1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. O ex-futuro marido

História I'll always remember - O ex-futuro marido


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeei! Boa leitura!

Capítulo 32 - O ex-futuro marido


15 anos depois...

Giovanna havia voltado a viver no Brasil junto com a família e também era contratada da Rede Globo, estrelando diversas novelas e sendo reconhecida entre as melhores atrizes do país. Tinha feito muito sucesso como Jade, em uma novela que tinha feito um sucesso tremendo, a autora Glória Perez confiava em Giovanna para mais um trabalho.

G.P: Giovanna, querida! – Ela diz assim que encontra a atriz em uma reunião informal.

G: Glória, meu amor... – Ela diz também abraçando a autora.

G.P: Eu vou ser bem rápida, porque tenho que ver outros atores do elenco também. – A autora fala para a atriz e não estende muita conversa. – Eu quero você na minha nova novela como uma delegada que tem um ex marido e vive gato e rato com ele, topa? – Ela diz rápida, deixando Giovanna sem folêgo.

G: Claro que sim, Glória! Aceito! – Ela não titubeia e dar a resposta na hora. – Mas... Posso saber quem é o meu futuro marido? – Ela pergunta para a autora.

G.P: Deve! Marquei com ele aqui, mas ainda não chegou. E eu preciso ir, mas irei mandar mensagem e falar que você o aguarda, pode ser? – Ela diz já se levantando e se despedindo de Giovanna.

G: Tudo bem, Glória, fico no aguardo! – a morena diz simpática e despede-se da autora.

Giovanna ficou mais um tempo ali e nesse meio tempo mandou mensagem pra melhor amiga que tinha se tornado uma grande diretora da Globo.

“Foi você que me indicou pra Glória, né?”

“Eu? Nunca fiz isso, amor!”

“Amora para de mentir! Foi tu sim, te conheço”

“Se tu diz, né? E como estão as crias?”

“Elas estão bem, na verdade elas são as únicas que ficam bem naquela casa...”

“Ainda nesse mesmo dilema, Giovanna? Larga esse palmito do Leonardo, garota.”

“Amora, não é tão simples assim...”

“É simples sim, tu que não quer a simplicidade e prefere ser infeliz com esse palmitex, mas eu não digo nada.”

“Tá, Amora! Agora mudando de assunto... To esperando meu futuro marido rsrsrs”

“Meu Deus, Giovanna e você falando que não era tão fácil e já tem até marido. NHAU que perigosa!”

“Besta! É o meu marido na novela da glória, quer dizer ex-marido.”

“E quem é esse sortudo?”

“Não sei ainda...”

Assim que ela envia a mensagem, escuta uma voz familiar que a muito tempo não ouvia.

N: Com licença... – E de novo “O coração dispara, tropeça quase para”


Notas Finais


Gente, eu quero dizer aqui que: vocês tem total liberdade pra comentar a opinião de vocês, eu escrevo pra vocês e por vocês, então comentem mesmo, mas lembrem que por escrever por vocês não vou fazer nada que desagrade vocês por muito tempo! Beijos e comentem! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...