1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Anjo.

História Ignore. - Anjo.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 82 - Anjo.


Eu sei que você acha que não, eu sei que parece um inferno ver ela todos os dias, eu sei que cê tá cansado, que não quer mais saber, que a vida pra ti perdeu o sentido. Mas quero que toda vez que você desejar que a porra dos dias passem logo, você lembre que vale a pena vivê-los. Não porque a dor vai te ensinar algo, e toda essa besteira. Mas sim porque, todo dia você tem uma nova chance. Todo dia você vai ter uma nova sensação, até que uma hora você perceba que só precisa das boas pra viver. Que essa desesperança não era sua, não era pra ser. Você merece todo amor do mundo, não o amor de uma pessoa só, não o amor romântico. E sim o amor por você mesmo, o amor das amizades, o amor da família. Você vai achar de volta a sua paixão pela vida. Aquele papo de sermos infinitos não pode ser mentira, pode? Porque se o seu mundo cai, o meu cai também. Eu sei que você me entende, é a tal da empatia. Você tem de sobra. Tu não pode afundar, não, rapaz. Cê tem esse sorriso lindo é pra exibir, e não superficialmente. Quero que tu perceba que apesar dos pesares e das pessoas te apunhalado, muitas outras te amam. E aí quando cê sorrir vai ser de verdade, pode ser aquele sorriso doloroso, mas ele não ver ser de mentira, porque vai carregar a verdade e o fato de que a vida é pra ser vivida mesmo dessa forma. E vai dar tudo certo, ou não. Mas que se dane, o importante é dar em algo. O importante é você estar aí pra ver acontecer e rir ou chorar enquanto dá tempo. A paixão pela vida não pode ser só pelas coisas boas. Aprecie uma boa dor. Passam pela gente e deixam algo, não permita que ela te deixe o fim. Ela é mais que isso, e você é mais que isso. Você é inteligente o bastante pra ver que tu pode, é só querer. "Ah, mas eu não quero" cê quer sim, cê quer. Não é sobre ser feliz, é sobre estar de acordo e fazer ao máximo valer a pena. Não se esconda, não se proíba, não se torne uma jaula. Você é um anjo. E anjos sabem que lágrimas são a alma transbordando. Não há problema nisso. Só quero dizer que, do fundo do poço você não vai enxergar como o céu está bonito hoje. Tu precisa ser forte, você consegue, eu tô aqui contigo, eu vou te ajudar o máximo, então me ajuda a te ajudar. Abre essas asas, sorri pra mim, e saiba que não é o fim. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...