1. Spirit Fanfics >
  2. If only we can be together >
  3. Condom

História If only we can be together - Condom


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


AYO MEUS AMORES
Cap tá pequeno por que eu tive que postar na pressa, perdoa a tia ;-;
Bem, próximo talvez será yaoi, para a alegria de vocês e para meu desespero D:
Não tenho mais nada pra falar, acho...
Boa leitura!

Capítulo 9 - Condom


Fanfic / Fanfiction If only we can be together - Condom

Narradora on


- Mas não é possível? - Yoongi resmungou, logo após o líder sair correndo atrás de Seokjin - Ele é idiota, mas eu não esperava que fosse tanto assim - continuou em tom de decepção.


- Você já sabia que ele não ia te escutar, ele nunca escuta ninguém - Jimin sorriu, se aproximando do mais velho, dando leves tapinhas em seu ombro.


- Tem gente que é trouxa mesmo, hyung - Taehyung acrescentou, dando uma risadinha baixa.


- Esperava que ele usasse essa inteligência estrondosa dele para algo útil nessa vida - Yoongi continuou reclamando, tomando um gole de água.


- Hyung, olha o Jimin, por exemplo, você realmente acha que um dia ele vai parar de ser trouxa pelo Kookie? Acha? -  Taehyung provocou, rindo quando o mais baixo entre os dois vira a cabeça para ele de um jeito exagerado e com fogo nos olhos.


- Você vai ver o trouxa quando levar uma voadora de duas pernas no meio da sua cara - Jimin ameaçou, fechando as mãos em punho, dando dois passos para perto de Taehyung, que tinha um sorriso retangular no rosto, aquele sorriso travesso de criança que aprontou.


Todos na sala riram quando Jimin se aproximou ainda mais, fazendo com que Taehyung pulasse para trás de Hoseok, dando um grito tão alto e fino que o copo que estava na mão de Yoongi chegou a trincar.


- Alguém aí topa tentar escutar o que o Deus da destruição e a omma estão fazendo agora? - Jungkook sugeriu, dando um sorriso com um tom quase invísivel de malícia.


- Eles não estão fazendo o que você está pensando, pode esquecer - Yoongi disse, bebendo o resto do líquido presente no copo trincado e o pondo na pia, lançando um olhar repreendedor ao mais jovem.


- O que você acha que estou pensando, hyung? Eu sou inocente - O maknae sorriu, fazendo movimentos circulares com as mãos sobre a cabeça, como se fosse uma auréola.


- Claro que é, assim como o Hoseok não é corno - sorriu brincalhão, aquele que estava calado até agora e que só ria da situação o encarou como se ele fosse uma criança de 2 anos falando palavrão.


- Podem parar de falar isso, eu sei que vocês tem inveja do meu relacionamento perfeito, suas bichas invejosas, falsianes, seus... - Hoseok parou para pensar no que chamaria os membros.


- Seus Neides - Jimin deixou escapulir, logo pondo as mãos sobre a boca, não acreditando que tinha soltado aquela frase, os membros começaram a rir de si.


- Coitada, ela não é vadia - Jungkook disse baixinho, todos sabiam que era apenas para irritar o mais baixo.


- O que você disse Jeon Jungkook? Quer morrer? Perdeu a noção do perigo? Quer ir visitar seus antepassados? Você realmente acabou de defender aquela vadia na minha frente? Ah menino, eu vou meter o cacete na tua cara! - Jimin disse correndo atrás do maknae, que ria do ciúme de seu hyung, achava fofo.


- É BRINCADEIRA, CALMA, CALMA - Gritou quando Jimin ameaçou jogar uma cadeira em si.


- EU VOU TE ENSINAR A BRINCAR! - Gritou de volta, ameaçando jogar a cadeira no mais novo novamente, Yoongi ria da desgraça alheia, enquanto Hoseok se preparava para dar um berro caso aquela cadeira chegasse perto dele e Taehyung saía de perto de Jimin na ponta dos pés.

- Mas que bagunça é essa? - Jin perguntou, quando viu todas as almofadas jogadas para um canto da sala, a pia cheia de louça, o tapete todo desdobrado, sapatos jogados em todos os lugares, e por incrivel que pareça, tinha comida no teto.


- Omma! Me salva, ele quer me matar! - Jungkook se escondeu atrás de Jin, Jimin ao perceber a presença do hyung e do líder soltou a cadeira.


- Hyung, ele disse que a Neide não é uma vadia! - Jimin gritou, indo para o lado de Namjoon.


- Eu estava brincando, caralho! Eu amo você! - Jungkook bateu com os pés no chão, fazendo um bico e cruzando os braços, logo recebendo um sorriso de seu hyung favorito, mas não demorou muito para que ele fechasse a cara novamente. 


- Vão se matar longe de mim - Namjoon disse se afastando de Jimin.


- Ei, hyung! Vocês já conversaram? - Jungkook perguntou, recebendo um olhar decepcionado de seus outros hyungs presentes na sala.

"Moleque intrometido" - Namjoon pensou, logo em seguida olhando para Jin, dando uma piscadela que por incrivel que pareça ninguém percebeu, Jin entendeu o recado, assentindo com a cabeça.

- Mas que conversa? - Jin perguntou se afastando do maknae, indo em direção á cozinha.

- É, do que você está falando? - Namjoon continuou, indo para o sofá totalmente desarrumado e ajeitando um lugar para que pudesse se sentar.

- Hyungs, não sejam maus, me contem como foi, por favor! - juntou as mãos fazendo clemência, Namjoon e Jin se entreolharam e depois voltaram a encarar o mais novo que choramingava por eles estarem ''o deixando de fora''.

- Jungkook, vai resolver com o Jimin e deixa de ser chato - Yoongi se aproximou do maknae vagarosamente, pegando em seus ombros e o empurrando para cima do ruivo que os encarava emburrado.

- Ah - Jungkook olhou para seus hyungs, depois pegou a pequena mão de Jimin, que parecia se encaixar perfeitamente em sua mão grande, como um quebra-cabeça, o levou para o quarto, onde teriam mais uma conversa sobre como Jungkook era estúpido e como ele não estava dando o valor que deveria á Jimin e mais baboseiras assim, mas como todas as outras discussões, eles terminariam agarrados um ao outro na cama.

- Espero que vocês dois me recompensem por isso - Yoongi disse encarando o líder e Jin, este deu uma risadinha baixa - Ah, e tentem não fazer barulho a noite, já basta esses daqui e aqueles lá. - apontou para Taehyung e Hoseok e para a porta do quarto de Jimin e Jungkook, na mesma ordem, com sua cara de tédio casual, deu ás costas e saiu andando pelo curto corredor para entrar em seu quarto e voltar a fazer o que não devia sequer ter parado: Dormir.

- Como a vida é uma loucura, não é mesmo? - Hoseok riu nasalado, logo sendo puxado pelo braço por Taehyung, não entendeu muito bem, mas aceitou ser guiado pelo namorado, até chegarem na porta de seu quarto.

- Vamos fazê-la ser mais louca? - sorriu, dando uma piscadela, o coração de Hoseok estava pronto para pular para fora, ele nunca se acostumaria com a sensualidade de seu parceiro, ele sempre se surpreendia, ele devolveu o sorriso, como se dissesse um ''sim'', o mais novo entre os dois foi até o armário do quarto e pegou uma pequena embalagem amarela, com palavras escritas em branco e alguns detalhes em azul, chegou na porta de seu quarto e jogou-a na cara de Namjoon - Tomem cuidado! Melhor você não engravidar, Jin! - gritou, dando uma risadinha da cara que Jin fez ao escutar a última frase, logo voltando para seu quarto, antes que o hyung fosse ali jogar seu pobre dongsaeng extraterrestre da janela, trancou a porta, começando a fazer uma dança sensual para seu parceiro que o observava sorrindo como uma criança que ganhou um doce, e bem, vocês já sabem no que isso vai dar, não é?

- Eu não vou ficar grávido! - Jin resmungou baixo, o líder o olhou e começou a rir de sua fala, de fato, as vezes seu hyung era muito inocente, quase como uma criança.

- É sério que ele me deu isso? - Namjoon perguntou-se incrédulo, encarando a embalagem que agora se encontrava na palma de sua mão, Jin o olhou e logo dirigiu o olhar para a embalagem, seu coração se apertou em seu peito e ele de fato queria muito morrer naquela hora, virou o rosto totalmente corado e fora em passos fortes e rápidos em direção ao banheiro, ele tinha que respirar fundo, tanta coisa em tão pouco tempo...

Ele realmente estaria pronto para fazer.... aquilo?


Notas Finais


Então, finalmente né!
Demorei? Desculpa
Consegui meu celular de volta eeeeeeeee
Vou voltar a postar como antes \o/
Então, gostaram? Odiaram? Me digam!
Qualquer erro por favor me falem
Btw, próximo deve vir na segunda-feira
Beijos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...