1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Never Be The Same Again >
  3. Rewrite the stars l Reescrever as estrelas

História I'll Never Be The Same Again - Rewrite the stars l Reescrever as estrelas


Escrita por: RoseBlackBR

Notas do Autor


Oie 😙

De volta com mais um capítulo dessa fic.

Bora lá!

Capítulo 13 - Rewrite the stars l Reescrever as estrelas


Fanfic / Fanfiction I'll Never Be The Same Again - Rewrite the stars l Reescrever as estrelas

You know I want you

Você sabe que eu te quero

It's not a secret I try to hide

Não é um segredo eu tentar esconder 

But I can't have you

Mas eu não posso ter você

---------------

Camila

-- O que foi? - ela me perguntou, antes de beber um gole da garrafa de água que tinha nas mãos.

-- Na... - pigarreio. -- Nada. É só que você... Você está linda. - falei após conferir seu visual, o que a fez ficar com as bochechas vermelhas e engasgar. 

Como ela consegue ser tão fofa assim? Ai, ai! 

Hoje estamos gravando o vídeo clipe de "Boss" e no momento estamos na nossa primeira pausa, desde que chegamos aqui. Eu a vi ir pegar uma água e aproveitei para fazer o mesmo.

Mentira

Eu quis mesmo é vir atrás dela.

-- Você pode, por favor, parar com isso? - pediu depois de se recuperar de meu elogio sincero. 

-- Parar com o que?  Foi só um elogio. O que tem demais? Você sabe que não gosto de mentiras. - peguei a garrafa da mão dela e bebi no mesmo canudo que ela bebia.

-- Para, por favor! - o vermelho começou a sumir de suas bochechas e eu não quero isso.

-- Nunca. - falei firme e sincera para ela entender logo de uma vez o que tanto quero que ela perceba, e bem perto de seu rosto.

Como ela não enxerga isso? Foi à primeira vista e sei que foi o mesmo para ela. Por que não admite logo? Não estamos "brincando", estamos?

-- Por... Por que? - ela treme a voz ao me questionar.

-- Porque eu te quero só pra mim e isso não é segredo algum. - confessei de uma vez, o que a fez arregalar seus belos olhos verdes e pegar outra garrafa, não engasgando dessa vez.

-- Eu... - coloca a garrafa na mesinha em que estamos perto, cheia de mais águas e algumas frutas. -- Eu... Não podemos. - desvia o olhar e isso me irrita. -- Não agora. - torna a me olhar.

-- Não? Por que? Por que a gente é...? - não consegui terminar minha pergunta. 

-- Já acabaram com essa DR aí? - Dinah nos interrompeu, sussurrando, segurando em meu ombro.

-- Já. - respondi entre os dentes e saí furiosa de perto delas, bebendo a água no gargalo agora.

-- Camz! - a ouvi me chamando, mas pouco me importei.

---

Estou em frente ao espelho do banheiro com um pedaço de algodão na mão quando mais flashes voltam. 

Que saco isso!

Passado é passado. 

Quer mentir para quem?

Você de novo? Já não tinha te mandado embora?

Sim, mas voltei. 

-- Argh! - grito de dor, mais raiva mesmo, quando limpo o machucado recente na minha cabeça.

Bem feito! É isso que dá beber até não aguentar mais. 

-- Saaaaaai! - berro para esse meu sub-consciente irritante.

Jogo o algodão no lixo e saio.

-----

Lauren 

-- O que foi? - Hayley questiona quando percebe que não estou prestando atenção na série que passa na TV.

-- ... Nada. - minto.

Ela para o cafuné em minha cabeça e eu a olho, isso enquanto ainda estou agarrada à minha almofada preferida.

-- Eu sou sua amiga, lembra? - ela sorri e sei que é porque quer que eu diga a verdade.

Levanto-me de seu colo, deixando a almofada de lado, e encosto-me na cabeceira da cama. Puxo minhas pernas, outra vez, para perto de meu queixo e apoio meu rosto sobre elas. Respiro fundo e:

-- Você sabe. - admito em um tom baixo e cansado.

-- Vocês já... Conversaram? - ela faz um carinho na minha bochecha.

-- Já, mais ou menos. Não... Não é como antes.

-- Sei. Infelizmente, eu sei como é ter uma conversa com alguém que você ainda gosta. É chato e... Dói. - ela deita na cama ao contrário, se esticando, e coloca suas mãos atrás da cabeça. 

-- Dói mesmo. - admito. -- Eu... Eu quero assumir, mas... - não consigo terminar.

-- Tem medo. - completa por mim.

-- ... É. Por que sou tão covarde?

-- Não é covardia, é zelo. Você AINDA gosta da pessoa, quer tentar uma outra vez e, por isso, se recusa a arriscar por puro medo de machucá-la de novo ou de se machucar.

-- ... Talvez. Como você... ?

-- Já disse. Infelizmente, eu sei bem o que você está sentindo.

-- Você ainda gosta de alguém? 

-- Posso dizer que sim, só que não vai rolar.

-- Por que? 

-- ... - ela me olha e tem um sorriso fraco no rosto. -- Outro dia eu conto.

-- Se você diz.

Depois que desabafei com ela consegui me concentrar na série. Era nova e não achei lá essas coisas. Por mim, eu assistiria a um show da Lana (Del Rey), mas não quero que a Hayley fique chateada.

-----

Camila 

Estou novamente com uma garrafa de tequila na mão, tentando calar o irritatante do meu sub-consciente, quando meu celular dá sinal de vida. Atendo, depois de outro gole, e... engasgo. 

-- O-Oi. - sua voz rouca atinge as batidas do meu coração. 

-- O... - pigarreio. -- O-Oi. - limpo a minha boca com as costas da minha mão que ainda está com a garrafa.

Respira, não pira.

Ha ha ha ha ha

Meu próprio sub-consciente debocha de mim mesma.

O que eu fiz para merecer isso?


☆ Continua... ☆


Notas Finais


Música do início 👇

Rewrite the stars - The Greatest Showman (soundtrack)
Version: James Arthur and Anne-Marie

Link:
https://youtu.be/9JKKAvihRcc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...