1. Spirit Fanfics >
  2. If I Stay >
  3. I want you

História If I Stay - I want you


Escrita por: DallasAndMendes

Capítulo 9 - I want you


Fanfic / Fanfiction If I Stay - I want you

Os dias se passaram e eu e Cameron havia nos aproximado cada vez mais, assim como me aproximei dos seus amigos. Muitos da escola não concordaram com os mais mais serem amigos da garota estranha, mas eles não se importavam com isso, o que é muito bom. Eu e Cameron ainda não tinhamos nada serio, e também não estavamos ficando. O que de fato é ruim e estranho ao mesmo tempo, pois Cameron sempre tenta me beijar, seja em publico ou sozinhos. 

- Vai poder ir em casa hoje Trys? - disse Cameron. -  Todos os meninos vão estar lá.

- Eu queria muito ir. Mas não vai dar - disse fazendo bico - Tenho muito dever para fazer. 

- escola e suas chatices - disse Cameron fazendo careta. - Nos vemos amanhã então. - Disse depositando um beijo em minha bochecha. Me despedi dos outros e assim eles partiram. 

Segui meu caminho para casa. Ao chegar joguei minha mochila em qualquer lugar e subi para meu quarto. Coloquei uma roupa confortável e comecei os estudos. 

Foi díficil focar nos estudos quando Cameron estava em meus pensamentos. Como eu queria estar ao lado dele. 

 

CAMERON POV'S ON

Estava entendiante. Os meninos discutiam um com os outros por quem ficaria com o play 1. E eu só pensava em uma pessoa. Trys. Era ela que eu queria ao meu lado. Eu estaria mentindo se falasse que o sorriso  dela não mexe comigo. Eu adoro o cheiro dela. Quando ela olha pra mim e desvia o olhar com vergonha. Não sei se estou apaixonado ou é algo mais forte. Amor. Sera que eu a amo? 

- Ei - Disse Carter jogando um salgadinho em mim - Ta escutando? 

- sim... sim - Disse desesperado. 

- O que eu disse? - disse Carter querendo rir.

- Desculpa... Eu não prestei a atenção. - Disse.

- Estava pensando na Trys é Cam Cam - disse Nash fazendo voz de viado. 

- Cala a boca. - Disse rindo. 

- Tem alguém apaixonado - disse Matthew com uma voz engraçada. 

- Vão se foder - Disse me levantando e indo para o meu quarto. 

Me deitei na cama e encarei aquele teto pálido. Sera que eu estou mesmo apaixonado por ela? . Minha mente não parava de me torturar. Hoje eu irei na casa dela. Irei ve-la. Tenho que perguntar para ela o que ela realmente sente por mim.

O sol havia ido embora e dava passagem para a lua brilhar. Era a terceira vez que eu me olhava para o espelho. Não conseguia decidir que roupa usar. Tentei me controlar. Me acalmei e dei mais uma olhada no guarda-roupa, e coloquei essa roupa (1). 

Peguei a chaves do carro e desci. Entrei no carro e dei a partida.

J´estava em frente a sua casa. Me encontrava dentro do carro encarando a porta da sua casa. As luzes começaram a se apagar e só restava a luz de seu quarto. Sai do carro e fui para o quintal dos fundos onde tinha uma escada de madeira coberta de folhas. Subi nela sem fazer barulho. Me debrucei na sacada do quarto e consegui ve-la. Ela estava apenas de pijama, sentada em sua cama, com óculos, lendo um livro. Deixei escapar um sorriso com a cena. Me pus de pé e escorei na janela de vidro que mais parecia uma porta, e fiquei lhe observando. 

Fiz um barulho no vidro o que fez ela pular de susto e olhar direto para mim. Comecei a rir. Ela guardou o livro e se levantou vindo em minha direção. Abriu a janela/porta e me encarou com um sorriso fraco nos lábios.

- O que faz aqui? -Ela disse confusa.

- Só vim testar uma coisa - Disse enquanto segurava em sua cintura e a guiava até sentar em sua cama. 

- Cameron... - Ela disse ofegante.

- Não diga mais nada . - Selei seus lábios aos meus.

Apertei sua cintura com força e lhe deitei em sua cama. Precionei meu corpo com o seu deixando o beijo mais intenso. Ela pousou suas mãos em meu pescoço acariciando os meus cabelos. Confesso que aquilo estava exitante. Mas eu tive que parar por ali.

- Trys... - Disse tentando recuperar o fôlego.

- Não... - Ela disse me beijando. 

- Trys... Espera... - Disse a afastando e mim -  Eu não quero apressar as coisas.

- O.. o que? - ela disse baixo. 

- Não era esse o motivo de eu vir para cá. - Disse acariciando seu rosto - Eu vim... Para saber o que você realmente sente por mim. 

- Eu...Eu - Trys começou a exitar - Eu não sei...

- Não precisa me contar tudo. Só não minta pra mim - disse olhando em seus olhos.

- Eu te amo Cameron. Te amo de uma maneira impossível de explicar. Eu te amei desde que eu conseguia te enxergar no meio da multidão e você não me notava nem quando estavamos sozinhos. Em você eu achei  tudo o que eu procurava. Foi só você chegar... Que a felicidade também chegou. - Ela disse olhando nos fundo dos meus olhos. - As vezes, eu penso que não nascemos um para outro. Pois eu sou completamente diferente...

- A graça é ser diferente. - Disse sorrindo. O que a fez sorrir. 

- Então... Você já obteve o que queria - Trys mudou de assunto.

- Não. - Ela olhou para mim confusa - O que eu quero ainda esta aqui. - A abracei forte.

Trys se sentou em cima de mim, e entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço. Ela começou a beijar meu pescoço e aquilo estava muito bom.

- Trys. - Disse a afastando de mim - Eu quero muito. Mas não assim. 

- o que? - Ela disse confusa.

- Primeiro quero ter você para mim. Poder te chamar de minha. Ter algo sério com você. - Coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha - Esta muito cedo. Eu quero fazer tudo certo. 

- Desculpa - Ela disse olhando para baixo.

A abracei forte e ficamos assim pelo resto da noite. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...