1. Spirit Fanfics >
  2. If You Love Me >
  3. It was delightful

História If You Love Me - It was delightful


Escrita por: livingthebest

Capítulo 6 - It was delightful


Chegamos e não tinha ninguém naquela rua, como sempre. Sentamos na calçada e jogamos as mochilas no chão que ficaram encostadas na parede esparramadas.

- Justin, por favor, não vai me dizer que... – ela engasgou

- Eu tenho na bolsa Morgan, é pra isso que venho aqui... se você quiser, pode experimentar – tirei as drogas de uma mochila.

- Não sei não Justin, isso pode me fazer mal – ela me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Vai Morgan, não vai te fazer mal, é só dessa vez, um cigarro. – ela balançou a cabeça ainda dizendo que não – Vai Morgan, pega essa porra aqui! – ela me olhou assustada e pegou o cigarro. Fumamos normalmente, Morgan não estava tão tranquila, dava para ver nos olhos dela mas ela fumou aquilo como se não fosse a primeira vez. Terminamos de fumar e conversamos mais um pouco.

- Justin, você tem certeza que isso não vai me fazer mal mesmo?

- Agora que já fumou que vai se preocupar? – eu me alterei um pouco. – Vamos embora! – levantei e Bryan e Morgan vieram atrás de mim.

- Morg, puta que pariu, você é gata hein – Bryan disse e eu olhei pra trás vendo ele colocar o braço em volta do pescoço dela.

- Obrigada Bryan, você é gato também – ela disse rindo. Andamos uns 20 minutos até chegar na minha casa, entrei mas Morgan e Bryan ficaram lá fora.

- Jillian? – gritei e ela apareceu na beira da escada.

- O que? – ela desceu correndo e até me deu um beijo na bochecha

- Nada. Ta feliz é? – ela riu um pouco e eu também

- Nem tanto mas hoje to bem, só não estou mais porque certa gente me empurrou e acabei me machucando. – ela bateu no meu braço

- Não vem com indiretas não marrenta! Olha com quem eu estava – abri a cortina fazendo ela ter visão da rua e ela viu Morgan e Bryan. E o que eles estavam fazendo? Sim, comendo um ao outro no meio da rua, se beijando pra deixar mais óbvio.

- Não acredito! Você levou ela para usar drogas? – ela se alterou, mudou completamente o humor e ficou vermelha

- Desculpa Jillian, chamei ela para ir comigo e com o Bryan porque ela estava sozinha na escola e ela aceitou e a gente foi mas relaxa, ela só experimentou. – tentei me explicar

- Ela só experimentou? Só? Você acha isso pouco? Não acredito que você fez isso, que mesmo não gostando de mim, fez isso comigo – ela gritou e subiu a escada chorando. Deu para ouvir a porta do quarto dela batendo. Fui lá fora e expliquei tudo para Bryan e Morgan, eles foram embora e eu entrei. Fui ao quarto de Jillian, tentar falar com ela.

JILLIAN POV

Justin bateu na porta e eu continuei deitada me derramando em lágrimas e isso não era drama, ele pode ter começado a destruir a vida da minha amiga desde já.

- Jillian, abre essa porra aqui! Para de frescura no cu caralho! – ele estava socando a porta. Fui até a porta e abri-a, logo que abri Justin pegou no meu braço apertando-o e aquilo me machucava.

- Me solta! – eu tentei me soltar mas não dava certo.

- Olha aqui garota, já me estressei com você mais de duas vezes. Você da uma de louca toda vez que vou falar com você, parece bipolar, tem problema cara, que caralho! Se eu fosse você, parava com isso porque isso só pode piorar as coisas para você! – ele gritava e cada vez que gritava apertava mais meu braço e aquilo estava me machucando muito. Peguei o outro braço dele com minha mão livre, puxei e mordi, quando mordi ele me soltou e eu cai em cima da cama. Ele veio furioso pra cima de mim e me deu um tapa na cara, muito forte, aquilo ardia, sentia queimar.

- Quem você acha que é para fazer isso comigo? – eu não gritei, não conseguia gritar, eu apenas chorava.

- Desculpa Jillian, desculpa mesmo, eu não devia ter feito isso! – pela voz dele, parecia que ele estava arrependido

- Mas agora você já fez. – eu disse chorando. Ele estava passando a mão no meu rosto, onde tinha batido. Senti ele chegando mais perto de mim, me deixando sentir a respiração dele e quando vi, a gente estava se beijando. Eu estava ardendo de raiva mas não conseguia me conter, a vontade era maior. Ele pediu passagem com a língua, eu cedi. Trocamos de posição, fiquei em cima dele e ele logo tirou minha blusa, tirei a blusa dele também ainda beijando-o, cada vez mais. Ele tirou meu shorts e beijando sua barriga, fui descendo e tirei sua calça. Eu vi o membro dele latejando de tanta vontade e dessa vez, eu não o deixaria fazer o serviço sozinho, eu estava com vontade. Coloquei minha mão no  membro dele e sentia ele tirando minha calcinha, quando ele terminou de tirar, tirei a Box dele também e sentei sobre seu membro, me fazendo gemer de prazer. Fiquei cavalgando nele e depois ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, tomando o poder de tudo. Sentia ele me penetrar, e pronto, cheguei ao ápice da transa, eu não estava aguentando mais e gozei, um pouco depois de mim senti ele fazer o mesmo. Então, cansado, ele deitou ao meu lado na cama e eu coloquei minha cabeça sobre o peito dele ouvindo a respiração ofegante daquele homem. Aquilo foi prazeroso e eu amei mas acho que me arrependia um pouco de ter me entregado para um menino que me deu um tapa na cara. Cobri nós dois com um lençol, dei um beijo em sua bochecha e ele passava a mão em meu cabelo. – Justin...

- Você se arrepende?

- Não sei, eu estava com raiva mas não consigo me conter quando você me toca.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...