1. Spirit Fanfics >
  2. Ill love you forever >
  3. Segundo Passo

História Ill love you forever - Segundo Passo


Escrita por: jaciihStyles

Capítulo 21 - Segundo Passo


Josiane P.O.V

Hoje é o dia da festa da perua da Samy, eu combinei com as  meninas da gente se arrumar aqui em casa e elas toparam. Eu estava no meu quarto escolhendo a roupa que eu vou para a festa da vadia e de repente escuto a campainha tocar, então eu desço a escada correndo e pulo do ante - penúltimo degrau quase se espatifando no chão, pois é, eu sou muito radical e eu juro que se essa escada tivesse um corrimão eu ia descer escorregando nele. Abri a porta recebendo Lauren, Natty e uma menina que eu não conhecia.

Eu: Oi pessoas - disse prolongando o " o "

Lauren: Oi amiga - disse me beijando na bochecha

Natty: Oi Josi - sorriu e me abraçou

Eu: quem é essa ?

Lauren: ah sim, essa daqui é a minha prima Sophya, ela veio fazer intercâmbio e vai estudar na mesma escola que a gente - sorriu

Eu: que legal, bem, seja bem vinda ao grupo dos doidos Sophya - rimos

Sophya: Obrigado - disse timidamente, mas com a gente ela logo vai perder essa timidez 

Lauren vamos galera - disse subindo a escada e nós a seguimos indo para o meu quarto

Entramos no meu quarto e logo começou aquela zoada que só as amigas sabem fazer o meu quarto estava totalmente uma bagunça graças as meninas.

Sophya: esse seu vestido é lindo Josi

Eu: valeu sophy, pode ficar para você

Sophya: sério ? - disse animada

Eu: claro - sorri

Sophya: obrigado  ~disse me abraçando e eu ri ~ Er... desculpa

Eu: não, tudo bem - ri

Natty: Josi, é... cade o Bradley ?

Eu: ele ta na casa dos meninos e depois eles vem buscar a gente, porque ?

Natty: Nada - sorriu e voltou a ver as roupas

Eu: bom, então vamos fazer assim, eu escolho o vestido de cada uma, Natty como você gosta de mexer no cabelo dos outros, você fica encarregada de fazer o nosso cabelo ~ela assentiu~ Lauren, você vai escolher os nossos calçados e você Sophy, vai cuidar da nossa maquiagem

Todas: Beleza

Então eu dei de ombro e comecei a escolher o vestido de cada uma, quando acabei eu fui tomar banho, lavei meu cabelo quando terminei eu me enrolei na toalha e sai do banheiro, vesti meu vestido na frente das meninas, a Sophy ficou meio envergonhada mas as meninas já estavam acostumada. Coloquei o salto que a Lauren escolheu, depois a Natty fez um pentiado no meu cabelo e por ultimo a Sophy que fez a minha maquiagem e assim foi sucessivamente. Quando acabamos, nós descemos a escada e lá embaixo vimos os meninos esperando a gente sentados no sofá

Tristan: NOSSA, quem são essas meninas ? - revirei os olhos

Eu: idiota 

Brad: vocês estão muito lindas, principalmente você - sussurrou a ultima parte no meu ouvindo

Eu: valeu, vocês também estão - sorri

James: Nossa como a minha namorada ta linda - disse indo agarrar a Lauren que deu um fora nele

Lauren: meu brilho amor - James revorou os olhos e nós rimos

Connor: quem é essa menina ? - disse se referindo a Sophy

Lauren: Minha prima, sophya esses são Bradley, Tristan, James e Connor - sorriu

Sophy: Oi - falou timida

Connor: Muito bonita você Sophya - Sophy corou e nós rimos

Eu: vamos ? se não daqui a pouco a Sophy vai virar um tomate - rimos mais

Saimos de casa e então eu fui no carro com o bradley, a Lauren com o James, a Sophy com o Connor e a Natty com o Tristan. Já estavamos no meio do caminho e no carro estava muito silêncio e eu já estava me irritando com isso então eu resolvi ligar o rádio que começou a tocar i'm sexist and i know it - lmfao e eu comecei a dançar feito uma doida no carro e rebolar

Brad: isso, vai Josi, aaaahh - disse fingindo estar gemendo e eu parei de rebolar no carro rindo

Eu: você é doido Brad - disse rindo

Brad: por você - me roubou um selinho

Eu: olha a estrada moleque - dei um tapa na cabeça dele que começou a rir

Depois disso fomos conversando pouca coisa e até que chegamos nessa festa da biscate da samy, sai do carro do Brad e logo pude avistar o carro dos meninos logo atrás da gente. As meninas sairam do carro vindo em direção a nós assim como os meninos, entramos na festa todos juntos e eu entrelacei a minha mão na mão do Brad e assim fez a Lauren com o James. 

Samy: olha só quem veio na minha festa, a Josiane e o resto da cambada - olhou para os meus amigos

Eu: olha aqui sua galinha depenada, eu só vim nessa porra de festa por causa dos meus amigos então qualquer gracinha sua comigo eu já parto para cima okay ? ~sorri sinica~ ah, e tem outra coisa, fica longe dos meus amigos ta ? não quero que eles peguem germes - os meus amigos riram e nós entramos para a casa dela rindo. Quando entramos cada um foi para o seu lado literalmente, a Natty saiu andando por ai sozinha, o connor saiu conversando com o Tristan, a Lauren e o James estão em um canto sentados e a Sophy está la com ela, e eu estou em outro canto sentada no colo do Brad.

Eu: Brad eu só vou te dizer uma vez, se você ousar a falar com aquela aloprada, você vai ser um homem a sete palmos a baixo da terra você esta me ouvindo ?

Brad: claro amor, nem vou cruzar com ela

Eu: acho bom mesmo - sorri

Brad: marrenta, minha marrenta - ele me beijou

Sophya: Hey casal, vão ficar sentados mesmo ? não vão dançar não ? - rimos

Eu: vamos sim - eu e o Brad nos levantamos e fomos dançar feito loucos. Ficamos ali dançando horas e horas e tomando várias dozes, a minha bebida e a do Brad ja tinha acabado então eu fui em um barzinho que tinha no canto e peguei duas bebidas uma para mim e a outra para o Brad, mas quando eu cheguei lá eu vi o Brad conversando com aquela encanada da Samy, então eu fui me aproximando deles e a Lauren viu, ela sorriu para mim em uma forma diabólica e eu retribui então ela colocou o pé na frente fazendo eu ter impulso para a bebida cair toda na roupa da Samy.

Eu: Ops, desculpa... sabe né, as coisas acontecem - disse sendo sinica

Samy: pois é, as coisas acontecem - ela pegou o copo que estava na mão dela e virou na minha cabeça até a ultima gota.

Eu: AGORA VOCÊ VAI VER SUA RECALCADA 

Samy: PODE VIR PERUA, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ BISCATE

Quando ela terminou de dizer eu já estava em cima dela estapeando aquela cara rebocada, ela gritava e tentava me tirar de cima dela mas eu a empurrava fazendo ela deitar de novo no chão e estapeava ela.

Eu: VADIA ! EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ SUA PERUA 

Samy: ME SOLTA SUA VAGABUNDA - nessa hora ela conseguiu reverter a situação e veio para cima de mim, ela me estapeava e eu puxava o cabelo dela. E por um descuido dela eu dei um chute na barriga dela fazendo ela cair para trás. Então eu me levantei e peguei no cabelo dela fazendo ela se levantar, joguei a mesma contra a mesa de vidro que quebrou e ela caiu em cima da mesma, depois ela se levantou toda cortada e veio para cima de mim fazendo eu bater as costas na parede e ficar sem ar. Ela começou a dar socos no meu estômago e eu gritava então depois as pessoas separaram a gente. Brad me segurou e um homem que eu não conhecia segurou a vadia da Samy

Eu: ME SOLTA EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA CADELA

Brad: EU NÃO VOU TE SOLTAR ATÉ VOCÊ SE ACALMAR

Samy: VEM SUA VADIA, EU TOU ESPERANDO SUA VAGABUNDA

Eu: BISCATE

Samy: VACA

Eu: CARA REBOCADA

Samy: IDIOTA 

Eu: RECALCADA

Samy: CACHORRA

Eu: RAINHA DO PUTEIRO

Samy: PROSTITUTA ! - nessa hora eu dei um chute no membro do Brad fazendo ele me soltar e indo para cima dela. A peguei pelo cabelo e a joguei com tudo no chão fazendo ela bater a cara no chão, pulei em cima dela e comecei a socar a mesma. Ela ficou por cima de mim e me encheu de soco, mas eu estava com tanta raiva que não estava sentindo dor, então eu puxei ela pelo cabelo e bati a cara dela na parede fazendo o nariz dela sangrar.

Brad: JÁ CHEGA ! JOSI OLHA OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, ESTÁ ACABANDO COM A FESTA

Eu: EU ? ESSA RECALCADA FICA DANDO EM CIMA DE VOCÊ E VOCÊ FICA DEFENDENDO ELA ?

Brad: JOSI ME ENTENDA, EU NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM... EU SÓ ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ COMEÇOU A BRIGA

Eu: BRAD QUER SABER ? FICAR AI DEFENDENDO ELA, TCHAU EU TOU INDO EMBORA - ouvi bradley me chamando mais não dei importância e sai andando a pé mesmo, e o pior foi que o bradley ficou lá com aquela cara rebocada.

[...]

Eu estava andando já fazia horas até porque a casa da vadia e longe da minha, graças a Deus porque eu não iria aguentar a ver a cara daquela puta se ela morasse perto de mim. 

Eu estava chorando aos prantos e andando rápido quando eu vejo alguém me chamando e aquela voz era muito conhecida. Eu me virei para trás e vi a Natty vindo com o carro dela. Então ela estacionou o mesmo e veio correndo em minha direção e me abraçou

Natty: eu sinto muito amiga

Eu: ele defendeu ela natty, ele defendeu ela na minha frente e o pior foi que ele nem veio atrás de mim

Natty: vem amiga, eu vou te dar uma carona - ela disse me abraçando de lado

Fomos andando até o carro dela que eu não sei onde ela tinha deixado porque eu tinha certeza que ele tinha ido para a festa com o Tristan. Quando eu ia abrir a porta do carro, eu percebi que tinham colocado um pano no meu nariz e sai eu desmaiei

Natty P.O.V

A Josi é tão inocente tadinha, ela achou que podia confiar em mim mas se ferrou ~risos~ idiota ! Bom, o segundo passo do plano já foi realizado, agora é só ameaçar o Brad e pronto, ele estará nas minhas mãos ~risos~ ah, e eu adorei a briga que ela teve com o Brad, já é um grande passo também e me ajuda muito. Levei a imbecil da Josiane para uma casa abandonada que ficava no meio do mato e tranquei a mesma em um quarto.

Eu: Bom, o segundo passo já foi dado - sorri

Xx: com certeza... agora, a ameaça 

Eu: Oh claro, só vamos esperar pelo menos uns dois dias e ai ligamos.

Xx: Claro, como queira - me deu um selinho e eu sorri

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...