continua... fala por tamanho! 

Jimin- Quê? Não! Não vou te falar o tamanho deles ficou louca? Por acaso acha que a gente fica medindo o pau de cada quando vai tomar banho, nadar na piscina ou algo assim??

Carla- E não fazem não? Porque eu não vou julgar!

Jimin- No Brasil os caras fazem isso? 

Carla- Não só no Brasil, já participei de coisas assim em outros países também! Vai falar, sei que vocês são desses! 

Jimin-Tá, eu admito que sei o tamanho de cada um da casa, mas eu não tenho que falar pra você não! Isso seria muita babaquice da minha parte e também não foi esse o nosso acordo senhora Carla!

Carla- Tá seu chato... então começa por idade. Dos mais velhos para os mais jovens para variar!

Jimin- Tá, e depois silencio, ok? 

Carla- Só conta cara! 

Jimin- Do Jin é A.V que significa Área vip pois de acordo com ele sua beleza é para todos, mas seu pau é de uso exclusivo! 

Carla- Exclusivo? O que quer dizer com exclusivo? Ele é virgem?

Jimin-Não, não é isso. Acontece que ele é um romântico declarado, e como a alta estima dele é muito boa não aceita ser apenas o cara bonito na cama de alguém. Ou ele é amado da mesma maneira que ama ou ele não toca em ninguém mesmo que sinta alguma coisa! 

Carla- Uau... ele deve ter ficado muito triste com a Sook então! 

Jimin- Sim, ele ficou destruído... o que hoje em dia é quase uma benção pra ele já que não podemos namorar! Mas continuando, o próximo é muito fácil pois o Yoongi ama ouvir seu nome artístico durante uma relação. O motivo é que ele se sente muito poderoso. 

Carla- É, já imaginava que ele não seria mais simples nesta parte mesmo. Próximo! 

Jimin- Namjoon escolheu algo fácil também, mas é um tanto improprio então vou falar nas minhas palavras o que entendi...

Carla- Ah, conversa Jimin, até parece que o cara de sorriso mais fofo da galáxia iria falar algo tão improprio que eu não possa ouvir! 

Jimin- Rhum! Sabe de nada filha, quando ficamos sozinhos com uma cerveja na mão não tem nada de fofo em nós! 

Carla- Difícil imaginar algo assim... 

Jimin- Enfim, como já era de se imaginar o nome dele é “Monster” porque ele é o devorador de vaginas!  

Carla- Não brinca que ele disse isso?           Mentira, ele disse bucetas, mas não preciso me prestar a morrer de vergonha aqui dizendo isso pra ela. Sei que Carla não é nenhuma santa, mas não me sinto a vontade em falar desta forma na frente de uma army.

Jimin- Pois é... ele disse exatamente isso! 

Carla- Uau... isso... foi muito sexy. 

Jimin- Lembrando que você tem namorado vamos continuar! Rhum! O próximo na lista é o Taehyung...

Carla- Não, o próximo é você! Me disse o nome, mas não falou o porquê! Ah, mas essa?

Jimin- Um cara chamado Tony Jones começou a me chamar de Cristian ChimChim a uns anos atrás e acabei gostando dos dois apelidos então... usei ChimChim que é mais fofo para o meu filho de pelúcia, e o Cristian porque acho ser sexy e forte para o meu...amigo. 

Carla- Já suspeitava... Só não queria aceitar que deixou esse cara colocar o nome do seu... amiguinho. 

Jimin- Amigo! Sem usar o diminutivo por favor! Ele é sensível a comentários!  

Carla-E o Taehyung? 

Jimin- O dele é “Espada King”, não sei por que, mas acho que ele escolheu esse nome quando estava muito obcecado por “One piece”. 

Carla- Então você não sabe o porquê de Espada King ou Rei espada?

Jimin- Não, não sei não.               Mentira, só não quero ter que explicar toda doideira do porquê ele escolheu logo esse nome, já acho que ele alto se explica. King além de significar rei em inglês é o primeiro nome dele (kim) e uma referência a coisas extras grandes. Já a espada... ela só tem a função de atravessar corpos o que na minha opinião não é uma descrição sensual e sim assustadora, mas fazer o que? Ele disse que deu esse nome pra impressionar ninguém além dele mesmo! 

Carla- Taehyung sendo Taehyung... ninguém entende rs. E o magnê? 

Jimin- Ah...Jungkook é quase o contrário de quase todas as descrições que o Tae e o Jin deram! Diferente do Jin não existe essa palavra vip, e o motivo dele é exclusivamente para impressionar as garotas. 

Carla- Como o quê? Grande Jeon?rsrs

Jimin- Quem dera... Biscoitão! 

Carla- Quê??rsrsrs Mas isso é muito fofo, como pode funcionar?

Jimin- Na logica da cabeça dele o motivo é porque além do nome dele ter kook, biscoitos são acessíveis, todos gostam e todos podem comer!

Carla- Caralho...

Jimin- Nem me diga...               Na verdade a frase que ele usou pra descrever rapidamente a técnica dele é “Gatinha cai de boca no meu biscoito”! Mas não vou dizer uma cantada porcaria dessas pra Carla! 

Carla- Passada... mas porque tenho a impressão que está tentando se inocentar pra mim? 

Jimin- Vai ver é porque quero que a minha privacidade continue privada! Agora silencio mocinha porque temos um acordo!              Digo tranquilo voltando a encarar as arvores a procura de algo se mexendo lá embaixo. 

Carla- Ok... mas me fala quando encontrar o Grande Jeon!

Jimin- Tá...                      Espera, Grande Jeon é o nome do pipi do namorado dela ou foi ela que acabou de apelidar o dele agora? Ah, que seja! Não quero me desconcentrar pensando no pau do irmão do Jungkook, isso seria estranho. 

Desistindo de procurar na mata diminuo a magnitude da lente para enxergar a paisagem como um todo, vendo que bombeiros já se encontravam no local que o carro caiu e ambulâncias passam por ele vindo para a entrada da masmorra. 

Jimin- Tem gente chegando... temos que descer daqui antes que me peguem usando isso. 

Carla- E o Jung Jeon? Não o viu?

Jimin- Não, não vi nenhum sinal deles três ou de mais ninguém. Mas pelo que vejo, até a polícia já está vindo. Temos que descer agora!           Tirando o saco de gelo derretido de cima do Cristian o devolvo para Carla, começando a desmontar o rifle para descermos, virando o rosto para o portão que se abria dando espaço para a ambulância e duas viaturas entrarem na masmorra. 

Jimin- Precisa de ajuda pra descer?              Coloco o rifle nas costas oferecendo a mão para ela, mas a mesma nega com a cabeça escondendo os olhos brilhantes começando a descer da arvore sozinha. 

Isso me entristece... não gosto de ver ninguém assim, principalmente quando é alguém que chamo de amiga e army. Deve estar sendo difícil pra ela esperar já que diferente de mim, o medo que tenho é na verdade da S/n ter matado alguém e acabar voltando pra cadeia por nos defender. Jung Jeon é um ótimo policial, um bom guarda de prisão e certamente é capaz de se defender, mas... e se ele não teve essa chance? Carla está tentando manter a força com o bom humor e piadinhas pra não voltar a chorar fora de hora como antes, mas sinceramente prefiro que se ela for desmoronar que o faça aqui onde ninguém possa ver e eu posso acalma-la. 

Jimin- Carla me espera!             Segurando nos galhos vou descendo devagar para não me machucar e correr de ficar fora da apresentação do MAMA amanhã. O que faria os armys daqui me odiarem ainda mais só por existir. Pulo no chão correndo um pouco para alcançá-la tirando o rifle das costas o deixando ao pé de uma arvore pra não ser pego pela polícia usando isso. Saindo da mata para a estrada acimentada da masmorra, vejo os outros na porta da mansão conversando com os policiais, enquanto algumas pessoas de branco os atendem fazendo curativos em quem estivesse ferido. 

Carla- Quando a S/n entrou?           Ela aponta para a porta aberta de uma viatura em que um policial estava a conversar com ela. 

Jimin- Não sei... só espero que eles tenham tido tempo para combinarem suas histórias porque nada chegou em mim. 

Carla- Podemos falar que... não sabemos de nada porque estávamos dando um passeio no jardim, né? 

Jimin- Pode ser...                Paro de falar ao ver Jin sair correndo da viatura pulando em cima do Taehyung dentro da ambulância muito feliz.  

Carla- Jung...                 Ela diz baixo do meu lado disparando para ele que era levado em uma maca para ambulância, me vendo parando sorrindo igual um idiota assistindo a cena do reencontro deles me dando conta que vários flashs disparavam pelas minhas costas dando-me a saber que tudo o que fizéssemos agora seria transmitido. Sabendo que eles estariam no portão não me dou ao trabalho de virar o rosto para olhar quantos eram pois já sabia que provavelmente eram o número máximo que a rua podia acomodar. 

Fazendo uma corrida rápida paro perto da S/n, mas não o suficiente para que me chamassem para depor ou dá na cara que só queria ouvir um pouco e dá um olá pra ela também quando me olhasse. 

V- Me larga Jin!!          O escuto resmungar ainda dentro da ambulância, o vendo emburrar Jin para o lado dele que se senta limpando as lagrimas de riso dos olhos parecendo muito emocionado, me fazendo ficar curioso sem entender o porquê disso. Talvez seja porque aparentemente eles foram os que mais se machucaram quando saíram do carro, mas conhecendo esses dois eu duvido muito.

Jimin- Vocês estão bem? 

Jin- Agora que eu vi que o Taehyung está tão acabado quanto eu rs. Estou ótimo, pelo menos ainda continuamos quase empatados! 

V- Não sei do que está dizendo hyung, porque eu continuo maravilhoso! 

Jin- E eu permaneço um Deus grego! 

V- Depois da guerra né Hyung?

Jin- Mas ainda sim um Deus! 

Jimin- Rsrsrs, bom saber que estão bem, mas... o que combinaram para falar? 

Jin- A verdade, explodiram nossos carros duas vezes, tentaram nos matar com flechas e pegamos eles porque eram idiotas! 

Jimin- A S/n pegou eles! 

Jin- Não, a S/n e o Namjoon pegaram eles! 

Jimin- Namjoon??            Digo impressionando com a informação vendo Taehyung fazer a mesma expressão de choque ao lado.

V- Ele usou os poderes...

Jin- Hahaha! 

Jung Jeon- SILENCIO! PRESTEM ATENÇÃO AQUI!!          No susto viro para saber o que estava acontecendo com ele, me assustando ao perceber que em algum momento ele desceu da maca pra se ajoelhar no pé da Carla. O que deu nele??

Jung Jeon- A vida inteira eu vivi uma vida correta, orgulhei meus pais, servi meu país e trabalhei para proteger minha família. Mas eu confesso a vocês que não era completamente feliz! 

Carla- Jung Jeon o que está fazendo?

Jung Jeon- Essa mulher aqui! Essa loira maravilhosa! Sexualmente bem resolvida! Com o maior coração do mundo! Brasileira e louca até pra quem usa camisa de força é o motivo de acordar sorrindo, de querer ficar em casa o tempo todo, e principalmente o motivo de ter feito um homem orgulhoso como eu se ajoelhar! 

Jung Jeon- Carla você aceita ser a razão do meu riso, a motivação para novos sonhos e a dona do meu coração pra sempre? Porque o dia de hoje já me mostrou que não preciso de anos pra te conhecer pois sei que é você! Aceitar se casar comigo? 

Jungkook- Puta que pariu...

Jin-Shiii... cala a boca!

Jung Jeon- Aceita?

Carla- Sim, eu aceito!               Se abaixando na frente dele os dois começam a se beijar em uma mistura de choro fazendo todos abrir palmas para o novo casal. Não esperava que algo de bom iria acontecer no meio de toda essa situação, mas aqui estamos. Carla agora faz parte da família do Jungkook completando o circo de pervertidos que nunca imaginei que seria tão perfeito. 

J-Hope- VIVA OS NOIVOS!!!

Todos- VIVA!!! Urhum!!! (Aplausos)           Emocionado com a alegria rara que me invadiu, abraço o hyung ao meu lado deixando a cabeça cair no ombro dele tendo uma perspectiva diferente da cena olhando pelo angulo daqui. Risos, gargalhados... aplausos e flashs cobriam a comemoram que acontecia, mas neste mesmo lugar a minha namorada segura o choro, não um choro de emoção, parecia mais uma expressão de... inveja. 

Sabia que algo assim iria acontecer, sabia que um dia ela olharia pra felicidade das pessoas e ficaria triste por ter aceitado o que ofereci. Mas, como poderia fazer algo legal assim pra ela se não posso nem a assumir?

V-Jimin, a S/n não tá legal. 

Jimin- Estou vendo...Tem alguma dica? 

V- Não, mas se fosse eu no seu lugar a faria sorrir. 

Jin- Ouve o seu hyung Jimin, ela não vai ter esse momento da Carla, mas pode fazer com os momentos em que estiverem juntos sejam no mínimo próximos. Lembra do que te disse? O pouco quando é novo se torna muito...

Jimin- Devo comprar um presente?

Jin- Não, idiota! Seu tempo é o que á de novo então dê isso pra ela!

V- S/n gosta de brincar Jimin, leve ela para o trabalho, faça sua rotina, mas faça isso ser divertido! 

Jin- E romântico, mas não de uma forma que te canse demais para a apresentação de manhã e nada que precise de um planejamento! Essas coisas não dão certo com você! 

Jimin- É tem razão... vou passear com a minha segurança! 

Repórter- Com licença, posso ter conversar com vocês sobre o que aconteceu? 

Jin- Desculpe senhor, mas nossas entrevistas são pré-agendadas.

Repórter- Serei breve senhores, ou melhor, senhor Park! 

Jimin- Hum? Eu? Desculpe também senhor, mas não posso responder nada também.                 Olho para o portão o vendo ainda fechado, me fazendo imaginar que ele deve ter pulado o murro para ter uma exclusiva. 

Repórter- Jimin como se sente ao saber que sua namorada acabou de ficar noiva? 

Jimin- Ham? Do que está falando?

Jin- Não dê ouvidos Jimin ele está jogando verde! 

Reporter- Temos fotos que provam que você e a sua maquiadora estavam saindo da mata juntos! 

V- Senhor ela namora com aquele cara ali, o Jung Jeon, não tem o que especular aqui! Ela é noiva dele e nossa amiga pessoal assim como a colete! 

Reporter- Falando em amigas pessoais tem quem diga que a Colete não é funcionária de vocês e que este cargo foi dado a ela apenas para disfarçar a namoro secreto do V. 

Jimin- Namoro secreto do V?? Tá me zoando??

Jin- Jimin já chega, já falei pra não dá atenção... quer saber? 

Jin- COLETEEEEE!!! TEMOS UM INTRUSO AQUI!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Iai galera, como foi o Enem? 🤓🤓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...