1. Spirit Fanfics >
  2. If you die I do not exist anymore (Imagine Jooheon) >
  3. Sentimentos parte 1

História If you die I do not exist anymore (Imagine Jooheon) - Sentimentos parte 1


Escrita por: BangsterGirl

Notas do Autor


iai meu povo que come pão com ovo, a raiva passou né... não criem expectativas

Capítulo 3 - Sentimentos parte 1


Como ja foi dito antes todos gostavam de Jooheon principalmente garotas, porém, Jooheon tinha um segredo que ninguém sabia muito menos desconfiava pelo fato de ele ser uma boa pessoa com todos, e qualquer outra coisa boa que ele fizesse seria por seu jeito ser esse mesmo. Jooheon é apaixonado por S/N e ela nunca desconfiou, pois, ele sempre demonstrou ter uma amizade enorme por ela e sempre fez questão de demonstrar todos os dias o quanto ele é grato por ela existir e ser amiga dele. S/N guardava muitos segredos de todos inclusive de Jooheon, segredos que ninguém nunca imaginaria.

Jooheon

Era uma manhã nublada e diferente de todos os dias, era uma manhã triste no qual o sol não aparecia e tive uma surpresa inesperada, uma garota que é minha colega de classe acabara de se declarar para mim e me chamou para sair. Fiquei um pouco sem reação naquela hora então pedi um tempo até o fim do dia para lhe dar a resposta, antes precisava falar com S/N sobre isso, sobre tudo, estou decidido a contar tudo o que sinto por ela e quem sabe essa também seja mais uma forma de salvá-la.

S/N

Passei o dia pensando em minha vida e como tudo mudou muito depois daquele dia, as vezes eu tenho recaídas mas logo ele me salva da escuridão, ele é meu raio de sol em dias como esse nublado e que parece estar vindo uma tempestade grotesca a qualquer momento. Estava tudo indo ótimo no meu dia apesar dele estar sendo diferente, uma coisa me incomodava, Jooheon não falou comigo quase hoje, apenas na hora que ele me pegou na ponte como todos os dias, após isso ele ficou conversando com umas meninas sobre alguma coisa, na hora do intervalo ele veio até mim.
Jooheon: S/N podemos conversar sério... na hora da saída... eu acompanho você até sua casa ou perto dela não sei só precisamos conversar.
S/N: estranhei um pouco seu tom ele nunca havia falando comigo assim C...laro.

A aula começa novamente e S/N não parava de pensar no tom que ele havia falado com ela e muito menos parava de olha-lo, ela notou que ele parecia incomodado com algo e tentou ao máximo não atrapalha-lo na aula para perguntar o que ele tinha. A aula terminou depois de longas horas e Jooheon acompanhou S/N até sua casa, pararam na ponte de encontro dos dois e começaram a conversar.

Jooheon

Respirei bem fundo olhando a correnteza então percebi o por que ela faz isso todos os dias, isso acalma o coração, os nervos e devolve a sanidade.
- S/N ... o que você sente por mim?
S/N: Como assim o que eu sinto?
Jooheon: A nós dois, o que você sente além ... de amizade?
S/N: Eu não to entendendo onde quer chegar com isso?
Jooheon: S/N eu sou apaixonado por você fico olhando ela tentando ao máximo me controlar.
S/N: Fico em silêncio olhando ele e baixo a cabeça olhando a correnteza Sinto muito
Jooheon: Balanço a cabeça confirmando soltando um sorriso ladeado uma... garota me chamou pra sair ... devo aceitar?
S/N: sinto meu coração em pedaços após falar e ouvir aquilo faça o que quiser viva sua vida, siga ela Jooheon não se importe comigo somos amigos e sempre vamos ser assim até que um de nós se vá viro de costa espero que seja feliz pelo menos uma vez.
Jooheon: Eu sou feliz todos os dias em que te vejo de manhã, eu só sou real quando estou com você
S/N: Seguro as lágrimas e vou pra casa.

S/N estava muito confusa após aquilo e Jooheon muito triste, ele ficou pensativo sobre o que S/N falou sobre ''ser feliz pelo menos uma vez'', o que mais ele queria era S/N naquela hora para abraça-lo e dizer que aquilo tudo não passava de uma confusão momentânea. A noite chegou e ele ainda não havia dado a resposta  sobre o encontro com a garota, após algumas horas pensativo ele finalmente deu a resposta.
Mensagem O/N sim enviado


Notas Finais


mais uma vez reforçando não criem expectativas;...
coloquei O/N : outro nome... imaginem o nome de alguém ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...