1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Não é mesmo Nero?

História I'll always remember - Não é mesmo Nero?


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Voltei, boa leitura 🙂💜

Capítulo 37 - Não é mesmo Nero?


Alexandre parou na porta, não abriu. Giovanna sorriu, ela sabia que ele daria uma chance a esse amor.

N: Se eu for é pra sempre? – Ele perguntou ainda virado para porta.

G: É... – Ela disse com um ar risonho, sabendo que ele iria ficar e iram voltar aos beijos.

N: Então... Antes de acabar pra sempre, vou te falar mais umas coisas. – Ele diz e não deixa Giovanna protestar. – Eu te amei muito, mas a Fabíula chegou e mudou tudo, ela me transformou, ela foi a melhor mulher que existiu na minha vida... – Ele falava friamente e olhando nos olhos de Giovanna. – Ela me deu filhos que você nunca me deu, ela me deu uma família que você construiu com o Leonardo. – Ela chorava de cabeça baixa, Alexandre queria fazê-la sofrer. – Ela sempre foi minha parceira, acabou? Acabou sim, mas até hoje eu sou APAIXONADO... – Ele parou um instante e Giovanna sentiu que ele diria “Por você”. – Por ela! – Ele abriu a porta e bateu forte ao fechar.

Pov. Giovanna

Como ele falou isso? Meu Deus, eu estraguei a vida dele! Por quê eu aceitei fazer essa novela? POR QUÊ? Eu achei que seria a mesma coisa? Onde você estava com a cabeça? IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! Eu mereci ouvir isso, preciso pensar em tudo que fiz pra ele. Eu destruir nosso futuro, eu não dei uma filha pra ele, eu não tive a capacidade de cuidar da minha princesa. Ah, a minha Aurora, como seria diferente se ela tivesse ao meu lado, ela seria minha força, ela é minha força todos os dias, ela me guia de onde esteja. Meu Deus! Por quê me tirou ela? Por quê? Tirava a minha vida, mas a da minha princesa não! Eu fui fraca, fui covarde, fui egoísta, fui estúpida e isso fez eu perder o meu amor, o homem da minha vida, a pessoa que eu digo que amo e só magoo... Além de uma vida com o Leonardo de mentiras, pelo menos isso tá acabando, meus filhos estão comigo, mas eu estou incompleta.... E sempre ficarei...

Narrador

Giovanna ficara ali sem reação alguma, apenas pensando em tudo que Alexandre falou, culpando-se. Enquanto Alexandre ligava para Karen e aceitava a sua chantagem.

N: Tá! Você quer voltar? – Ele disse assim que a morena atendeu o telefone. – A gente volta, mas saiba que eu não encosto um dedo em você. – Ele disse e desligou sem ao menos ouvir a voz dela.

Alexandre não sabia o que estava fazendo, ele só queria magoar Giovanna cada vez mais, sentia-se um canalha por isso, mas não conseguia olhá-la e vê-la bem depois de tudo, depois de perder a filha deles, mesmo se passando 15 anos. Ele sempre chorava ao lembrar da pequena Aurora, Nero nunca viu Giovanna chorar pela filha desde o dia que soube e então imaginava que a ex não se importava com a perda.

A: Fala Nerito! – Amora diz assim que ele entra no ser. – Que tal um rolê com a titia Amora aqui? – Ela diz animada, mesmo não trabalhando com o casal sempre dava um jeito de saírem os três.

N: Hoje não vai dar, Amorita. – Ele diz com o olhar sereno e tranquilo, mesmo com a cabeça a mil.

A: Por que? Algum rabo de saia novo? – Ela diz o fuzilando com o olhar. – Olha que a Deusa não vai gostar, ein. – A loira diz se referindo a Giovanna e logo os olhos de Nero transparecem raiva.

N: Que Giovanna! Eu não encosto um dedo na Giovanna nunca mais. – Ele diz alterado. – NUNCA MAIS! – Ele grita, assustando Amora.

A: Ei calma! Falei brincando, não precisa ficar assim! .- Ela diz tentando acalmar o amigo. – Me diz o que aconteceu... – Ela já sabia, pois tinha ido ao camarim da amiga e ela contara por altos, mas estava abalada.

N: Nada! Eu só cair na real e vi que NUNCA deveria ter aceitado fazer esse papel. – Ele diz num tom elevado, mas não tanto. – Eu odeio a Giovanna, Amora! ODEIO!

A: Epa! Pera aí, Nerito! Odiar é uma palavra forte demais, tu não acha? - A loira diz em tom ameno para o ator.

N: Não... – Ela o interrompe.

A: Eu que vou falar agora e cala a tua boca! – Ela diz o olhando brava. – A Giovanna errou no passado? Errou muito! Eu mesmo já disse isso pra ela, ligava todos os dias pra falar isso pra ela. – Amora o olhava e sabia que a raiva dele era outra, mas ele mesmo não admitia. – Mas Nero, a deusa foi tão afetada pela perda da Aurora quanto você, ela nunca deixou você vê-la chorar. – A diretora dizia emocionada. – Lembra as vezes que ela dizia que iria passear?

N: Lembro... – Ele diz lembrando que após a perda da filha Giovanna sempre saia no final da tarde alegando que iria passear na praia.

A: Ela ia pra minha casa e ficava chorando, esperava o rosto desinchar e ia embora dar apoio pra você. – Amora diz chorando e vendo lágrimas nos olhos de Nero. – Pensa bem se você odeia ela, você perguntou depois os motivos de ela ter aceitado a proposta nos EUA? – Ela pergunta, mas não deixa ele responder. – Ela estava depressiva, Alexandre! Início de depressão, Alexandre Nero! DEPRESSÃO! – A loira grita. – Você nunca soube, sabe por quê? Ela quis te poupar, ela errou muito ao fazer isso, mas ela pensa em você sempre, mesmo sendo egoísta como você sempre disse. – Ela respira e continua sem dar chance de Alexandre protestar. – Você estava tão obcecado e cego que fazia ela se sentir culpada por perder a Aurora. – Ela chorava, pois sempre viu o sofrimento dos dois, mas sabia que Giovanna sofrera muito. – E quando ela te pediu pra esperar, era porque ela voltaria, o contrato inicial dela era só por 3 meses, ela faria apenas uma participação, mas quando ela soube que você estava quase se casando, aceitou estender o contrato... – A diretora falava e Alexandre não respirava direito, apenas se deixava ficar surpreso. – Ela ia voltar, mas você a fez ficar, ela teve erros, mas ela não fui a única culpada, Alexandre... – Ela diz ao ator o deixando sem reação.

G: Mas isso agora, deusa, não importa mais! – Giovanna diz entrando no set e provavelmente tinha ouvido tudo. – Passou-se 15 anos e o Alexandre é apaixonado pela Fabíula que deu os filhos que eu não conseguir dar, deu a família que EU não dei e deu o amor que EU não dei. – Ela diz calmamente andando e encarando a amiga, evitando olhar o ator. – Ela foi a mulher da vida dele, tudo isso que tu falou, Amorita, não diz respeito ao Alexandre, não é mesmo Nero? – Ela diz finalmente encarando ele.


Notas Finais


Comentem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...