1. Spirit Fanfics >
  2. Ih, virei anime >
  3. Casamento!!

História Ih, virei anime - Casamento!!


Escrita por: Miza-Collins

Notas do Autor


oiiee pessoinhas! neste momento não tenho nada a declarar u.u só desculpa pelos erros u.u

Capítulo 29 - Casamento!!


Fanfic / Fanfiction Ih, virei anime - Casamento!!

 

Miza -  aiii capeta ta doendo porra!

Ino – para de falar palavrão! Aja como uma garota decente!

Miza – e quem vê você é decente né?

Ino – e...eu não fico falando essas coisas!

Miza – humpf! É só por que não é você que ta aqui levando alfinetada!

Ino – só mais uma e... pronto!

Miza – aiiii! Aleluia senhor!!

Ino – você está... linda!!!! ,

Miza – você também achou??

Ino –eu não vou comentar sobre isso... masss!!! Vamos girl! Seu noivo te espera! E cadê a testuda??

Sakura – eu to aqui porca, Miza! Você ficou linda!!

Miza – obrigado algodão doce!!!

Sakura – viu o que você fez seu imbecil? Agora ela fica me chamando assim!

Kei – tsc, eu não tenho culpa de nada ok? algodão doce! Miza... você realmente vai casar com...com... aquela coisa?

Miza – sim! E nem comece com esse assunto de novo!

Kei -  mas você não pode fazer isso!!!! meu mundo vai acabar! Eu vou me suicidarr!!!

Sakura – kei... você está com ciúmes???! É assim que você diz que me ama?? E ainda fica com ciúmes da Miza na minha frente???

Kei – não! Sakura eu te amo meu amor é só que... o Riki... ele vai me esquecer...

Miza – Kei... me deixa passar ok?

Kei – NÃO!

Miza – sai daí

Sakura – Kei, ele não vai te esquecer! Sai da porta!

Kei – não! vocês não entendem! Ele está super apegado ao Sasuke! Ele está se esquecendo de mim!

Miza – KEI SAI DA PORTA!

Kei – NNNÃÃÃÃOO!!

Miza – Sakura, tira ele daí antes que eu mate seu namorado ok?

Sakura – Kei, vamos certo? Está tudo bem, vamos!

Kei – eu não saiu daqui!

Sakura – ANDA LOGO SEU ANIMAL! VAMOS! EU TO PERDENDO A PACIÊNCIA EM??? LEMBRA DO ULTIMO SOCO??

Kei – d..desculpa Sakura!! Miza se o Riki me esquecer eu...eu

Miza – ele não vai te esquecer, agora sai daí antes que o Sasuke pense que eu desisti de casar com ele!!!!

 

O Kei saiu do caminho e eu encontrei meu pai do lado de fora me esperando para me acompanhar até o altar!!!! Hoje é o dia do meu casamento como vocês devem ter percebido né?? 5 meses se passaram desde que o Sasuke Emo me pediu em casamento!!! ÊÊÊÊÊÊ tá bom parei! Bom querem as novidades? É obvio que querem! Eu acho...
o Kei e a Sakura estão juntos!! Foi tipo... ele quase matou a menina uma vez e agora tão se matando de outras coisas... que vocês sabem o que é hehehehehehe, na primeira vez que ela encontrou ele o Kei voou 500 metros... mas eu acho que ele é masoquista por que foi ai que ele se apaixonou por ela!!! e ele fez todo esse drama de agora pouco por que enfiou na cabeça que o Riki vai esquecer dele, e eu fiquei tipo: ‘’para de dar pit!”, bom o Riki e a Lumah estão de noivinho e noivinha!!!! Ai que lindo esses dois!!! O Naruto fica cheio de ciúmes... imagine quando eles crescerem? Bom, quem sou eu pra dizer que eles vão ficar juntos né? eu por exemplo, estou me casando com um cara de anime! Nunca que eu pensei que isso iria acontecer! Embora eu de certa forma também seja um anime... aaa isso está me deixando confusa!

Bom eu estava vestindo um Kimono branco com detalhes azuis claros, meu cabelo estava com um coque e alguns fios soltos

Akira – está pronta filha?

Miza – ãn? a claro, vamos lá!

 

Ele foi me guiando até o local do casamento, nós vamos nos casar no distrito Uchiha mesmo, arrumamos tudo bonitinho, a decoração era branca com azul escuro por ser a cor preferida do Sasuke

Akira – está nervosa?

Miza – não, é bem capaz do Sasuke estar mais nervoso do que eu

Akira – quem diria em? minha pequena se casando com o filho mais novo do Fugaku!

Miza – pai, eu já tenho 24 anos!

Akira – eu sei, mas não me conformo com isso!

Miza – pai eu já tenho um filho!

Akira – isso foi por descuido seu! mas o Riki é uma ótima criança, graças a deus ele não herdou nada dos pais! Ele é tão calmo não é? tão carinhoso! Pra quem será que ele puxou não é?

Miza – pra você que não foi! se arrancarem uma flor do jardim, ou pintarem uma parede com giz de cera você vira o demônio em pessoa!

Akira – você que pensa que ele não puxou pra mim...

Miza – hm, pai não comece, o Kei já estava brigando comigo pelo Riki agora você também?

Akira – tá tá olha estamos chegando, já da pra ver os convidados!

Miza – ai meu deus, pai me segura ok?

Akira – eu sabia que essa sua calma era passageira, mas eu não vou te deixar cair, vamos

Miza – aiinn, eu não vou conseguir!!

Akira – larga de frescura! Anda! Vamos lá

Miza – ok...

 

Ouvi alguém gritar ‘’ a noiva esta vindo’’ e começou aquela famosa musica muito comum nos casamentos, minha mãe que pediu pra colocarem ela,  ela queria que tivesse algo que lembra-se o nosso mundo, chegamos na frente daquele enorme tapete, respirei umas 200 vezes antes de começar a andar, e lá estava ele lindo olhando pra mim com um sorriso de canto no rosto, ele estava com um terno preto e os cabelos do mesmo jeito de sempre, arrepiados, meu deus como meu futuro marido é gostoso! Como eu tive uma sorte dessas? Sou muito filha da puta mesmo!

Sem eu nem perceber já estava frente a frente para o Sasuke, meu pai olhou pra ele com um largo sorriso no rosto

Akira – cuida da minha princesa ok?

Sasuke – prometo que cuidarei dela com a vida se for preciso

Akira – assim espero, tchau filha

Ele depositou um beijo em minha testa e depois me abraçou como se alguém você me roubar dele

Akira – parabéns, pela mulher que você se tornou, eu te amo!

Miza – eu também te amo pai

Ele me soltou e foi para o lado da minha mãe que já estava desabando em lagrimas, ai meu deus! eles querem que eu chore mesmo é? minha mãe chorando meu pai falando coisas bonitas para mim! Eu não posso chorar!!

 

Ino – MIZZAA!! SE VOCÊ CHORAR EU TE ARREBENTO OUVIU? DEMOROU HORAS PRA TE DEIXAR GATA ASSIM!

Discretíssima ela não? todos deram uma pequena risada com o comentário desnecessário da Ino, até por que eu já sabia que não deveria chorar mais ta difícil viu? olhei para o Sasuke e o mesmo me olhava de um jeito tão profundo que eu fiquei até com vergonha

Sasuke – você esta linda

Miza – o..brigado, você também

Sasuke – pronta? Da tempo de desistir ainda se você quiser

Miza – claro que estou pronta!! E nunca mais repita uma coisa dessas! Desistir... pff!

Sasuke – então,padre vá logo para a parte mais importante!!

Padre – mas...

Sasuke – apenas faça!

Padre – está bem, Sasuke Uchiha, você aceita Miza Aoki como sua legitima esposa? Para ama...

Sasuke – sim!

Apressado ele né? nem deixou o coitado do padre terminar!

Padre – err... Miza Aoki você aceita Sasuke Uchih...

Miza – obvio que sim né?

Pois é eu também não deixei ele terminar... tsc

Padre – as alianças por favor...

 

Vi o Riki entrar de braço dado com a Lumah, ai que cena linda!! Mas acho que eles deviam ter trazido a aliança antes... aa não importa!!! A cena é linda do mesmo jeito! Ele estava com um terninho azul escuro e ela com um vestidinho roxo escuro

Riki – pai! Faça a mamãe feliz ok? se não eu vou te castigar!!

Sasuke – h...hai!

Lumah – parabéns!!

Miza – obrigado!

Padre – as alianças por favor

Riki – aqui!

Eu e Sasuke trocamos as alianças, que eram de ouro puro, escritos ‘’ S & M’’

Padre – pode beijar a noiva!

 

O Sasuke não me beijou, ele me agarrou! Foi algo selvagem, eu até me assustei com essa atitude doentia dele

Luize – vai lá filha!! Pega ele!!

Akira – LUIZE!

Luize – desculpa...

Itachi – irmãozinho tolo, quem diria em?

Kei – humpf!

Kosoku – Miza, meu pai ficara muito contende em ver as fotos do seu casamento, vamos vocês dois! parem de se agarrar e digam xxxxxxx

 

 Eu e Sasuke olhamos para o Kosoku, tenho certeza que meu batom estava totalmente borrado, eu vou fazer essa peste apagar essa foto nem que seja com a língua dele!

Naruto – EEEIII TEMMEE!!! EU TO COM FOME!! VAMOS PRA FESTA LOGO!!

Sasuke – aff, você não muda mesmo dobe!

Miza – vamos logo, acho que a Akatsuki não vai gostar se nós chegarmos atrasados não é??

Naruto – pera... você convidou a AKATSUKI?

Miza – claro! Eles são meus amigos horas!

Naruto – mas...mas... e o pain?

Miza – eu não sei o que aconteceu com ele, mas eles não está mais na Akatsuki

Naruto – sei... então! Onde vai ser a festa? Eu to doido pra comer ramen!

Miza – cadê o Juugo a Karin e o Suigetsu?? Esses dementes não vieram por que?

Sasuke – eles só viram para a festa, já que estão trabalhando ainda

Miza – a entendi!

Naruto – Miza... vai sobrar comida né? por que metade de Konoha está aqui!

Miza – eu sei! e na minha casa de fome você não morre ok? pode ficar tranquilo!

Sasuke – deixe esse dobe de lado, vamos senhora Uchiha

Miza – ok senhor Uchiha


Notas Finais


bom, no proximo vai ter FESTA!!!
bom, eu não sei quantos capitulos faltam para o fim, mas pelas minhas contas ele esta proximo! não muito proximo mais proximo u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...