1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be good >
  3. 4. Video game

História I'll be good - 4. Video game


Escrita por: mrspideypool

Capítulo 4 - 4. Video game


Fanfic / Fanfiction I'll be good - 4. Video game

 Minha atenção estava totalmente nas palavras que lia no notebook, precisava estudar algumas coisas para prova que teria na faculdade. Ao meu lado tinha vários livros espalhados, e bom algumas armas também, mas isso não era meu e sim do homem que eu apoiava minhas pernas. Wade jogava video game vestindo apenas uma boxer vermelha, o barulho do jogo começava a me desconcentrar.

— Abaixa o volume – Pedi tentando voltar a ler.

— Não.

Wade disse nem sequer tirando os olhos da televisão, revirei meus olhos bufando alto.

— Wade.

— Não.

— Para de ser chato.

— Para você de ser chato.

Revirei meus olhos pelo quão infantil era aquele homem.

— Eu preciso estudar – Falei vendo balançar os ombros com um gesto de quem não dava a minima pra isso.

Tentei mais uma vez voltar a ler, mas quando percebi meus olhos tavam na televisão vendo Wade ganhar de todos que ele lutava no jogo. Grunhi irriado me sentando corretamente, joguei minha teia no outro controle perto da tv chamando atenção do outro.

— Coloca pra dois jogadores, vamos fazer uma aposta – Falei vendo Wade ficar animado feito uma criança.

— Como quiser, Petey. mas se prepare pra perder.

Um riso baixo saiu por meus lábios fazendo Wade arquear uma sobrancelha.

— Qual vai ser a aposta? – Perguntou.

— Se eu ganhar, você não vai fazer nenhum tipo de barulho até que eu termine de estudar – Falei vendo-o concordar. — Se você ganhar, eu faço o que você quiser.

Wade erguer o rosto já se sentindo vitorioso. Eu tinha total noção do quão bom ele era nesses jogos, mas hoje ele não ganharia, Deadpool se distraia muito fácil e eu faria de tudo pra isso acontecer.

— Apostado, preparesse pra perder feio.

Assenti sorrindo, o jogou começou e como se esperava Wade estava ganhando, mordi meu lábio inferior olhando de relance o mais velho.

— Sabe uma coisa que eu gosto que você faça? – Comecei a dizer ainda jogando. — Quando você me pega no colo e me prensa na parede, amo suas mãos grandes apertando todo meu corpo... hmm, é tão gostoso Wade.

Eu já podia sentir o olhar de Wade sobre mim, sua boca estava entre aberta enquanto eu começava ganhar dele no jogo.

— O que você está fazendo? – Wade perguntou voltando a atenção pro jogo, apesar de ainda me olhar de relance.

— Nada, só estou dizendo o que eu gosto que você faça comigo – Respondi inocente.

Sorri vitorioso vendo que o primeiro round eu tinha ganhado, Wade grunhiu deixando uma mordida no meu ombro.

— Aí idiota – Resmunguei empurrando pra longe. — Segundo round, vamos.

O jogo começou denovo, porém pro meu total desgosto Wade ganhou dessa vez, passei as pontas dos dedos em meu lábio inferior.

— Terceiro round e último, baby boy.

O jogo começou e dessa vez me aproximei de Wade.

— Amo quando você deixa marcas na minha clavícula, ou quando você aperta minhas coxas – Falei ouvindo ofegar. — Eu amo beijar todo seu corpo, gosto quando me faz rebolar em seu colo enquanto você aperta minha cintura... ah Wade amo quando você me faz gritar por você de tanto prazer.

Olhei de relance o anti heroi que tinha a boca totalmente aberta, no seu colo eu podia ver sua ereção claramente dura, sorri vitorioso deixando o controle no chão.

— Ganhei, amor – Falei beijando os lábios de Wade.

— Isso não valeu – Falou contrariado. — que coisa feia, usar do ponto fraco dos outros pra ganhar algo.

Sorri vendo-o me deitar no chão ficando por cima de mim, senti beijos molhados em meu pescoço, maxilar e logo na minha boca. Meu lábio inferior era sugado e mordido, as mãos de Wade apertaram minha cintura aproximando ainda mais nossos corpos.

— Você vai me ajudar com isso, né? – Wade disse pressionando sua ereção em mim.

Mordi minha boca para não sair nenhum som, passei meu polegar nos lábios do maior.

— Não meu querido Wade, eu ganhei na aposta e agora você tem que me deixar estudar no mais completo silêncio.

A boca de Wade se abriu surpreso logo se levantando, soltei uma risada pegando meu notebook logo começando a ler a materia novamente, observei Wade se sentar do meu lado logo colocando aos mãos dentro de sua boxer.

— Wade, você não vai fazer isso aqui – Falei indignado recebendo um sorriso sacana em resposta.

— Não se preocupe, Petey. Não vou fazer barulho.

O sorriso debochado no rosto do outro me fez revirar os olhos.

— Você é um idiota — Falei largando o notebook e indo pra cima de Wade logo beijando seus lábios.

 Não seria tão ruim assim ajudar ele agora.


Notas Finais


Hala, essas att rápidas é pq eu tenho elas postadas no wattpad, então agora talvez eu demore um pouquinho pra att ou não.. eu to mega awwwn escrevendo esses momentos e saber q tem gente gostando ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...