1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Queria.

História Ignore. - Queria.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 112 - Queria.


Eu queria acreditar em você e queria que você acreditasse em mim. Eu queria te beijar até o sol apontar no horizonte trazendo um novo dia, novo dia que usaríamos pra nos beijarmos até que esse se fosse também. Eu queria te deixar fazer o que quisesse comigo, queria acender dois cigarros em um isqueiro e abraçar a morte juntos. Queria que você chegasse do seu jeito, com os olhos vermelhos, a fala enrolada, me abraçasse por trás como só você abraça, e me dissesse um "oi" tímido (ou nem tanto). Queria ouvir Sweet Home Alabama com você, e cantar. E dividir uma caixinha de cervejas, rir, respirar, e queria que você me amasse. Queria que me apresentasse aos seus amigos como "futura esposa" e não risse depois de falar isso. Eu queria ser sua, queria que você fosse meu. Queria dividir uma cama contigo, uma piada ruim, diálogos aleatórios, churrascos na sacada. Eu queria, queria mesmo. Mas não posso, porque se te deixar entrar, se te permitir fazer o que quiser comigo, não vai me sobrar nada. Sua natureza selvagem não vai te deixar apenas abrigar em mim, e sim, fazer baderna. Eu queria, mas a vida não é como a gente quer. Nunca é.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...