1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Noite de irmãs

História I'II Be There For You - Noite de irmãs


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Capítulo 19 - Noite de irmãs


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Noite de irmãs

 

 

Hyun-Jae  Pov's 

 

Voltei para casa mais cedo, deixando Luhan no Rock Bar, dei uma desculpa de estar com problemas femininos. Assim que abri a porta fui saldada pela música alta, que vinha do andar de cima, avisando que Harley estava em casa. Quase pulei de felicidade, afinal preciso muito conversar com ela. 

 Subi correndo as escadas indo até o quarto dela. A música aumentava a cada passo dado por mim, abri a porta do quarto com cuidado. Harley estava sentada na janela, tinha um caderno no colo e batia com a caneta nele acompanhando a batida da música. Encarava o por do sol sem notar minha presença, cantarolando a música dos anos 80, um clássico do Rock. 

Abaixei o som e imediatamente recebi um olhar de reprovação dela. Harley saiu da janela e caminhou até mim. 
  -     Por que abaixou o som? - Perguntou irritada.
  -     Precisamos conversar - Falei cruzando os braços, e ela suspirou. 
  -     Sobre o que ? - Jogou o caderno na cama. 
   - Voltou a escrever? - Perguntei já me sentindo feliz pelo progresso da minha Dongsaeng.  
  -     Só fiz uns rabiscos aleatórios, nem pode ser chamado de música -  Se jogou na cama e tampou o rosto com o travesseiro. 
  -     Respondendo  sua pergunta - Sentei na cama e ela tirou o travesseiro do rosto para me encarar - Precisamos de uma noite de irmãs, faz muito tempo desde que fizemos isso e sinto que estamos afastadas.  
  -     É, também acho que precisamos disso. 
  -Ótimo! - Levantei animada - Vamos fazer igual nos velhos tempos. 
 

E com velhos tempos quero dizer: Filmes de terror, pizza, chocolate, falar de tudo que temos vontade, entre muitas outras coisas. Fazíamos isso antes, mas com o passar dos anos Harley passou a ficar cada vez mais distante,  quase não falava comigo. Chegava tarde em casa, só querendo saber da corrida de motos, e se tornou cada vez mais problemática.  

Tomei um banho rápido, colocando minha roupa de moletom, desci as escadas indo até a sala. Onde Harley se encontrava jogada no sofá procurando algum filme. 
  -     Precisa de ajuda?- Sentei ao lado dela no sofá. 
  -     Se quiser escolher o filme enquanto faço a pipoca - Disse me entregando o controle.  
  -     Tenta não queimar a cozinha - Falei e ela riu debochada. 
 
Voltou um tempo depois com uma bacia grande de pipoca, tive que buscar a garrafa de refrigerante e os dois copos , Harley buscou o edredon e nos cobrimos. Estava frio e parecia que só iria aumentar com o passar do tempo. 

O filme começou e prestava atenção no que se passava, mas Ley por outro lado parecia mais preocupada com a Pipoca, era impossível não rir com o jeito guloso que ela comia. Começamos uma briga boba pela bacia, puxando cada vez mais forte, até que soltei e ela puxou com mais força, acabou virando tudo em cima dela.  Não aguentei e comecei a rir, Ley jogou a bacia no chão irritada. 
  -     Aish! - Resmungou tirando algumas pipocas do cabelo - Isso é culpa.... 
 
Antes de dizer atingi o rosto dela com o travesseiro. 
  -     Agora você vai ver!
 
Começamos uma guerrinha infantil,  nem prestamos atenção no filme, nossa brincadeira estava mais interessante. Por um segundo era como se fossemos crianças novamente. Ley ria de uma maneira que não via a tempos, sua risada alta e estridente. Continuamos assim durante um tempo, até que Ley parou o golpe que pretendia dar em mim e fitou adiante.  
  -     O que houve? - Perguntei franzindo o cenho.  
  -     Parece que as crianças estão se divertindo - Ouvi a voz de Luhan. 
  -     Que susto, Oppa - Levei as mãos ao peito - Não sabia que chegaria agora. 
  -     Temos visita - Anunciou cruzando os braços. 
 
De repente alguns amigos dele entraram na sala, cada um com uma garrafa de cerveja em mãos. 
  -     Que pijama fofo, Hyun - Baek disse e levou a garrafa á boca. 
  -     Lu-Ge, vem cá um segundo - Harley o puxou pelos ombros e ficamos afastados dos rapazes - Por que não avisou que seus amigos iriam vir? 
  -     Nunca aviso quando trago eles aqui -Disse .
  -     É, mas hoje em especial pretendíamos ter uma noite de irmãs - Falei - E com seus amigos aqui significa que serei escravizada na cozinha. 
  - Não vai ser, vamos pedir pizza, está fazendo muito drama - Revirou os olhos - Olha vou agora mesmo pedir para um dos rapazes fazer o pedido. 
  -     Ótimo, faça isso! - Falei e ele saiu da cozinha. 
  -     Parece que nossa noite de irmãs foi arruinada - Ley disse e sentou na mesa. 
  -     Não, está apenas começando - Falei e ela me fitou confusa.  
 
Sehun entrou na cozinha e sorriu quando viu Harley, mas ela não pareceu muito feliz em vê-lo. 
  -     O que tá fazendo aqui, Moleque Virgem? -Perguntou levantando da cadeira. 
  -     Seu irmão me convidou - Disse e se aproximou dela - Preciso da sua autorização para entrar?  
  - Se dependesse de mim você não entraria aqui - Disse colocando o dedo no peito dele empurrando - Tenho que te aguentar na faculdade, nas aulas extras com seu irmão, na corrida de motos... 
  -     Vai ter que me aguentar muito ainda - Colocou o dedo indicador no queixo dela e aproximou o rosto quase colando os lábios - Porque não pretendo me afastar. 
 
Passei de escrava na cozinha para seguradora de vela. Me sinto assistindo série americana em 3D.

  -     Você é fofa sabia?- Apertou a bochecha dela fazendo a mesma ficar com um biquinho. 
  -     Vai se ferrar, Moleque Virgem! - Se livrou dele e o chutou na canela.  
  -     Aish! - Levou a mão no local - Sua maluca.  
  -     E da próxima vez será pior - Ameaçou. 
  
Sehun saiu mancando da cozinha, soltei a risada que estava segurando.  
  -     Isso foi demais, Ley - Batemos as mãos. 
  -     Ele me irrita muito. 
  
  
  Acabei sorrindo com isso, algo me diz que essa irritação significa outra coisa, mas é melhor não falar disso. 
  -     Quer  ficar um pouco na sala e depois subimos?- Harley perguntou 
  -     Pode ir na frente - Falei - Vou fazer um doce para nós duas.  
  
Ela assentiu e saiu da cozinha, comecei a procurar pela panela correta para fazer o doce, coloquei no fogão e já procurei o chocolate em pó para fazer. 

Estava distraída mexendo o chocolate, quando escuto alguém falar comigo.
  -     Precisa de ajuda?
  
Acabo me assustando e queimo meu dedo na panela, percebo que é Xiumin  um dos amigos de Luhan, um dos mais fofos que conheço. 
  -     Ah me desculpe - Se aproximou preocupado - Não queria te assustar. 
  -     Não, está tudo bem - Falei e levei o dedo até a boca - Não precisa se preocupar.
  -     O que está fazendo? Tem o cheiro ótimo. 
  -     Só um doce que eu e minha irmã gostamos muito - Falei,  desliguei o fogo, já estava pronto, e tirei a colher de dentro da panela - Quer provar?
  -     Claro - Disse animado, entreguei a colher e ele provou, fez uma cara engraçada de surpreso - Isso é muito bom! 
  
Passou a lamber a colher de uma maneira infantil, é quase impossível de acreditar que ele é mais velho do que todos presentes nessa casa. 
  -     Luhan tem sorte de ter uma irmã como você - Disse levando a colher até a pia. 
  -     Gentileza sua, obrigada. 
  
Depois disso deixei o chocolate na geladeira, já que Harley prefere ele frio, voltei para a sala onde todos estavam. 


***

  -     Não acredito que você e o Kai quase se agrediram por frango frito - Falei entrando no meu quarto, Harley entrou logo depois de mim.  
  -     Era a última coxa de frango. 
 
Acabei rindo do seu jeito infantil. 

  -     Hyun, tá tudo bem?- Perguntou sentando na cama - Parece meio distante hoje. 
  -     É que aconteceu uma coisa e queria falar com você sobre isso. 
  
Me aproximei e ela me fitou atentamente. 
  -     Como sabe dormi na casa do Hobi ontem. 
  -     Sim, você sempre fez isso. 
  -     Só que dessa vez foi diferente - Procurei forças para dizer - Nós acabamos passando a noite juntos.  
  -     Claro, afinal você dormiu lá.  
  -     Aigoo! Não nesse sentido, nós transamos. 
  -     O que? - Ela começou a rir e quando percebeu que era sério parou - Hyun, não acredito.  
  -     Muito menos eu, Ley. 
  - Se arrependeu?- Perguntou preocupada 
  - Não - Suspirei - Só que ele foi o primeiro com quem fico em anos, é meu amigo desde sempre, sinceramente não sei o que fazer. 
  -     Se sente culpada? - Se aproximou e deitei a cabeça no colo dela. 
  -     Só queria ter tido forças para resistir e ter dito não - Falei irritada - Mas na hora foi tudo tão perfeito.
  -     Entendo. 
  -     Entende?- Franzi o cenho a encarando. 
 
Ela mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo.  

  -     Unnie, acho que estou mais ferrada que você - Disse e riu - Sabe aquele dia que o Sehun me trouxe para casa?
  -     Sei sim. 
  -     Antes de me trazer para casa, passamos em um lugar e no meio de tanta coisa - Respirou fundo - Acabamos... 
  -     Acabaram?- Insisti. 
  -     Sehun e eu transamos - Disse de maneira afobada - E antes que pergunte não me arrependo, mas estou convivendo com a culpa e por favor não me julgue.  
 
Não sabia nem o que falar, estamos na mesma situação, transamos com nossos melhores amigos, mas ela não sabe disso ou melhor não se lembra. 
  -     Você sente alguma coisa por ele? 
  -     Além de ódio, raiva, vontade de socar a cara dele e deixar o rosto cheio de Hematomas ? - Disse e acabamos rindo - Não, não sinto nada. 
  -     Menos mau - Falei e ela assentiu. 
  -     É, só foi mais um cara e a porra de sexo casual - Disse simplista e a encarei de maneira debochada - Não vai acontecer de novo.  
  -     Queria ser tão despreocupada quanto você. 
  -     Só ligo o lindo e precioso botão do Foda-se.  
  -     Tenho que começar a fazer isso - Levantei do colo dela . 
  -     É, agora que você começou - Sorriu maliciosa - Pode pegar os outros rapazes lindos que conhece, que tal o Açúcar? Ele é pé no saco, mas é lindo.  
  -     Harley Armstrong! - Bati nela com o travesseiro - Que ousadia. 
  -     Vai me dizer que não se interessa? 
  -     Bom... 
  -     Sabia! Você quer sentir o doce do Açúcar (N/A: Me desculpem pela piada de merda, andei na Hortinha do Lay) 
  -     Harley, o que você tomou hoje?- Perguntei e ela riu . 
  -     Nada - Disse - Vou tentar falar com a Vix. 
  
Saiu do quarto me deixando sozinha, deitei e fiquei perdida em pensamentos, até que peguei no sono. 

 


Vix Pov's 


Durante o dia faço curso, que aliás já estou quase finalizando, é um curso legal. Tenho uma colega de turma que converso bastante, mas não sou muito comunicativa com os outros, apenas  com alguns rapazes e mesmo assim apenas falo por educação e bom convívio.  

Depois que saiu do curso vou direto para uma lanchonete, onde trabalho desde meus quinze anos, na verdade Harley e eu trabalhávamos juntas. Já da pra imaginar como era quando a loira estava aqui. 
  -     Vix, que bom que chegou, parece que a movimentação vai ser grande hoje - John é o garoto que trabalha comigo, ele é um cara legal. 
  
Hells bells é conhecida por ser uma lanchonete inspirada nos anos 70, a parede repleta de bandas, e pessoas importantes da época. O Junkebox no canto sempre tocando algum clássico,  as mesas vermelhas e o chão em preto e branco. E na entrada do estabelecimento, uma estátua do Elvis Presley e outra da Janis Joplin.  
  
Faço um lanche antes e logo depois começo a trabalhar. Anotando pedidos, entregando nas mesas,  limpando depois que saem. Isso até o horário que meu turno acaba, e volto para casa. 

Assim que chego tomo um banho demorado, coloco minha típica calça Jeans, T-shirt de banda e All Star. Começo a dedilhar na minha guitarra, fico assim durante algumas horas, apenas tocando. 

Em certa hora da tarde, recebo uma vídeo Chamada da Harley, atendo no mesmo instante. Ela estava no quarto dela, e já era noite por lá.  
  -     Fala Maninha. 
  -     Oie Mana, alguma novidade? 
  -     Comecei as aulas extras hoje. 
  -     Sério? E como foi? 
  -     Foi legal, Kao Lee foi atencioso comigo - Disse feliz - Mas depois me deixou sozinha com o Sehun e ele me mostrou um caderno com letras de músicas. 
  -     Dele? 
  - Não, era com minha letra - Disse confusa - Foi estranho, não tem um motivo lógico para o Sehun ter uma coisa minha e não me lembrar o porquê.  
  -     E se ele fizer parte do seu passado? 
  -    Isso é loucura, ele me disse que já fomos próximos, mas como? se quando penso nele sinto vontade de bater forte.
  -     Talvez ele só tenha dito para te deixar confusa. 
  -     Se for conseguiu - Revirou os olhos - Aquele idiota consegue me irritar e ele sabe disso, daí fica me provocando. 
  -     Tem certeza que não gosta dele?
  
É divertido o jeito que Harley fica quando fala no Sehun. 

  -     Absoluta, Vix - De repente arregalou os olhos - Ah que droga! O que veio fazer aqui encosto? 
  
Disse fitando adiante, e fiquei confusa.  

  -     É assim que você trata seus amigos? -Ouvi uma voz de Homem e falou em coreano, Harley me ensinou um pouco quando morou aqui.  
  -     Não, é assim que eu trato você - Disse ironica, Ley e essa mania de ser grossa com alguns caras.  
  -     O que tá fazendo?- O mesmo cara disse e se aproximou dela, sentou ao lado da loira que ficou indignada, era bonito e tinha uma expressão séria - Quem é essa?
  -     Vix, minha amiga de Nova York.- Disse e me fitou entediada - Vix, esse é a porta, também pode chamá-lo de Sehun.  
  -     Annyeonghaseyo - Acenei envergonhada. 
  -     Ah é mesmo você sabe um pouco de coreano - Harley disse e sorriu. 
  -     Mas também sei falar em inglês - Sehun disse.
  -     Ah é mesmo? - Harley perguntou fitando-o ironica
  -     Yes, Hello, What's your name?,Coke ná ná ná Thank you,  Chocolate ice cream, Ná ná ná Thank you, Pizza pepperoni, Ná ná ná Thank you - Disse e Harley começou a rir. 
  -     Sehun, você praticamente só sabe pedir comida - Disse entre risos.
  -     É o básico da vida - Disse - Conquistei uma garçonete em Los Angeles desse jeito.  
  -     Você pediu salsichão e ela se apaixonou?. 
  -     Não, foi de outra maneira - Disse - Mas tenho que ir agora, tchau Vix, foi legal falar com você.  
  -     Tchau - Falei.  
   - Da pra acreditar nisso? - Harley disse e acabamos rindo. 
  -     Ele é bonito. 
  -     É um idiota.
  -     Ley, ele é totalmente o tipo de cara que você gosta.  
  -     Não, ele é chato.
  -     Se você diz - Dei de ombros. 
  -     Bom, tenho que dormir agora, acordo cedo para a faculdade amanhã.
  -     Beleza, preciso me arrumar irei tocar no Rainbow hoje á noite. 
  -     Wow que maneiro - Disse - Boa sorte com o show, Maninha. 
  -    Valeu, boa aula amanhã, bons sonhos e sonhe com o Sehun - Falei rindo e ela me xingou antes de encerrar a chamada. 


Desliguei o Notebook e deitei na cama, acabei rindo lembrando da maneira que Harley agiu quando Sehun estava do lado dela. 
  -     Mana, você gosta dele... 
 
Depois de um tempo me arrumei para o show no Rainbow, hoje promete. 

 

 

Chen Pov's 

Sou Kim Jongdae, tenho vinte e quatro anos, trabalho na pista de corrida, sou o segundo chefe daqui e também anunciou os competidores. Tenho uma irmã mais velha chamada Amber, somos bem próximos, ela é quem decide quem vai competir e com quem. 

Conheço os rapazes  porque estudei com quase todos, e alguns conheço desde que começaram a competir, e formamos nossa gangue, no começo era apenas Kris, Luhan e Xiumin. Depois começaram a recrutar os outros, e nesse momento estamos na sala da casa de Luhan bebendo e conversando. 

 - Quando vai acontecer a próxima corrida?- Kris perguntou.
  -     Daqui uma semana - Respondi - As apostas dobraram depois que vocês voltaram. 
  -     Fiquei sabendo que vai ter uma competição de Rap - Chanyeol disse, estava jogado no tapete com uma garrafa vazia em mãos.  
  -     Sim, a competição desse ano está próxima, T.O.P está organizando tudo - Respondi. 
  -     Vai participar Chanyeol? - Baek questionou. 
  -     Talvez, vou perguntar se o Sehun quer participar também, já que esse ano é em duplas.  
  -     Pensei que sua dupla seria o Kris - Luhan disse mordendo uma fatia de pizza.
  -     Não sei se irei participar - Kris deu de ombros. 
  -     Quer um pouco de frango, Hyung ?- Kai perguntou, tinha a boca suja de molho e na mão uma coxa de frango. 
  -     Chicken is not my style - Kris Respondeu e rimos.  
  
No mesmo instante Sehun desceu as escadas.
  -     Estava esse tempo todo no banheiro?-Xiumin perguntou. 
  -     Não, fui falar com Harley - Pegou mais uma cerveja no balde com gelo - Hoje foi a primeira aula extra dela.
  -     E como foi?- Luhan questionou.
  -     Ainda nada - Sehun abriu a garrafa e bebeu um pouco - Mas não vou desistir.  
  -     O que estão tentando fazer? - Perguntei e os dois me fitaram. 
  -     Lembra antes do acidente que Harley escrevia letras de músicas em um caderno?- Sehun perguntou e assenti - Ela não consegue mais compor desde que sofreu o acidente. 
  -     Isso é triste - Respondi - Talvez eu possa ajudá-la, sabem que também faço composição.  
  -     É uma boa idéia -Luhan disse empolgado. 
  -     Por enquanto estou tentando fazer ela ter inspiração - Sehun respondeu - O que te inspira Hyung? 
  -     Várias coisas - Pensei um pouco - Experiências passadas, sentimentos que tenho no momento, ah e quando vou em algum lugar que me trás recordações e também..
  -     É ISSO! - Ele gritou animado - Se eu levar ela para algum lugar que fomos no passado.
  -     Boa idéia, talvez ajude ela a lembrar - Luhan disse no mesmo tom de animação. 
  - Talvez eu possa ajudar também, afinal  fui o primeiro amor e quase namorado dela - Kai disse presunçoso e recebeu um olhar mortal de Sehun. 
  -     E eu fui o melhor amigo, estive com ela em todos os momentos, acho que posso fazer isso - Sehun disse. 
  -     Tá bom, não precisa ficar irritado - Kai riu - Você é sempre sensível quando se trata dela. 
  -     Parece até que gosta dela - Brinquei. 
  -     É claro que gosto - Disse.
  
*** 
Cheguei em casa era quase meia-noite, minha omma se encontrava sentada na poltrona, dormia com seu óculos de leitura e segurando o livro na mão direita.  
  -     Omma, acorde - Balancei o ombro dela. 
  -     Jongdae - Abriu os olhos - Querido, acabei pegando no sono. 
  -     De novo, Omma. Não precisa ficar me esperando - Cruzei os braços. 
  -     Sabe que fico preocupada com você - Levantou e colocou as mãos no meu rosto - Fica por aí correndo de moto, sabe o que penso sobre isso, já basta sua irmã. 
  -     Omma, estamos bem, não vai acontecer nada - A abracei tentando tranquilizar, nos separamos e sorri para ela - Agora vou subir e tentar dormir.  
  -    Está bem querido - Beijou minha bochecha -Durma bem. 

Subi para o meu quarto, deixei meu capacete em cima da cama, fui até a varanda e observei a rua, sempre barulhenta, carros indo e vindo.  Fitei o céu cheio de estrelas, com a luz da Lua cheia iluminando o quarto. 

Será que algum dia poderei compor alguma música para uma garota que goste de mim de verdade? Que consiga ver mais do que apenas aparento ser.
  -     Acho que as garrafas de cerveja estão fazendo efeito. 
 
Entrei para o quarto fechando a porta da varanda, deitei e fui tentar dormir.  

 

Lay Pov's 

Mais uma madrugada que passo resolvendo assuntos da Biqueira, tive uma reunião com G-Dragon, Suga e nossos funcionários, contamos os lucros do mês.  Estou enfiado na minha sala desde que a reunião acabou, alguém bate na porta e autorizo a entrada.
  -Fala, Lay. Meu amorzinho - Era Hatsune. 
 - Pensei que seu amor fosse o Seungri  - Fiquei confuso. 
 - No momento estou com raiva dele - Disse cruzando os braços e fazendo uma careta em sinal de irritação.  
  -     E o que exatamente você quer comigo?- Perguntei indo direto ao ponto.  
  -     Quero saber se posso trabalhar aqui na Biqueira? 
  -     E o que exatamente você quer fazer aqui?
  -     Entregas, tenho minha moto e ninguém suspeitaria de mim. 
  -     Hat - A fitei seriamente - Sei que pareço ser o cara errado, por fazer as coisas que faço, mas essa não é a vida que quero para você.  
  -     Lay....
  -     Hatsune, você é como uma irmã mais nova para mim - Baguncei o cabelo dela - E não quero te ver nessa vida. 
  -     Mas eu frequento isso aqui há anos. 
  -     Sim, você frequenta mas vender é diferente, sem contar que você pode acabar ficando viciada e Harley pode acabar fazendo o mesmo - Tentei convencê-la a desistir - Pensa no risco que Harley está correndo, você não ama sua amiga?
  -     Amo - Respondeu e suspirou derrotada -Tá bem, não vou fazer isso, já é o segundo não que recebo.  
  -     Segundo?
  -     Sim, o Suga também negou, mas ele foi mais severo.  
  -     Entendo. 
  -     Ah e como sua irmã mais nova - Fez aspas com os dedos - Você precisa seriamente de uma namorada.  
  -     Acha mesmo? - Perguntei confuso. 
  -     Tenho certeza - Disse rindo - Você não pode passar as noites enfiadas nessa sala. 
  -     Apenas não encontrei a garota ideal - Falei me encostando na cadeira.
  -     E como seria essa garota ideal?
  -     De preferência uma que não roube minha mercadoria como as outras fizeram - Isso que dá namorar mulheres erradas. 
  -     Bom, você é traficante, então não me surpreende que suas namoradas gostem dessas coisas. 
  -     Olha Hat sem querer ser chato, mas quando aparecer a mulher certa, vou saber . 
  -     Tá bem - Levantou as mãos em forma de redenção - Agora vou para casa, não quero esbarrar no Seungri hoje - Saiu da sala e fiquei pensando na nossa conversa. 
 

Será que essa mulher certa existe? 


Notas Finais


Comentem por favor **-** estou começando a ficar desanimada e talvez não poste mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...