1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. Decision

História I'll stay by your side (Narusasu) - Decision


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá bebês, como vocês estão? <3
Dessa vez o capítulo demorou menos para sair e estou trabalho bastante durante esses dias para escrever mais capítulos para vocês, obrigado pelos comentários no capítulo anterior, fico feliz em ver que vocês ainda estão aqui <3
Espero que esse capítulo também seja do agrado de vocês e que vocês continuem me acompanhando até o final <3
Obrigado de verdade <3
Espero que gostem!!!
Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 27 - Decision


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - Decision

*Naruto* 
 
Sasuke  aproveita que estamos sozinhos e agarra minha mão, me puxando pelos corredores da escola. 
-Você pode me dizer para onde estamos indo? – digo. 
-Você já vai saber, não seja ansioso. 
Apesar de não estar vendo seu rosto, sei que ele está sorrindo, ele aperta minha mão de leve, quando pisamos no jardim da escola, fico ainda mais curioso, apesar de agora ter uma noção para onde estamos indo, não entendo o motivo. 
Então Sasuke para subitamente no meio do caminho e se vira de frente para mim, seu rosto está levemente corado e sua expressão está em um misto de ansiedade e insegurança. 
-A partir daqui eu preciso que você feche os olhos – ele diz alguns segundos depois. 
-Porque? – pergunto só para mexer um pouco com ele. 
-Me poupe Naruto – ele diz tampando meus olhos – Vamos. 
-OK, já entendi – digo sorrindo. 
Em um alguns minutos paramos de andar, ele tira a mão dos meus olhos, mas não diz uma palavra. 
Ao abrir os olhos, fico sem palavras e sem fôlego, o lugar onde Sasuke sempre teve a mania de ficar quando estava matando aula, está completamente diferente, há luzes enfeitando a árvore, velas e flores ao redor, há uma toalha debaixo da árvore. 
-Naruto – ele pega na minha mão – Eu preparei esse lugar porque quero fazer uma espécie de promessa ou compromisso, você quer fazer isso comigo? 
-Quero – digo sorrindo e sem hesitar. 
Sei que é errado fazer algo assim nesse momento, que no fim tudo não passará de uma ilusão a mais para Sasuke no futuro, mas vendo aqui na minha frente esse cenário tão lindo, e o amor da minha vida dizendo coisas tão lindas, torna impossível dizer não. 
Sasuke sorri e me puxa até a toalha, ele se senta e eu o imito, analiso cuidadosamente sua expressão, quero gravar o máximo que eu puder desse momento, principalmente pois sei que meus dias com ele estão contados. 
-Eu, Sasuke, eu me comprometo te amar por toda vida, a dar duzentas mancadas e me irritar por milhões de bobeiras, porque eu não sou perfeito e nunca vou ser perfeito, mas isso é o que mais faz com que eu me apaixone por você, porque você me quer assim como eu sou, do meu jeitinho – apesar das lágrimas nos seus olhos ele sorri – Te amo! 
-Eu, Naruto Uzumaki – a emoção do que eu acabei de ouvir faz as lágrimas escorrerem sob minha bochecha – Me comprometo te amar por toda vida, cuidar de você cada vez que esteja mal, te ajudar a voltar para o caminho certo cada vez que você esteja indo para o lado errado, você é a pessoa destinada para mim, todos os dias escolho estar com você e cada dia me dou conta que não me equivoco, te amo com toda minha alma – faço minha primeira e última declaração de amor para Sasuke. 
Toco no rosto dele e limpo suas lágrimas, encosto minha testa na dele, então selamos nossa promessa com um beijo. 
Em um segundo tudo começa a ficar escuro, os lábios de Sasuke já não está colados no meu, ele está na minha na minha frente, mas mal posso ver o seu rosto. 
-Eu só quero dizer, que eu continuo aqui – sinto seus lábios nos meus novamente por alguns segundos, a escuridão toma conta de tudo. 
Abro meus olhos e a luz faz com que eu sinta dor, espero alguns segundos para que a adaptação aconteça, quando finalmente consigo enxergar ao meu redor, percebo que estou em um hospital. 
Diante de mim aparece uma enfermaria, ela diz algo, mas não presto atenção, meu corpo dói, a decepção toma conta de mim ao constatar que tudo não passou de um sonho, ou melhor de uma lembrança passada, menos a última parte é claro, aquilo jamais aconteceu naquela dia, sinto um aperto no coração ao lembrar das palavras "Eu só quero dizer que eu continuo aqui", quem dera fosse verdade. 
A médica entra e faz algumas perguntas sobre como me sinto, do que me lembro, e afirmar que em pouco tempo poderei ter alta se tiver uma boa recuperação. 
-Você está bem Naru? – Shikamaru diz ao entrar – Sabe o quão preocupado eu fiquei? 
-Não... chora – digo dando um sorrisinho – Não... foi... sua culpa. 
-Nem sua – ele diz segurando na minha mão – O senhor que estava no caminho adormeceu no volante e ultrapassou o sinal vermelho indo de encontro ao carro que você estava 
Ele fica em silêncio por alguns segundos enquanto brinca levemente com meus dedos, ele está claramente nervoso e preocupado. 
-Você não... deve se preocupar – digo finalmente falando sem tantas pausas – Eu estou bem, um pouco dolorido, mas bem – sorrio.  
-Eu só... não sei o que faria se você não estivesse mais aqui, eu fiquei com tanto medo de te perder... – ela diz em meio a um choro de soluçar. 
-Por favor, não chora... Você vai fazer com que eu queira me sentar... e sabe que não posso. 
Ele limpa as lágrimas rapidamente e segura o choro, então em um instante sua expressão passa de ansioso e preocupado para ansioso tipo "tenho algo para te contar", apenas fico em silêncio esperando a coisa ao qual ele parece tão animado em me contar, será que Kakashi e ele finalmente se acertaram? 
-Eu tenho uma coisa muito boa para te contar – ele sorri, apenas aceno com a cabeça encorajando-o a contar – O meu pai finalmente conseguiu convencer o seu a deixar essa coisa de casamento para lá. 
–O QUE? – meu coração dispara no peito de preocupação – E a dívida? Não posso fazer isso... Eu já... 
-Calma Naruto, não se apavore – ele me lança um olhar de reprovação – A dívida continuará paga, com sua experiência de quase morte diante dele e sabendo que ele tem te feito muito infeliz, foi o suficiente para que meu pai conseguisse colocar um pouco de razão na cabeça dele, então meu amigo, considere-se livre – ele se senta ao meu lado – O que vai fazer agora que sabe disso? 
"O que eu vou fazer?" Minha mente rapidamente faz questão de materializar a imagem de Sasuke e isso faz com que meu coração acelere, mas logo me dou conta que isso não passa de uma estupidez da minha parte. 
-Bom, eu vou... viver livremente... – sorrio. 
-Não vai atrás dele? – ele volta a brincar com meus dedos – Ele estava preocupado com você... Ele até veio aqui para te ver e isso me irritou porque ele foi muito imprudente. 
-Ele... veio? – meu coração volta a acelerar. 
-Sim, e entrou aqui escondido... Esse não é o sinal para que você o procure de novo?  
-Não, eu não posso... Mesmo que ele não me odeie, não pode cair no esquecimento as coisas que eu falei para ele, eu me envolvi com ele sabendo que teria que me casar... – fecho os olhos e me lembro da expressão de Sasuke quando eu falei todas aquelas coisas horríveis – Ele merece alguém que realmente o faça feliz, alguém que não tenha cometido tantos erros com ele e esse alguém não sou eu... E por mais que ele esteja preocupado, isso não significa que ele queira estar comigo. 
-Você está pensando muito, tudo o que você disse para ele teve um motivo, é só você explicar que tudo se resolverá. 
-Não é tão simples assim, eu o machuquei, mesmo que não fosse essa minha intenção. 
-Você está complicando tudo mais uma vez – diz Shikamaru irritado – Você não vê que eu quero ver você feliz, por isso estou sendo chato e insistente... Eu te amo, você é o meu melhor amigo, não quero que você desista de tudo por estar sentindo culpa. 
Antes que eu possa responder alguém bate na porta, Shikamaru solta um suspiro ao abri-la e se afasta rapidamente, enquanto Kakashi entra e esboça um sorriso para mim. 
-Fico feliz em te vê acordado, ao chegar no hospital e perguntar pelo seu estado, eles me disseram que você havia acordado – ele se aproxima – Nunca mais me assuste dessa forma ok?  
-Eu prometo...  
Todos ficamos em silêncio por alguns segundos, o clima continua meio pesado entre os dois, Shikamaru continua brincando com meus dedos sem olhar para Kakashi, olho para Kakashi que de tempo em tempo olha para Shikamaru, talvez esperando que o mesmo esteja olhando para ele como antes. 
-Gente, eu tomei uma decisão... – Shikamaru e Kakashi olham para mim – Eu vou terminar meus estudos no estrangeiro e fazer faculdade por lá mesmo. 
-QUE? – os dois dizem ao mesmo tempo. 
-Mas e sobre o que estávamos falando antes? – diz Shikamaru. 
-Eu já te disse que não pretendo ir atrás do Sasuke novamente. 
-Naruto... – diz Kakashi. 
-Vocês podem me apoiar por favor? Sasuke e eu não estamos destinados a estar juntos, pois se estivéssemos, as coisas não teriam chegado ao ponto que chegaram. 
-Se é o que você quer, então não insistirei mais nisso – diz Shikamaru afagando meu cabelo de leve – E pode se preparar que irei com você – ele sorri. 
-E você Kakashi? Eu vou para aquela escola da qual sei que você recebeu uma proposta... Mas você é livre para escolher o que quiser, eu já te atei muito a mim, você não pode ficar baseando sua vida na minha e deixar a sua de lado. 
-Tudo o que eu fiz foi por vontade própria, acredite – ele olha para Shikamaru e logo volta a olhar para mim – Por hora continuarei por aqui mesmo, claro que isso não vai durar tanto tempo assim, mas preciso resolver umas questões aqui antes. 
Depois dessa conversa dias se tornam semanas, e semanas viraram meses. Então o dia da minha alta finalmente chega, enquanto arrumo minhas coisas, Shikamaru aparece. 
-Você está pronto? Nossas matrículas já estão concluídas... Você tem certeza de que não quer ir atrás de Sasuke? – ele diz se sentando na cama. 
-Tenho certeza – paro em pé na frente dele e sorrio ao olhar para fora do quarto – Porque não damos uma chance para algo entre nós? 
Beijo seus lábios, enquanto acaricio sua nuca, então em questão de segundos sinto um puxão, me seguro para não sorrir. 
-O que vocês estão fazendo? – diz Kakashi claramente irritado.  
-Nã-não é da sua conta – diz Shikamaru se levantando abruptamente – Porque você cisma em se meter na minha vida?  
-Não estou me metendo na sua vida. Eu só... 
-Só o que? – a expressão de Shikamaru fica cada vez mais sombria – Eu estou cansado de você, ter você por perto me faz mal, eu não aguento mais. 
Shikamaru sai do quarto com rapidez, claramente magoado, com certeza as palavras de Kakashi ainda estão dançando em sua cabeça e a presença dele acaba piorando tudo, em certas ocasiões mais do que em outras. 
-A onde você quer chegar com isso? – ele finalmente olha para mim. 
-Eu que te pergunto Kakashi, a onde você quer chegar com isso? Porque você disse todas aquelas coisas horríveis e agora fica agindo como um maldito ciumento? Eu realmente não te entendo dessa vez, se você o ama porque está aqui ao invés de ir atrás dele? – digo seriamente – Você está machucando o Shikamaru de todas formas possíveis, pois o que eu vejo como uma cena de ciúmes, ele vê como um ataque homofobico vindo da pessoa que ele ama. 
-Naruto, a questão é... 
-Não há questão Kakashi, você está sendo um filho da puta com ele e estou te falando dessa forma porque você também é importante para mim, se você não pretende desmentir tudo o que você falou e fazê-lo feliz, eu vou tê-lo só para mim. 
-Você não pode... – as expressões de Kakashi revelam tudo o que ele não diz. 
É óbvio que ele não quer que isso aconteça, a ansiedade e o medo, o ciúmes e o desejo de monopolização, ele está sentindo que a pessoa mais importante para ele está prestes a ser roubada de suas mãos.  
-Não só posso como vou, não seria muito difícil que eu me apaixonasse por ele, nós dois temos uma carga muita pesada agora – pego na mão de Kakashi e suavizo minha expressão – Mas se você me disser o que realmente está sentindo, então eu não vou roubar a pessoa que você mais ama, você pode não ter percebido, mas eu sim percebi, desde a conversa que vocês tiveram, ele não é o mesmo e para não afundar de vez tem se apoiado em mim e colocado a minha vida como prioridade... 
Aperto a mão de Kakashi de leve, posso sentir que ele está tremendo um pouco, seu rosto também mostra que não aguenta mais, porém ele não pensou que Shikamaru estivesse tão mal.  
-Kakashi preciso que você pense no assunto e tome uma decisão, ou você fica na vida de Shikamaru ou sai dela de uma vez por todas. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...