1. Spirit Fanfics >
  2. If you love me >
  3. Capítulo Nove

História If you love me - Capítulo Nove


Escrita por: yeah- e unwise

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?

Capítulo 10 - Capítulo Nove


Durante minha vida toda eu tenho ficado na minha 

Eu uso uma luz para me guiar até em casa 

Mas agora, juntos, estamos sozinhos 

E não há outro lugar que eu queira ir 

— Stockholm Syndrome, One Direction 

 

Após Louis concordar em ficar com eles, até o dia seguinte pelo menos, ele pediu licença e foi ligar para a mãe, avisar a ela que ele só iria viajar amanhã, Johannah agradeceu ao filho por avisá-la e falou que essa foi a melhor decisão que ele poderia ter tomado. Ao voltar para a sala de estar, onde todos estavam discutindo sobre o que iriam comer no jantar cada um dava uma sugestão diferente. 

— A gente pode pedir uma pizza. — Gemma fala. — Todo mundo gosta de pizza. 

— Não, Gemma, tem que ser algo especial para comemorar que estamos unidos . — Anne responde para a filha. 

— Você pode cozinhar o seu prato especial. — Robin sugere e a esposa sorri. 

— Sim, concordo plenamente. — Harry fala, Gemma e Lottie concordam com a cabeça, então eles olhando para Louis. — O que você acha, Lou? 

— Acho maravilhoso, ouvi falar que é uma delicia. — Louis responde fazendo o sorriso de Anne aumentar. 

— Acho que não tenho alguns ingredientes. — Anne lamenta. 

— O Harry vai comprar. — Gemma responde rápido e o irmão revira os olhos.  

— Harry é um desastre fazendo compras. — Robin diz e o lupus revira os olhos novamente. 

— Gemma, vai com seu irmão. — Anne pede e vê a filha negar enquanto abraça a noiva. — Louis, poderia ir com Harry ao mercado? 

— Claro, só dizer o que quer que a gente compre. — O ômega responde sorrindo. 

Anne se apressa em fazer uma pequena lista com o que seria necessário para ela fazer seu prato especial, Louis e Harry colocam os casacos e saem da residência dos Styles. O mercado que iriam se encontra na rua de baixo, então o alfa fala para eles irem caminhando, pois demoraria para encontrar uma vaga no estacionamento do mercado. Durante a pequena caminhada o Louis conta como foi a viagem, Harry presta atenção em tudo que o menor diz. Em poucos minutos eles chegam no mercado, para ser mais rápido, eles se dividem, Louis vai pegar os legumes enquanto o lupus procura os outros itens da lista. O ômega pega tudo e vai procurar Harry pelo mercado, ele caminha olhando para os lados, em busca do alfa, mas acaba trombando em alguém. 

— Está perdido, gracinha? — O homem pergunta, Louis nega com a cabeça e da dois passos para trás, se afastando do alfa desconhecido. — Onde está seu alfa, docinho? — O homem abre um sorriso malicioso. 

— Bem aqui. — Harry fala aparecendo atrás do cara. — Ele está te incomodando? — O alfa lupus perguntou ao menor. 

— Só estávamos conversando, não é, gracinha? — O homem responde antes que Louis possa falar algo. 

— Eu não estava falando com você e não o chame assim. — Harry fala seco, o ômega observa que os olhos do mais alto estão começando a ficar mais escuros. 

— Hazz, vamos pra casa, sua mãe deve estar nos esperando. — Louis pede, mentalmente ele está implorando para não haver nenhuma briga ali. 

— É, escuta seu namoradinho. — O homem fala sorrindo debochado. 

O Styles rosna e ergue o homem pelo colarinho da camisa, Louis da alguns passos para trás, se afastando, ele nunca havia visto um alfa lupus descontrolado, e desejava não ver. Pessoas param de fazer suas compras para observar a possível briga, o ômega decide que ele tem que tentar fazer algo para evitar a confusão que está por vir. 

— Harry, larga ele e vamos pra casa. — Louis pede. — Por favor.  

— Cara, me larga, eu estava apenas brincando. — O alfa desconhecido pede. 

Harry ergue o desconhecido mais alguns centímetros, ele olha para o Tomlinson que parecia assustado, o lupus larga o homem e começa a andar em direção aos caixas, o alfa desconhecido fica jogado no chão.  

— Harry, você está bem? — Louis pergunta enquanto tenta acompanhar o alfa. 

— Sim. — Ele responde seco. 

Harry se sentia envergonhado por ter perdido o controle por tão pouco e ter assustado o menor, por este motivo ficou em silêncio enquanto passavam as compras no caixa e por todo o caminho de volta para casa, quando chegaram na residência dos Styles ele apenas entregou as sacolas para Gemma e foi para o quarto.  

— O que aconteceu? — Anne pergunta preocupada, mesmo já tendo ideia do que possa ter acontecido. 

— Ele quase bateu em um homem no mercado. — Louis suspira. — Eu vou ir falar com ele. 

— Deixa ele sozinho por um tempo, Lou. — Gemma pede e ele assente contrariado.  

Louis contou para eles o que havia acontecido enquanto Anne começava a preparar as coisas para o jantar, eles ficaram surpresos por Harry não ter batido no homem, mas o restante acharam uma reação normal do alfa lupus, o ômega não entendeu bem o que isso quer dizer. Quando tudo estava pronto, o Tomlinson se ofereceu pra ir chamar Harry, ele queria ter certeza que o alfa está bem. Ele bate na porta do quarto até ouvir um "Entra". 

— Eu vim avisar que o jantar está pronto. — Louis fala assim que abre a porta. 

— Não estou com fome. — O alfa murmura sem olhá-lo. 

— É por causa do que houve mais cedo? — O ômega questiona, mas não obtêm uma resposta, ele suspira. — Hazz, quer que eu vá embora? — Ele pergunta, o lupus senta na cama e finalmente o olha. 

— Por que eu iria querer isso? — Harry pergunta encarando o ômega. 

— Porque você quase brigou com aquele homem por minha causa e... — Louis começa a dizer mas para quando escuta o alfa rir. 

—  Não seja bobo, Lou. — Harry fala.  

— Não estou sendo bobo, é só que você é legal comigo e eu te fiz passar raiva. — O ômega suspira e abaixa a cabeça.  

— Eu não fiquei com raiva de você e sim daquele alfa idiota, o problema não foi você, Lou. — O alfa fala. —  Na verdade nem eu sei qual foi o problema. — Ele olha para o ômega que permanece de cabeça baixa. — Lou, se você quiser ir para sua casa, pode ir, você não é obrigado a ficar aqui por que eu pedi. 

— Não, eu quero ficar. — Louis responde rápido e cora quando percebe isso.  

— Ok. — Harry responde e se levanta da cama. — Vamos jantar? — Ele pergunta enquanto caminha até a porta e o ômega assente. 

Durante o jantar ninguém tocou no assunto da discussão no mercado ou sobre o que os dois conversaram antes de irem comer, todos apenas falaram o quanto o prato especial da Anne estava maravilhoso. Depois de jantarem e arrumarem as coisas na cozinha, os irmãos Styles e os Tomlinson colocaram suas roupas de dormir e foram para a sala assistir Harry Potter, o plano inicial era assistir 3 filmes e irem dormir, mas na metade do segundo Louis já estava praticamente dormindo encostado no alfa lupus. 

— Lou, quer ir dormir? — O alfa pergunta ao menor, o ômega nega com a cabeça enquanto boceja. 

— Não estou com sono. — Louis fala e o maior revira os olhos. 

— Vocês estão atrapalhando o filme. — Gemma resmunga. 

— Desculpa. — Os dois respondem. 

Passou alguns minutos e Louis começou a cochilar no ombro de Harry, o alfa não poderia achar aquilo mais fofo. Antes de perguntar novamente se o ômega gostaria de ir deitar na cama, o lupus espera o filme acabar, para não ter que ouvir a irmã reclamar sobre estar atrapalhando. Após meia hora, Louis já dormia tranquilamente abraçado ao braço do alfa, Harry até poderia acordá-lo para ir dormir na cama, mas preferiu deixá-lo descansar. 

— Eu vou ir dormir, outro dia assisto com vocês. — Harry falou e as duas fizeram sinal positivo com a cabeça. 

— Eu vou acordar o Lou para ele ir deitar também. — Lottie fala enquanto levanta do sofá com ajuda da noiva. 

— Não precisa, eu levo ele. — O alfa responde antes da menor acordar o irmão. 

— Então ta. — Ela responde. 

Harry pega o ômega no colo com o maior cuidado possível e o segura firme para não derrubá-lo, Gemma e Lottie observaram o alfa carregar Louis com um sorriso no rosto. 

— Acho que eu escolhi o irmão errado. — Lottie brinca, a alfa faz cara de ofendida mas depois começa a rir. 

— Você me ama, fica quieta. — Gemma diz enquanto pega noiva no colo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...