1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Nunca foi minha de verdade.

História Ignore. - Nunca foi minha de verdade.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 94 - Nunca foi minha de verdade.


Tô sentindo sua falta. Tipo, não tô dizendo que todos os dias eu fico relendo conversas, ouvindo músicas que me lembram você, nem nada assim. Mas hoje, só hoje eu tô me permitindo sentir sua falta, como nunca senti de ninguém. E você nem está tão longe, tá bem ali, sentada, rindo. Você fica linda rindo. Mas tu sabe que fica ainda mais bonita quando ri de verdade, e eu sei que não tá rindo de verdade agora. Sinto falta de poder falar com você, falar mesmo, olhar nos seus olhos e saber que você não tá bem, saber o motivo, e estar lá pra ajudar. Sinto falta de quando você sentava do meu lado e mexia no meu cabelo, cantava com sua voz aguda e doce, que nunca desafinava. Eu sei que você nunca foi minha de verdade, é claro, nunca teve nenhuma espécie de laço, trato, juramento, prova de que você era e seria minha pra sempre. Tu sabe que não curto prender as pessoas, e esse lance de "minha" é só uma forma de dizer o quanto eu queria que, por vontade própria, você ficasse comigo, por muito tempo. Eu sei que talvez eu tenha te machucado e por isso essa linha gigantesca está entre nós agora. Ela estica, mas de alguma forma te faz voltar todas as manhãs pra me desejar bom dia. Você ainda sussurra que me ama, de longe. E eu respondo que também te amo. Eu espero que me perdoe, mas não acredito mais em você. Parece que algo te faz dizer, pra que a rotina não mude, pra fingir que pelo menos algo ainda está inteiro (quando nem isso está, encaremos os fatos). Também não acredito no amor das pessoas por mim, você sabe, e nunca me importei de verdade com isso. Sempre preferi amar, do que ser amado. É o seguinte, hoje eu sinto sua falta, falta de você de verdade, não essa menina que você criou, de propósito ou não, não faço ideia. Mas amanhã, eu vou te ver e vai ser como se tudo estivesse normal, como se o universo não tivesse perdido os eixos e o céu alguns astros. Eu acho que devia parar de meter o universo todo nessas merdas, mas a gente precisa de alguém pra culpar quando as coisas vão mal. Me perdoe se eu não consigo aceitar que a culpa é toda minha, ou sua. Nossa. Eu fico pensando, e esperando o dia em que essa nossa linha imaginária vá se romper e finalmente aceitaremos o fim, indo cada um para o seu lado. Não vai ter ninguém pra me sussurrar "amo você" ou pedir um abraço aleatório no meio do dia. Cara, como você vai fazer falta. Como você faz falta. E nem tem ideia. 


Notas Finais


Pietro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...