1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Trainee

História Idol- Uma prisão sem muros - Trainee


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Escrevi com muita raiva então não se assustem!

Capítulo 56 - Trainee


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Trainee

S/n on

S/n- SOOK! Saia de cima dele ou eu vou parar na cadeia...

 -Por matar você! 

 

 

Aproveitando a distração dela ele a empurra para o lado correndo para trás de mim, o silêncio toma conta do ambiente sendo escutado apenas respiração irregular do Taehyung atrás de mim. 

S/n- Tae, o que ela fez?                    Pergunto calma e espero alguns segundos, mas a resposta não vem. 

- TAE? O que ela fez com você?!         Insisto ainda com os olhos nela para que Sook não  corra.

V- Ela... ela tentou...        Estendo a mão para trás em sua direção e as encontro suadas e geladas. É difícil pensar que uma mulher possa abusar de um homem apesar de sua força física, diferente de uma mulher que tem carta branca para lutar da melhor forma possível para se defender. As vezes um homem só pode ceder a mulheres assim por causa da moral que não os deixa reagir com violenta, nem mesmo nessas horas. 

S/n- Tudo bem Tae, eu entendi. Está com o seu celular? 

V- Não...  está no sofá atrás  dela.           Sook continua olhando para mim como se tivesse roubado mais uma vez o pirulito dela. DEMONÍA! 

S/n- Não tem problema, pega o meu. Não tem senha. Se esconda no banheiro e ligue para a polícia, eu e a Sook temos muito o que conversar...           

V- Tem certeza?...     Ele pega o celular da minha mão e a aperta como se não  quisesse me deixar sozinha. 

S/n- Eu vou ficar bem, só vai!       Ele solta minha mão e  escuto seus passos se afastarem, não os ouvindo mais pego o controle da TV na estante.

 Não vou ligar para impedir os vizinhos de escutarem a gritaria, apenas quero ter algo pra socar no cú dela por tentar fazer mal mais uma vez ao meu garoto. 

Bizarro já tive meus momentos românticos com Tae, mas é nessas horas que eu tenho certeza que o tenho como um irmão. Dou um passo para frente e ela retira uma faca da cintura a aponta para mim como antes.

S/n- Vai continuar apontando isso pra mim ou vai tomar coragem pra chegar perto?   Desafio.

Sook- Não vai me tomar essa faca novamente. Você pensa que eu sou fraca? Que não sei me defender? Eu sou faixa preta em  Taekwondo!         A vaca tá se gabando disso?

S/n- E onde comprou? No mercado livre? Ebay? Wish? Porque pela surra fácil que eu te deu com certeza você não foi nas aulas!                Ela me dá um sorrisinho debochado e minha raiva aumenta.

Sook- Acha mesmo que conseguiu me bater? Ridícula! Eu me deixei apanhar! Sabe porquê? Porque o Jimin ficou puxando seu saco a noite toda, mesmo depois do meus avisos a ele sobre as consequências. Quando o Taehyung chamar a polícia, tudo o que eles vão ver é uma mulher que estava a dias sendo humilhada e agredida pelo BTS e sua puta! 

Aperto o controle na mão e o escuto estralar rachando levemente nos cantos.

S/n- Você estava armando isso desde ontem?          Pergunto entredentes.

Sook- Sim! E quando eles chegarem aqui só vão ver que tentei me defender de uma brasileira louca e barraqueira.

S/n- Isso não vai dar certo, esse seu plano não faz o menor sentido!    Balanço a cabeça em negação.

Sook- Claro que faz, o Taehyung não está aqui para me escutar. Nenhum deles está, só quem sabe disso é você, e a lei sempre irá favorecer um de nós a um estrangeiro.

Abaixo a cabeça e encaro os meus pés sentindo que posso ter perdido o confronto antes mesmo de ter começado a lutar. Não por Sook saber “lutar", mas por ela conseguir ser bem mais cobra e suja do que eu. 

S/n- Talvez você tenha razão... talvez a minha jornada na Coréia termine comigo trás das grades.          Ela se levanta do sofá vindo em minha direção sorrindo vitoriosa apesar dos hematomas marcados em sua pele, que agora são apenas provas da minha agressão.

Deixo o controle cair e sinto sua faça pressionar o meu peito, mas sem furar.

S/n- O Taehyung foi o único?        Pergunto trêmula ao tentar conter minha raiva para não arrancar seus olhos e come-los. Preciso parecer inocente até que a polícia chegue e a encontre apontando uma faca para mim. Contra Sook é perigoso lutar com os punhos, mesmo com a evidente vitória ela ainda pode me derrotar apenas por sua nacionalidade e rosto inocente. 

Sook- Se o quê? Quer saber toda a lista  de quem já dormi ou quer saber toda lista de quem não sabe que dormi???!! Kkkkkkk  Levanto o rosto e a encaro séria. Hem??

S/n- Como assim todos os que não sabem que você dormiu?      Chego um pouco mais perto e sinto a faça me furar. 

Sook- Não tem um homem que não seja meu quando eu quiser garota, não importa se for dez anos mais velho, dez anos mais jovem ou 7 anos mais jovem...

S/n- Sete anos...?       Porque ela disse sete? 

-O que você quer dizer Sook? QUE É UMA ESTUPRADORA? É ISSO!     Ela força a faça mais para dentro e recuso a me afastar perante a dor. Ela vai me responder!

-ME RESPONDE SUA LOUCA!      Sinto um chute forte do estômago, e um soco no meu nariz que me jogar pra trás, deslizando um pouco pelo piso de madeira.    

Sook- Parece que alguém apareceu na aula não é? Mulher Maravilha! Não é assim que os homens do grupo te chamam? RS se ele pudessem ver a vergonha que você é o Taehyung contrataria alguém melhor para ajudá-lo a sair na rua!                           Apoio a mão no chão e sentindo o sabor ferrugem se formar na minha boca, cuspo no chão vendo as manchas vermelhas no piso. 

ESSA DESGRAÇA ME TIROU SANGUE??! 

S/n- VOCÊ NÃO ME RESPONDEU!     Ponho força pra me levantar e mais uma vez ela me chuta na barriga.    QUE ÓDIO!

Sook- Eu não estupro ninguém sua vadia! Seja sóbrio ou morto de bêbado, nenhum homem que eu quero me escapa!

S/n- Você disse... cof cof... que não importava a idade pra você. Está insinuado que atacava os trainess??        Por favor não confirme...

Sook- Quer mesmo saber antes de ir para a cadeia né?             Ela se abaixa a minha frente ainda apontando a faca para mim ameaçadora. 

Sook- Jimin já te disse que fui sua professora de dança não é?           Meu estômago se contrai ao ouvir seu nome. Porque ela está falando dele? 

S/n- O que o Jimin tem haver com isso? 

Sook- Há... S/n eu descobri o céu quando vi todos aqueles jovens sob o meu comando. Tão bonitos... pedi pessoalmente para o Sr.Bang que me deixasse cuidar de tudo referente a moradia deles. Casa, roupas, comidas... algumas vezes eu colocava um temperinho especial nele.   

Ela abaixa a voz, quase sussurrando no meu rosto. 

-Eles dormiam tão bem... você não faz ideia!     Ela diz sorrindo.    Abro a boca em choque, não pode ser, ela não pode fazer algo tão desprezível assim.

S/n- Você abusava deles enquanto eles dormiam?              Pergunto tão horrorizada que mal senti quando ela cortou a minha mão.  Olho para baixo vendo meu sangue escorrer sobre minha pele, mas agora mal me importo mais comigo.

-Eles sabem?      Digo baixinho deixando algumas lágrimas caírem sobre o chão.

Sook- Não, eles nunca acordaram pra saber ... exceto um!       Olho para ela novamente arranhando o chão com as unhas para não rasga-la no meio. 

- Não estávamos mais nos falando, ainda assim senti muitas saudades do cheiro... do sabor dele. Você deve saber de quem estou falando já que tivemos o mesmo homem.             Engulo em seco temendo que ela tenha acordado no banheiro daquele dia.

S/n- Do que está falando?...    Continuamos cochichando para que apenas nós duas pudéssemos ouvir.    Não quero que Tae escute essas coisas.

Sook- Não se faça de sonsa... eu ouvi vocês!  Ainda dói?             Ela aperta minha barriga e não reajo. 

-Humm... então ele não te comeu com a mesma vontade que fazia comigo. Rs.

S/n- Sook o que fez com ele...?        Fecho a mão.

Sook- Só dei a ele o que ele sempre amou... Um belo boquete! 

S/n- Você o quê???!       Digo um pouco mais alto sentindo minhas bochechas tremerem de raiva.

Sook- Fiquei tão triste... Ele nunca mais foi o mesmo comigo, não me deixou toca-lo nem se quer pra ajudar na dança. Aí eu descobri você, e pude ter tudo o que eu queria dele novamente. Tudo pra que você não sofresse mais assédio na rua, por você! Não é lindo?         

S/n- Você... estava... esse tempo todo... abusando dele na minha frente?!     Minha voz praticamente some ao sentir a irá subir a minha cabeça.

Sook- Só queria ter me aproveitado mais!     Ela desce a mão por baixo da minha saia, insinuado o que já tinha visto várias vezes e não liguei por achar que era coisa de casal.          Como eu pude ser tão burra sem perceber a forma que ele reagia quando estava com ela? MALDITA!!!

S/n- Sook... vai ser um grande prazer passar o resto...DA MINHA VIDA NA CADEIA POR ACABAR COM A SUA RAÇA! 

 Tomo a faca de sua mão a finco em seu pé direito, o rasgando no meio. Me coloco de pé a frente dela enquanto a vejo gemer de dor tentando de forma inútil o juntar.

S/n- Obrigada Sook, você me deu uma bela lição de como ser a pessoa mais filha da puta que já existiu! QUER QUE EU DEMOSNTRE?!    Agarro seus cabelos e a arrasto pela sala entrando  na cozinha.

Sook- VOCÊ  VAI SER PRESA HAHAHAH!  Abro a gaveta tranquilamente e começo a procurar algo do meu agrado. 

S/n- Sabe Sook, o meu plano para me vingar pelo Tae era estraçalhar o seu rabo com um controle remoto sabia? Mas você abriu meus olhos!       Viro para ela com um martelo de carne e a mesma se assusta abrindo a boca e se arrastando para trás  com medo.

Sook- O que vai fazer com isso?    Sua voz sai trêmula e algumas lágrimas começam a cair de seus olhos. 

S/n- Rs, para quê serve um martelo Sook? Pra quê serve um MARTELO DE CARNE!      Atinjo uma vez sua a mão e ela a recolhe tremendo e chorando alto.

S/n- Coloque ela aqui de novo ou a próxima martelada vai ser na sua cabeça!

Sook- Você vai ser pressa por torturar uma cidadã coreana!       Ela diz ainda segurando a mão contra o peito.

S/n- Tem razão... isso não é quem sou!    Jogo o martelo longe, e a vejo sorrir da minha cara.

-Do que está sorrindo Sook? Acha que vou parar por jogar o martelo fora? Rs Eu mal comecei a fazer você pagar.      Seu sorriso some ao ver o meu se formar, é isso aí Sook tenha medo.

- Espero que tenha sentido saudade de se afogar minha querida, por que eu estou achando a piscina limpa demais. Que tal você me ajudar a pinta-la de vermelho. 

Dou um sorriso largo e a vejo tremer ao me sentir passar o dedo por seu pé partido.

Sook- Você é louca...     Ela diz em lágrimas.

S/n- Não chego nem aos seus pés, aprendiz do diabo!       

 

Sook- NÃAAAAAOO HAAAAAAAAAAAA! SOCORROOOOOOOO! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu quero muito ver isso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-JÁ CHEGA! ELA VAI MATA-LA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Não, ainda não temos o suficiente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Felizmente isso não aconteceu, mas acontece diariamente na vida de outras pessoas que se põe a mercer de uma empresa pra realizar seu sonhos.

E se... isso tivesse acontecido na vida real?
E se... fosse com seu bias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...