1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 34

História If Jade died? - Capítulo 34


Escrita por: Gayrin

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 34

Me deitei em minha cama assim que cheguei em casa. Não troquei de roupa ou qualquer outra coisa, apenas queria ficar deitada em minha cama sem mais interrupções. O quarto tinha um pouco de luz por conta do abajur que deixei ligado. Me virei para o canto e pude ter a visão do diário de Jade em cima da minha mesinha. Me sentei um pouco na cama e o peguei. Fazia tanto tempo que não lia ele que nem lembrava onde tinha parado, então, apenas abri em uma página aleatória e comecei a ler.

Querido Diário.

O “grande dia” está chegando. Me sinto tão culpada por deixar tudo isso para trás, mas sinto que não tenho escolha a não ser isso. Perdoei Perrie, por tudo! Não quero ir embora sem ter me reconciliado com ela. Isso me machucaria tanto, então, apenas decidi deixar tudo no passado e torcer para que ela seja feliz com Zayn do jeito que ela não foi comigo.”

Era tão inacreditável pensar que Jade via nossa relação desse jeito. Me machuca muito, mas o que mais machuca é saber que ela tinha em mente toda essa farsa. Saber que ela planejava nos deixar era horrível. Saber que ela mentiu para mim e que estava com Lauren agora me deixava com um nó na garganta inexplicável.

Eu não entendia e acho que nunca irei entender o porque ela queria se acertar comigo se estava planejando isso? Ela queria que eu sofresse igual ela? Ela queria que eu me apegasse cada vez mais? Eu nunca irei entender.

A minha conversa com Pedro ficava indo e vindo em minha cabeça. Eu sei que quero conversar com Jade, eu sei que eu preciso, mas, eu tenho tanto medo de tudo dar errado e ficar pior ainda. Talvez ela esteja feliz com Lauren. Talvez ela não queira mais saber de mim. Talvez ela já tenha esquecido nós. Talvez...

- Perrie? – escutei a voz de Liza e me assustei.

- Oi. – disse escondendo o diário de Jade discretamente. – Achei que não viria hoje. – sorri.

- Eu também. – ela sorriu. – Só que acabei resolvendo tudo no trabalho e vindo para cá descansar com você. – ela se inclinou na cama e me deu um selinho, tentei esconder meu desconforto com tal ato e sorri. – O que estava fazendo aqui antes da minha chegada? – ela se virou de costas e tirou seus sapatos. Foi em direção ao armário e pegou uma roupa para pider se deitar comigo. Ela tirou sua roupa, deixando seu sutiã e sua calcinha a mostra. Merda, por que eu não posso sentir atração por ela?

- Só... sabe, descansando. – menti.

- Sei. – disse ela desconfiada, mas preferi não dizer nada, eu sabia que me enrolaria na mentira. – Amor, eu estou morta de sono. Desculpa, mas vou ter que dormir. – ela sorriu sem graça para mim ao deitar na cama.

- Esta bem, eu também vou dormir – me deitei na cama o mais rápido possível para evitar perguntas de Liza. Senti a mesma me abraçar quando me virei e me senti completamente desconfortável, tal como nunca me senti com Jade.

Eu sei que Liza muito provavelmente se esforçava para ser boa comigo e ser o que eu precisava, mas uma grande parte de mim sempre amaria Jade, mesmo que eu lutasse contra isso era inevitável não lembrar de seus sorrisos todas as noites. O som de sua risada era lindo e com certeza era minha música favorita. Seus olhos quando a mesma sorria ficavam pequenos e cheios de curvinhas. Suas mãos que quase sempre tinha as unhas curtas eram as coisas mais fofas do mundo junto com a dona delas e quando aquelas mãos tocavam meu corpo, oh meu deus, era como a 8ª maravilha do mundo. Meu coração disparava simplesmente por lembrar da existência da mesma e por saber que ela estava bem e quando não estava, era como se eu não estivesse também. Toda vez que algo machucava Jade, isso me machucava também.

Eu gostava de ter seu rosto perto do meu. Gostava de ter ela por perto, todo segundo e toda hora, era apenas Jade quem eu queria.

Apenas a sua presença me deixava feliz e nada nunca importou mais que a felicidade dela para mim, então, se Lauren a faz feliz, quem sou eu para julgar? Eu e Jade estamos no mesmo grupo, nós não podemos ficar com um clima estranho o tempo todo, isso resultaria no fim de tudo e sei que nem eu e nem as meninas queriam isso, pelo menos, não agora.

Me levantei da cama com o máximo de cautela possível, tomando cuidado para não acordar Liza. Calcei minhas pantufas e sai do quarto tentando fazer menos barulho possível.

Desci as escadas já não me preocupando tanto com meus passos pois Liza não escutaria nada. Me sentei em uma cadeira de frente para uma bancada da cozinha e disquei o número de Jade em meu celular. Não fazia ideia se ela iria me atender, mas não custava tentar.

- Alô? – sua voz saia rouca, ela provavelmente tinha acabado de acordar.

- Eu te acordei? – perguntei me sentindo culpada por não ter previsto que ela já estaria dormindo aquela hora.

- Perrie?! – ela perguntou surpresa, ignorando minha pergunta.

- É, sou eu. – soltei uma risada fraca e esperei Jade desligar em minha cara, mas não foi o que aconteceu.

- Por que você está me ligando tão tarde? – ela perguntou de seu jeito calmo de sempre.

- Me desculpa. – disse e logo em seguida senti um alívio em todo meu corpo por ter dito aquilo. – Nós somos do mesmo grupo e querendo ou não já tivemos uma relação. Seria melhor para nós duas nós continuarmos sendo amigas ou pelo menos se suportando.

- Wow. – foi tudo o que ela disse durante uns segundos, tanto que achei que ela tivesse desligado. – É bom que você tenha percebido isso. – ela finalmente disse. – Eu te desculpo desde que você também me perdoe por ter mentido sobre minha morte.

- Está desculpada a tempos. – sorri ao imaginar o sei rostinho do outro lado da linha.

- Então deveria ter me ligado antes. – escutei ela rir também e deus, como eu sentia falta daquilo. – Boa noite, Perrie. – ela disse. Provavelmente estava morta de sono.

- Boa noite, Jade. – e então a linha ficou muda. Jade havia desligado.

Subi as escadas sorrindo e consegui ter uma ótima noite de sono. Acho que ter feito as pazes com Jade me deixou melhor do que eu imaginária jamais ficar.


Notas Finais


oioi galere, então, eu fiz uma fanfic michaeng que é meu bebê, então, se vocês pudessem dar uma olhadinha eu ficaria muito muito feliz, enfim, espero que tenham gostado do capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...