1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Never Be The Same Again >
  3. A Sad Daydream l Um Devaneio Triste

História I'll Never Be The Same Again - A Sad Daydream l Um Devaneio Triste


Escrita por: RoseBlackBR

Notas do Autor


Hi!

I'm so sorry!

Let's go!

Capítulo 8 - A Sad Daydream l Um Devaneio Triste


Fanfic / Fanfiction I'll Never Be The Same Again - A Sad Daydream l Um Devaneio Triste

 I knew I loved you then

Eu já sabia que te amava

But you'd never know

Mas você nunca saberia

Cause I played it cool when I was scared of letting go

Porque eu fiquei na boa quando eu estava com medo de te deixar ir

I know I needed you

Eu sei que precisava de você 

But I never showed

Mas nunca demonstrei

But I wanna stay with you

Mas eu quero ficar com você 

Until we're grey and old

Até ficarmos grisalhos e velhos

Just say you won't let go

Apenas me diga que não vai desistir 

Just say you won't let go

Apenas me diga que não vai desistir 


--------------------


Camila 

"Eu não queria fazer isso, mas já não consigo mais. Eu preciso sair da banda. Eu, eu preciso... Eu preciso respirar. Eu preciso viver. Eu preciso ser eu mesma. Não aguento mais esconder quem eu sou de verdade, mas na banda não posso mostrar isso, por causa das meninas. Não quero prejudicar elas. Mas... Como eu posso fazer isso com elas? Como eu posso fazer isso comigo? O sonho delas é o meu também. Como? Como?

-- Camz? Tudo bem? - ouvi aquela voz que me faz tremer toda.

-- Hã? É, sim. Eu só... - tentei disfarçar. 

-- O que foi? - ela sentou do meu lado no sofá do camarim e segurou minhas mãos. 

-- É... Nada. Nada mesmo. - virei o meu rosto para que ela não visse a verdade. 

-- Qual o problema? - ela apertou minhas mãos com um pouco de força e relutei antes de me virar.

-- Eu... Eu... Eu... Eu quero sair da banda. - admiti sem coragem alguma.

Um silêncio incômodo ficou no ar.

-- O... O quê? - ela perguntou atônita.

-- Eu quero sair da banda. - falei de uma vez só antes que a coragem me fugisse. 

-- O que? Por quê? - viu seus lindos olhos começarem a ficar cheios d'água.

-- Eu... Preciso. - Soltei e levantei, ficando de costas e me abraçando como se isso fosse me ajudar em algo.

-- Por que? - percebi uma  início de choro em sua voz, mas não me virei.

-- Porque eu... Eu não aguento mais me esconder. - revelei sofrida.

-- Você... Você... Não. Por favor, não faz isso. - senti sua mão em meu ombro e isso fez um início de choro querer sair de mim.

-- Eu preciso. Eu realmente preciso."


-- Camila! Camila! - ouvi a voz do meu amigo me chamando de volta a realidade.

-- O que foi? - perguntei irritada. 

-- Onde você estava? - ele me pareceu preocupado ao perguntar isso.

-- Na banda. - admiti triste.

-- Você ainda sente muita falta delas, não é? - ele fez um carinho em meu rosto e eu aceitei, como uma criança carente. 

-- Hurum. Muita.

-- Por que você saiu, de verdade? - ele tocou na ferida, ainda aberta.

-- Não quero falar nisso, por favor. - pedi, praticamente implorando, e ele concordou em um gesto mudo de cabeça.

-- Tudo bem. Eu só... - ele ia falar algo, mas seu celular começou a vibrar e tocar em cima da mesinha de centro.

-- Atende. - falei baixo e bati levemente em sua perna, e levantei para que ele pudesse falar sem problemas.

Levei a minha nova amiga comigo para a cozinha e voltei a divagar sobre a minha curta fase com as meninas. Todas as risadas, os shows, os fãs, toda a energia que tinha nos bastidores, as nossas brincadeiras, enfim, tudo que a gente era e tinha.

Foi realmente muito bom poder conhecer todas elas, e muito ruim também. Nunca pensei que hoje estaria aqui, sozinha, e sem a amizade delas. A amizade verdadeira delas.

Dou outro gole na garrafa e permiti uma lágrima silenciosa cair, e depois outra e mais outra e outra, e enfim chorar no silêncio que minha vida se tornou.


---------

Curto, mas do jeito que quis.

Me desculpem mesmo pela demora.

Bjos! 💋


Notas Finais


Link da música: 👇

Say Won't Let Go - James Arthur

https://youtu.be/0yW7w8F2TVA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...