1. Spirit Fanfics >
  2. If I Could Fly - Harry Styles Fanfic >
  3. Chegamos ao final!

História If I Could Fly - Harry Styles Fanfic - Chegamos ao final!


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos!!!
Último capítulo...mas ainda tem um epílogo fofo demais, então aguardem...hahahaha
O caso deles chegou ao fim e nesse capítulo vamos ver o fim de todos os culpados...e algumas decisões do Harry e da Katy!!!
Sábado que vem tem o epílogo e vou deixar meu discurso pra ele...e espero que gostem!!!

Capítulo 40 - Chegamos ao final!


Fanfic / Fanfiction If I Could Fly - Harry Styles Fanfic - Chegamos ao final!

Miami, 31 de janeiro de 2018 – 19:00 p.m.

 

KATY

Último dia de julgamento da “Quarto Crescente”! Mais de cem réus e quase duzentas testemunhas. Entre as testemunhas estão as mais de trinta garotas que conseguimos resgatar e que estavam dispostas a testemunhar após saberem que estavam seguras.

Elas ganharam a possibilidade de ficar nos Estados Unidos ou voltar pra seus países após o julgamento, mas quase todas quiseram ficar por aqui, porque foi em busca de uma chance de melhorar de vida que vieram pra cá enganadas e não querem voltar pra miséria em que viviam antes. Devo isso ao meu pai e aos pais do Harry, que acionaram todos os seus contatos pra conseguir um visto pra elas nesse país.

Gemma também foi de muita ajuda, conseguindo que um amigo jornalista fizesse uma matéria de destaque pra um canal de TV sobre a “Quarto Crescente” e todos os crimes que cometiam. Ele deu destaque as garotas, permitindo que elas tivessem voz e contassem ao mundo o que se passou com elas. Com a matéria, que foi veiculada numa segunda-feira a noite, dia de maior audiência televisiva nos Estados Unidos, as autoridades políticas não tiveram como negar um visto pra todas as vítimas, que comoveram o país inteiro com seus depoimentos.

Sabemos que a “Quarto Crescente” trouxe quase mil garotas pros Estados Unidos em todos seus anos de atuação, mas a maioria delas está perdida pra nós e decidimos que vamos focar nos cabeças da organização, pra impedir que tragam mais garotas, e depois tentamos conseguir achar as outras que estão fora do nosso alcance por agora...provavelmente mortas ou em prostíbulos ilícitos por todo país.

Cinco delas nos procuraram, vindo fugidas de prostíbulos na Flórida, mas esperamos que mais delas apareçam e Anne esta organizando uma frente de ajuda pra elas, usando seus contatos com ONG’s e fundações de apoio a mulheres que sofrem abuso. Ela é uma filantropa conhecida e respeitada em Miami, o que torna as coisas mais fáceis nesse momento. As garotas terão apoio financeiro e psicológico, além de cursos profissionalizantes para que possam ingressar no mercado de trabalho lícito nos Estados Unidos.

Nenhuma delas será esquecida! Vamos seguir o rastro delas até onde pudermos, mas primeiro temos que julgar todos os envolvidos e mantê-los numa cela, pra que possamos continuar desse ponto. E, podem ter certeza, cada uma dessas garotas que estiver viva será encontrada e tirada da vida da prostituição se assim quiser!

Contamos com a Interpol pra buscar as famílias das garotas encontradas e das desaparecidas, pra que possam ter paz de espírito ao saber de suas filhas, irmãs e até mesmo esposas, que sumiram sem deixar rastros. A maioria delas vem de países da Europa, mas temos muitas da América do Sul e do México também...e todas as famílias serão contatadas, por mais trabalho que isso possa gerar!

Harry pediu a prisão perpétua pra todos os envolvidos na “Quarto Crescente”! Isso gerou uma certa discussão entre nós, porque eu queria a pena de morte! Abuso sexual e estupro, pra mim, é algo que merece pena de morte, mas eu acabei concordando com ele quando me disse que passar o resto da vida atrás das grades pode ser ainda pior do que morrer de forma rápida por uma injeção letal, como fazemos no estado da Flórida.

Entre as testemunhas tínhamos também Jonh Pisciane, Elliot Ross, Garret Tambasco e mais uma dúzia de figurões que Harry achou que valia a pena fazer um acordo pra uma delação. Eles não obtiveram um perdão judicial, mas tiveram a promessa de uma pena menor se testemunhassem e, pra eles, já era mais do que mereciam.

Muitos outros tentaram um acordo quando perceberam que a “casa caiu”, mas Harry foi implacável e não propôs acordo algum pra esses, rindo da cara deles e debochando de seus protestos sobre serem pessoas influentes em Miami. Eu me orgulho muito do meu homem, ele soube lidar muito bem com a situação mesmo estando ainda machucado e sob efeito de remédios pra parecer estar bem quando não estava.

Quando penso nisso eu olho pro Harry, sentado na mesa da promotoria enquanto esperamos o júri deliberar, e me sinto apreensiva ao ver as olheiras sob seus olhos e sua expressão cansada, segurando o braço esquerdo e ainda sentindo o tiro que levou no peito há mais de um mês.

Foram quase 30 dias de trabalho duro, desde             que ele saiu do hospital até chegar a esse momento. Passamos 15 dias sentados na mesa da minha casa juntando provas e preparando o julgamento. Quando ele começou, há 15 dias atrás, nós já estávamos cansados demais e foi uma maratona chegar até aqui.

Passamos dias e noites em claro preparando o julgamento e mais dias e noites em claro quando ele começou, porque toda noite, quando o juiz declarava uma pausa, a gente ia pra minha casa e nos sentávamos na mesa, analisando cada ponto obscuro e tecendo cada detalhe, pra que o júri não tivesse dúvida alguma e a condenação de todos os envolvidos fosse certa.

Tess e Tomlinsom, que agora são mesmo namorados, estavam ao nosso lado o tempo todo. Tomlinson ajudou muito com toda a informação que tinha da Interpol sobre a “Quarto Cresceste”. Ele conseguiu que pegassem a Liris Foster na Itália e a trouxessem pros Estados Unidos, pra ser julgada aqui. Não foi fácil uma extradição destas, mas as provas eram claras e o governo da Itália achou melhor colaborar do que entrar num desentendimento com os Estados Unidos sobre o assunto. O caso se tornou público demais pros políticos e autoridades se arriscarem a não colaborar.

A Interpol forneceu muitas provas que faltavam e, em conjunto, conseguimos um arsenal digno de uma perpétua pra todos...e agora estamos esperando o júri sair da sala pra anunciar o veredicto.

Eles estão deliberando há mais de 24 horas e, embora eu tenha a certeza de que por mais que a defesa de Logan e Liza tenha sido boa não será o suficiente, sinto um frio na barriga e estou apreensiva.

Os advogados deles e de vários dos envolvidos foram fundo em tudo, chegaram a falar do pen drive que continha cenas íntimas minhas e do Harry no gabinete dele. O pen drive nunca apareceu, pois esta comigo, mas eles usaram isso pra contestar as outras provas que apresentamos, mesmo sabendo que o que o pen drive continha era um prova ilícita e não poderia ser usada mesmo que estivesse no rol de elencado.

O acordo que fizemos com Logan não foi mencionado, pois isso iria foder com a carreira do Harry e ao mesmo tempo foder mais ainda com a vida do Logan. A defesa foi esperta em deixar o assunto quieto e eu me sinto aliviada por isso.

Ver o casal na sala do tribunal foi estranho! Eles estavam com cara de vítima, certamente orientados por seu advogado, mas mesmo assim foi estranho vê-los ali. Liza era minha melhor amiga no ensino médio, mas mesmo assim roubou meu noivo (o que foi uma libertação pra mim) e atirou nas minhas costas. Ela atirou em mim pelas costas! Se Harry não tivesse entrado na frente eu estaria morta!

Me viro e olho pra Liza, ali parada na frente do tribunal. Ela é uma das principais rés e por isso esta na mesa esperando o veredicto. Ela remexe os dedos, cruzando e descruzando um no outro, o que me faz saber que esta nervosa apesar da cara de nada que ela ostenta.

Logan faz o mesmo ao seu lado e, do nada, ele se vira pra trás e me olha nos olhos. Sustento seu olhar e posso ver rancor nos dele...não me importo, tudo que sinto é uma enorme vontade de me bater por nunca ter percebido do que ele era capaz.

Nesse momento o júri entra na sala do tribunal e um burburinho alto começa. O Juiz pede silêncio e todos nos sentamos pra esperar o veredicto.

Vai ser demorado, porque são mais de 100 réus e eles demoraram demais por causa disso, mas eu acho que Harry fez um belo trabalho e o veredicto será a perpétua pra todos, independentemente de sua participação. Eles merecem, porque Logan, Liza e Ross estavam por dentro de tudo, mas o resto sabia bem de onde as garotas vinham...e merecem a mesma pena por serem coniventes com toda essa sordidez.

___Vamos começar a dar o veredicto!___o juiz federal que foi designado pra presidir o julgamento diz___silêncio no tribunal ou eu vou mandar que saiam!___ele diz com autoridade e todos nos calamos.

Minhas mãos suam e eu sinto um calor nas minhas bochechas, mas sei que fizemos o melhor e agora resta saber se Harry escolheu bem os jurados...e eu acho que ele escolheu, pois a maioria é de mulheres e isso nos ajuda e muito.

O juiz olha pro júri e a presidente deles se levanta, com os papéis do veredicto nas mãos.

___Logan James Carter___o juiz diz.

___Culpado!___a presidente do júri diz e eu me sinto aliviada, quase me sentando na cadeira de novo.

___Liza Mary Foster Carter___o juiz continua.

___Culpada!___a presidente diz, de novo, e sorri de lado, me deixando saber que o veredicto será sempre o mesmo.

___Culpado!

___Culpado!

___Culpado!

E assim vai indo, réu por réu...e nenhum deles foi declarado inocente! Mais der 100 réus, todos culpados! Todos perpétua! Só os que fizeram um acordo com a promotoria, e por isso não estão sendo julgados hoje, tiveram uma pena menor...e mesmo assim nenhum deles ficará menos de 20 anos atrás das grades, incluindo Elliot Ross, meu ex capitão, que obviamente perdeu o seu cargo na polícia além de tudo.

Ao fim de tudo me levanto e olho pro Harry, que sorri e é cumprimentado por seus assessores, que estavam na minha casa esses dias todos na nossa jornada. Vou pra perto dele e espero que Louis Tomlinson e um membro da ONU o cumprimentem, felizes de ver que os Estados Unidos fez justiça sem precisam da ajuda do Tribunal Penal Internacional.

___Não vai terminar assim!___ouço a voz do Logan e me viro pra ele, que esta saindo algemado ao lado de Liza___eu posso não sair dessa, mas outros virão, sempre haverá alguém pra ganhar em cima dessas putas!___ele diz, cuspindo pra todo lado, cheio de ódio e completamente transtornado.

___E eu sempre estarei aqui, Carter! E, se eu não estiver, pode ter certeza de que vou treinar alguém pra fazer meu trabalho!___Harry diz, sorrindo sarcástico e colocando as mãos na minha cintura___e, só pra você saber, eu fiquei com a melhor parte dessa história toda___diz e aponta pra mim, me beijando em seguida, sem se importar por estarmos num tribunal.

Posso ouvir Logan praguejando e Liza tentando conte-lo. Bem feito! Pra eles já deu, vai ser daqui pra prisão estadual e daí pro nada...um nada até o fim das suas vidas, porque eles não terão direito a uma condicional! Pensando bem, Harry estava certo em não pedir a pena de morte...eles merecem pensar no que fizeram pelo resto da vida naquela cela minúscula e vazia.

Em seguida do casal Carter saem os outros réus, todos de cabeça baixa, se escondendo da imprensa. Entre eles temos nada menos do que cinco juízes e dois promotores, que perderam seus cargos e estão passando pela vergonha de ter seu julgamento televisionado pra todo país. Os advogados tentaram impedir a transmissão, mas o processo é público e os cidadãos tem o direito de saber o que se passa, por isso não puderam fazer nada, esta na nossa Constituição: a publicidade, o direito a informação.

Posso ser vingativa, mas me sinto realizada em vê-los saindo um a um em direção a prisão estadual. Eles não pensaram nas garotas quando as tiraram de seus países, de suas casas, as usaram, as estupraram, as fizeram de objeto...eles merecem passar o resto da vida numa cela.

Eu queria que John Pisciane, Tambasco, Ross e o resto dos caras que fizeram um acordom com a promotoria fossem pra perpétua também, mas entendo que temos que abrir mão de algumas coisas em prol de um bem maior. Com o depoimento desses vermes conseguimos condenar muitos mais deles, então tenho que aceitar...mas eles que rezem pra não me encontrar nas ruas de Miami após cumprirem sua pena...que rezem mesmo!

E, quando a Pisciane, ele é o único que sairá impune, pois o acordo que o Harry fez com ele apenas incluiria uma condenação caso fossem descobertos mais crimes cometidos, o que não aconteceu. Não fico feliz com isso, mas acho que no fim de tudo ele se arrependeu e esta pagando um preço alto por seus crimes: a mulher que ele amava esta morta e sua esposa foi a culpada e agora esta presa, perpétua, pelo assassinado de Margarida Torrez Sanches, a garota traficada que teve que morrer pra que tudo viesse a tona.

Quem diria que aquele assassinado, que parecia tão corriqueiro em Overtown, nos levaria até aqui? Me levaria a me apaixonar por um promotor arrogante e cheio de si? Levaria Tess a achar um cara legal pra namorar? Malik e Horan a serem os heróis de uma ação e não apenas dos vídeos games? Mostraria a verdadeira fase de Elliot Ross, Liza Foster, Logan Carter e tantos outros?

___Vamos pra nossa casa?___Harry me pergunta, sorrindo abertamente.

Olho no fundo dos olhos dele e vejo que todo seu cansaço parece ter sumido! O peso que ele tirou dos ombros com essa sentença de hoje o rejuvenesceu de maneira impressionante, mas sei que ele ainda não esta pronto pra outra e eu vou me certificar de que ele se recupere como deve ser.

Harry tem fumado mais do que nunca esses dias e usado mais analgésicos do que o recomendado, estou preocupada com ele e fico aliviada que esse caso tenha acabado. Ele nem sequer tem tido tempo de fazer a fisioterapia na maldita piscina que eu enchi só pra ele se exercitar.

Esse caso o estava esgotando...estava esgotando a todos nós, na verdade!

Agora que tudo acabou podemos nos dedicar as nossas vidas! Harry não é mais meu colega de trabalho e podemos viver nosso romance sem medo de advertências, que agora sei que não vieram antes apenas porque Ross estava mais interessado em saber o que descobrimos sobre a sua organização criminosa do que em garantir que fizéssemos nosso trabalho sem distrações.

___Vamos!___digo apenas, suspirando fundo e sentindo que fiquei uns dez quilos mais leve depois do desfecho desse julgamento.

Harry segura minha mão e entrelaça seus dedos aos meus, indicando com a cabeça pra sairmos do tribunal. Ele pega suas pastas e saímos de mãos dadas, mas logo somos parados por Tomlinson e Tess, que vem em nossa direção, também de mãos dadas, e com um sorriso no rosto.

___Parabéns, Styles!___Tomlinson diz e estende a mão em cumprimento pro Harry___eu acabei de te dizer isso, mas ainda vou dizer mais algumas vezes, porque eu sinceramente estava meio desacreditado de que você conseguisse levar esse caso adiante, mas me surpreendi positivamente com você e sua equipe!___ele diz sorrindo.

___Não sei se fico lisonjeado ou puto com isso, mas tudo bem!___Harry diz e sorri.

___Fique lisonjeado! A Interpol não costuma deixar seus casos nas mãos de promotores locais, mas me ordenaram a deixar esse porque você estava indo bem, meus parabéns!___Tomlinson diz e olha pra mim___e você também, Perry! E a Tess!___ele diz e olha pra Tess, que quase se desmancha ao meu lado___fizeram um belo trabalho!___ele completa.

___Mas, se não fosse pela Interpol teríamos morrido naquele hangar, então acho que merece os parabéns também___eu digo, porque sei reconhecer que se não fosse por Tess e Tomlinson nenhum de nós estaria vivo pra ver esse dia.

___Não foi nada! Eu estava acompanhando seus passos, Payne me deixava sempre informado!___ele diz e nós todos emitimos um murmúrio de suspresa___o que foi? Suspeitavam dele? Payne veio substituir o Smith por obra nossa, a Interpol arrumou tudo pra que Evan fosse chamado pra um curso de especialização e garantiu que seu amigo, e nosso agente, fosse seu substituto! Mas fico feliz que desconfiassem dele, sinal que estavam ligados!___Tomlinson diz rindo___ele me ligou assim que descobriu a identidade da mulher que estava no aeroporto com as garotas, mas eu e Tess demoramos pra voltar de Ohio porque, sinceramente, eu fui pra lá achando que nada seria descoberto no dia de Natal e não estava com meus agentes preparados___ele completa, colocando as mãos no bolso da calça do terno azul escuro que usa.

___Eu quase matei o Louis de pancada quando, no meio da noite, depois de termos bebido vinho até ficar bêbados, ele me disse que era da Interpol e que estava na hora de uma ação___Tess diz e olha pro Louis com amor no olhar___mas depois eu o perdoei, peguei minha arma e o ajudei a organizar nossa vinda pra Miami em grande estilo! Deu mais trabalho explicar a minha família o que estava acontecendo do que voar pra Miami no dia de Natal, se querem saber!___Tess completa e todos nos rimos.

Continuamos conversando sobre aquele dia no hangar e percebo que só agora eu e Harry ficamos sabendo como tudo aconteceu, porque não tivemos tempo sequer de tirar uma pausa pra isso nesse mês.

Tomlinson conta como Liam Payne, o legista que substituiu Evan, ligou pra ele e contou sua descoberta, na véspera de Natal. Logo em seguida ele preparou uma verdadeira frente de batalha pra vir pra Miami, com a ajuda de Tess. Eles demoraram porque Ohio é longe e a Interpol não estava preparada pra algo assim naquele dia, mas vieram assim que tudo estava organizado e salvaram nossas vidas.

Tomlinson se aproximou de Tess pra manter um olho sobre nós, que até aquele momento éramos suspeitos de participar da “Quarto Crescente”, mas logo ele viu que estávamos trabalhando de verdade e conseguiu que seus superiores seguissem no caso na encolha. Ele diz que assim que percebeu que eu e Harry éramos um casal teve dúvidas de que conseguiríamos levar o caso adiante e chegou a solicitar uma intervenção imediata, mas logo desistiu quando ele mesmo começou a se apaixonar de verdade pela Tess e percebeu que o amor não atrapalha o trabalho a ser feito.

Tess diz que ficou muito puta quando Tomlinson lhe contou tudo, mas por ser policial também ela acabou por entender o que ele fez e chegou a conclusão de que o importante era ele gostar dela. Eu, que conheço bem minha parceira e amiga, sei que na verdade o que ela pensou antes de perdoa-lo foi que esta com quase 40 anos e solteira...Tess não dá ponto sem nó, eu sei que não. Mas, ela gosta desse cara e, pelo olhar dele, ele gosta dela também, então porque brigar por algo que já passou? Eles começaram a namorar pelos motivos errados, mas agora estão juntos pelos motivos certos e é isso que importa!

___Então, parceiros?___Horan diz ao se aproximar de nós, junto com Malik___vamos tomar umas cervejas pra comemorar?___ele diz sorrindo e esfregando uma mão na outra.

___É quarta-feira, Horan! Pelo amor de Deus!___Tess diz, se fingindo de indignada.

___Eu sei! Mas eu sou irlandês, esqueceu? Sempre é dia de tomar umas cervejas!___ele diz animado.

___Porque não?___Harry pergunta e me olha, piscando um olho e apertando minha mão na sua___merecemos folga amanhã depois de toda essa maratona que vivemos nesse mês!___ele diz.

___Assim é que se fala!___Malik diz, com sua voz calma de sempre___vamos pra um bar legal em Miami Beach, nada daquele bar de policiais que a gente sempre vai, ele me lembra o falecido capitão e eu ainda estou com ele por aqui___Malik diz, passando um dedo pela garganta.

___Certo! Mas se você e Horan ficarem se vangloriando de ter chegado no hangar na hora certa eu os esgano!___eu digo e olho pro Malik e pro Horan, com olhar assassino.

___Porra! A gente salvou vocês naquele momento, nos deixe colher nossos louros!___Horan diz e Harry ri alto, uma risada linda e despreocupada.

___Os louros são meus e do Louis, então diminuam seus egos, Horan!___Tess diz e estreita os olhos pro Horan___pelo que me lembro, quando chegamos, vocês estavam bem amarrados e mixando nas calças de medo de morrer!___ela continua e Tomlinson confirma com a cabeça.

___Pode ser, mas se a gente não tivesse chegado há tempo de continuar com o tiroteio vocês só veriam nossos cadáveres naquele hangar...fomos nós que ganhamos tempo pra vocês, não se esqueçam disso!___Horan diz e estufa o peito orgulhoso.

___Todos foram de grande ajuda!___Harry diz e me surpreende pela humildade que ele nunca demonstra___cada um de nós foi essencial pra que chegássemos ao dia de hoje!___ele continua, agora sério___eu nunca poderia ter conseguido esse resultado no julgamento se não pudesse contar com Vargas e Katy...e com Malik e Horan! E com você, Tomlinson, que apesar de ter duvidado de mim estava sempre seguindo a investigação e fez o que precisava na hora certa___Harry diz e me olha com emoção no olhar___e, você, Katy, me vez ver tudo de outra forma, tudo que sou foi revisto quando te conheci e passei a conviver com você! Talvez, se eu não viesse a te amar, eu não teria chegado tão longe quanto cheguei, porque eu era vazio...e você me fez me sentir cheio de sentimentos, cheio de valores, cheio de algo que eu não conhecia: amor! E, pode acreditar, o amor me moveu mais longe do que eu poderia ir se não o conhecesse! Aprendi a me colocar no lugar dos outros ao invés de buscar apenas uma realização profissional e, porra, isso foi essencial pra que eu continuasse nesse caso...não pela glória de ser o promotor que desmantelou uma grande organização criminosa, mas pelo prazer de poder ajudar essas garotas a terem suas vidas de volta! Pelo orgulho de poder garantir que essas pessoas nunca mais machuquem outras...graças a você eu posso colocar a cabeça no travesseiro a noite e ter a certeza de que eu tenho a consciência limpa, de que eu fiz algo por alguém e não apenas por mim, entende isso?___ele me diz e eu o olho como se apenas nós dois existíssemos no mundo nesse momento.

___Eu te amo!___digo baixo e ele me sorri.

___Eu te amo mais!___ele responde e se aproxima pra me beijar, mas uma mão desnecessária se coloca entre nós e afasta o Harry de mim.

___Opa! Sem essa melação!___Horan diz___hora de tentar sair desse tribunal e ir beber!___ele fala e segura minha mão e a do Harry___vamos todos sair daqui!___diz animado, já andando em direção a porta enquanto nos puxa.

Saímos da sala sem grande problema, porque enquanto conversávamos todos foram embora, mas nos corredores encontramos com Adams, Hyde e Jequin, que vem cumprimentar o Harry.

___Promotor!___Adams diz, solene, e estende a mão pro Harry, que logo a pega e aperta forte___é um orgulho trabalhar com o senhor, espero que ainda continuemos juntos, ainda temos muitos criminosos pra prender!___ele diz e sorri, pela primeira vez nesses meses.

___Não sei se será possível!___Harry diz com cara de mal e os três se assustam___vocês são os melhores policiais da patrulha de rua que conheço, por isso vou sentir falta de vocês quando forem promovidos a detetives, e por isso também não sei se poderemos continuar trabalhando juntos!___Harry diz, fingindo pesar, e os três arregalam os olhos de surpresa___o que foi? Podem se apresentar na segunda no departamento, os três, pra pegar seus novos distintivos e serem lotados em uma delegacia...e garantam que seja uma boa delegacia, eu dei ordens expressas pra que fossem mais do que detetives da 13ª DP, que cuida das praias!___Harry diz e sorri.

Eu me incho de orgulho do meu namorado e quase choro quando os três policiais perdem sua usual calma e abraçam o Harry felizes. Eu sabia que Harry estava mexendo os pauzinhos pra promover os três policiais de rua a detetives, mas não sabia que já tinha conseguido. E eles merece...são bons no que fazem, são confiáveis, são dignos de serem meus colegas de trabalho.

___Vamos todos pra Miami Beach! Temos mais o que comemorar!___Tess diz e todos nós concordamos.

Adams, Hyde e Jequin vão também, ainda sob a emoção de saberem que serão promovidos.

Decidimos, por insistência do Horan, a pegar táxis até o bar e deixar nossos carros aqui. Pelo visto será uma noite de muita bebedeira...e merecemos isso!

Eu, Tess, Malik e Horan estamos de folga amanhã por nossa própria conta, mas não temos mesmo um capitão pra nos comandar agora e decidimos agir. Estamos trabalhando 24 horas por dia desde o Natal, merecemos um dia de folga!

Tomlinson e Tess vão no táxi comigo e Harry. Louis liga pro Payne no caminho, o chamando pra vir pro bar comemorar. Eu me sinto mal por não ter pensado nele, que já nos disse que estava fora de seu país e nem sequer conhecia outras pessoas aqui. Payne fica feliz em ir conosco e eu decido que vou ser mais gentil com ele, o enturmando com a gente.

No meio do caminho Harry aperta minha mão na sua enquanto estamos sentados no banco de trás ao lado de Tomlinson (Tess foi no banco da frente, sempre operacional). Me viro e olho pra ele sorrindo.

___Vamos morar juntos?___Harry pergunta do nada e eu o olho surpresa___estávamos falando nisso quando chegou a notícia do julgamento, esperei um mês pra voltar ao assunto___ele diz, calmo e parecendo determinado.

___Quer mesmo isso? Morar comigo? Eu posso ser chata as vezes!___eu respondo, sentindo meu coração bater forte no peito.

___Eu sei que é chata, quase sempre!___ele responde, revirando os olhos___mas eu te amo assim mesmo e quero dormir acordar ao seu lado, na sua casa em Little Havana, com a cadela gorda e chata...e os gatos sem noção___ele sorri ao falar___não quero mais aquela cobertura cara em que moro, ela era do meu antigo eu...e agora quero ser o novo eu, o que sou com você! Na sua casa, com todos os enfeites ridículos, a piscina cheia ou vazia, a vizinhança fofoqueira, as comidas vegetarianas...quero tudo com você, Katy!___ele diz baixo e passa sua mão pela minha nuca, aproximando seu rosto do meu e me olhando intensamente___mora comigo? Casa comigo? Tenha filhos comigo?___ele pergunta.

___Sim, sim e sim!___respondo apenas, sem conseguir formular uma frase completa.

___Que bom!___Harry diz e beija a ponta do meu nariz___amanhã é meu aniversário de 34 anos, eu mereço mesmo um presente destes...e umas férias! Que tal férias em algum lugar paradisíaco?___ele pergunta e eu rio alto.

E foi assim, dentro de um táxi cheio de pessoas, que eu e Harry nos beijamos pra selar nosso acordo...sob os aplausos de Tomlinson, Tess e o senhorzinho taxista. Todos estavam prestando atenção a nossa conversa e foram nossas testemunhas.


Notas Finais


Essa foi a fanfic que mais me deu trabalho, mas a que mais gostei de escrever!!!
Espero que tenha conseguido amarrar todos os pontos e, se não consegui, me avisem pra eu corrigir...hahahaha
Amo vocês por lerem e espero todos no epílogo no sábado que vem...ele vai ter bebês, já aviso!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...