1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. Beloved

História I'll stay by your side (Narusasu) - Beloved


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Hey Hey Hey! Como vocês estão bebês?
Primeiramente queria me desculpar por ter desaparecido, como eu expliquei no capítulo anterior, estou sem notebook, além do mais fiquei completamente sem inspiração para escrever, mas espero voltar a postar mais capítulos em breve, então agradeço a paciência de vocês ❤
Obrigado a todos que favoritaram a fic até o presente momento, acredite significa muito para mim 💞
Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura!!!!

Capítulo 15 - Beloved


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - Beloved

*Naruto*

Quente e confortável, familiar e convidativo. Como posso estar sentindo todas essas sensações nesse momento? Espera, quando foi que cai no sono? Continuo de olhos fechados tentando encontrar a resposta.

Mas não consigo me lembrar, a única coisa que lembro é do agradável sonho que tive, Sasuke estava nele, estávamos felizes, sem essa barreira que nos separa atualmente, nossos sentimentos eram iguais, eu o podia tocar, beijar e dizer todas coisas que morro de vontade de dizer.

Abro os olhos, a luz do abajur está ligada, estou no quarto de Sasuke, com o mesmo deitado bem próximo a mim, meu coração acelera

-A realidade é bem diferente desse sonho – solto um suspiro e passo o dedo na bochecha de Sasuke.

Os olhos dele estão um pouco inchados, ele esteve chorando? Porque? Será que Kakashi disse algo? Minha cabeça dói.

Me levanto lentamente, mas antes que possa me por de pé sinto a mão de Sasuke segurar no meu braço, olho para ele de soslaio.

-Naruto... Onde você está indo? – ele diz, tão lindo com essa carinha de sono!

-Tomar um remédio para dor de cabeça, você pode voltar a dormir que eu já volto!

-Eu vou com você – ele diz levantando – Além do mais você tem que comer alguma coisa.

-Não é necessário, olha que hora são e eu nem estou com fome – olho para ele.

-Não vou aceitar essa resposta, você vem comigo e acabou – ele pega na minha mão e me puxa para fora do quarto.

Não coloco resistência, simplesmente me deixo levar, Sasuke quer cuidar de mim, está claramente preocupado, apesar de algumas horas atrás ele nem sequer olhava para mim, meu coração se sente mil vezes mais leve e aquecido vendo essa mudança.

-Eu já tinha feito uma comida leve para você, mas não quis te acordar, sente-se aí – ele diz soltando minha mão – Minha mãe saiu de viajem e ficaremos por alguns dias por conta própria... – ele começa a esquentar a comida enquanto fala – Kakashi-sensei pediu que você enviasse uma mensagem para ele e disse para que você descanse por dois dias!

-Por dois dias? Assim que amanhecer hoje eu já posso ir para o colégio... – digo.

-Não vai não, você está tão pálido e acaba de colapsar por não descansar direito – ele diz em tom autoritário.

-Mas...

-Sem mais, você precisa se cuidar ou você prefere que eu te leve a um hospital? – ele coloca o prato na minha frente – Por favor, você pode me dar ouvidos e fazer o que estou te pedindo? Dois dias sem à escola não vai te matar e eu também vou estar aqui para cuidar de você!

-Sasuke... – sinto meu rosto esquentar – Tudo bem, eu vou fazer o que você quer!

-Ótimo!

Ele sorri ao se sentar de frente para mim, começo a comer, Sasuke me assiste atentamente sem dizer uma palavra se quer, apesar de me sentir um pouco tonto continuo comendo apenas para agradar ele.

-Naruto?

-Hã?

-Você está um pouco vermelho – ele se aproxima e coloca a mão na minha testa – Você está com febre – ele se levanta desesperadamente – Porque não me disse nada? Se você estiver se sentindo mal tem que me dizer.

Sua voz soa muito preocupada, ele me ajuda a levantar e caminhamos até o quarto, estou quase perdendo a consciência, assim que chegamos no quarto Sasuke me ajuda a deitar na cama e se prepara para sair de novo, seguro na sua mão pois não quero que ele me deixe aqui sozinho, quero que ele fique, que se deite ao meu lado.

-N-Naruto...?

-Sasuke... não vai...

-Eu só vou pegar o remédio e preparar uma compressa – ele sussurra, seu rosto está vermelho.

-Porque você está tão vermelho? – uso a pouca força que me resta e o puxo para perto de mim – Sasuke... eu...

Porque não consigo ficar acordado? Posso sentir sua respiração no meu rosto, tudo o que eu queria nesse momento era beijá-lo, porque ele tem que cuidar de mim dessa forma? Isso só piora as coisas, pois sempre vou querer mais dele, depois de olhar para Sasuke por uma última vez fecho meus olhos já cansado de lutar contra o inevitável.

-Naruto... – ouço a voz de Sasuke soar distante, o que ele está me dizendo?

***

Abro os olhos tentando adaptá-los rapidamente, sinto uma mão segurando a minha e vejo Sasuke ao meu lado sentando no chão com a cabeça encosta na cama dormindo, porque ele está no chão? Aperto a mão dele de leve, tão lindo.

Retiro a toalha úmida que está na minha testa e me levanto para colocar Sasuke na cama, depois de fazê-lo, tomo o analgésico que ele deixou no criado-mudo para mim, me abaixo perto da cama e fico encarando Sasuke por alguns segundos.

-Se você continuar sendo assim e fazendo essas coisas por mim, eu não poderei evitar me apaixonar ainda mais por você – sussurro com lágrimas nos olhos – E eu não posso fazer isso porque já tenho um objetivo, mas fica difícil quando meu coração bate tão forte aqui no meu peito só de estar ao seu lado.

Toco no rosto dele, acariciando levemente, tentando controlar as batidas do meu coração. Depois de um tempo pego meu celular e saio do quarto, envio uma mensagem para Kakashi enquanto caminho até a biblioteca.

Meu celular toca assim que me sento no sofázinho perto da janela, o nome Kakashi aparece na tela e atendo de imediato.

-Você não acha que é muito tarde para estar ligando para os outros não? – digo.

-Eu estava preocupado ok? Você demorou para se comunicar... Além do mais foi você quem me mandou mensagem agora – ele diz do outro lado claramente com sono.

-Desculpa, eu tive um pouco de febre e só melhorei agora... Desculpa por fazer você se preocupar.

-Você não tem que se desculpar por isso, a única coisa que eu quero é que você se cuide, ou eu terei que arrastar você outra vez para o hospital...

-Não é necessário... – digo soltando uma risadinha.

-Não é o que parece, você anda se esforçando muito... E tem mania de fazer isso ainda mais quando seu pai começa a se meter na sua vida – ele faz uma pausa – Porque você não desiste dessa loucura?

-Eu não posso fazer isso, pois se eu fizer o que será da família Uchiha?

-Porque está tão obcecado com o destino dessa família?

-Eu sei que você já sabe meus motivos, afinal o Shikamaru não sabe fecha a boca quando se trata de você, mas não tem problema, eu falo... É porque eu amo o Sasuke, não quero vê-lo sofrer mais, depois de perder o pai, eu não quero que ele e nem a família dele tenham que se preocupar com isso – encosto minha cabeça no sofá – Quanto mais tempo eu passo com eles, mas eu vejo o quão maravilhosa a família dele é, enquanto meu pai só prioriza os próprios desejos dele, a família de Sasuke prioriza a felicidade dele... Eu tenho certeza de que se fosse ao contrário, se alguém tivesse querendo casar com Sasuke por conexão ou negócios, a família dele jamais aceitaria algo assim.

-Não chora, isso me deixa triste – como ele soube? Como ele sempre sabe mesmo sem estar perto?

-Quem te disse que estou chorando? – minto.

-Você sabe que não pode me enganar Naru – seco minhas lágrimas – Eu só quero que meu fofíssimo Naru seja feliz, mas agora vou te deixar descansar... E lembre-se essa conversa não acaba aqui.

-Obrigado pela consideração, conhecendo você, eu sei que não... Boa noite!

Assim que desligo ouço a porta de biblioteca abrir, Shisui entra com seu pijama de patinhos e isso me faz rir, será que ele escutou alguma coisa?

-Boa noite ou devo dizer bom dia? – digo tentando disfarçar.

-Naruto Uzumaki, filho de Minato Uzumaki, nosso credor.


Notas Finais


Eu não sei quando farei a próxima atualização, mas espero contar com a presença de vocês nos próximos capítulos ❤❤❤❤
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...