1. Spirit Fanfics >
  2. If you (Imagine Daesung) (Hiatus) >
  3. Kiss my lips

História If you (Imagine Daesung) (Hiatus) - Kiss my lips


Escrita por: MonsterVip

Notas do Autor


Olha quem voltou.... Euzinha hehehe. Desta vez eu não demorei né?

Espero que gostem do capitulo e.... Bem, não vou dar spoiler! Boa leitura e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 14 - Kiss my lips


Fanfic / Fanfiction If you (Imagine Daesung) (Hiatus) - Kiss my lips

(Top)


  Pelo canto do olho, podia ver a curiosidade no olhar de Angel, já que provavelmente não entendia aquelas trocas de olhares entre mim e sua madrasta.


-está tudo bem Angel. - Menti, sorrindo fraco.


-Precisamos conversar Seung Hyun. -A voz de Taila soou como um pequeno sino (irritante) aos meus ouvidos. -Pode me acompanhar até a cozinha?


  Acenti me levantando.


-vai tomar um banho quente, depois vou ficar com você. -Disse, depositando um leve selar na testa da garota ao meu lado. Angel, mesmo não compreendendo nada, moveu a cabeça sutilmente em sinal de concordância, seguindo a passos lentos até o segundo andar.


  Segui Taila até a cozinha, e juro que me senti entrando no próprio inferno para um julgamento com o demônio.


-você não me respondeu. O que está fazendo aqui?


-não é óbvio? -Cruzei os braços, me debruçando na bancada que dividia a cozinha da sala de jantar. -Vim ver a Angel. Algum problema?


-o que você acha? -A loira bufou, cruzando os braços. -Angel já tem problemas demais, não acha?


  Franzi o cenho, ajeitando a postura.


-o que quer dizer com isso?


-nada que você não tenha entendido. -Sua voz, mesmo baixa, se mantinha firme. Bufando, se aproximou do balcão, ficando a poucos sentimentos de mim.  -Simplesmente acho que você não deveria ter vindo. Não vai fazer bem para ela conviver com você novamente.


-eu não fiz nada com ela e você sabe disso. -Alterei o tom da voz. -Tudo que eu fiz foi para protegê-la, ao contrário de você.


-de mim? -Riu falso. -Não me faça rir Choi Seung, você sempre fez mal para Angel, não creio que tenha se tornado um anjinho de uma hora pra outra.


  Respirei fundo, cerrando os punhos.


-eu não tenho que te provar nada. O que eu sou ou deixo de ser só se diz respeito a mim e futuramente a Angel. -Sorri de lado, me afastando. -Ah, quase me esqueci... A Angel volta comigo pra Coréia.


                  (***)


  Senti minhas pernas falharem ao subir as escadas que me levariam até onde Angel estava; e até que não foi tão difícil achar seu quarto, já que era o único do corredor com a porta semi aberta. Uma música lenta tocava e só reconheci como sendo a ''Let's no fall in love" quando me aproximei. Não pude deixar de rir com a imagem da garota dançando com um enorme panda de pelúcia.


-esse panda não é muito pé de valsa. -Sussurrei, ganhando a atenção da garota.


-o que.... Desde quando você... -Gaguejou, corando violentamente. Me aproximei devagar, fechando a porta atrás de mim e retirando o urso de seus braços.


-você faz perguntas demais sabia? -Estava a poucos sentimentos da garota, que ainda me olhava assustada. -Vou te ensinar como se dança. -A puxei para mais perto, colando nossos corpos. Seu rosto permaneceu colado em meu peito. Suas mãos rodearam minha cintura enquanto entrelaçava meus dedos em sua mão livre. Podia sentir sua respiração ofegante vindo de encontro ao meu pescoço.


  Nunca fui bom com dança, principalmente com as lentas. Mais guiar seu corpo junto ao meu estava sendo mais fácil do que pensava. Conduzia seu corpo em um ritmo lento, e a cada segundo Angel parecia mais tranquila em meus braços.


  E era exatamente isso que eu queria.


  A música estava chegando ao fim e 'Hero' do Monsta X começava a dominar o ambiente. Angel parecia não ter notado a troca de música e continuou abraçada a mim, prosseguindo com a dança.


-que fita é essa no seu pulso? -Perguntei. Angel me encarou com curiosidade, desviando o olhar para a fita e para o celular em cima da cama.


-o Dae me deu. -A garota dei um largo sorriso, se desviando de meus braços e seguiu até a cama desligando a música. -Disse que era para lembrar dele a cada vez que a olhasse. Como se eu precisasse disso pra pensar nele. -Deu de ombros, rindo fraco.


  Seu olhar me seguiu até me aproximar dela e me ajoelhar a sua frente.


-sabe Angel. -Peguei em suas mãos entrelaçando meus dedos nos dela. -Você parece gostar mesmo do D-Lite.


-não sei. -Dei de ombros. -Acho que sim. -Desviou o olhar para um canto qualquer do quarto. -Tudo vem acontecendo tão rápido. -O sorriso que havia se formado em seus lábios foi se desmanchando, dando ligar para algumas lágrimas. -Primeiro meu pai se vai e.... E eu não não tenho cabeça pra pensar em 'gostar' agora. Mesmo ainda sentindo falta dele.


  Sequei a lágrima que insistia em cair com o polegar, virando seu rosto para o meu. -Você não merece chorar bebê. -Devagar, fui aproximando meu rosto do da garota, selando meus lábios nos dela em uma tentativa de beijo.


  Talvez por carência, medo ou até por ter sido pega de surpresa, Angel permitiu que eu a beijasse, aprofundando o beijo. 

Ah, como eu amava o gosto mentolado dos lábios daquela mulher.


  Seus dedos se emaranharam nos fios de cabelo de minha nuca;  Ergui meu corpo fazendo com que o corpo da garota deitasse na cama, assim ficando sobre ela.


(Angel)


  Cada célula do meu corpo gritava desesperadamente para parar Seung Hyun, mais seu ato havia me pego de surpresa e confesso que estava amando o gosto adocicado de seus lábios.


  Seus lábios foram descendo até meu pescoço, depositando beijos e algumas mordidas no local.


  Seus dedos macios escorregaram pela minha cintura, apertando o local vez ou outra por baixo da roupa.


  Por que isso tem que ser tão bom?


  E por que eu estou com medo?


  Queria pedir para que ele parasse, que se afastasse, mais o toque de suas mãos sob meu corpo me causava arrepios e minha voz havia desaparecido dando espaço apenas para sussurros sem nexo que escaparam de meus lábios.


  Eu não conseguia resistir. Hyun era um homem atraente e eu estava amando senti-lo tão próximo a mim, me acariciando... Estava adorando ser beijada por ele.


  Ergueu meu corpo com facilidade, me colocando sentada em suas pernas, beijando todo meu pescoço enquanto me apertava mais contra si. Enquanto me beijava, fazia leves movimentos com os quadris, e eu já podia sentir algo desperto abaixo de mim.


Notas Finais


Sei que vou apanhar por terminar assim, mais adoro deixar vocês curiosos ;)

Desculpem a formatação, mais pelo celular não consigo deixar bonitinho :/

Até o próximo capítulo!

Kissses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...