1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Smile

História If We Love Again - Smile


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Eu não tenho nada a dizer hoje kkkk
Desculpe os erros.

Então Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Smile


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Smile

TaeHyung On

   Suga e Kook saíram do quarto pra fazer alguma coisa, enquanto eu e Jimin estávamos deitados sobre a cama do hyung. Jimin estava com os olhos fechados, sua respiração era calma, eu sabia que ele esperava por Kook, só o coelho não via isso. Quando os dois voltaram, Kook falou que iria embora e Jimin foi atrás deles, não seria eu a atrapalhar o baixinho né.
   Suga falou que tomaria um banho, e assim o fez, entrou no banheiro do quarto fechando a porta do mesmo. Algum tempo depois, ele estava de volta, agora muito cheiroso, com apenas um short um tanto curto, deixando à mostra as coxas pálidas, e uma camisa lisa sobre o tronco, os fios pingavam, e ele despreocupadamente seguia até seu armário. Se ficasse assim por muito tempo, pegaria certamente um gripe forte, então me levanto, e vou até o banheiro pegar uma toalha pra secar seus cabelos.

-Vai adoecer desse jeito. -Falei começando a secar seus fios. -Não pode sair assim do banheiro hyung.

-Não seja dramático, nem é pra tanto. -Falou para mim.

   Estávamos tão próximos um do outro, que pude analisar cada traço de seu rosto, e como ele era bonito, de uma beleza delicada, os olhinhos pequenos, os lábios finos era incrível como seus traços eram precisos, e ao mesmo tempo suaves. O analisei por um bom tempo. Tempo, com certeza, eu pedi a noção sobre este, estava preocupado demais o admirando.

-Tae? Eu sei que eu sou lindo, agora me deixe ir. -Falou sorrindo.

   Eu não tive reação alguma depois daquilo, eu não o vejo sorrir muito, eu não sei o que deu em mim, pois fiquei congelado no mesmo lugar. Olhando descaradamente aquele sorriso gengival e seus pequenos dentinhos, tão bem alinhados, nem mesmo notei, quando levei uma de minhas mãos até seu maxilar, e deslizei meu polegar sobre lábios.

-Hyung, você deveria sorrir mais. -Só ai pude notar nossa proximidade, e entender o motivo do rose em suas bochechas.

-Falando assim parece até que eu nunca sorrir pra você. -Falou alargando ainda mais seus lábios. -Vamos comer, daqui a pouco Mi Nam vai embora, e vamos ficar com fome. -Falou com as mãos em meus ombros, sutilmente me empurrando em direção à cozinha.

   Chegamos na cozinha e sentimos o maravilhoso cheio da lasanha que Mi Nam havia feito.

-Mi Nam, você não fez o que meu nariz está sentindo?!. -Diz Yoongi.

-Sim, eu fiz. -Respondeu risonho.

××××

-Mi Nam, você tem quantos anos? -Perguntei.

-Eu não sou tão velho. -Diz ele.

-Ele tem 34 anos, super inteiro, não é. -Fala Yoongi.

-Sério isso? Achei que era menos. -Falei.

-Obrigado Tae, é bom parecer mais jovem. Eu já vou indo, se forem fazer uma festinha me convidem. -Deu um selar na testa de nós dois e foi embora.

-Ele é um cara legal.

-Eu sei, e é por isso que meu pai me confiou a ele. -Mostro novamente aqueles dentinhos.

   Eu até iria embora, mas ficar ali estava tão bom, que simplesmente esqueci que tinha uma casa.

××××

Yoongi On

   Segunda-feira chegou tão rápido, eu passei o fim de semana todo com TaeHyung, ele só foi pra casa ontem à noite, por quê NamJoon veio buscá-lo a força, por ter ficado tanto tempo aqui. Nós víamos filmes, séries, animes, e também comemos toda comida da casa, literalmente toda, se Tae vier viver aqui como tanto quer, meu pai irá a falência.

   Me levantei com a preguiça de sempre, tomei um banho bem demorado e toda aquele higiene matinal, uniforme colocado, bom os cabelos, não preciso pentear não é, eu já tinha tomado banho. Rumei para segunda esposa, vendo finalmente o rosto de Mi Nam, ele não veio no fim de semana, dizendo que eu devia ter privacidade com meu amigo, ele e sua teoria sobre privacidade, da qual nunca vou entender. Dei Bom dia, peguei apenas uma maçã, e já ouvi a campainha tocar, abrindo a porta com a maçã na mão e a mochila coloquei em apenas um ombro, iria fechar a porta, quando Mi Nam à segurou me dando um selar no topo de minha cabeça.
  Com os pés na rua dei bom dia aos meus amigos, Jimin, HoSeok e JungKook, no caminho para colégio, encontramos Jackson. Assim que chegamos Nam veio em nossa direção, e há uns bons metros de nós, TaeHyung conversava com uma garota, que certamente se declarava pra ele, sua face transmitia seu incômodo com aquela conversa, todos nós observávamos de longe, TaeHyung se curvou em um pedido típico de desculpas virando se em nossa direção quando a garota segura seu pulso, ele virou em sua direção novamente, sendo surpreendido pela tentativa falha da mesma em lhe beijar, a olhou incrédulo e seguiu em uma direção contrária a nossa.

-Eu vou atrás dele. -Foi o que Jimin disse antes de segui-lo.

   A garota ao invés de ter um semblante de tristeza, era completamente o inverso, era como se tivesse ganhado na Mega-Sena. Isso só me deixou ainda mais intrigado.

TaeHyung On

-VADIA! -Gritei assim que cheguei ao terraço.

   O que diabos ela está fazendo aqui? Tantos colégios, tantos lugares, e ela tem que está no meu caminho, mas uma vez. Logo agora?!
  Ouvi alguém entrar, mas nem mesmo me dei o trabalho de olhar, estava irado demais pra isso.

-O que Houve? Por quê veio pra cá? Me diga a razão de ter saído daquele jeito, e vindo até aqui. -Sua voz era calma como sempre.

-Minie. -Sorrir fracamente.

-Não mude o rumo da conversa, Tae. Me diga? Sim. -Me abraçou terno.

-Era ela!

   O senti se afastar devagar, e me encarar nos olhos.

-É ela!


Notas Finais


Olá de novo xD
Não me matem, Cap nv logo logo^^
Eu tbm acho o sorriso dele lindo, gente. Ele é td lindo *ç*
Deixe seu amor ♡ ai pra mim, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...