1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. Collapse

História I'll stay by your side (Narusasu) - Collapse


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


🎆FELIZ ANO NOVO QUERIDOS LEITORES🎆
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço, mas acreditem há uma explicação para ele; O meu notebook deu pau e parou de funcionar e como estou sem grana não pude mandá-lo pro conserto e nem comprar um novo, então tive que me organizar para que possa começar a escrever e postar através do celular 😉💖
Obrigado a todos que comentaram no capítulo anterior e aos que favoritaram a fic, fico feliz em saber que vocês estão gostando!!!
Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 14 - Collapse


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - Collapse

*Sasuke*

Naruto está olhando para mim surpreso, isso faz com que meu rosto comece a esquentar, porque sou tão facilmente movido pelo ciúmes?

Já passou mais de uma semana que não dormimos mais juntos, que só conversamos o essencial. Ainda que me machuque vê-lo tão abatido por causa das poucas horas que ele dorme, meu coração ainda não tinha me permitido falar com ele sobre o assunto, afinal naquele domingo suas palavras foram como uma rejeição para mim.

E aqui estou eu tomando as rédeas da situação de volta, mesmo que as condições citadas antes não tenham mudado, mas eu simplesmente não posso deixar ele ir, não posso deixá-lo dormir com outra pessoa.

-Quero dizer, porque incomodar quando ele pode dormir comigo como antes – digo envergonhado – Além do mais, minha mãe vai ficar preocupada se você dormir fora, acho que ela já te vê como um dos filhos dela.

-Sasuke...

-Parece que você tem um bom amigo aqui Naruto, se ele está se oferecendo não tem porque não aceitar, né? – diz Kakashi-sensei – Na verdade quem sempre dormiu com Naruto foi o Shikamaru, eu só fiz parte dessa festa poucas vezes – ele dá um risinho que claramente é malicioso.

-Kakashi – diz Naruto alarmado – Não diga coisas que tem duplo sentido, ignore o que esse professor pervertido está dizendo Sasuke – ele diz se virando para mim – Então, conto com você novamente – ele dá um sorriso e meu coração salta no peito.

-Mas mudando um pouco de assunto – diz Kakashi-sensei – Acho que Shikamaru está tentando ver se também estudar aqui no seu colégio...

-Porque?

-Ele está preocupado com você – Kakashi-sensei abaixa perto de Naruto – E acha que você está tomando muitas decisões idiotas, ele tentou te convencer para desistir do que você está fazendo, não é?

-Não sei o que Shikamaru tem na cabeça, ele pensa demais nas coisas e se preocupa em excesso, mas ele e você se esquecem que eu não sou mais criança, eu também tenho o direito de tomar minhas próprias decisões – Naruto se levanta e começa a arrumar os papéis.

Será que tudo isso tem a ver com ele ter pagado a dívida? E se não é o caso, então o que pode ser tão grave a ponto de já ter feito duas pessoas chegar até aqui por ele? Porque ele está escondendo isso de mim?

Bom, sei que não somos melhores amigos, nem temos um relacionamento mais íntimo, mas ele já sabe tantas coisas da minha vida, o que custava se abrir um pouco mais comigo?

Solto um suspiro já frustrado com essa situação e começo a arrumar tudo que eu estava mexendo, coloco os papéis necessários dentro da minha bolsa e os demais deixo na mesa ordenados.

-Não é necessário que você se irrite Naru – Kakashi-sensei diz suavemente – Nós só te amamos muito e nos preocupamos por você, eu particularmente detesto te ver sofrer.

-Eu sei, mas... Vamos deixar esse assunto para lá, não há nada mais a discutir, não tenho mais energia para isso – ele pega suas coisas, antes que ele dê cinco passos Naruto colapsa e cai no chão.

-Naruto? – me agacho do lado dele, sentindo meu coração apertar – Ai meu Deus, será que devemos chamar a ambulância? – pergunto desesperado.

-Acho que é só cansaço – Kakashi-sensei se abaixa também – Isso já aconteceu antes, ele está tão exausto que chegou ao seu limite, ele tem se alimentado bem?

-Não muito... Já faz uma semana que ficamos aqui na escola todos os dias depois da aula e ele pediu almoço todos esses dias, mas só comeu uma vez, nas outras vezes só pediu comida para mim e para os membros que ficam aqui... Em casa ele também não tem comido bem...

Depois de passar essas informações percebo o quão mal Naruto tem estado nesses dias, ele mal come, provavelmente não tem dormido direito e fica trabalhando com as coisas do conselho e da fundação até tarde, acredito que até mesmo em casa. E eu aqui com raiva e tristeza não percebi isso até agora, até ele chegar no seu próprio limite e colapsar.

As lágrimas enchem os meus olhos e não consigo deixar de me ver como um egoísta, me sinto culpado por não prestar atenção, como eu posso gostar de uma pessoa se não consigo nem perceber os sinais mais simples que a pessoa mostra quando está mal?

-Não se preocupe, não é sua culpa – Kakashi-sensei afaga minha cabeça – Ele sempre foi assim, sempre chegando ao seu limite, sempre tão descuidado quando se trata de sua própria saúde, e sempre se preocupando mais com os outros – ele olha para mim – Vamos levá-lo para sua casa e amanhã faça com que ele não venha a aula, ok?

Concordo com cabeça e Kakashi-sensei carrega Naruto nas costas até o ponto de táxi, analiso o rosto pálido de Naruto, a vontade de cuidar dele se apodera de mim, principalmente porque depois de tudo não quero perdê-lo, por mais que ele não aceite meu amor, por mais que ele me veja apenas um amigo ou um colega de escola, por mais que meus sentimentos sejam unilaterais.

-Você consegue tirar ele do táxi depois? – pergunta Kakashi-sensei depois de colocar Naruto dentro do táxi 

-Sim, e meus irmãos já devem estar em casa, então posso pedir a ajuda deles – digo deitando a cabeça de Naruto no meu colo.

-Assim que ele acordar pede para ele me mandar uma mensagem ok? E diz para ele que eu já falei com o diretor da escola sobre isso, então se você achar que ele ainda está com essa aparência amanhã faça com que ele falte mais um dia – as palavras de Kakashi-sensei são ditas de forma carinhosa, ele realmente está preocupado com Naruto.

-Pode deixar sensei – digo fechando a porta do táxi – Até mais!

-Até!

O táxi começa a andar e eu digo o endereço para o taxista, o silêncio paira e não posso deixar de ficar olhando para Naruto, passo minha no cabelo dele, são tão macios, traço com me dedo cada centímetro da pele do seu rosto, apesar de estar pálido, ainda sim continua tão atrativo.

Em um movimento inconsciente me aproximo do seu rosto, tanto que posso sentir sua respiração, seu perfume invada meu nariz fazendo com que eu fiquei entorpecido, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa o motorista para e avisa que já chegamos.

Me recomponho envergonhado, o que eu estava a ponto de fazer? Não porque eu senti vontade de beijar outro homem, mas sim porque ele está desse jeito e eu fiquei querendo fazer esse tipo de coisa, o que está acontecendo comigo?


Notas Finais


Obrigado por lerem e espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...