1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Sinto muito por ser seu engano.

História Ignore. - Sinto muito por ser seu engano.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 48 - Sinto muito por ser seu engano.


"Tá tudo bem, M. Eu só me enganei."

Porra, você não tem ideia de como isso me machucou, cara. Eu fui um engano? Tudo bem, tudo bem que eu fui um lixo com você, tudo bem que fiz você se apaixonar e fiz você pensar que tudo iria ser mais do que o que  realmente era, mas eu não sou um engano. Sou? Você acha mesmo que tudo o que eu te disse era mentira? Você acha mesmo que te enganei? Como me dói saber que você não acredita em mim. Você sabe, eu não sou sua. Eu nunca fui. Devia ter deixado isso mais claro, acho. Não importa agora. Quando eu te disse que não dava mais, que eu era dele, você fez pouco caso, "aquele que você me disse que era um babaca?", é, esse mesmo, ele é um babaca, mas o babaca que eu gosto, eu respondi. Você simplesmente fingiu não acreditar. Espero que não me veja como uma vagabunda mentirosa. Espero que acredite que você é incrivelmente bom. Bom demais pra esse mundo. Espero não ter destruído suas esperanças, e espero não ter sido a sua última vez. É horrível ser a última vez de alguém. E você merece tão mais. Sinto muito por não corresponder o que você sente. Sinto muito por não ter sido o que você esperava. Sinto muito por ter sido apenas um engano pra você. Eu sinto muito de verdade. Queria dizer isso pra você, só não vou dizer porque acabou, e vou fingir que não aconteceu. Pro seu bem, peço que me esqueça. Peço que apague qualquer memória minha. Mas que saiba, nada foi mentira, eu não sinto de brincadeira. Eu não faço por fazer. Não com você. Não era mentira, mas também não era pra ser. Sinto muito, mas eu não sou sua. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...