1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always find my way back to you. >
  3. Personagens

História I'll always find my way back to you. - Personagens


Escrita por: LMForever312

Notas do Autor


Oiee. Minha primeira fic vejam oq acham. Criticas ou sujestões nos comentarios



XOXO

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction I'll always find my way back to you. - Personagens

Personagens

 

Elena Gilbert : Oie, sou a Elena mas as minhas amigas mais próximas me chamam de Lena. Estou no terceiro ano do ensino médio e tenho planos para que no futuro eu seja uma ótima pediatra. Sou  a capitã das lideres de torcida, tenho notas na media e é claro que as melhores são em biologia. Minhas melhores amigas são: Caroline, Bonnie, Davina, Hayley, Rebeka e Freya. Somos meio que as “rainhas” do colégio, mas não somos metidas. Tenho alguns melhores amigos também: Klaus, Marcel, Elijah, Kol e Stefan que é meu meio irmão por parte de pai, e somos a turminha mais popular do colégio. Minha família se resume no meu irmão eu e nosso pai já que minha mãe faleceu no ano passado devido au câncer.Minha família é uma das fundadoras de MF. Meu estilo eu diria que é um pratricinha casual nada muito exagerado a não ser que seja uma festa.

 

 

Damon Salvatore: Eai? Sou o Damon irmão mais velho da Caroline que esta de volta a Mistic Falls. Eu sempre cuidei muito da Caroline e agora que nosso pai morreu vou ter que cuidar mais. Sei que a Caroline é forte mas também tem um lado sensível. Sempre fui do tipo de cara que é de todas e não pretendo mudar por ninguém, espero fazer amigos como eu. Minha família é uma das fundadoras de MF. Tenho um estilo bad boy que enlouquece as garotas.

 

 

Caroline Salvatore: Oiiiiiiii, sou a Car, sempre morei com meu pai pois minha mãe faleceu quando ainda era muito nova. Estou no ultimo ano do colégio e tenho minhas melhores amigas e também as inimigas. Considero a Lena  e a Bon minhas melhores amigas. Agora que meu irmão ta voltando tava pensando seriamente em empurrar uma das duas pra ele pra ele se indireitar na vida. Sempre tive uma queda (penhasco) pelo Klaus irmão da Beka. Mas ele é galinha e não sirvo pra casinhos de uma noite. Tenho certeza que ele e Damon vão se dar bem. Minha família é uma das fundadoras de MF.  Tenho um pouco de tudo no meu estilo ependo muito do meu humor.

 

 

Niklaus Mikaelson: Oi, sou o Klaus, tenho uma família relativamente grande,  mãe pai e mais 5 irmãos: Elijah é o mais velho e ótimo em dar conselhos, Freya  é a gêmea do Elijah muito inteligente e romântica, Rebeka é mais nova que eu e mais velha que Kol e Finn muito Barbie assim como Caroline uma amiga dela, Finn é um artista que atualmente esta morando e estudando na Itália e Kol que é o mais novo esta no segundo ano do ensino médio. Na escola eu meus irmãos e amigos somos os mais populares. Lena é quase uma Irma pra mim, Bom é uma ótima amiga, Hayley e eu já ficamos algumas vezes mas temo uma amizade estável, Davina e eu nos xingamos mas somos amigos e finalmente Caroline, sempre tive uma queda por ela quando era moleque e acho que ainda tenho. Mas não estou disposto a mudar por ninguém e precisava de alguém assim alem do Kol. Minha família é uma das fundadoras de MF. Tenho um estilo casual e elegante ao mesmo tempo.

 

Bonnie Benett: Oie, sou a Bon, tenho as minhas melhores amigas do colégio e se não fosse por elas não seria nada nesse colégio já que a minha família não é uma das fundadoras de Mistic Falls, não gosto de ninguém do nosso grupinho. Considero Lena Davina e Caroline minhas irmãs de coração. Sou amiga de todos os meninos da rodinha também. E to tendo como missão agora juntar a Caroline e o Klaus. E encontrar alguém pra Lena. Tenho um estilo simples e pratico mas adoro me arrumar pra festas ou ocasiões especias.

 

 

Davina Claire: Oi sou a Davina, sou muito amiga de todas meninas. Minha família é basicamente eu e meu primo Enzo que esta vindo pra ca já que meus pais morreram no mesmo acidente que os pais da Lena, o que fez com que a gente se aproximar ainda mais. Sempre tive uma quedinha pelo Kol, mas assim como o Klaus ele pega e joga fora e não quero ser uma delas. Minha família é fundadora de Nova Orleans. Tenho um estilo meio gótico.

 

 

Kol Mikaelson: E daí? Sou o Kol, minha família é rica e famosa em MF, mas também é assim em Nova Orleans, já que também somos fundadores de la. O irmão mais próximo de mim é o Nik já que temos o mesmo jeito. Já tive uma paixão pela Davina mas na época ela não me dava bola, agora somos bons amigos mas já ficamos algumas vezes em festas e jogos de verdade e consequência. Tenho um estilo casual.

 

 

Hayley Marshall: Ola, sou a Hayley. Sou melhor amiga da Davina Beke e Lena. Fico com o Klaus as vezes mas na verdade sou apaixonada pelo Elijah. A Freya diz que tem um plano pra nos juntar e espero que de certo. Não nasci em MF mas sinto como se fosse daqui. Tenho um estilo mais despojado.

 

 

Elijah Mikaelson: Ola sou o Elijah, sou melhor amigo da Lena e irmão do Niklaus, Rebeka, Kol, Finn e Freya. Sou completamente apaixonado pela Hayley mas ela tem um caso com o Nik então prefiro deixar em segredo. Diria que tenho um estilo bem elegante.

 

Rebeka Mikaelson:  Oie sou a Beka, tenho uma leve quedinha pelo Marcel mas nada que eu não possa controlar. Tenho um instinto meio romântico mais ao mesmo tempo realista. Sou muito próxima do Nik Elijah e Freya. Minhas melhores amigas são: Lena Car Bonnie e Hayley. Meu estilo seria resumido em muito patricinha.

 

 

Freya Mikaelson: Oi, sou a Freya. Sou a única das meninas que não é líder se torcida, não faz meu estilo. Prefiro ficar no meu canto ouvindo musica e conversando com o Marcel que eu considero meu melhor amigo. Tenho um estilo gótico simples.

 

Marcel Gerard: Fala ai, sou o Marcel. O único dos meus amigos que não joga futboll, fico conversando com a Freya ou lendo. Sou muito tranquilo no dia a dia mas adoro uma festa e ficar com pessoas diferentes. Tenho um estilo meio bad boy

 


Notas Finais


Gostaram?



XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...