1. Spirit Fanfics >
  2. If U Love Me, Let Me Know (Yoongi) >
  3. Melhor não...

História If U Love Me, Let Me Know (Yoongi) - Melhor não...


Escrita por: _-JungShook-_

Capítulo 14 - Melhor não...


Quando eu e Yoongi chegámos na minha casa ele só me pousou quando entrámos, e depois me acompanhou até ao sofá me encarando. 

 

– Ah... – ele virou o rosto e eu também, aquela troca de olhares me iludia. – Eu vou fazer café. 

 

Yoongi foi até a cozinha, consegui ouvir Chase a ladrar quando Yoongi entrou na mesma. 

 

– Shiu!Ah Chase, qual é?!Voce gostava tanto de mim!

 

Dei uma risada soprada ao ouvir Yoongi da cozinha, falei tão mal de Yoongi para ele que até influenciou a reação de Chase ao vê-lo. Assobiei e Chase veio direto ao meu encontro. 

 

– Cachorro barulhento. – Yoongi resmungou na cozinha enquanto eu afagava Chase no meu colo. – Eu gostava tanto dele ㅠㅠ

 

Fiquei afagando Chase até Yoongi voltar com duas chávenas e pousar sobre a mesa. Chase voltou a ladrar. 

 

– Shiu!Vá para a cozinha! – ordenei, Chase obedeceu imediatamente. 

 

– Não entendo, ele antes era tão carinhoso comigo. 

 

– Pois era...talvez tenha falando muito mal de você para ele. – comentei enquanto Yoongi se sentava do meu lado. 

 

– Falou? – eu dei de ombros e Yoongi fez silêncio. 

 

– Você estava la... – murmurei voltando a pensar no que tinha acontecido. – Como...?Porquê...?

 

– E-Eu estava passando ali... – murmurou hesitando.

 

– Como que sabia que eu estava ali naquela...mata? 

 

– Ouvi você gritando. 

 

– Mas eu estava tão longe, era impossível alguém me ouvir. – eu estava confusa, quando saímos da Big Hit ele tinha subido a rua, o caminho contrário ao meu, e a casa dele era longe dali, será que ele estava me seguindo? – Você estava me seguindo?

 

– H-Hã?!C-C-Como assim?!Lógico que não! – ele parecia nervoso, dei uma risada pequena por conta da reação  dele. 

 

Depois disso o silêncio voltou a se instalar então aproveitei pra beber o café de novo. 

 

– E se você não estivesse lá? – pensei em voz alta. – O que teria ele me feito?

 

– Assaltado... espero eu... – ele estava com tanto receio quanto eu. – Ele provavelmente queria dinheiro para droga...a aparência dele me passava essa ideia. 

 

– Acho que não era só isso... – murmurei ficando com medo outra vez, senti um frio na barriga e uma vontade de vomitar. – Se fosse só isso, porque é que ele se esforçaria tanto para me perseguir?

 

– Vic, pense apenas  que ele te ia assaltar! – Yoongi pediu meio irritado, ele não fazia mínima ideia do objetivo daquele homem, então aquelas perguntas só o faziam se questionar mais. – É melhor assim... você já está segura não é?Então não pense mais nisso!

 

– Mas eu estou ainda com muito medo... – falei baixando o rosto e respirando fundo. 

 

Sem dar conta, senti seu braços calmamente me circulando e me abraçando forte. 

 

– Victória... – ele murmurou sem olhar para mim. – Me abrace também...

 

Desfiz o abraço e olhei para ele, que encarava  sua perna.

Sem pensar duas vezes aceitei seu pedido e o abracei com sentimento, ele parecia surpreendido pois demorou a retribuir o abraço, mas quando retribui, ambos nos abraçámos forte.

 

As saudades que eu já tinha daquele abraço eram imensas, inimagináveis, e eu queria muito que o meu pensamento de que ele também tinha saudades fosse verdade. 

 

Ali no silêncio nós nos encarámos com um olhar cheio de todos os tipos de sentimento, mas o que eu verdadeiramente sentia era saudade, tristeza e amor.

Ele baixou o olhar, eu fechei os olhos e encostei minha testa na dele e ficámos assim ouvindo a respiração de ambos. 

Yoongi se afastou e olhámos nos olhos de um do outro, nossos rostos estão tão próximos que eu conseguia distinguir cada pêlo da sua sobrancelha bem feita. 

Yoongi se inclinou um pouco para me beijar, ficámos uns segundos nos decidindo se iríamos avançar e arriscar deitar todo o nosso esforço dos últimos meses de tentar seguir em frente por água a baixo, e eu quase cai nessa tentação. 

 

– Yoongi...não... é melhor não... – murmurei o afastando gentilmente. 

 

– Ah... você tem razão, desculpe, eu não s-

 

– Não tem mal... – interrompi as desculpas rápidas e atrapalhadas dele, o silêncio se instalou por segundos. 

 

– Foi involuntário...desculpe... — ele se levantou no sofá e curvou. 

 

– Não de preocupe... – falei meio desconfortável. 

 

– Eu vou indo. – ele ajeitou sua roupa e olhou em volta. 

 

– Ah, ok. – falei me levantando também. – Eu te acompanho na porta. 

 

Acompanhei Yoongi na porta em silêncio, o clima estava tenso, eu e ele sentíamos isso, era impossível ignorar. 

 

– Vá com cuidado. 

 

– Eu irei...obrigada. – parecia que ele queria dizer algo mais, mas não, virou costas e começou a andar, fiz o mesmo, voltei para dentro de casa, mas quando fui fechar a porta notei que ele estava parado logo depois, olhei para ele confusa. – Victória... – ele se virou. 

 

– Sim? 

 

– Eu... eu não fiz de propósito... eu nunca quis isto... – ele virou costa e foi embora, entrei e fechei a porta. 

 

– Como assim? – perguntei para mim mesma encostada na porta de casa. – Nunca me quis tentar beijar?Nunca quis me conhecer?Nunca quis me salvar?Nunca quis o quê?!

 

Aqueles pensamentos me destruíam!

Porque é que ele tinha de tentar me beijar justo quando eu já estava esquecendo ele?!Eu sentia que nunca ia esquecer ele antes, mas depois ultrapassei esse sentimento, mas agora...agora não sei...

 

 

 

(...)

 

 

 

Não consegui pensar em outra coisa o resto da noite senão no que Yoongi me disse e no beijo que ele tentou me dar...

Jantei pensando nisso, tomei duche pensando nisso e fui dormir pensando nisso.

Como que eu tinha deixado alguém tomar o controle dos meus pensamentos por tanto tempo??

 

Agora estava deitada na cama com o WhatsApp aberto no chat de Yoongi. 

Estava lendo as nossas conversas antigas, sentia um nó na garganta ao ler aquilo, já não falava com ele desde da altura que namorávamos apenas tinha mudado o nome de contacto, então as conversas anteriores eram fofas. 

 

 

 

---------------------------------

 

 

Min Yoongi:Amoooor

 

Min Yoongi:AMORRRRRR

 

– O que é disgraça?

 

Min Yoongi:Vai buscar um a lata de refrigerante que tá no frigorífico pra mim por favorzinho. 

 

– Vc tá de sacanagem né?So pode, c tá na divisão do lado ;-;

 

Min Yoongi:  :<

 

– plmds, se levanta e vai vc

 

Min Yoongi: Se vc não for buscar a lata pra mim agora fico de greve. 

 

Tá bom. 

 

Min Yoongi:Greve de cafuné. 

 

– OPA, TO INDO JA BB

 

 

-------------------------------------

 

 

Sorri ao ler aquilo, tinha saudades de quando ele era assim fofo, porque eu sabia que ele era só fofo para mim e que poucos conheciam este seu lado. 

Coloquei o celular no meu peito e olhei pro teto inspirando fundo. 

Fechei os olhos e logo os abri quando ouvi o som de notificação do WhatsApp. 

 

– Merda... – murmurei me sentando rapidamente ao olhar o celular, ele tinha enviado mensagem e eu tinha deixado o chat aberto, dei vista no momento. 

 

 

 

------------------------------------

 

 

Min Yoongi:Me desculpe pelo que eu fiz...

 

 

Min Yoongi:Opa, tava aqui no chat?

 

 

 

------------------------------------

 

 

– AH MERDA, DEI VISTA DE NOVO! 

 

Saí do chat logo com meu coração palpitando forte. 

 

– E agora?Melhor deixar e responder amanhã...não, não posso, dei vista e to online...afff. – murmurei pra mim mesma. 

 

 

------------------------------------

 

 

– Dei vista?Nao, deve ter sido bug.

 

 

------------------------------------

 

"Ótima desculpa em Vic." – pensei. 

 

 

-------------------------------------

 

 

Min Yoongi:Sei. 

 

– Mas respondendo à sua mensagem, não tem mal, apenas esqueça isso...

 

Min Yoongi:Oq?

 

– Hã?

 

– Ata, esqueceu foi?

 

Min Yoongi:Exato ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

– Obrigado por aquilo de à pouco...

 

Min Yoongi:Tava fazendo oq no trabalho tão tarde?

 

Min Yoongi:Passe a voltar para casa mais cedo. 

 

Min Yoongi:Na companhia de alguém, não ande sozinha. 

 

– A... Tabom, eu posso pedir ao Tae ou ao Kook pra me acompanhar sla. 

 

Min Yoongi:Não, eles não. 

 

 

"O remetente apagou a mensagem enviada"

 

 

Min Yoongi: Ou então tente sair mais cedo para apanhar o ónibus. 

 

– ...

 

– Ok. 

 

Min Yoongi:Boa noite. 

 

– Boa noite. 

 

----------------------------------

 

Eu tinha visto aquela mensagem que ele tinha apagado...mas não consegui entender a razão de a ter enviado. 

Coloquei o celular de lado e tentei dormir, mas estava difícil, então fiquei lendo mais um pouco as nossas mensagens antigas, ele continuava online, então eu não tirava os olhos do online pra saber se ele iria escrever algo para depois tirar logo do chat...

 


Notas Finais


Vou direta ao assunto, não é to passando pela melhor época de sempre sabem.
Eu to bem, ótima, mas em minha volta a ser pessoas acham que não, minha mãe me quer por do nada num psicólogo e meus professores estão "preocupados comigo" será que é assim tão difícil de entender que eu apenas estou cansada da escola.
Mas não liguem, não servem de desculpas isto para a minhas ausência.
Bem, to de castigo, sem pc, e sem creatividade tbm e com alguma falta de tempo KSKAKS mas a aqui está.
Suponho que minha falta de criatividade se esteja espelhando na sua estatísticas da histórias, os comentários são muitos menoa agora, e as visualizacoes diminuíram apenas um pouco, talvez den eu postasse com mais frequencia melhorasse mas eu do consigo felizmente, eu escrevo estava história à mais de um ano, então por vezes eu tenho de me afastar dela um pouco pata nao enjoar e poder continuar a escrever ela com vontade, e é por isso que eu dou cerca de uma semana de espaço por cadáver cap, desta vez foi mais de novo, mas é pq eu nem esqueci de escrever o cap do caderno para o celular.

Me desculpem se os caps não têm vindo a bons interessar ou cativar como antes, eu o dando o meu melhor, eu prometo...

Hoje faz um ano que conheci a minha melhor amiga, queria apenas compartilhará isso convosco, ela é muito importante para mim

Perguntinha:Como vc conheceu sua/seu melhor amiga(o)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...