1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Oportunidades...

História Idol- Uma prisão sem muros - Oportunidades...


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Por causa de uma leitora postei mais um. O que não faço por vocês em seus curiosos hehe

Capítulo 25 - Oportunidades...


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Oportunidades...

S/n on

Luciano- O que ele veio fazer aqui?           Ele diz sentado no sofá da sala, enquanto fico na frente dele em pé. 

S/n- Ele veio me ver. 

Luciano- Só isso? Respiro devagar algumas vezes, e se ele não me deixar ir?

S/n- Ele... me ofereceu um emprego no país dele.  

Luciano- E como sei que você é uma boa garota, contou a ele que não pode, não é? 

S/n- Não, na verdade eu espero que me libere desta punição para que eu possa pagá-la de lá. 

Ele se levanta sorrindo com desdém. 

Luciano- Acha que sou burro S/n? Gastei o meu dinheiro com você! 

S/n- Sim, eu sei e agradeço, mas eu posso mandar o que te devo sem precisar trabalhar para você aqui.

Luciano- Só tem um problema. Eu não confio  que vá pagar assim que estiver fora do país!            Maldito interesseiro, sei muito bem que isto não se trata de confiança. Me ter trabalhando de graça para a vaca da esposa dele por um ano é muito mais vantajoso do que pagar o que de fato devo a ele. 

S/n- Luciano seja razoável está é a chance da minha vida. Não posso deixar passar! 

Luciano- Tarde demais, você tem uma dívida e uma pena a pagar. Se for a funcionária que esse coreano tanto procura com toda certeza ele pode esperar um ano.                Sem me dar mais oportunidade de falar ele se retira para seu quarto me deixando desolada na sala, segurando a lágrimas de caírem. 

Jimin- Vai me contar o que está acontecendo?         Limpo a garganta e pisco várias vezes para me certificar que não irei chorar. Me viro para ele que já se encontrava muito próximo de mim, e trombo com a cabeça em seu peito dando um passo para trás. 

S/n- Opa, hehe não foi nada, só uma discussão besta!          BSorrio fechado e o mesmo continua me encarando. 

Jimin- Tá... preciso voltar amanhã a tarde, posso comprar sua passagem?               Droga...Essa é a minha chance não posso deixar passar. Sei que ele é uma autoridade, mas isto já é demais. Só amassei um para-choque por que tenho que passar um ano da minha vida levando esporro da mulher dele? Isso não é justo, não é mesmo! 

 

S/n- Pode me dar até o final da noite? Preciso pensar um pouco. 

Jimin- Mas... eu pensei que já tinha decidido!           Ele diz triste, abaixando os olhos para as próprias mãos fazendo um bico bonito ficando emburrado. Sorrio admirada pela sua aparência inocente, olhando agora para mim ele parece querer falar alguma coisa, mas ao abrir a boca sempre desiste. 

S/n- Fala rs. 

Jimin- Quer... sair comigo?              Ele diz meio sem jeito e em choque apenas balanço a cabeça afirmativamente.  Por que ele quer sair? Para me pegar eu sei que não é!

S/n- O que quer fazer?              Ele entorta o bico bonito para o lado fazendo uma careta fofa e engraçada. Rs se não parar de fazer esse bico eu vou acabar pulando em você sendo gay ou não! 

Jimin- Podemos... dançar!           Ele diz simplista e fico assustada. 

S/n- Acho que não sei fazer isso...           Sorrio sem graça e o mesmo pega em minha mão olhando bem dentro dos meus olhos me fazendo corar. 

Jimin- Eu te ensino...               PUTA QUE PARIU! Puta que pariu! Eu quero tanto pular em cima dele QUE MERDA! 

S/n- Ok...                Digo entre dentes tentando conter o tremor do nervosismo balançando a minha espinha. 

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Coloco a única roupa da sacola que daria certo para uma balada (jaqueta de couro preta, blusa branca folgadinha, calça jeans com cinto e botinha preta), e saio com o cabelo solto e a cara limpa de maquiagem.  Encontrando Jimin ao pé da escada já arrumado. 

S/n- Ei Brad Pitt!                 Ele vira para mim atuando ofendido que logo se desfaz começando a rir. 

Jimin- Vai assim?           Ele me olha da cabeça aos pés. Mas olha só que exigente! 

S/n- Vou!                Digo seria o encarando e o mesmo volta com o bico torto para o rosto. 

Jimin- Não está maquiada!

S/n- Não diga!              Solto a ironia antes entalada na minha garganta. 

Jimin- Ficaria melhor o visual se passasse alguma coisa.          Nossa nem posso culpa-lo, disse a ele que tinha apenas uma sacola da Gucci, mas ele pode ter entendido isso de forma figurada por isso está sendo tão... babaca. 

S/n- Eu... não tenho maquiagem...                Jimin parece chocado com a minha afirmação e sai pegando sua mochila, retirando dela um estojo. 

Jimin- Senta aqui!            Ele aponta para o sofá e me sento. O que ele vai fazer?

- Fecha os olhos...              Os fechando começo a sentir o mesmo acariciar minha pele com algo geladinho. 

-Abre a boca!                  Obedeço.

Jimin- rsrsr

S/n- O que foi?               Pergunto de olhos ainda fechados, o que ele está fazendo no meu rosto? A make do Pennywise?

Jimin- Não, nada demais é que não  precisava abrir tanto assim, é só um batom e não o meu...     Pode abrir os olhos agora!         Os abrindo vejo um celular na câmera frontal de frente para mim. 

Click

S/n- EI! ME DÁ ESSE CELULAR AGORA! Eu não vi direito.            Ele me joga o celular de novo e se senta no braço do outro sofá. Olho atentamente para a tela, e não vejo tanta mudança assim, tirando a parte que pareço não sair no sol a anos. Para dar uma cobertura assim o produto dele deve ser de primeira. Meus lábios estão levemente rosados me dando um ar mais saudável. 

Jimin- Não fiz nada nos seus olhos porque eles não precisam de ajuda para ficarem mais bonitos.            Diz sorrindo encantador, me fazendo suspirar de frustração. Mas é uma DESGRAÇA MESMO está apaixonada por esse homem. MERDA!  Saio do sofá e devolvo o celular para ele. 

Jimin- Não gostou?          Ele se levanta preocupado me analisando e só então começo a reparar na sua escolha de roupa. Regata preta com uma camisa discreta de onça e calça jeans muito, muito colada (Obrigada Senhor!) com coturno.

S/n- Jimin... você tem noção que vai em uma balada no Brasil, não é? 

Jimin- Sim... das roupas que eu trouxe peguei a mais discreta. 

S/n- Desde quando camisa de onça é discrição? 

Jimin- Desde que a coloquei por cima de roupas neutras e pretas.             Ele diz simplista.  Com a maior cara de sabichão. 

S/n- Não tem outra?             Sair em publico com alguém famoso certamente é um problema, ainda mais quando este alguém parece uma mistura de anjo com o Ken asiático da Barbie. Não tem como ele não roubar a cena por aqui, sendo reconhecido ou não ele vai ser visto. 

Jimin- Não gostou?

S/n- Eu gostei, só que... Os caras por aqui não usam coisas assim, normalmente eles usam uma camisa, talvez umas pulseiras, calças e um boné rs. Mas homens que ousem no visual sem medo como você faz agora... só gays.             Digo com cuidado analisando seu rosto que abre um leve sorriso de canto. 

Jimin- Então não é problema, bom para mim que vou poder ficar mais despreocupado sem a azaração das mulheres.             Puxando-me para fora da casa saímos com Jimin quase saltitante de tão animado. 

Merda, devo ter jogado pedra na cruz pra ser castigada em sentir paixão por um cara que gosta de outra coisa. Ow saco! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só caso tenham ficado curiosos com a roupa dela.
https://pin.it/vqm7t74itb5ldp
Há do Jimin é a da capa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...