1. Spirit Fanfics >
  2. If >
  3. Used

História If - Used


Escrita por: Kunicorn77

Notas do Autor


HEYYYYY NÃO MORRI, DONT WORRY!!!!
Esta semana só consegui escrever este capítulo mas tal como eu disse ia postar pelo menos uma vez por semana, peço desculpa por esta semana ser só mesmo uma, mas foi o que deu.
ESPERO QUE GOSTEM E OBRIGADA PELOS 8 FAVORITOSSSS E 336 VIEWS YASSSSSSSSSS
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Capítulo 29 - Used


 

19 de Fevereiro, 8h47

POV Violet

Acordei com os raios de sol que entravam pela janela, abri os olhos lentamente deixando todas as sombras ganharem forma e fechei as pálpebras mais uma vez antes de as abrir por completo. Parecia estar um dia agradável devido à luz que entrava no quarto de madeira, porém consegui sentir uma leve aragem que me fez tremer, aconcheguei-me nos lençóis brancos numa tentativa de me aquecer, o braço que me rodeava apertou-me mais forte e o calor do seu peito embateu nas minhas costas agradavelmente. A cabeça pousada na curvatura do meu pescoço remexeu-se e a respiração do loiro tornou-se mais leve. Pequenos beijos fizeram-se sentir no local onde, momentos antes, Ross repousava e a sua voz soou rouca.

-Bom dia.

-Bom dia. -sorri.

-Dormiste bem? -o loiro perguntou enquanto ainda me abraçava pelas costas.

-Sim, e tu?

Ross respondeu com um "hum-m" baixo. Estiquei o braço para ver as horas no telefone que estava na mesinha de cabeceira, daqui a bocado seria  hora do pequeno-almoço, tínhamos que nos despachar. Desfiz-me dos braços de Ross e saí da cama com algum esforço por causa do frio, entrei na casa de banho e tomei um duche rápido.

A noite anterior havia sido agitada, depois de Ross me encontrar, e depois do nosso beijo, toda a gente me encheu de perguntas sobre o que me tinha acontecido, tendo em conta o meu estado. Antes de responder a toda a gente fui tomar banho, estava toda encharcada, da cabeça aos pés, e depois de colocar umas roupas mais confortáveis matei a curiosidade a todos. Carlos e Noah pediram-me desculpas de joelhos e prometeram recompensar-me por me terem abandonado, oferta que eu recusei de imediato, receber algo deles, coisa boa não ia ser de certeza. Luna certificou-se que estava tudo bem antes de ter entrado em "luto" completo juntamente com Rachel, que me ignorou a mim e Ross o resto da noite. Em relação a Megan e Jack, consegui evitar as perguntas de Megan sobre o beijo, com a condição que eu ficaria com Ross nessa noite.

Acabei de me vestir e entrei novamente no quarto, Ross continuava deitado na cama e agora olhava para mim. Tentei ignorar os seus olhares e sentei-me na ponta da cama calçando as meias cinzentas que me cobriam um pouco das canelas e as Timberland castanhas.

- Vais continuar a olhar para mim ou vais-te vestir? -perguntei e virei-me para olhar para ele.

-Não me importava de ficar a olhar para ti o dia todo. -Ross disse com um sorriso no rosto.

Soltei um riso de gozo, não que não tivesse achado aquilo querido, simplesmente eu achava engraçado o quão cliché aquilo tinha sido. Eu não me definia como uma pessoa romântica e Ross sabia disso o que o fez rir comigo. Ele levantou-se e dirigiu-se à casa de banho, ouvi a água correr e deduzi que estivesse a tomar banho.

Amarrei a camisa à cinta e depois de me olhar ao espelho uma última vez comecei a fazer a cama.

[...]

Entrei na receção desejando um bom dia aos pais de Luna , os mesmos vieram ter comigo, queriam saber como eu estava depois do que se tinha passado na noite anterior, e depois de mais uma vez eu dizer que estava tudo bem segui caminho para a sala de refeições onde já estava gente a tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia. -eu disse com um sorriso no rosto para os três rapazes que me olhavam também sorrindo.

-Bom dia Violet. Ahm... vejo que já estás com melhor aspeto que ontem.

-Sim pelo menos já não estás com cara de quem nos quer matar. -Carlos disse olhando para mim e depois para Noah.

- Já tive tempo para descansar, mas continuo chateada.

Sentei-me perto de Kevin enquanto pegava nas torradas, servi o café numa das chávenas limpas que lá estava e comecei a comer. Ouvi alguém vir na nossa direção, olhei para a entrada e vi que Megan entrava com Jack, os dois sentaram- se do outro lado da mesa.

-Onde está o Ross? -Jack perguntou-me enquanto colocava alguma comida no seu prato.

-Bom dia também se usa.

- Desculpa, bom dia Violet. Agora podes me dizer onde está o meu amigo, por favor?

-Ele está lá fora, o irmão ligou-lhe, já vem ter connosco. - esclareci dando uma trinca na minha torrada. -Dormiram bem?

-Sim, até te perguntava o mesmo, mas visto que dormiste com o Ross imagino que a tua noite tenha sido bastante interessante. -Megan disse esboçando um sorriso perverso.

Comecei a tossir, talvez um pouco demais. Ela tinha mesmo que dizer aquilo? Tentei acalmar-me, mas senti os olhares de Kevin, Noah e Carlos em mim o que me fez subir o sangue ás maçãs do rosto. Não tinha acontecido nada "interessante" como Megan fez questão de referir, mas mesmo assim era um pouco constrangedor estar naquela situação.

-Com que então dormiste com o Ross, Violet? -Noah começou.

- Sabes quando nós vimos vocês beijarem-se ontem fez bastante sentido o porquê de terem demorado tanto na floresta, tu sabes Noah quiseram ter um pouco de "tempo a sós" não foi Violet? -Carlos olhou para mim e pousei a chávena antes que me engasga-se com o café.

-Agora faz sentido o porquê de ela ter acordado com um sorriso no rosto.  -Kevin disse por último.

-Para que fique esclarecido, só demoramos porque vocês me abandonaram no sítio onde judas perdeu as botas, e não aconteceu nada de "interessante" de noite, podemos mudar de assunto por favor?

-Bom dia. -viramo-nos para encarar Luna e Rachel que estavam atrás de nós. -Vejo que estão muito animados, pode-se saber de que falavam? -Luna terminou a frase e eu rezei para que ninguém respondesse.

-Estávamos a falar do quanto a noite da Violet deve ter sido divertida.

- Ela perdeu-se numa floresta como é que isso é diversão? -Rachel disse sentando-se ainda um pouco confusa.

-Ah pois, referíamo-nos a depois disso, é que sabes aqui a Violet e o Jack trocaram de quarto e... -dei um chuto na canela de Carlos por baixo da mesa e o mesmo calou-se. -Foda-se Violet para que foi isso?

-Desculpa…  sabes é que eu ás vezes tenho espasmos. Agora come e cala-te vamos mudar de assunto. -eu disse rapidamente e Carlos comeu embora olhando-me ainda um pouco chateado.

Olhei para Rachel, ela estava com uma expressão estranha, talvez uma mistura de tristeza e raiva disfarçada com um sorriso falso. Sim, ela sorria, mas não era preciso muito para perceber que era forçado. E eu? Eu sentia-me mal, honestamente só queria que aquele fim-de-semana acabasse de uma vez e não tivesse que olhar para Rachel constantemente e sentir que estava a fazer algo de errado.

Ross chegou finalmente e sentou-se ao meu lado, ninguém voltou a comentar sobre a noite passada, pelos vistos tinham percebido que eu não queria falar sobre aquilo, o que me deixava mais descansada. O resto da refeição foi calma e até que divertida, as piadas constantes do trio dos rapazes animaram toda a gente o que de certeza ia fazer o resto do dia muito melhor.

16h34

O sol refletia na água fazendo-a brilhar e o tempo estava quente. Eu e Megan estávamos numas das canoas a dar uma volta pelo lago, Ross e Jack estavam noutra e os outros faziam o mesmo, como tinha ficado bom tempo depois do almoço decidimos vir todos para a água.

-Então...podes me contar o que aconteceu ontem?

-Tu disseste que não perguntavas se eu dormisse com o Ross.

-Achaste mesmo que eu não te ia perguntar? -Megan disse em tom de gozo.

-Tinha esperanças...-falei mais para mim que para ela.

-Pois, mas isso não ia, nem vai acontecer, vá despeja. -ela disse com um sorriso vitorioso no rosto.

-Não foi nada demais ok? Nós estivemos a falar e eu bem, primeiro pedi-lhe desculpas sobre o que aconteceu em casa dele.

- Disseste-lhe que saíste por causa do Lucas?

-Sim, e ele não ficou muito feliz, como deves imaginar..., mas eu depois disse-lhe que gostava dele e ele ficou melhor e pronto foi só isso, como vês nada de interessante. -eu disse rápido e vi que Megan ainda tentava processar o que eu tinha dito.

- Espera... ESPERA! Tu admitiste? TU ADMITISTE MESMO?!- Megan levantou-se na canoa e a mesma começou a balançar.

-Megan sim, agora fala mais baixo e senta-te, vais virar esta coisa! -eu disse tentando segurar nos lados da canoa para que não abanasse tanto.

-Não dá para ter calma! ESTE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

-MEGAN!

Ainda tentei fazer força para o lado contrário, mas havia sido em vão, Megan havia feito demasiada pressão o que fez a canoa virar e consequentemente nós cairmos dentro do lago. Senti o meu corpo afundar dentro de água vindo acima alguns segundos depois, o cabelo que estava num rabo de cavalo estava encharcado, assim como o resto das minhas roupas, o colete fez o seu trabalho e ajudava-me a conseguir manter-me à superfície. Olhei para o lado e vi Megan emergir ao meu lado, tossindo devido à quantidade de água que engolira.

-Eu era capaz de te afogar agora, eu disse-te para te sentares!

-Foi a emoção...

-Tu e a tua emoção que vão para o raio que vos parta! Ajuda-me a pôr esta coisa de pé. -eu disse e peguei numa das bordas da canoa.

-Querem ajuda? -Carlos e Kevin vinham na sua canoa e aproximaram-se de nós.

-Já está quase não é preciso. -Megan disse enquanto fazíamos um último esforço para virar a canoa.

-Espera a canoa está suja deste lado. -Carlos disse fazendo força e fazendo a canoa virar por cima de nós outra vez.

Voltei a nadar por baixo da canoa, mas quando subi ouvi Megan insultar Carlos profundamente, que já se encontrava a uns bons metros de distância.

-Aqueles filhos da mãe vão ver... anda Megan ajuda-me por favor senão não saímos daqui.

Megan e eu voltamos a virar a canoa para cima e, depois de várias tentativas, conseguimos finalmente voltar a subir para a mesma.

-Ao menos a água não está muito fria. -Megan disse fazendo-me rir.

[...]

Já tínhamos arrumado as canoas e Megan e eu fomos mais para a beira do lago, era onde havia mais sol e podíamos secar mais depressa. Os outros vieram ter connosco e sentamo-nos na plataforma de madeira a conversar.

Levantei-me para tirar a t-shirt molhada, tinha a sensação que algo assim ia acontecer por isso tinha levado o bikini por baixo, tirei as sapatilhas e ia sentar-me de novo quando sinto alguém empurrar-me, peguei no braço desse alguém e caímos na água. Esfreguei os olhos para ver Ross à minha frente todo encharcado.

-Estúpido.

-Parecia que estavas com calor, foi só para te refrescar.

-Muito engraçado sim senhor. - eu disse tentando parecer séria.

-Tu gostas de mim à mesma. -o loiro disse puxando-me mais para ele.

-Quem te mentiu pobre rapaz? -Ross riu-se e aproximou os seus lábios dos meus, fechei os olhos devagar e acabei com a distância que nos separava.

20h45

POV Ross

Terminamos de jantar e estávamos lá fora a montar uma fogueira, decidimos ficar a conversar perto dos bungalows, em vez de nos aventurarmos outra vez pelo meio da floresta, já tínhamos tido um dia bastante animado. Era preciso ir buscar algumas pinhas e lenha ao armazém, Rachel e eu oferecemo-nos para ir então pusemo-nos a caminho.

-O que se passa? Não me falaste o dia todo.- eu disse quebrando o silêncio.

-Era suposto ter falado contigo? -ela falou seca.

-Bem ontem passamos algum tempo juntos, pensei que tinhas finalmente começado a gostar de mim.

-Gostar de ti?

-Sim, tu nunca falavas comigo, durante algum tempo pensei que não gostavas de mim, não sei porquê, nunca te fiz nada de mal. Mas pensei que como nos passamos a conhecer melhor que tivesses ficado com melhor impressão minha.

-Não é isso. Eu não falava contigo mas não era por não gostar de ti. -Rachel falou baixo.

-Ok então se não era isso era o quê? E porque é que hoje não me falaste o dia todo?

-Porque tu foste estúpido, ontem à noite, a Violet perdeu-se e tu foste à procura dela sozinho, e se te perdesses também? -ela disse elevando um pouco a voz.

-Esperavas que ficasse parado? Que soubesse que aqueles idiotas a deixaram ali sozinha e que eu ficasse parado? Tens noção do estado em que ela estava quando eu a encontrei Rachel?

-Eu estava preocupada contigo ok?

-E eu estava preocupado com ela. -abri a porta do armazém.

-O que é que ela tem que eu não tenho? -Rachel perguntou baixo.

-O que é que queres dizer com isso?

-Eu quero dizer que, que eu te conheço há três anos Ross, e desde que te vi pela primeira vez, desde que te conheci que comecei a gostar de ti, que era por isso que eu não falava contigo ou que ficava nervosa à tua beira, faz tempo que te quero dizer isto, mas nunca tive coragem. Tu basicamente nem sabias da existência dela, nunca lhe falaste e de repente comem-se numa festa qualquer e parece que a Violet é a única coisa que vês à frente. Qual é a diferença entre ela e as raparigas todas que já fodeste? Ela não andava atrás de ti como as outras? Eu também não, diz-me Ross porquê ela?

Rachel olhava para mim e os seus olhos estavam vidrados, ela queria chorar, ela queria dizer aquilo há tanto tempo, vi o resto da sua face ficar ligeiramente vermelha, ela estava irritada e aquilo havia sido demasiado para eu conseguir processar.

- Desculpa... desculpa por não sentir o mesmo que tu. Mas tu não tens o direito de julgar as minhas relações Rachel. A Violet não é uma rapariga qualquer que eu fodi numa festa qualquer. Eu sempre soube da existência dela, ela sempre foi a rapariga que mais me chamou a atenção em toda aquela escola, aquilo que tu sabes ou aquilo que tu achas que aconteceu entre nós não me interessa Rachel, faz-me um favor e mete-te na tua vida.

Peguei num dos sacos da lenha e saí do armazém deixando-a lá. Agora quem estava irritado era eu, mas quem é que ela pensava que era para dizer aquilo? Esse é o problema das pessoas, acreditam no que ouvem e não se preocupam em saber a verdade. Claro que parecia que eu nem sabia da existência da Violet, e que parecia que esta nossa relação tinha sido repentina. Sim, PARECIA. Mas nem sempre o que parece é, nem sempre o que nós vemos é a verdade, nem sempre o que nos parece é o que realmente aconteceu.

Cheguei perto de todos e atirei o saco da lenha para o chão, olharam para mim um pouco assustados, mas eu não me importei, voltei-lhes costas e fui em direção ao meu bungalow, preferia evitar perguntas.

-Ross onde está a Rachel? -Luna perguntou um pouco preocupada.

-Deve ter ficado lá. -disse seco e fui me embora.

[...]

Estava deitado na cama e ouvi alguém bater à porta, não respondi. A pessoa que estava do outro lado abriu a porta e vi Violet entrar, ela fechou a porta e ficou ali parada a olhar para mim.

-O que é que te deu? A Rachel estava de rastos, o que raio é que tu lhe disseste?

-Só lhe disse para não se meter na minha vida. -levantei-me e aproximei-me de Violet- Não gosto que falem do que não sabem.

-O que é que ela disse de tão grave?

POV Violet

Ross não me respondeu, apenas me beijou. Mas aquele beijo era diferente, não era como os outros. Puxei-o para perto, senti que ele precisava daquilo. As minhas mãos deslizaram do seu peito, até o seu pescoço, ele aprofundou mais o beijo e eu apenas segui os seus passos. A sua língua explorava a minha boca com uma necessidade imensa. Os seus lábios descolaram-se dos meus e a sua respiração estava tão ofegante quanto a minha, senti o ar quente que saia dele perto da pele fria do meu pescoço e estremeci, a sua cintura fez pressão na minha o que me fez embater na parede. Ross pegou-me e enrolei as minhas pernas à sua volta, senti pequenos beijos serem depositados, e segundos depois os seus lábios atacavam os meus. Ouvi o trinco da porta, Ross trancou a mesma e levou-me em direção à cama. Deitou-me nos lençóis brancos e retirou a minha camisola, despindo a sua de seguida.

Olhou-me antes de voltar a aproximar o seu rosto do meu e morder-me o lábio inferior. Desceu os beijos até o meu peito, as suas mãos percorriam todo o meu corpo, continuou até chegar à barra das minhas calças, desapertou o botão e abriu o fecho, senti os seus lábios tocarem na minha intimidade por cima do tecido e gemi baixo. Voltou a subir até me encarar e naquele momento eu percebi.

-Espera. -eu disse baixo.

- O que foi? -ele perguntou preocupado.

-O que foi é que eu não quero fazer isto. -empurrei Ross de cima de mim e levantei-me à procura da minha camisola.

POV Ross

-Violet eu entendo se não te sentes pronta, mas eu fiz algo de errado?

-Porquê? Diz-me a verdade. Porque é que de repente quiseste ir para a cama comigo?

Eu não sabia. Ou então sim e não queria que ela soubesse a verdade. Eu estava irritado com o que Rachel dissera, com o ela achar que Violet seria apenas mais uma para mim, talvez eu quisesse provar-lhe aquilo mesmo. Talvez tentar provar-me a mim que Violet não seria apenas mais uma. Eu simplesmente queria saber se seria capaz de tratá-la como todas as outras raparigas com quem já estivera, se seria capaz de ter sexo com ela, sendo apenas isso, sexo.

-Eu conheço-te. Quando eu quis ir para a cama contigo há uns meses atrás lembras-te do que me disseste? Tu disseste que não me merecias, que não me amavas. O que é que mudou? Tu continuas a não me amar, eu sei disso e tu também. Eu conheço-te e sei o que fazes quando estás chateado ou irritado. Tu bebes, vais para uma festa qualquer com o Jack e fodes a primeira gaja que te aparecer, eu sei. Que fique esclarecido uma coisa Lynch, eu posso gostar de ti mas não penses que te vou servir de puta.

Ela tinha razão, eu fui estúpido. Eu fiz exatamente o que ela disse eu usei-a, e eu não a amava. Eu desrespeitei-a, aproveitei-me dela, porque estava a tentar provar-me que ela não era assim, que não era assim que eu a via, como uma rapariga vulgar, mas tratei-a como tal.

-Violet desculpa, eu... desculpa.

- Falamos amanhã.

-Espera onde é que vais dormir?

-Com a Megan.

Dito isto ela saiu porta fora e eu fiquei ali, a sentir-me a pior pessoa do mundo.

 


Notas Finais


THANKS POR LEREM PESSOAS!!!! VOCEMECÊS SÃO AMAZINGSSSSS
agora a sério kkk muito obrigada a todos que seguem e aos que vão favoritando e comentando. Talvez 8 favoritos possa parecer pouco mas para mim é ótimo que estejam a gostar!! E mesmo aos leitores fantasma obrigado por LEREM e por acompanharem a fic, significa muito.
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...