1. Spirit Fanfics >
  2. If We Love Again >
  3. Love Passing By Phases

História If We Love Again - Love Passing By Phases


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Esse cap. é para saber mais do acontece ao redor de nosso querido TaeGi 🤗

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 10 - Love Passing By Phases


Fanfic / Fanfiction If We Love Again - Love Passing By Phases

TaeHyung On

-Jiminie? Nam me falou sobre o Suga ter ajudado você em relação ao Coelho.

-Sim, porque?-Me mantive em silêncio.-Você gosta dele? Gosta né.

-Talvez. Ele tem alguém que goste?

-Sim, bom ele é calado, você sabe bem disso. Mas uma única vez, ouvi ele dizer que gostava muito de alguém, mas não podia. Talvez a pessoa fosse comprometida já.

-Ah Melanie né.

-Não Tae, a Melanie é alguém que ele acha bonita, ele não fala sobre seus sentimentos você sabe disso, mas sempre que o Kookie fala algo a respeito ele se esquiva do assunto. Eu digo que esse deve ser o motivo, por que uma vez ele disse que já esteve em uma situação parecida com a minha, não deu detalhes, isso é logico.

-Entendo.

-Você deveria dizer logo pra ele.

-Nam me disse o mesmo.

-Eu digo por experiência própria, não espere demais.

-Valeu Jiminie, mas e sua situação com o Kookie? Eu fiquei tão empolgado com o Yoongi, que não tive tempo para nossa conversas.

××××

Yoongi On

   Já faz uma semana que Min Ji Hun está aqui, meu querido pai, sério eu amo esse homem demais, e poder ter ele por perto, é inteiramente bom, não vejo o que seria ruim com ele aqui. Ele é super legal pra idade dele, ele não é tão velho assim, 43 anos e tá super inteiro, nós não somos muitos parecidos fisicamente, por que meu pai é muito gato, alto, de cabelos negros não muito longo, mesmo corte que o meu, na verdade. Quando eu digo que ele é bonito, falo a verdade meu corôa é modelo, ele é bem charmoso, só está sozinho por pura opção.

     Ele terá férias longas agora, já que também terá trabalhos aqui, ficará um bom tempo. E como eu senti sua falta, de tudo que se resume à ele, a comida, conversas, abraços, nossas saídas, até de seus eventos senti falta de ir, ele poderia morar comigo, não haveria nenhum problema nisso, eu também acho que devo parar de perturbar Mi Nam, tudo bem que ainda sim é o trabalho dele, ainda sim é óbvio que ele faz isso mais por nós, do que pelo dinheiro, ele deveria adotar uma criança, e viver mais tempo com Suk, mesmo que este seja comissário de bordo, e passe metade do mês voando mundo à fora.

××××

-Filhote falta uma semana para seu aniversário, o que quer de presente?

-Que tal lasanha do Mi Nam, e todos aqui em casa?

-Não filhote, é seu aniversário de 18 anos, precisamos fazer algo especial!

-Appa, já vai ser especial, a quanto tempo eu não passo meu aniversário com você, o Mi Nam, e todos os meus amigos? Uns 5 anos, por aí. E sabe que eu não sou de festa.

-Deixa de ser chato! -Eu apenas sorrir.

TaeHyung On

-Acho que deveria te contar logo, aproveitar que não você vem aqui sempre.

-Claro, ou você tá no Seok, ou você tá lá!

-É que com você longe, eu e ele nos tornamos mais próximos.

-Eu sei, também são da mesma sala.

-Acho melhor eu conta logo isso.

   Eu apenas me calei para ouvi-lo.

-Na última férias de fim de ano, você não veio certo, e Yoongi foi visitar o pai dele, e só voltaria uma semana antes das aulas como o de costume. Eu passava minhas férias entre minha casa, e a casa do Seok, nós ficamos juntos todo esse tempo de férias, raramente saímos com o resto do povo, já que o Kookie vivia pra Mad, e seu irmão e Jackson não se desgrudavam, assim como eu e Seok. Só que houve uma briga entre Kookie e Mad, e naquele dia ele veio até aqui em casa, chorando de ódio, e disse que ela tava traindo ele, e não sabia muito bem como o ajudar, então o abracei forte dizendo que tudo ficaria bem, e senti um selar no meu pescoço, ele ficou me olhando por um certo tempo, eu pensei seriamente que ele me beijaria, e talvez fosse mesmo. Mas seu celular tocou, e era ela, ele se soltou de meus braços e saiu correndo atrás dela.-Ele me deu um meio sorriso e continuou.-Eu me sentei no chão, me senti usado indiretamente, só que ao jogar meu corpo ao chão, senti braços rodearem minha cintura, e um perfume muito conhecido por mim se fazer presente, e meus lábios foram tomados pelo dono do sorriso mais contagiante de todos.

-Você beijou o Seok?-Soltei sem querer.

-Na verdade ele que me beijou, e nos conversamos, eu disse que gostava do Kook, e ele disse que sabia bem disso, porém gostava muito de mim pra dá esse gostinho ao Kook. Então não estamos juntos, mas eu já gosto de muitas coisas nele, e quando soube que Mad terminou com Kook, não me afetou como eu esperava, eu me senti mal por ele está mal, e não senti vontade de ocupar o lugar que agora está vago.

-Nossa.-Foi o que eu soube dizer naquela hora.

-Eu te contei isso, por que você pôde ver que o amor pode mudar, eu ainda não amo o Seok na mesmo intensidade, ou talvez até sim, só não admiti ainda.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Jihope? Jihope!
Eu acho esse shipp mtt fofo 😆
Gente só eu que tô com give it to me do se7en na cabeça? Sério, mil vezes no dia tá pouco 😱

Desculpem por está meio curto, no próximo, de está maior. Espero q estejam curtindo a fic rs

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...