1. Spirit Fanfics >
  2. I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) >
  3. Back to the hospital, Taehyung?

História I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) - Back to the hospital, Taehyung?


Escrita por: vickyofasgard

Notas do Autor


eu não vou nem enrrolar aq pq eu já demorei mt ksksksk

좋은 독서(Boa Leitura!❤)

Capítulo 6 - Back to the hospital, Taehyung?


Fanfic / Fanfiction I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) - Back to the hospital, Taehyung?

Terça-feira01:13

Relâmpagos

Trovoadas fortíssimas

E a chuva caindo fortemente.

Taehyung estava no quarto acordado, tremendo de medo.

Ele havia superado seu medo de chuva quando começou a namorar com Hoseok...

Taehyung se levantou saindo do quarto se deparando com um corredor muito escuro, se arrepiou com o chão frio que baseou seus pés.

Andou um pouco e entrou no quarto que Namjoon dormia.

Pelo outro loiro roncar feito um porco de boca aberta, se debater e dormir em uma cama de solteiro, preferiu sair do quarto do que pedir para dormir perto do melhor amigo.

No segundo quarto ouvia alguns gemidos conforme se aproximava.

- Ah Yoonnie! – arregalou os olhos rindo levemente – Vai, vai...

- céus, eu não acredito – sussurrou indo em direção ao outro quarto e ouvindo alguém fungar.

Hoseok.

Ele então decidiu entrar no quarto e se separou com Hoseok sentado no chão e ao sou lado uma caixa cheia de lâminas.

Taehyung rapidamente entrou no quarto pegando a caixa e pondo em cima do móvel perto deles.

- Você pirou? – disse ainda não acreditando naquilo.

Hoseok continuava com os braços envoltos aos joelhos com o olhar na direção oposta ao loiro.

- Hoseok, qual é o motivo disso? – perguntou ainda bravo porém se sentou ao lado do outro que nada respondeu. – Me fala!

- Eu sou fraco. – disse na mesma posição – deveria ter reparado pelo fato de eu quase não te olhar.

Taehyung entendeu o que se passava.

- Por que se cortou Hoseok? – disse e ouviu um barulho gigantesco que identificou ser uma trovoada. Arregalou os olhos dando um salto recebendo a atenção do ruivo.

- Ainda tem medo? – perguntou o mais velho e sorriu.

- Não é brincadeira... Tenho! – respondeu – Não mude de assunto. Por que se cortou? Vamos Diga Hoseok!

- Eu não me cortei, ok?! – disse de uma vez fazendo Taehyung se aliviar minimamente. – Eu não consegui.

Taehyung olhou Hoseok.

- Não? – disse. – Por qual motivo havia uma caixa de giletes ao seu lado?

- Eu tentei... – disse em um sussurro – Não tenho mais toda a coragem de antes.

O loiro decidiu não tocar no assunto. Ele estava se preocupando de mais. Não deveria, mas se sentiu na obrigação. E não sabe o motivo...

- Posso dormir no quarto com você. – perguntou o loiro.

- Espera, quer dormir comigo?

- Aigo Hoseok! Eu disse no quarto.

- Por qual motivo eu recusaria? – se levantou. - Deite-se.

Taehyung levantou e se deitou na cama.

Hoseok jogou um cobertor para o mais novo e logo pegou um pra si deitando-se em seguida.

- Boa Noite Hoseok.

- Que seja ótima. – disse enquanto virou o corpo ficando de costas para Taehyung e logo adormeceu.

Taehyung não conseguiu realmente dormir. Os raios ainda lhe incomodavam.

- Hoseok. – disse sussurrando e cutucou o maior – Ei, Hoseok. Acorde.

- huh? – despertou o ruivo – o quê é?

- pode me dar a mão?

Taehyung sentiu as bochechas arderem quando Hoseok segurou sua mão.

- Agora durma.

Terça-feira10:12

Taehyung abriu os olhos lentamente.

Assim que despertou de verdade reconheceu que estava no quarto em que havia iniciado a noite passada.

Como estava ali se havia dormido no quarto em que Hoseok estava? Quem o levou?

- Bom Dia meu bebê! – os pensamentos de Taehyung foram atrapalhados pela entrada de Yang-Mi no quarto.

- Omma, não me chame assim eu não sou mais criança. – suspirou. – Eu tenho...

Ele não sabia sua idade.

- Omma, eu me esqueci...

- vinte anos Taehyung, você tem vinte anos. – Yang suspirou. – Ah meu filho, isso é tão triste.

- Eu sei. – abaixou a cabeça.

- Não vamos falar disso! – Yang sorriu acabando com o assunto – Você precisa comer. Quando acabar se arrume, você, Yoonnie e Nam irão sair.

- Sair?

- Achou que ficaria em casa todo tempo? – a mulher negou com a cabeça. – Nem pensar. Venha vamos descer. O café está pronto.

(...)

Taehyung estava saindo de casa com os dois amigos.

Eles decidiram ir ao shopping, então pegaram o carro de Namjoon e partiram.

Chegando lá foram direto a praça de alimentação para almoçar.

- Então, eu tenho uma coisa para contar e queria que vocês fossem os primeiros a saber. – disse Yoongi.

- Diga Hyung!

- Uma empresa quer me lançar como um novo cantor e pianista no mercado da música. – disse sorrindo fazendo seus dongsaengs ficarem chocados e sorrirem.

- Yoon, isso é ótimo! – disse Taehyung empolgadíssimo.

- Nossa Yoongi, eu nem sei o que dizer cara. – Namjoon sorriu junto com um par de covinhas – Meu melhor amigo um cantor!

Eles comemoraram bastante.

[...]

Cinema, loja de jogos e enfim os três estavam indo em direção ao parque.

- Yoongi, até agora você não nos contou como está o relacionamento com a Sarinha. – disse Namjoon – Vamos Yoongi, conte!

- Estamos bem – disse exibido um sorriso bobo. – Quero pedi-la em namoro em breve.

- Ah, esse é o meu casal! – disse Namjoon abraçando Yoongi. – Todos bem, avançando na vida. Eu achei Jin, Yoongi conheceu Sarah e ganhou um emprego e...

- E eu regredi – disse Taehyung recebendo olhares de reprovação dos hyungs.

- Nada disso Taehyung. – disse Yoongi.

- Gente, vamos parar de falar sobre isso? – todos assentiram.

- Amh... Yoongi? – recebeu um “huh?” como resposta – como conheceu Sarah?

- Ah, Tae... – coçou a nuca – Você.. me apresentou ela e... É isso.

- Ah, sim.

Um silêncio se instalou ali.

Mas foi cortado por uma voz conhecida.

- Namjoon? – era Jin.

Namjoon levantou a cabeça vendo o namorado a sua frente e não pensou duas vezes antes de levantar e ir beija-lo .

- Ah olá Yoongi. Olá... Tae.

Ele recebeu um sorriso de Taehyung como resposta e viu Yoongi ir abraça-lo.

- O que estavam fazendo?

- Trouxemos Taehyung pra sair um pouco, estava em casa muito tempo. – respondeu o mais baixo (A: tadinho do Yoongi kkk)

- Ah sim.

- Mas pretendíamos ir para a casa agora. – disse Taehyung.

- Ah... Pessoal – disse Yoongi – Eu tenho que buscar Sarah na cafeteria. Tem problema se forem comigo?

- Não Yoonnie! – disse Namjoon.

Então vamos.

(...)

Chegaram em frente a cafeteria que se encontrava fechada e obtendo somente duas pessoas na porta.

Sarah assim que viu Yoongi correu para beija-lo em seguida cumprimentando a todos e apenas sorrindo timidamente para Taehyung que retribuiu demonstrando um pouco de vergonha da sua parte.

- Taehyung! – disse o homem que antes estava ao lado de Sarah. – Pensei que...

- Senhor Cho, se lembre do que eu disse. – disse Sarah.

- Ah sim filha, eu ia esquecer mesmo. – pigarreou o homem. – Ah.. eu soube do acidente e... Sei das consequências. Pra começar queria dizer que aqui você trabalhou.

- ARGH – a maldita dor.

“ – Bom Dia Senhor Cho! – disse Taehyung.

- Bom Dia filho. Vejo que está de bom humor, assim que gosto! – sorriu”

- Taehyung. – disse Yoongi. – Meu Deus, responda!

- ah eu estou bem.

- Bem? Você está suando.

Taehyung reparou estar apoiado nos ombros de Namjoon que tinha seus olhou muito bem arregalados.

- Eu estou bem Hyung – disse – Por favor continue a falar Senhor... Cho.

- Tem certeza filho? – Taehyung assentiu. – Está bem. Eu quero lhe propor uma volta ao seu antigo emprego. Só para que faça algo pois a menina Sarah disse que você fica muito em casa ultimamente. Se quiser voltar será bem vindo.

- Ah, eu estou mesmo precisando – sorriu – Obrigado pela oportunidade!

- Nada, filho.

- Então vamos. – disse Sarah. – Até amanhã Senhor Cho.

- Até Sarinha – beijou o topo da cabeça da baixinha – e você – apontou para Yoongi chegando perto do mesmo e sussurrou algo em seu ouvido que fez o baixinho estremecer e arregalar os olhos confirmando rapidamente.

- A-acho melhor irmos – disse Yoongi

- Então tá... – disse Sarah

- Tchau – todos os presentes disseram em uníssono se despedindo de Cho.

Caminharam no completo silêncio até a casa onde todos dormiriam inclusive Jin.

- Boa Noite, pessoal – disse Taehyung – vou dormir.

Assim que Taehyung se virou para subir as escadas se deparou com Hoseok somente de bermuda com uma cara totalmente de sono.

A respiração pareceu falhar ao reparar no abdômen definido do ruivo depois de olhar o cabelo bagunçado de um jeito sexy e seu rosto levemente amassado.

- Hobi-ah! – disse Sarah.

- Chegaram agora? – perguntou Hoseok ainda sonolento.

- Sim. – disse Jin.

- Ah bom. – assim que Hoseok terminou de falar todas as luzes se apagaram.

- Apagão não. – resmungou Namjoon – Droga!

Jin imediatamente ligou a lanterna de seu celular juntamente a Yoongi.

Em meio a uma curta confusão Taehyung sentiu-se tonto e se segurou na escada.

- N-namjoon e-eu... – tentou dizer algo mas só ouviu passos apressados em sua direção e sentiu seu corpo ser segurado.

- Taehyung! – ouviu alguém sussurrar. – Não desmaie, por favor.

Já fraco somente fechou os olhos.

- Droga Tae! Me ajudem! – disse Hoseok.

- Ah Tae – suspirou – Foi tão difícil estar aqui, contigo. Ainda mais depois do acidente.

Taehyung olhou em volta, estava em um parque e Hoseok ao seu lado.

- Sabe amor, eu senti tanta falta de te beijar – virou-se de lado para o loiro. – e agora podemos não é?

Hoseok chorava mas sorria ao mesmo tempo.

- Ah – Taehyung recuou – Hoseok, porquê está falando assim?

- Sabe que eu morreria por você não é? – deitou-se novamente puxando uma faca de algum lugar que Taehyung não conseguiu identificar.

- A-ah Hoseok, largue essa faca. – arregalou os olhos.

- Deixe ele se matar – uma terceira voz se fez presente – É isso o que acontece com quem te ama. Morre. Assim como eu morrerei por tua culpa Kim – era Jungkook.

Taehyung ousou virar-se para Hoseok e viu somente um corpo imóvel sendo banhado por uma poça de sangue que estava perto de si e isso o fez levantar rápido demais .

- Não... Não... n-não-

Taehyung tropeçou nas pernas de Jungkook que estava deitado... Estava de olhos abertos com o olhar em um ponto que...

Ele estava morto.

- E nós teremos o mesmo destino que eles Tae. – Sarah chegou junto a Jin.

Os dois caíram no chão fazendo Taehyung começar a chorar.

“Pois o que eu te disse foi verdade.

Eu te amo!

E todas essas brigas só me fez perceber o que eu sinto por você.

Espero que não me entenda mal.

Ah e Jeongguk me confirmou que você gosta de mim. Não o mate.

Me encontre no parque às 19:00.”

Ele me ama!

×××

- Então aceita namorar comigo TaeTae?

- Eu já disse que sim !

Ele meu beijou.

O segundo desde que o conheci.

Oh eu corei.

×××

- Quer morar mesmo com Hoseok?

- Sim mãe.

- Ah filho – suspirou – Eu te apoio.

×××

- Ela deixou Hoseok!

Ele sorriu e me rodopiou no ar beijando-me em seguida.

- Eu te amo! – me soltou abraçando minha cintura. – Um dia iremos casar.”

Taehyung inspirou brutalmente recuperando a consciência e olhando toda a sala.

- Por Deus – Hoseok secou lágrimas que haviam escorrido do rosto assim que Namjoon ditou tais palavras repetindo o ato do mesmo.

E após reparar o ar lhe faltou.

Realmente.

- H- hyu-g – as mãos voaram ao pescoço fazendo Yoongi perceber a parada respiratória repentina de Taehyung e berrar pelo médico que entrou correndo no quarto junto aos enfermeiros que agiram rapidamente fazendo Taehyung voltar a respirar.

E após a confusão.

- Por Favor, eu preciso ter uma conversa com todos. – o médico diz.


Notas Finais


depois de mt tempo temos isso aí!
eu vou explicar a personagem Sarah.
Ela "é" duas pessoas:
•Sarah Carneiro: minha amiga do colégio.
Eu tinha dito pra ela uma vez que colocaria ela em uma das minhas shortfics. Aí está
•Sarah P. : Minha amiga virtual.
Ela participou da criação do 2° capítulo da fanfic e disse que "Sarah tinha q ter mais linhas em IHTRM"
×××××
É isso, espero que estejam gostando.
Até a próxima ❤
obs: planos para uma fanfic Jikook, bjs ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...