1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Nightmare

História I'II Be There For You - Nightmare


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Capítulo 8 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Nightmare



Hyun-Jae Pov's 
  - Se você tiver alguma notícia dela, Por favor me liga de volta - Encerrei a chamada com raiva. 
  
Era a quinta pessoa que eu ligava para saber de Harley, mas ninguém sabia dela, e o celular da minha irmã está desligado. Lisa, Taemin e Tao estão tentando me ajudar, mas também sem notícias. Kook estava me ajudando com as ligações. 
  - Noona, não gosto de vê-la triste - Kook disse passando a mão nas minhas costas - Vamos encontrá-la,  você vai ver - Sorriu.
  - Kamsamnida, Kook - Falei - Agradeço seu apoio. 
  - É o mínimo que posso fazer, por uma Noona tão legal - Disse corado. Aigoo! Que menino fofo. Mas sempre tem um estraga prazeres, e como sempre é o meu irmão mais velho. 
 -Kook, estão precisando de você lá no Balcão - Disse -  Taehyung faltou hoje por problemas de saúde. 
  - Sim, estou indo - Disse - Fighting, Noona! - Me deu um beijo na bochecha e saiu fechando a porta. Luhan me fitou desconfiado. 
  - O que foi?- Perguntei desentendida. 
  - Nada ainda?- Luhan questionou , tinha vindo ao Rock Bar hoje, mas não atendi nenhum cliente, até porque são apenas 8:00 da manhã. 
  - Não, ninguém sabe dela - Falei - Já  ultrapassei o nível de preocupação, agora já estou desesperada. Luhan me abraçou forte e afagou meus cabelos. 
  - Calma, ela deve estar bem - Disse - Você conhece a Ley, daqui a pouco ela passa por essa porta e você vai querer matá-la de verdade - Acabei rindo imaginando a cena, isso é bem o que faríamos. 
  
Nos separamos quando o meu celular tocou, e a tela indicou que era o Suga. 
Ligação On :
  - Suga, não estou com a menor paciência agora - Atendi.
  - Eu sei o motivo - Disse - Ela tá comigo. 
  - Ela quem criatura? Não sou adivinha. 
  - Harley, sua irmã caçula que estava na festinha do G-Dragon ontem, junto com Hatsune e Seungri - Disse sarcástico. 
  - O QUÊ? - Gritei e Luhan me olhou assustado - Mas o que ela faz com você? 
  - Encontrei ela caída na rua em cima de um monte de lixo - Disse e suspirei - Ela dormiu na minha casa, mas acabou passando mau e apagou - Fez uma pausa - Estou levando-a para sua casa, preciso de ajuda para levá-la ao quarto. 
  - Tudo bem. Estou no Rock Bar, mas já vou para casa - Falei aliviada - Obrigada,Suga. Por tomar conta dela. 
  - Fiz por nossa amizade e por ter te prometido - Disse - Vou desligar, até daqui a pouco. 
  -  Até - Falei e desliguei

Ligação Off
  - O que foi? - Luhan perguntou preocupado. 
  - O Suga encontrou a Harley, ela estava na casa dele - Expliquei - Preciso ajudá-lo a subir com ela ao quarto. 
  - Mas o que ela estava fazendo na casa dele?- Luhan questionou irritado - É bom ele não ter tocado nela.
  - Oppa, sabe muito bem que Suga nunca faria isso - Falei - Ele é um rapaz respeitador e além do mais não faria nada com Harley.
  - Que seja - Deu de ombros - Mas ele precisa mesmo da sua ajuda? 
  - Claro, ele não pode passar pela porta trancada - Dei um tapa de leve na testa dele - Mas acho que ele quer me contar alguma coisa.
  - Tudo bem, vou ficar aqui - Disse - Qualquer coisa me ligue, ouviu?
  
  
Luhan por ter sido deixado na responsabilidade de tomar conta de mim e da Harley. Acabou se tornando um Oppa ciumento, embora seja muitas vezes irritante, acaba sendo fofo pois demonstra o lado carinhoso dele também. 
Cheguei em casa e o carro do Suga já estava estacionado em frente, bati no vidro do carro assustando ele que me xingou.  Logo saiu do carro e pegou Ley no colo, que rapidamente enlaçou os braços no pescoço dele. Percebi que ela usava roupas dele e parecia dormir tranquila. 
  - Se não conhecesse sua irmã diria que ela está se aproveitando de mim - Suga disse enquanto eu abria a porta de casa. 
  - Você é o último cara de quem ela se aproveitaria - Falei e ele fez uma cara de indignação. 
  
Entramos na casa e quando chegamos no quarto de Harley, ajudei Suga a colocá-la na cama.  Fiquei olhando para ela que dormia tranquilamente, e um filme com todos nossos momentos juntos passou em minha cabeça. 
Principalmente o pior episódio de nossas vidas, que me trás as piores lembranças, algo que eu queria ter esquecido. Assim como Harley esqueceu, seria muito melhor.
  - Preciso te falar uma coisa - Suga quebrou o silêncio e me fez encará-lo - Mas precisa ser longe dela. 
  
Descemos até a cozinha, Perguntei se  queria algo mas ele negou com a cabeça. 
  - Então o que quer me falar?- Perguntei sentando na cadeira e ficando de frente para o mesmo. 
  - Vou direto ao ponto - Disse - Quando encontrei sua irmã ela estava mais alterada que o normal. Pensei que fosse pelo whisky que ela tomava, mas quando fui procurá-la descobri que ela estava sob o efeito de entorpecentes. 
  
Depois de ouvi-lo até o fim, não podia acreditar no que ela fez. Harley sabe muito bem o que penso sobre drogas, quer dizer, todos sabem como drogas ferram com a vida das pessoas. Mas já que eu fui parabenizada com uma mãe viciada, digamos que sinta em dobro isso, mas adivinha? Ela esqueceu desse detalhe também.  
  - Não acredito que ela fez isso!- Falei dando um tapa na mesa e ficando de pé - Irei agora mesmo tirar satisfação com ela.
  - Não! - Suga segurou meu braço - Um sermão agora não vai adiantar de nada. Até porque  ela precisa descansar, deixe que acorde por conta própria e você pode conversar com ela da maneira que quiser. 
  - Está bem - Falei derrotada - Mas não posso faltar ao trabalho para ficar com ela.
  
Imediatamente escutei a campainha e fui atender. Dando de cara com Taemin e Tao que pareciam preocupados. 
  -Como ela está?- Tao perguntou 
 -Está bem, descansando no quarto - Falei e ambos ficaram aliviados. 
-Vou avisar Lisa de que pode cancelar as buscas -Taemin disse e assim fez. 
-Algum de vocês poderia avisar que Harley não vai ao trabalho hoje - Falei. 
Hoje não teria aulas na faculdade por conta de um feriado.  Então Harley, Sulli e Taemin teriam que entrar mais cedo no trabalho hoje.
-Já avisei - Taemin disse.
-E eu vou cobrir a falta dela, não se preocupe.- Tao disse - Falamos que ela estava doente e que precisava de repouso hoje. 
  -É, consegui até um atestado falso - Taemin disse e piscou para mim - Tenho meus contatos. 
-Isso não me surpreende, assusta mas não surpreende - Falei e rimos.  
  - E pode ir trabalhar tranquila, eu fico aqui e tomo conta dela até que acorde - Suga disse e sorriu. 
  - Não precisa, Lisa está vindo e vai ficar com ela hoje - Taemin disse. 
  
Dei uma última olhada em Harley, e depois fui para o trabalho com Suga, ele me ofereceu uma carona. 
  - Sabe o que eu tava pensando?- Suga perguntou 
  - O que? - Virei para encará-lo
  - Deveríamos dar uma lição em Harley, por ter feito isso na festa - Disse.
  - O que sugere?- Perguntei 
  - Na próxima vez que tiver uma festa e ela for, devíamos fazer algo que ocupasse todo o tempo dela - Disse - Mas apenas se você concordar com isso. 
  
Pensei um pouco e cheguei a conclusão de que não teria mau algum em fazer isso. Já que broncas não resolvem, talvez um pequeno castigo resolva. 
  - Me parece uma boa, mas vamos pensar com mais calma - Falei e ele assentiu.  
  
Chegamos no Rock Bar, e fui recebida por Luhan preocupado, e quando enfim me soltou percebi que Hobi, Jin e Suho também estavam lá.
  - Como ela está?- Luhan questionou 
  - Descansando, agora parece bem melhor - Falei e todos ficaram aliviados - Obrigada, pela ajuda. 
  - É o mínimo que podemos fazer - Jin disse e colocou a mão sobre meu ombro - Suho e eu conhecemos vocês há tanto tempo, são praticamente da família. 
  - Espero que nada assim volte a acontecer - Suho disse e me abraçou - Me preocupo não apenas com ela, mas com você também. 
  - Que fofo, Suho - Falei e percebi Hobe fazendo careta atrás dele. 
  - "Que fofo, Suho" - Imitou meu gesto e todos rimos - E eu não conta?  Estou com você em todos os momentos bons ou ruins, e nem ganho um tapinha nas costas - Disse irritado. 
  - Claro que ganha, meu Hobe - Fui até ele e o abracei, depois dei um beijo na bochecha dele que corou - Estou desculpada? 
  - Claro né - Disse feliz 
  
Eles foram para trabalhar no Bad Jokes, Suga também foi para seu trabalho e eu fui iniciar meu trabalho. Dessa vez com muito mais calma, e com Kook me ajudando tudo aconteceu da melhor forma possível. 


Hatsune Pov's 
Acordei em um quarto que não era meu e totalmente sem roupas. Mas antes que eu começasse a surtar, sinto dois braços fortes me abraçando e uma voz rouca ao meu lado me fez sorrir.
  - Acordou dorminhoca? - Seungri perguntou sorrindo quando me virei para ele. 
  - Faz tempo que está acordado? - Perguntei 
  - Sim, estava apenas admirando você dormindo tão serena - Disse - Parece uma anjinha, nem parece com a mulher selvagem de ontem há noite. 
  - São duas situações totalmente diferentes - Falei e o beijei de um jeito calmo, mas estava bom e cheio de mãos bobas da parte dele. Até que meu celular começa a tocar. 
  Ligação On :
  - Alô? - Falei
  - Hatsune Kamashiro onde você está?- Escutei a voz de Lisa 
  - Estou com Seungri. Mas qual o motivo da gritaria? -Perguntei confusa. 
  - Você por acaso se lembra onde viu Harley da última vez?- Perguntou e pensei um pouco 
  - Da última vez que a vi estava com G-Dragon - Falei - Mas por que? 
  -Hat, enquanto você tava farreando com o Seungri. Harley bebeu e se drogou, saiu da festa e ficou sumida e graças a Deus o Suga a encontrou.
  - O QUÊ? - Gritei e Seungri me olhou assustado - Como ela está?
  - Agora está descansando no quarto dela, mas está desacordada - Disse - Preciso ficar com ela até que acorde ou até que os irmãos dela cheguem do trabalho. 
  - Está na casa dela?- Perguntei e ela confirmou - Estou indo aí agora mesmo. 
  - Estou esperando - Disse

  
Ligação Off
  - O que houve? - Seungri perguntou 
  - Harley sumiu ontem da festa.- Me fitou confuso enquanto pegava minhas roupas para ir tomar banho  - Pelo visto ela se drogou e agora está desacordada. Preciso ir vê-la.
  - Quer que eu vá com você? - Perguntou preocupado 
  - Não precisa, isso é coisa de amigas - Falei e dei um beijo nele, correndo para o banheiro em seguida. 
  
 Cheguei na casa de Harley entrei direto com autorização de Lisa. Subi para o quarto de Ley onde ambas estavam, a mais nova sentada na cadeira ao lado da cama onde Ley permanecia desacordada. 
  - Ela deu sinal de melhora?- Perguntei 
  - As vezes ela fala dormindo e aperta minha mão - Disse e suspirou - Mas o que preocupa é quando ela chora dormindo e fala " Não, por favor" e começa a se debater. 
  - Acorda ela! - Falei simplista, recebendo um olhar indignado da Lisa.
  - Não, o médico disse que devemos esperar que ela acorde por conta própria - Disse.
  - Mas que merda a Harley usou?- Perguntei 
  - Segundo o que o médico disse - Suspirou - Ela misturou muito LSD com Whisky e teve uma reação alérgica. 
  - Ela é louca?- Falei me aproximando da cama - LSD já causa alucinações sem precisar misturar. Se ela tivesse morrido eu matava ela. 
  - Sabe que isso não fez sentido né?- Perguntou 
  - Sim, acho que as garrafas de Vodka que bebi sozinha ontem estão fazendo efeito - Falei 
  - Deus! Será que sou a única normal daqui? -Lisa disse dramática e acabei rindo. 
  
Ficamos  algumas horas na casa de Harley, até que Hyun e Luhan chegaram mais cedo e fomos embora. 
Harley Pov's 
Sonho On :
  - Não, por favor - Implorava não somente por mim, mas pela minha Unnie que se encontrava caída no chão depois de ser golpeada por ter tentado escapar  - Façam o que quiserem comigo, mas deixem minha Unnie em paz. 
  - Não, boneca - Um Homem segurou meu rosto com força - Estamos recebendo ordens de usar as duas. 
  - Como assim "usar"? - Perguntei com lágrimas nos olhos.
  - Você é tão inocente - Disse sorrindo de uma maneira maliciosa - Mas não se preocupe, logo tiraremos essa inocência de você. 
Estava no porão do que parecia ser uma casa, onde parecia estar tendo uma festa, por causa da música alta que tocava. Minha Unnie tinha acabado de acordar depois de ter desmaiado. Me abraçou e comecei a chorar de medo, e ela tentando me confortar dizia "Vai ficar tudo bem, vamos conseguir sair vivas daqui" 
 A porta foi aberta novamente e o som da música alta voltou a invadir o ambiente. Mas durou pouco porque a mesma foi fechada novamente, dois caras mascarados entraram e tiraram Hyun de perto de mim.
  - Solta ela seu.... - Tentei falar, mas logo um golpe foi desferido no meu rosto e acabei caindo no chão. 
  - NÃO TOQUE NELA SEU BASTARDO DE MERDA - Hyun gritou e o cara a preensou na parede, passando uma faca no braço dela. 
  - Calma, sua vadia - Disse com sua voz abafada pela máscara - Vocês duas serão tocadas por nós dois ao mesmo tempo -Minha Unnie cuspiu no rosto dele e sorriu sarcástica. 
  
Depois disso fomos violentadas pelos dois ao mesmo tempo. Implorava por minha vida e pedia com afinco que tudo acabasse logo. Sentia minhas forças indo embora e meus olhos se fechando lentamente, a última coisa que consegui ver foi Hyun caída  no chão, provavelmente desmaiada. Escutei a porta sendo arrombada e o barulho de briga tanto dentro do porão quanto fora. E senti meu corpo sendo coberto e depois levantado, e a voz de preocupação do rapaz foi a última coisa que ouvi antes de apagar.
  - Harley,  estou aqui. Por favor, não me deixa. 

  
Sonho Off 
Acordei suando frio e com a respiração ofegante. Passei a mão pelo meu corpo e estava  vestida, olhei ao redor e estava no meu quarto. 
  - Foi apenas um sonho - Falei me sentando na cama. 
  
Olhei no celular  e marcava 5:30 da manhã de quarta-feira, acabei dormindo durante um dia inteiro, esses sonhos estão ficando cada vez mais reais. Desde o acidente esse  e outros pesadelos vêem me atormentando, por serem tão reais que assustam. 
Decidi que ficar pensando neles não resolveria nada e fui tomar banho.  Passei muito tempo no banho, quando sai já estava amanhecendo. Hoje teria aula na faculdade novamente, e teria que aguentar meus irmãos falando de como sou irresponsável. Com certeza eles já sabem o que aconteceu comigo, só não lembro como vim parar em casa, tudo que sei é que bebi tanto whisky batizado que passei mau.  
Enrolada na toalha comecei a procurar minhas roupas, coloquei  minha camiseta do Green Day,  calça de couro, e minha jaqueta de couro vermelha e nos pés meu coturno. Terminei de me arrumar de frente ao espelho grande me Maquiando e arrumando meu cabelo. 
Desço as escadas mexendo no celular e acabo errando um degrau, antes que eu beije o chão sinto alguém me segurar. 
  - Cuidado, garota - Disse. Era Suga amigo de Hyun, denovo esse cara? O que ele faz aqui tão cedo? - Será que preciso te ajudar sempre? 
  - E aí açúcar beleza? - Perguntei me livrando dos braços dele .-O que faz aqui tão cedo? 
  -  Hyun me disse que podia vir - Deu de ombros - E queria saber se estava bem. 
  - Estou bem - Falei - Apenas com fome. 
  
Fui até a cozinha com Suga atrás de mim, encontrei Hyun preparando o café da manhã e Luhan sentado na mesa tomando café puro. 
  - Annyeong... - Falei e todos me fitaram assustados. Hyun correu até mim e me abraçou. Depois me soltou e começou a acertar tapas em mim - Chega, Unnie. 
  - Você apronta e de repente aparece sorridente e diz " Annyeong". Eu devia te bater até que você virasse do avesso.
  
  Minha Unnie sempre tão carinhosa comigo, até fiquei emocionada.

  - Mas eu estava numa boa na festa do G-Dragon - Falei e Suga se pôs ao lado dela me fitando indignado. 
  - Numa boa? - Hyun se virou para Luhan enquanto ria sarcásticamente - Ouviu isso Luhan ? ela estava numa boa! 
  - Estávamos  mortos de preocupação e você numa boa ,  ficou maluca?- Luhan  disse. Ele estava sério e isso é assustador.
  - Só queria saber como vim parar em casa.-Falei ainda perdida.
  - Agradeça ao Suga que é um bom amigo e que te trouxe para casa em segurança.- Hyun disse.- E que cuidou de você quando passou mau.
  Tive que me segurar para não dizer que foi culpa dele eu ter saído irritada da festa. Mas resolvi deixar quieto. 
  - Sério? .- Perguntei surpresa 
  - Sim, te encontrei caída no meio de um monte de lixo - Disse.
  - Kamsamnida, açúcar - Falei.- Mas e aí qual vai ser minha punição? 
  
Hyun, Luhan e Suga se entre olharam sorrindo maléficos e depois olharam para mim. 
  - Na hora certa você vai saber, Harley - Luhan disse - Agora vamos tomar café. 
  
***
  - Eles não fizeram nada? - Hatsune  questionou surpresa. Estávamos na cantina da Faculdade com Lisa, Taemin e Tao. 
  - Não, apenas sermões. Mas pensei que teria algo mais sério - Falei. 
  - Ley, não é querendo bancar a careta do grupo - Lisa disse - Mas você passou dos limites.
  - Pensei que os sermões tinham acabado - Falei massageando as têmporas - Por favor, chega. Minha cabeça está explodindo.
  - Se está ouvindo sermões é porque você merece, Ley - Taemin disse e olhei para ele sorrindo sarcástica. 
  - Não foi você que disse para me divertir por nós dois na festa? - Falei com sarcasmo e ele revirou os olhos - Então não me venha com essa conversinha, Tae. 
  
  - Harley, não seja assim com ele - Lisa disse - Taemin foi um dos que mais se preocuparam com você.
  
  - Ela tá de mau humor porque não conseguiu pegar o G-Dragon.- Hatsune disse e mesmo com dor acabei rindo.
  - Outras oportunidades virão, Hat - Falei e mordi o lábio inferior com felicidade.
  - G-Dragon? - Tao disse surpreso e irritado - O cara é um traficante nojento, ouvi dizer que ele não se importa com idade, apenas pega quem tem vontade - Fez cara de nojo e tive que rir - Além de ser altamente  perigoso. 
  - Você me conhece - Falei e ele me fitou confuso - Adoro o perigo, Taozi. 
  - Certo, se você adora o perigo. Que tal namorar o G-Dragon e o Sehun ao mesmo tempo? - Lisa disse de maneira irritada, mas obviamente  de forma ironica - Isso é perigoso o suficiente para você?
  - Sabe não seria má idéia - Falei e todos me fitaram assustados, mas acabei rindo - É Brincadeira!
  - Se estiver precisando de um carinho a mais , estou disponível , Ley - Taemin disse e piscou. Acabei sorrindo e ele ficou esperançoso. 
  - Nossa, seja menos Taemin - Tao disse 
  - No momento estou precisando de um café bem forte, se estiver disposto a comprar um para mim - Falei e Lisa me repreendeu com o olhar novamente - Que foi?
  - Ele só está tentando ser legal.- Lisa disse o abraçando de lado - Não pise nos sentimos dele desse jeito, Ley. 
  - Tá vendo Lisa?- Taemin disse e abraçou mais ela.- Eu todo amoroso  e ela me trata dessa maneira fria.- Fingiu chorar e Lisa acariciava o cabelo dele. 
  
Meu Deus  mereço! O que mais falta acontecer hoje? 


Lisa Pov's 
Não gosto da maneira como Harley trata Taemin, o coitadinho mata e morre por ela, mas ela continua sendo fria. Continuava abraçada com ele e dando pequenos selares em sua cabeça.
  - Estou começando a Shippar.- Hat disse e riu. Olhei de relance para Ley que revirou os olhos. 
  - TaeLisa é real?- Tao entrou na brincadeira.
  - Quanta idiotice.- Harley disse .
  
Mas logo uma voz rouca fez com que me separasse de Tae.
  - Desculpe interromper o casal - Chanyeol disse e teve toda atenção virada para ele - Lisa, a diretora disse que quer te ver na sala dela.  É sobre as aulas de violão que se iniciam hoje. 
  - Você também vai participar?  - Tao questionou. 
  - Digamos que sim - Disse. 
  - Channie, como ele tá?- Harley perguntou. Não sei porque ouvi-la chamando ele de "Channie" me incomodou.
  - Sehun?  - Ley assentiu - Ele está melhor, já consegue se locomover sozinho em casa. Daqui a dois dias vai passar no médico, saber se já pode tirar o gesso. 
  - Fico feliz por ele - Disse e sorriu. 
  - Então preciso ir agora?.- Perguntei 
  - Sim, por isso vim te avisar - Disse. 
  
O caminho até a diretoria foi silencioso,  De vez em quando pegava Chanyeol me olhando. Mas simplesmente fingia que não notava, chegamos na diretoria e me sentei de frente para a diretora Iseul. 
  - Lisa, te chamei aqui para falar sobre sua aulas de violão - Disse e assenti - Elas ocorreram toda quarta feira, já deve saber onde fica a sala e o seu professor oficial é Park Chanyeol. Por isso pedi que ele fosse atrás de você. 
Nesse momento fiquei em choque, tentei digerir a notícia, mas ainda não consegui acreditar. Achava que a qualquer momento Chanyeol gritaria "Pegadinha" no meu ouvido. E que Harley junto com Hat, Tae e Tao entrariam na sala com um bolo enorme e balões.  Mas nem é meu aniversário! 
  - Lisa , espera tá tudo bem? - Ouvi a diretora pergunta assustada. 
  - Sim, mas pode repetir ? Acho que não ouvi direito sobre meu professor. 
  - Eu Park Chanyeol, serei seu professor, Lisa - Chanyeol disse e sorriu - Então esteja preparada.  
  
 ***
Segurava o violão que tinha comprado há poucos dias, com ajuda de Harley e Hatsune, não sabia que existiam variados tipos de violão. Mas as duas entendem tanto do assunto , que parecem que estão falando de flores. Estava sentada na minha cadeira junto com outros alunos, logo o professor Chanyeol chegou,  é muito estranho falar isso. 
  - Annyeonghaseyo, Sou o professor Park Chanyeol - Disse sorridente - Queriam conhecê-los antes de tudo - Disse e pegou a ficha de inscrição, chamando um por um e tivemos que fazer uma leve apresentação. 
   
  
A primeira aula foi difícil, claro eu nunca tinha nem pegado em um violão, mas o professor disse que não sou ruim. Apenas preciso aperfeiçoar minha técnica. 
  - Até mais, professor Chanyeol - Falei tentando sair da sala, mas fui impedida pelo mesmo. 
  - Espera, Lisa - Disse - Quero te perguntar uma coisa. 
  - Pode perguntar - Falei. 
  - Você está namorando o Taemin? - Perguntou sério e fiquei confusa. Minha vontade era rir alto na cara dele, mas me contive. Fui surpreendida pelo mesmo que me preensou na parede, arregalei os olhos e fiquei corada - Me responda!
  - Nã-não!  O Taemin não  é meu namorado - Falei e  ele pareceu ficar aliviado - Ele gosta da Harley. 
  - Ótimo! Fico feliz em saber disso - Sorriu largo como sempre. Me surpreendeu com um beijo na bochecha e depois se afastou de mim - Pode ir agora. Era só isso mesmo. Até nossa próxima aula, Lisa.
  
Não tinha coragem de me olhar no espelho, certamente meu rosto está super vermelho. Mau vejo a hora de contar o que aconteceu hoje para as meninas. 
 


Notas Finais


Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...