1. Spirit Fanfics >
  2. If I Fell >
  3. Prólogo

História If I Fell - Prólogo


Escrita por: cecinthesky

Notas do Autor


Hello, hello! Olhem só, eu seeeeei que eu já tenho outra fic (sem contar Boys), mas eu fiquei com vontade de postar essa lkewjqklwej
Não tenho dia pra postar, mas quem sabe uma vez por semana...
Espero que gostem pq eu fiz com muuuuuuito carinho procês s2

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Março, 1963

Querido diário,

Sim, essa coisa de diário é extremamente idiota. Pra começar, isso é apenas um maldito pedaço de papel em branco. Acontece que, quando se esconde algo por muito tempo, chega uma hora que não dá mais pra aguentar guarda-lo. Considero esse meu pior segredo, o mais sujo e o mais ridículo de todos os outros. 

Eu basicamente sinto atração pelo meu melhor amigo.

Conheci Paul há alguns anos, em 1957. Deixei-o entrar na minha banda, sendo a melhor e a pior coisa que já fiz. Nos aproximamos cada vez mais, principalmente depois que minha mãe morreu. Sentia algo que não sentia perto de outros caras, era estranho, porém, agradável. Isso só no começo, porque depois começou a piorar a cada hora, minuto e segundo.

Dei-me conta do que estava sentindo. A partir daí, foram-se anos para me conformar. Bebi muito e me envolvi com várias mulheres. Nada muito sério, claro. Me arrependi de tudo o que fiz mais tarde. Hoje, sou apenas um solteirão solitário, mais conhecido como John Lennon, o Beatle.

Ah, o que dizer dos Beatles? É um sucesso! Sempre me vejo nos jornais e revistas. Estamos prestes a lançar o nosso primeiro álbum e estamos no topo das paradas britânicas há semanas. Dá um orgulho de dizer que batalhamos muito para chegar onde estamos. Isso é incrível!

Já pensamos no nosso segundo álbum e no sucesso que seria. E, ah, como adoro compor musicas! É como se fosse um passatempo necessário. Compor com Paul é melhor ainda! Apesar de me deixar um pouco... envergonhado, digamos assim. Nossos rostos ficam tão próximos e, nossa, eu amo isso!

Bem, tem a parte que menos gosto sobre essa coisa de ser famoso: as apresentações. Sempre estamos pra lá e pra cá; um programa de TV aqui, alguns shows ali, e assim vai. Claro, eu amo tocar e viajar, mas o problema é que, às vezes, eu só queria ficar em casa o dia inteiro, deitado na cama, não fazendo nada. Talvez tudo que eu preciso é sumir.

Mas existe a melhor coisa de todas: me aproximar dos rapazes. Cara, eles são meus melhores amigos. Sabem quase todos os meus segredos, e sempre conseguem me alegrar, não importa qual seja o problema.

Em relação a Paul, bom, já lidei com várias coisas complicadas na vida, mas nenhuma delas foi tão difícil como gostar dele. Fico tão confuso que já não tenho certeza mais quase nada. Quase. Pois só posso afirmar uma coisa: eu estou enlouquecendo.


Notas Finais


Vou postar o primeiro capítulo daqui há uns dias (ou semana que vem, maybe)
Comentem e digam o que acham, pls <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...