1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Sleepy

História If We Love Again - Sleepy


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá xD
Eu sou a Hyde, é um prazer^^
Bem-vindo a minha fic, gente eu estou no início sobre fics, então sempre comente sobre erros, e afins que eu deva melhorar. Boa leitura.

Capítulo 1 - Sleepy


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Sleepy

  Yoongi On

   Na noite anterior, estávamos muito animados com os jogos, e realmente parecia ser o certo à fazer naquele momento. Agora, com esse despertador no meu ouvido parece que eu não vou aprender nunca.

   Quando um biscoito te chamar pra jogar, te seduzindo com os jogos recém lançados, não caia nisso. Ele ainda poderá dormi mais que eu, esse safado.  Já eu, à pessoa que vos fala não é bem assim. Esse malandro me convenceu a virar a madrugada com ele jogando, em plena terça à noite.
   Sua desculpa? Que algo tão bom, não poderia ter efeitos colaterais. Tal como, uma única hora de sono antes de ir pra escola.
   Em meios as lamúrias em minha mente, me arrastei até o banheiro, me tacando de baixo do chuveiro levemente quente, higiene matinal concluída, rumamos à cozinha, minha segunda esposa.

   Mi Nam, preparava meu café-da-manhã animadamente, enquanto eu me escorava no balcão.

-Bom dia Yoon. -Me lançou um sorriso doce.

-Só pra ti mesmo. -E um bico se formou em meus lábios.

-Você nunca aprende, não é. -Falou rindo.

-Não mesmo. -Sorri. - Eu ainda mato aquele biscoito. -Fale enquanto terminava meu café.

-Ele não vai pra escola com você?

-O filho de uma boa mãe, não tem aula no primeiro tempo, como o idiota aqui. -Digo pegando minha mochila.

-Boa sorte pequeno Açúcar.

   Mi Nam é um cara legal, ele cuida de mim, a um bom tempo, melhor dizendo desde sempre. Quando minha mãe nos abandonou por outra família, eu e meu pai só tínhamos ele, meu pai decidiu anos mais tarde, mudar de país. Eu não quis ir, e também não o impedi, eu sabia que viver aqui não estava o ajudando, então ele deixou Mi Nam cuidando de mim. Ele passa boa parte do dia comigo, indo embora no fim da tarde, diz ele que eu tenho que ter minha privacidade, e com as namoradinhas.

××××

   Jackson babando na cadeira ao lado, e o intervalo parecia simplesmente não chegar, a professora de Química, embora muito bonita, comida me era mais interessante no presente momento. NamJoon teve ter dormido mais que a cama, e só deve aparece no terceiro tempo. Finalmente o sinal deu o ar de sua graça a mim, e nunca o tinha amado tanto. Saindo da sala vejo o biscoito com Mad, quase se comendo no corredor, e alguns metros Soek abraçar Jimin.

  Sempre foi assim, ao menos era assim a um bom tempo, no fundamental Kook e Mad, começaram a namorar, Jimin tinha acabado de entender o que sentia pelo meu melhor amigo, e decidido à confessar seus sentimentos pra ele, então foi correndo pelos corredores até chegar ao gramado, o restante é fácil e doloroso de saber, não é. Eu só soube de seus sentimentos após isso, eu não me importei sobre ele ter sentimentos assim pelo biscoito, eu fiquei triste por o vê se corroendo por dentro, enquanto dava um sorriso singelo ao meu melhor amigo, o biscoito não tinha culpa,então ele decidiu que JungKook não deveria saber, e assim todos nós fizemos.

-Vão pro quarto! - Passei empurrando de leve o biscoito.

-Esse hyung ciumento. -Se pendurou em mim. -Ei não esperam mais a gente? -Gritou na direção de Soek e Minie.

-Eu tenho fome. -O puxei na direção do refeitório.

   Lanches comparados, e podia até mesmo ouvir meu estômago me felicitar por isso. Estávamos todos sentados em uma grande mesa não muito central do refeitório, não muito longe dali, eu podia ver Melanie, a garota que bem, eu tenho uma simples queda. Porém isso nada era, pois ela tinha um namorado, sendo ele o mais popular do colégio, e bom, o resto é óbvio, nunca que ela ia me notar não é, eu sou aquele cara que tem um bom grupo de amigos, do qual todos sabem o nome deles, eu seria o carinha que mora logo ali entende, eu sou só um cara a mais ali, que ninguém se preocupa em notar. Eu não ligo, até entendo, não à como você largar o alto, moreno e atlético, pelo menos não em sã consciência né.

××××

  O intervalo já estava no meio, quando NamJoon apareceu, correndo como sempre, e esbarrando em tudo a sua volta.

-Ele nunca chega na hora, mas sempre tira as melhores notas. -Reclamou Jackson ao meu lado.

-Um preguiçoso inteligente. -Ditou Soek.

-Aff, eu quase não consigo vim hoje, minha casa está uma bagunça, acreditem mais que o normal. -Disse ele com as mãos em ambos os joelhos buscando se acalma da corrida.

-E o por quê disto? -Diz Minie.

-O alien vai voltar. -Sorriu Largo.

  O biscoito que até então, estava grudado a Mad do outro lado da mesa, veio rapidamente pra perto de Nam.

-Não brinque com uma coisa dessas! Tipo, isso é realmente sério? Tipo mesmo? -Disse ele encima de Nam.

-É biscoito, o meu irmão estará logo logo aqui novamente. -Deu ênfase no meu.

-Não começa JungKook! Ele é meu primeiro. -Falou Minie.

-Errado. -Diz Nam. -Ele é meu, vocês que são iludidos.

  Então todos já estavam na gargalhada e assim o sinal tocou finalizando o intervalo. Fomos todos para suas salas, nem todos nós éramos da mesma sala. Jimin e HoSeok eram do 2C, eu, NamJoon e Jackson somos do 2D, e o Biscoito do 1C. As aulas passaram rapidamente, eu acho, eu dormi em todas elas.

××××

   Vim o caminho todo com os meninos falando sobre a volta tão esperada de TaeHyung, que era irmão mais novo de Nam, eu sempre ouvi falar dele, mas não o conhecia. Era de fato engraçado, pois todas as vezes que ele vinha visitar Nam, eu nunca estava aqui, já que ele sempre vinha nas férias. Eu sempre vou ver meu pai nas férias, pra matar a saudades, e em suas férias ele que aparece por aqui.

  Quando passei pela porta já pude sentir o maravilhoso cheiro do almoço que Mi Nam fez pra nós, ele estava arrumando a mesa, o abracei pelos ombros, e o ouvir sorrir.

-Pode ir tomar banho, ainda vai demorar um pouquinho.

-Tudo bem. - Me afastei indo pro banho.

   Não demorei muito, e estava com fome, mais ainda por ser sua comida, não era apenas o seu maravilhoso aroma, seu sabor era especificamente preciso.

-Pela sua cara, dormiu bem nas aulas. - Ergueu uma das sobrancelhas.

-Realmente só nas pós intervalo. -Sorri.

-Sua sorte é que mesmo dormindo, tira boas notas.

   O restante do dia foi eu perturbando o Mi Nam até ele ir embora.


Notas Finais


Então pessoas, o que acharam? Está legal? Espero que sim, me desculpe se houve algum erro, okay.
Eu irei postar conforme eu for fazendo os caps, ao menos um por semana.

Deixe o seu amor ♡ ai pra mim, e comente^^

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...