1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Peões!

História Idol- Uma prisão sem muros - Peões!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


😈😈😈

Capítulo 185 - Peões!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Peões!

S/n on

Sexta- feira 14:35hs

Casamento? Não tem nem uma semana direito que descobri que esses dois estão juntos e esse doido já fez o pedido?? Que merda é essa? Eles perderam o juízo?? Sobreviveram a um ataque bosta desses e já estão agindo como se esse fosse o último dia de vida deles!! Não gostei... não gostei nada disso...  eu e o Jimin já estávamos juntos a bem mais tempo... na verdade não, tecnicamente temos três dias de namoro de sério. 

S/n-Que bosta!                      Mas mesmo assim, é muito cedo pra eles. Pois mesmo com apenas três dias oficiais com o Jimin temos muito mais histórias juntos e muito mais convivência um com o outro do que eles. Se alguém tivesse que receber a bosta de um pedido de casamento esse alguém deveria ser eu!!!

Ah, é... amantes não são pra casar! Esqueci, meu papel de namorada só existe desde que ninguém descubra. 

S/n- Que merda...

Jin- COLETEEEEEE!!! TEMOS UM INTRUSO AQUI!!!         Aff esse povo não para de encher o saco não caramba?? Não posso nem aproveitar meu recalque em paz que já aparece outra desgrama dessa pra encher o saco!!!

S/n- Já terminamos aqui Sr.Policial? 

Policial- Já sim, pode ir.

S/n- Com licença!             Saio da viatura passando pelo casal feliz que até agora se agarrava no meio dos outros, indo em direção a ambulância de onde o Jin me chamou encontrando com ele Jimin, Tae e um cara de terno e microfone. Esse é o tal invasor? Um repórter? Porque se for eles podiam ter chamado um policial pra resolver. Não era preciso me chamar pra tirar cara daqui.

S/n- Qual o problema Jin? 

Repórter- Colete, estava aqui conversando com seu namorado e ele disse que...

Jin- Viu? É por isso que chamamos você! Esse cara está tentando criar um escanda-lo!

S/n- Responderam alguma coisa?

V- Só um pouquinho...          Ele responde baixinho com um sorriso desconfiado quase como se estivesse vendo o nível do meu mal humor.

Jimin- S/n ele estava dizendo que sai da moita com a Carla e que o seu emprego é faixada pra ficar perto do seu namorado secreto do BTS! E acredita só, esse namorado não eu!                 Ele soa de forma ríspida no final da frase, me dando vontade de falar pra ele “Oxe, e que culpa tenho eu se esse maluco tá com o ship no lugar errado?” Mas comi sou apenas a amante do senhor bonitão...

S/n- Hum... que droga em?! 

V- How!!! Deveria ficar mais feliz por pensarem que é minha namorada, tá?! Não é todo mundo que tem esse privilégio! 

Jimin- Calado Tae!

Repórter- Urgente! Foi confirmado as 14:43hs desta sexta-feira que Vmin é real e juntos namoram a Colete...                Que porra é essa maluco??

S/n- Dá isso aqui!!!            Tomo o microfone dele junto com a câmera pequena que usava para filmar a virando para nós, colocando o microfone para na boca dele invertendo nossas posições. Não sei se estamos ao vivo então não posso simplesmente dá um pau na cara dele ou acabaria sendo presa.

S/n- Vamos inverter as coisas aqui Sr. Repórter da...Dispatch! Olha só que desgraça não é mesmo pessoal? 

Jin- S/n só tira esse cara daqui! 

S/n- Não Jin, ele é um repórter e tem todo direito do mundo de meter o dedo na vida dos outros e distorcê-la como bem entender, não é pessoal? Não é isso que a mídia faz? 

Reporter- Mocinha me dê esse microfone, é meu trabalho fazer as perguntas aqui!             Ele leva a mão para o microfone, mas levo a minha no seio para o irritar provando do próprio veneno.

S/n- Tira a mão seu tarado! Não vou dar nada dar pra você e isso é assédio! Não tem o direito de tocar em mim assim seu pervertido!! Por acaso pensa que pode me agredir só porque sou mulher???

Reporter- Ham?? Moça, não foi isso que eu disse! 

S/n- Então pare de me desrespeitar que agora está na nossa propriedade e quem manda aqui... é o Yoongi e ele certamente me daria apoio pra defender está casa e certamente pra quebrar você caso encoste a mão em mim outra vez!!!

Jimin- S/n ele não...

Jin-Shiiiii...                Ele cochicha alguma coisa no ouvido dele que assente assumindo uma expressão de raiva fofa de tão fingida que estava em comparação aos dos outros dois.

Reporte- Olha garotinha este é o meu trabalho e se quiser usar sua acusação falsa para te destruir eu farei! Então me dê logo este microfone antes que eu fique sem paciência!           Uma ameaça? Hum... muito interessante, percebi um sotaque espanhol na forma que ele falou garotinha também. Estranho...aí tem!

S/n- Te dou se me responder três perguntas! 

Resporter- Me dê o microfone!!

S/n- Três perguntas! 

Resporter- Ok! (Suspiro) Só três e você me devolve o microfone! 

S/n- Seu sotaque me parece espanhol, foi lá que nasceu?          Ele faz uma expressão confusa por uma fração de segundos tornando a ficar sério outra vez ao alinhar a gravada no pescoço. Suspeito...esse cara está controlado demais pra quem esta sendo desafiado no trabalho. Vou investir!

Reporter- Sou coreano senhora, se em algum momento pareceu que tenho sotaque é porque viajo muito!          Ele responde aparentemente calmo, mas a veia na lateral do seu pescoço pulsa visivelmente entregando seu nervosismo. Mentira! E que papo é esse de senhora? Não sou casada!

S/n- Você é muito bonito senhor, por que não nos diz o nome dos seus pais para que possa parabenizá-los pelo belo trabalho que fizeram?!                   Ok, essa foi uma cantada bosta, mas deve dá pra baixar a guarda dele.

Repórter- Ah...rsrs. É... Kanya e Mênsio! Pode dá os parabéns pra eles depois rsrs.

S/n- Meus parabéns pelo capricho ao fazer este homem Kanya e Mênsio!               Digo sorrindo para ele que faz o mesmo tendo um cuidado estranho ao meu flerte. Isso é medo ou respeito? Porque se ele me chamou de senhora e agora esta agindo desta forma já tenho um teoria formada nada boa sobre ele.  É, essa câmera não está transmitindo nada também, se fosse contrário a isso ele ainda estaria sério e indiferente como um repórter de verdade. Mas foi interessante a escolha de nomes falsos... Kanya é Tailandês e Mênsio Chinês. Ou seja, ele disse a primeira coisa que veio a cabeça. Legal, ele relaxou por pensar que está me enganando. Ótimo, pessoas mentirosas sempre ficam mais descuidadas quando pensam está tendo sucesso. 

S/n- Então parabéns a família coreana desse belo homem aqui! 

Jimin- S/n onde quer chegar com tanto galanteio pra cima desse cara?

S/n- Shiiiii... quieto, estou fazendo uma entrevista aqui!                    Ele franze a testa nervoso cruzando os braços desafiando-me a continuar com as cantadas no cara. Mas como sou imune a birra apenas viro para o repórter o ignorando.

Jimin- Sério que continuar S/n?

S/n-Vamos a última pergunta e eu lhe devolvo o microfone, ok!

Repórter- Pode falar, fique a vontade senhora!

S/n- O Tony te mandou criar uma distração com essa história forçada de namoro pra limpar o fracasso que a Savekovisk cometeu hoje na frente de outras organizações criminosas??

Jin- Ham??

Jimin-Ah...entendi...

Repórter- Tony? De quem está falando? 

S/n- De quem? Cara você é órfã, sua língua natural é espanhol apesar da aparecia asiática, não parava de me chamar de senhora como se tivesse a merda de um marido, e ainda por cima o pessoal da Dispatch não tem costume de invadirem propriedades privadas!

V-Urha... arrasou!  

S/n- Aliás, tem uns três só dessa empresa lá fora só caso ainda não tenha percebido antes de colocar essa logo pra vir aqui! Quer continuar negando ou já posso devolver seu microfone?!            Olhando para os lados se mantendo em silencio ele parece querer ganhar tempo para inventar uma desculpa melhor. 

Repórter- Não sei do que... PAF!!!             Taco o microfone na cabeça dele o desmaiando no chão e logo um policial brota atrás dele vindo para mim com uma postura de ataque tirando as algemas do bolso. Merda!

S/n- WOw wow WOw!!!           Largo o microfone no chão assim como a câmera erguendo os braços em rendição para que não tentassem me prender.

Jimin- Calma ela fez isso à meu pedido!          Ele diz se colocando a minha frente fazendo-me dá um passo para o lado tentando enxergar o que acontecia e Jin e Taehyung também se colocam de pé ao lado dele impedindo que enxergasse. 

S/n- Mas que diabos!            Começo a pular com as mãos no alto.

Jin- Este senhor invadiu nossa propriedade e nossa segurança só estava o tirando daqui! 

Policial- Tudo bem, mas quero falar com ela agora. Saiam!         Se retirando da minha frente paro de pular finalmente baixando as mãos, sendo surpreendida ao ser puxada por ele para longe dos meninos que cochichavam e assistiam quietos da ambulância. Jungkook, Yoongi e Namjoon ainda prestavam depoimento para outros policiais, mas vez ou outra olhavam pra saber o que acontecia comigo. 

Polícia- Porque agrediu aquele senhor S/n, podia ter nós chamado pra resolver isso!! Sabia que se quiser dá queixa por agressão ele pode??

S/n- Ele que fique a vontade pra fazer o que quiser! Mas nós vamos dar queixa por invasão domiciliar!!!

Polícia- Bater nele por isso não foi o suficiente pra você garota?

S/n- Não, não é, e digo mais! Tenho bons motivos pra crer que eles estejam trabalhando juntos!!

Polícia- Juntos?? Acha que o repórter quer matar o grupo também?? Mas isso não faz sentido menina, por que ele viria aqui se seus amigos já foram pegos??

S/n- Acredito que o objetivo dele era criar uma polemica maior para diminuir o que aconteceu aqui! 

Polícia- Tem certeza disso? Porque estou achando essa história toda muito fantasiosa para ser levada a sério!

S/n- Acreditando ou não senhor, peço que o leve daqui e os interrogue você mesmo! 

Policial- Farei o que pede, mas desde agora esteja avisada que esse senhor pode dar queixa por agressão e calúnia contra você!       

S/n- Ok!                 Tiro o braço do aperto dele vendo Carla entrar em casa com Jung Jeon com o tornozelo enfaixado, virando o rosto pra saber se a pequena discussão que tive com o policial havia chamado atenção demais dos curiosos. Mas aparentemente os flashs ainda estavam só nos meninos apesar deles estarem atentos a mim. Menos mal. 

Policial- Tem algo mais para falar?           Volto a olhar para ele que cruza os braços forçando uma expressão séria como se fosse um banido. Porque os policiais daqui acham que devem ser paranoicos com todo mundo? Poxa cara, sou a mocinha e heroína da história, não percebeu não??

S/n- Sim... é... tenho sim. Na verdade foi uma coisa que aquele garoto de cabeça azul nos disse quando perguntei. 

Policia- Diga!

S/n- Ele disse que não está sozinho, que voltariam a nos atacar amanhã durante o MAMA! 

Policia- MAMA?? Ele disse o que iram fazer, que tipo de ataque seria esse? Arma de fogo, explosivo, ou um tipo de ataque verbal?

S/n- Ataque verbal?? Senhor eles explodiram dois carros hoje apenas com uma porcaria de notebook! Acha mesmo que invadiriam o MAMA só pra vaiar o grupo??

Policia- Olha moça, entendo que está situação te deixou preocupada, que seu trabalho aqui seja cuidar da segurança dos garotos, mas já pensou que esses haters podem estar apenas está tentando desencorajar vocês a irem a premiação de amanhã?!

S/n- Haters?? Está me tirando senhor? Ele atiraram flechas no Jungkook, explodiram dois carros deles e ainda ousa comparar a ação deles a porcaria de haters?! Eles são assassinos psicopatas isso sim!!!

Policia- Moça controle a forma que fala comigo ou terei que prende-la por desacato a autoridade! 

S/n- DESACATO?? TÁ BRINCANDO COMIGO?? ELES TEM UM DEMÔNIO COMO CHEFE QUE MANDA EM TODA ESSA DROGA E VOCÊ QUER PRENDER A MIM??               Sinto um puxão no braço trazendo-me para trás e Namjoon aparece na minha frente tentando me acalmar levando para trás ajudando quem me segurava também.

RM- Ele é um policial, lembra S/n? Não pode falar com ele assim!                Ele diz passando a mão no meu rosto e pela primeira vez as direções dos  flashs vieram pra mim. Mas o que posso dizer? Esse cara está simplesmente desacreditando todo meu depoimento!! Como posso ficar parada??? Ele precisa acreditar em nós! Precisa nos ajudar na premiação ou o que eu irei fazer quando entrarem?? Mal posso confiar na segurança da Big Hit!!!

S/n- O NOME DELE É TONY! PERGUNTA PRA ELES! FALA SOBRE O SR. 00 PERGUNTA SOBRE A SAVEKOVISK!! É COM ISSO QUE DEVE SE PREOCULPAR SEU MERDA!!!

Suga- S/n para de falar merda e fica quieta cacete!!

Policial- Saiam de perto dela agora ou vou levar todos daqui pra delegacia!!!            Soltando meus braços outro policial entra em cena tirando Nam e Yoongi de perto de nós, dando liberdade para que o idiota pegasse no meu braço me levando para perto da viatura quase como se estivesse ameaçando me jogar ali. 

Policial- Sabe o que é parece suspeito de verdade menina? Suas habilidades suspeitas de luta, seus conhecimentos sobre esses hackers, suas técnicas de interrogatório sendo apenas a porcaria de uma segurança e os conhecimentos sobre essa facção fantasma que todos já tinham até esquecido! 

S/n- Eu já disse quem devem procurar então porque não vai atrás de quem importa ao invés de ficar aqui insinuando coisas sem sentido?! Pelo amor de Deus, vai ser sempre assim quando tiver uma denúncia pra fazer?? 

Policial- Sabe o que eu penso menina?? Acho que você é a única bandida que devo me importar porque diferente desses caras você é a única que parece realmente oferecer perigo aqui!!!

S/n- Do que está falando seu louco eu não sou bandida coisa nenhuma porque não me ouve??? Estou dizendo a verdade! Vão atacar eles amanhã porque não faz alguma coisa pra protegê-los???          O aperto no braço se torna mais forte fazendo-me espernear no lugar tentando me soltar dele sem ter que machuca-lo, mas era inútil, a intenção dele não era me segurar e sim machucar.

Policial- Eu acredito menina, mas diferente do que diz penso que você deve ser a mentora de tudo que acontece de ruim com esse grupo!!!

S/n- É O QUÊ??? FILHO DE UMA...           Mordo o lábio para me deter de incuta-lo, prevendo onde isso iria chegar se agisse de acordo com minhas emoções descontroladas.

Jimin- Não vou aceitar isso! Tira a mão dela!               Ele diz bravo tirando meu braço da pose dele se colocando na minha frente,  enquanto a caricio a pele vermelha marcada pelos dedos dele. Engolindo o orgulho aproveito para recobrar ao menos parte do meu alto controle dessa intromissão dele no meu interrogatório. 

Polícia- Volta pra lá ou vou que ter usar a força pra tirar você rapaz! 

Jimin- Senhor eu respeito a sua função, mas se voltar agredir a minha segurança terei que impedi-lo! 

Policial- Está me ameaçando rapaz?

Jimin- Estou avisando que pra ter nosso respeito vai ter que respeitar também!                     Sacodindo o braço no ar para melhorar a circulação vejo pelo canto do olho que o babaca acabou de tirar a arma do coldre em ameaça pra ele, percebendo que Jimin não recuaria dando um passo de teimosia a frente, o puxo pela camisa para trás tomando a frente dele mais uma vez pra que a ameaça fosse feita pra mim é não pra ele.

S/n- Jimin fica com o Nam por favor! 

Jimin- Não toca nela, estou avisando!

S/n- Namjoooooon!                 Mantendo os olhos no homem o escuto se aproximar de nós puxando Jimin detrás de mim para longe. 

Jimin- ESTOU AVISANDO!!!

Policial- Se eles fizerem isso de novo, prometo que vou ter que protegê-los do seu monstro imaginário dentro de uma cela de prisão!

S/n- Tem minha palavra, ELES NÃO VÃO  INTERROMPER!!        Olho para eles por alguns segundos percebendo a aflição no rosto de cada um, e a raiva contida sendo registrada por flashs que disparavam neles sem interrupções. 

Policial- Este país protege suas riquezas menina, a policia protege e cuida desses garotos desde sempre, (arham...sei) mas desde que saiu do seu país pra morar aqui apareceram casos de sequestro, violência sexual, ataques de armys contra a polícia, um incêndio que matou 90% de nossas detentas, espionagem digital contra o grupo, um atentado no aeroporto na China em que você apareceu dando uma de heroína...                             Calma, eu ouvi certo? Como ele...

S/n- Ei, eu nunca disse que estava na China! Você... Não...              Dando um sorrisinho sarcástico em confirmação, nego com a cabeça não acreditando que tem logo a merda de um vermelho tirando meu depoimento! E agora? O que vou fazer?? 

Policial F.D.P- Não tem com o que se preocupar senhora, vamos cuidar muito bem de todos eles como sempre fazemos! 

S/n- Eu não vou deixar! 

Policia F.D.P- Não vai deixar? E como vai fazer isso se está presa por desacato? 

S/n- Como é??               Tirando as algemas do bolso dou um passo para trás desviando a mão do seu alcance o empurrando para trás pra não ter que agredi-lo dando perito para sua acusação. 

Policial F.D.P- DO HYUN ME AJUDA AQUI!

S/n- O quê?? Não, eu não fiz nada!!!

Do Hyun- Não reaja, você tem direito de ficar calada!         Girando meu pulso pra trás por instinto dou uma porrada no rosto dele que cai pra trás chocando todos ao redor.

S/n- Ow droga...                      Temerosa com o resultado da merda que acabei de fazer ando para trás vendo a expressão de desamparo no rosto de cada um dos meninos, percebendo pelo sacodir da ambulância que Jimin estava dando trabalho pro Nam e o Kookie lá dentro. Mas por hora tenho um problema maior, agredi o que acho ser um policial de verdade e pela expressão de satisfação no rosto do maldito falso, me tirar o controle era tudo o que ele queria.

Policial F.D.P- Você tem o direito de ficar calada, tudo o que disser poderá e será usado contra você. Pode escolher vir conosco para a delegacia por vontade própria e passar uns dias conosco, ou pode resistir e passar uns anos conosco!              Ele diz voltando a seriedade atuando, tirando a algema do bolso a oferecendo pra mim,  vendo outros se aproximarem dele esperando caso revidasse. O que eu faço? Fujo e tento invadir amanhã o MAMA também? E se fizer isso? Serei uma procurada no país pra sempre! Mas e se pagar pra ver? E se cooperasse com a polícia? Talvez eles me liberem se pagar uma fiança ou me deixem de castigo por lá apenas durante essa noite e possa ir ainda até o MAMA pra protege-los. Droga... tudo é tão arriscado... e se conseguirem me incriminar pelos crimes do Tony? (Suspiro) Não importa, de qualquer forma devo encarar.

Entendendo que não havia nada fácil no momento que pudesse fazer sem que resultasse na perda da minha liberdade, escolho pelo que me aprisiona por menos tempo pois uma vida de fuga não é liberdade. Olho para o homem que se levantava ainda com a mão sobre o nariz o ajudando a se por de pé oferecendo meus pulsos a ele pra que seja um policial de verdade a me prender. Pois se estou me entregando aqui é para ser levada para uma delegacia e não pra voltar a ser prisioneira do Tony em um tipo de emboscada pelo caminho. 

S/n- Sinto muito... não tive a intenção de te ferir!                               Colocando as algemas no meu pulso ele mal olha para mim pra mostrar que aceita meus pedidos desculpas. E porque faria? Se fosse eu a levar uma porrada no rosto também ficaria brava. 

Policial F.D.P- Quem se intrometer ou disser alguma coisa vai junto!!             Ele diz alto apontando para o meninos que me seguem com os olhos espantados até a viatura, onde me sentam justamente ao lado dos animais que peguei que agora assistiam minha situação com diversão me fazendo bufar de raiva. O polícia F.D.P senta no banco no passageiro enquanto o que dei a minha liberdade se senta no banco do motorista. Menos mal, ao menos é certeza pra onde vou.

Suga- Ei S/n, vou chamar um táxi e já chego lá, tá? 

S/n- Fica e estuda entendeu? Não perde seu tempo comigo, fica aqui! 

Policial F.D.P- Silêncio e saia de perto do carro!!                    Ele alto pra nós que nos olhamos sérios um pro outro agitando a mão limitadas pelas algemas, chamando sua atenção para a mímica que faria pra dizer quem era esse cara apontando para ele por baixo do banco fazendo em libras a palavra “vermelho” tentando insinuar o que aconteceu, mas confuso ele apenas volta a olhar para o meu rosto falando em silêncio “não sei libras sua moca!” 

S/n- “Ele é um vermelho idiota!”

Suga- “Ele é idiota?”                       Teu cú animal! 

S/n- “Ele é um vermelho seu bosta!”         PAR!!!                         Nos assustando ao bater o cassetete na grade que nos separava e ele gesticula para o Yoongi que se afasta da viatura e logo o carro começa a se mover em direção a saída.

Do Hyun- Eles parecem gostar mesmo de você Colete!                   Ele diz olhando para mim pelo visor e confirmo a ele com um movimento rápido de cabeça.

Polícial P.D.F- Vocês escolheram um lugar bem distante pra morar não acha senhora?     

S/n-...

Do Hyun- Está tudo bem moça, pode falar com a gente. Aplicamos a lei porque é nosso dever fazê-lo, mas sempre fui seu fã e o Him-Chan também!                    Isso é bom, talvez se contar a verdade ele acredite em mim.

Him-Chan- É senhora, para mim você sempre foi a número 01!       Viro o rosto para o outro lado evitando olhar para o cinismo dele, colocando minha atenção na paisagem do lado de fora.

Do Hyun- Hum... viu só como ele é seu fã? Quando chegamos ele insistiu que queria tomar seu depoimento sozinho. Tem um fã um pouco ciumento sabia?                          Não diga...

Him-Chan- Ela sabe disso Do Hyun, apesar de todos os palavrões que ela jogou em cima de mim pra me convencer daquela história estranha, nós nos demos muito bem!               Minha bala na sua cabeça seu porra!

Do Hyun- Pelo jeito que ela está te encarando não acho muito não! Rs, mas S/n ele tem razão, a mansão deles é bem distante do nosso destino final. Porque não escolhe uma estação de rádio pra gente ouvir?

S/n-...                   Ele esqueceu que disse que tudo o que eu dissesse seria usado contra mim??

Him- Chan- Deixa comigo, sei do que ela gosta!           Ele tira um pendrive do bolso o colocando no USB do painel aumentando em uma música já um pouco antiga do Exo, mas muito conhecida. Monster...

Ela está me deixando louco

Por que o meu coração está acelerado?

Você é linda, minha deusa

Mas você está fechada, sim, sim

Eu vou bater, então, você irá me deixar entrar?

Irei te dar uma emoção escondida

Há curiosidade em seus olhos

Você já está apaixonada por mim

Não tenha medo

O amor é o caminho

Meu amor, eu entendi

Você pode me chamar de monstro

Him-Chan- Conhece essa música senhora? Um amigo ruivo meu que indicou!                   Vai se ferrar seu porco! Até  parece que com uma letra dessas eu não iria entender essa mensagem maldita que ele mandou!

Do Hyun- Amigo ruivo? Porque só estou ouvindo falar desse cara agora? Por acaso vocês têm uma amizade virtual ou algo do tipo? 

Him- Chan- Tipo isso...

Irei te virar, te quebrar e te engolir

Irei te roubar e desfrutar de você

Eu vou te bagunçar toda

Estou gravado em seu coração

Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre

(Vem cá garota)

Você me chama de monstro

(Você me chama de monstro)

Eu vou entrar no seu coração

Do Hyun- Disse que ele é ruivo... por acaso ele é escocês, alemão ou alguém estrangeiro? 

Him- Chan- É sim, ele é russo, um cara bem legal e muito poderoso onde vive. Está até me ensinado a língua dele!

Do Hyun- Não brinca... desde quando está tendo aulas? Ou melhor, fala alguma coisa em Russo que eu quero ouvir!

Him-Chan- Hum...Tá, Если мы убежим, мы ворвемся в дом, если мы скажем больше, чем не тот человек, мы ворвемся в дом, если мы скажем, кто я, я убью До Хена и отвезу вас прямо к нему!        (Se fugir invadimos a casa, se disser mais do que deve a pessoa errada invadimos a casa, se disser quem sou eu mato o Do hyun e levo você direto pra ele!)

Do Hyun- Ow! O que isso significa?

Him- Chan- Significa... estou com fome, mas tenho trabalho a fazer!

Do Hyun- Só isso? Hahaha, mas pelo visto você realmente aprendeu! 

Him-Chan- Sim, sou quase fluente já...

O mundo tem medo de mim, sou o homem intocável

Mas, no final, você não pode me rejeitar, você vai se esconder

E roubar olhares meus

Então, fique surpresa (Quem?)

Eu sou a sua antinomia

Sou uma parte da sua existência (Como fazemos?)

Me aceite pelo que eu sou

Deixe pra lá suas preocupações temerosas

Aproveite a dor que você é capaz de suportar

Se apaixone mais profundamente

Eu vou jogar com você

No entanto, eu quero

Jogar dentro das minhas mãos, não fuja, você sempre ficará por perto

Você pode me chamar de monstro

Him-Chan- Letra interessante, não acha senhora?

S/n- Может быть, было бы лучше исследовать немного глупее, я не из тех людей, которые могут заключить в тюрьму!                     (Talvez seria melhor ter pesquisado um pouco mais  imbecil, não sou o tipo de pessoa que se pode aprisionar!)

Do Hyun- Oh, ela também fala  russo?

Him-Chan- Так что, возможно, это вы не вошли в Sr.01! Мы не делаем ошибок и никто с жизнью не может отказаться от того, что есть!            (Então talvez seja você que não tenha entediado Sr.01! Nós não cometemos erros e ninguém com vida pode abandonar o que é!)

Do Hyun- O que ela disse? O que então falando?

Him- Cham-  Ela está reclamando das algemas!

S/n- Do que está falando soldadinho? Sua senhora nunca esteve presa...                  Digo com um sorriso discreto rodando a algema no dedo fazendo eles se olharem confusos por alguns segundos, diminuindo a velocidade do carro provavelmente imaginando se viriam aqui por as algemas de volta.

Do Hyun- Você... você vai fugir? 

S/n- Não, Мне любопытно узнать, что этот идиот здесь имеет в виду!          (Estou curiosa pra saber o que esse idiota aqui tem em mente!)

Do Hyun- O que ela disse Him-Chan?

Him- Chan- Ela disse que quer jogar...

 

 


Notas Finais


Exo- Monster
https://youtu.be/0C8vGrND2oU

Não vai dar bom isso não 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...