1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. Until the end?

História I'll stay by your side (Narusasu) - Until the end?


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá bebês, como estão?
Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior, fico muito feliz em saber que vocês realmente gostam da minha fic <3 Também estou muita agradecida pela paciência e dar as boas vindas a quem começou a seguir a estória agora <3 Obrigado por tudo <3
Espero que gostem desse capítulo também, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 36 - Until the end?


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - Until the end?

*Sasuke* 

 

Abro os olhos abruptamente por causa do pesadelo que eu estava tendo, olho para o lado vazio na cama e sinto meu coração doer. Olha que horas são e me surpreendo ao ver que já são quase duas da tarde. 

Me levanto rapidamente e vou para meu quarto trocar de roupa, enquanto o faço escuto alguém bater na porta e lembro que Kakashi e Shikamaru me acompanharam até aqui. 

-Entra! 

-Com licença – diz Shikamaru – Você precisa comer alguma coisa, e se você não o fizer duas cabeças irão rolar quando Naruto acordar, a minha e a sua – ele ri. 

-Você tem razão – digo acompanhando-o até a cozinha – Uau, isso está com uma cara ótima. 

-É só algo simples para que você recomponha as forças... Então como você tem estado desde então? 

-Desde a época da escola? – digo me servindo – Bem e você? 

-Mais que bem, depois que fomos daqui as coisas melhoraram na minha vida, mas ainda assim, para Naruto não foi do mesmo jeito – ele diz olhando para mim – Não é como se ele tivesse tido sucesso e uma vida boa lá, mas uma parte dele ficou aqui. 

-Porque ele não veio até mim depois que teve alta?  

-Porque ele não se achava merecedor do seu amor, principalmente depois das coisas que ele te disse e ele cometeu um erro que está dando dor de cabeça para ele até hoje... Há certos momentos da sua vida que você não deve se envolver com outras pessoas, principalmente se elas te fazem lembrar outras pessoas... 

-Você está falando do meu irmão? 

-Ele te falou a respeito? 

-Não, e ele nem precisa falar, só de ver como meu irmão ficou possesso ao vê-lo comigo no velório da minha mãe, era impossível não notar que algo havia acontecido – olho para meu prato – E não é como se eu estivesse magoado ou chateado porque ele teve algo com meu irmão, pois eu também tive algo com outras pessoas e o último ainda é um maldito de um psicopata... 

-Seria difícil não notar, era a mesma coisa lá no exterior, por causa dele os outros namoros de Naruto não duraram nada... Bom, mas isso não importa mais, pois agora Naruto está com a parte perdida no passado e eu espero que você não fuja por causa do que aconteceu – ele sorri. 

-Eu não poderia fazer isso nem se eu quisesse, por mais que eu tenho dito tudo aquilo no hospital... Eu não me vejo indo embora daqui e deixando ele para trás – digo me levantando – Vamos?  

Pedimos um táxi, já que Kakashi voltou para o hospital e levou o carro, ficamos em silêncio até a metade da viajem, cada um perdido nos seus próprios pensamentos. 

-Me desculpa... Pelo de antes – Shikamaru diz repentinamente. 

-Sobre o que? 

-Quando há anos atrás eu te maltratei pelo telefone, sei que não é justificativa, mas eu estava passando por um momento bem difícil e para completar ainda estava vendo meu melhor amigo sofrendo, então quando o acidente aconteceu foi a gota d’água – ele diz sem olhar para mim – Depois que parei para pensar, você não tinha culpa de tudo aquilo, na verdade o verdadeiro culpado era o pai dele, que o estava empurrando para a beira de um precipício com aquela história toda de casamento e ele ainda apoiou a Sakura com aquele plano maléfico de te convidar. 

-Não tem problema, qualquer um que estivesse no seu lugar faria o mesmo. 

Ao chegarmos no hospital a recepcionista avisa que a polícia já está a minha espera e que eu tenho que falar com eles antes de ver Naruto. 

Shikamaru e eu nos separamos e eu vou para a sala da diretoria do hospital, ao chegar lá os policias me questionam sobre muitas coisas e eu dou todas as informações necessárias, mostro também os e-mails, ligações, mensagens e mensagens de voz que ele me mandou com toda aquela psicopatia. Explico o porquê de não ter denunciado e eles só me liberam quando estão completamente satisfeitos com as minhas respostas. 

Assim que saio da sala da diretoria, corro até o quarto de Naruto, sentindo que só posso respirar depois de vê-lo acordado e falando comigo. Ao entrar no quarto solto um suspiro aliviado ao constatar que ele está realmente bem. 

-Me desculpa – é a primeira coisa que sai da minha boca – É tudo minha culpa... 

-Sasuke – ele sorri – Isso não é verdade, não se culpe, eu estou bem – ele estende a mão para mim. 

-Vamos deixar eles sozinho para que possam conversar – diz Kakashi. 

-Não se preocupe Naru, eu vou dar uma passada lá na empresa agora mesmo – diz Shikamaru – Vocês dois não precisam se preocupar com isso nesse momento. 

Shikamaru e Kakashi se despedem de Naruto, e assim que eles saem ficamos em silêncio por alguns segundos, pego na sua mão e me sento na beira da cama dele. 

-Eu sinto muito mesmo assim, se eu ao menos tivesse te contato sobre meu ex psicopata e que eu não imaginei que chegaria a esse extremo – meus olhos se enchem de lágrimas. 

-Ei, está tudo bem... Eu não ia morrer tão fácil assim em um momento como esse – ele me puxa para perto dele e me abraça. 

Nesse momento eu chego ao meu limite e choro, em silêncio, aliviado por não ter perdido ele e ficamos assim por um bom tempo. 

 

*** 

 

Os dias começaram a passar de forma veloz, depois de alguns dias eu voltei a trabalhar pelo menos a metade da minha jornada para cuidar da organização da festa e garantir que pelo menos a doação do necessário chegasse aos bairros necessitados, na outra parte do meu tempo eu passo com Naruto no hospital, na parte da noite eu cuido de Yuki. 

Infelizmente ainda não consegui falar sobre meus sentimentos para Naruto, no hospital não há privacidade e não é o exato lugar para falar sobre isso, mas em parte também é culpa minha por não dizer. 

Shikamaru e Kakashi cobriram Naruto por completo no trabalho e isso o deixou preocupado, já que Shikamaru estava começando a seguir seu sonho, e o dia mais feliz para Naruto foi o dia em que finalmente ele teria alta do hospital, claro que com um monte de recomendações médicas. 

-Eu pensei que esse dia nunca chegaria – ele diz animado – A última vez que passei tanto tempo no hospital assim foi há anos atrás e não me pareceu tão irritante como foi dessa vez, bom talvez seja pelo feito que agora tenho várias responsabilidades. 

-Mesmo que você esteja tendo alta, não pode fazer esforços – digo ajudando-o a trocar de roupa – O médico foi bem claro em relação a isso e eu vou fazer questão de seguir as orientações dele. 

-Eu não disse que ia fazer esforços, mas isso não quer dizer que eu não possa fazer nada – ele sorri e sinto um aperto no peito. 

Como Shikamaru e Kakashi estão ocupados com assuntos importante, Naruto e eu pegamos um táxi para casa, durante todo o caminho ficamos em silêncio, mas minha mente está um caos, meus sentimentos por Naruto, o medo de algo acontecer há ele porque Shino não foi preso ainda, e recentemente Itachi me disse que Shisui não o atende mais. 

Ao chegar em casa, solto Yuki que ficou preso nesse curto período que fui buscar Naruto, ele vai correndo em direção a Naruto e começa a se esfregar nele.  

-Bem vindo de volta – digo para ele. 

-É bom estar de voltar, parece que passou uma eternidade desde a última vez que estive aqui – seguro no braço dele o puxando para o quarto. 

-Você precisa descansar um pouco. 

-Mas eu já passei todos esses dias no hospital descansando – ele protesta, mas me acompanha até o quarto. 

-A cirurgia ainda está em fase de cicatrização – eu o ajudo a se sentar na cama – Por favor?  

-Quando eu estava perdendo a consciência naquele dia em que fui atingido – ele começa a dizer quando me sento ao seu lado – A única coisa que eu podia ver era seu rosto cheio de lágrimas... E tudo o que eu conseguia sentir era arrependimento pelas coisas não ditas, pelas coisas ignoradas e pelas decisões mal tomadas. 

-Arrependimento? E o que exatamente dessas coisas que você citou que te causou mais arrependimento? 

-Se você olhar para nosso passado, nós tivemos muitos momentos bons, mas também tivemos muitos momentos ruins – ele faz com que eu me sente virado de frente para ele – E depois desses dez anos parece que temos muitas coisas que não conhecemos um do outro, pessoas entraram e saíram das nossas vidas, mas Sasuke, eu sinto que entre nós há um amor único – ele coloca a mão no peito – Eu te amo com tudo o que eu sou e tenho muita fé em que você também me ama, ou não? 

Meu coração está saltando no peito depois de ouvir tais palavras, eu apenas consigo concorda com a cabeça. 

-Então eu peço, te proponho, te convido que lutemos juntos, até o final – ele segura na minha mão gentilmente. 

-O que você está me pedindo Naruto? – digo querendo que ele me diga com todas as palavras para que eu tenha certeza que isso não é um sonho. 

-Te peço amor, estou te pedindo para voltarmos a estar juntos, te peço em casamento, te peço tudo – ele acaricia meu rosto – Porque agora eu sei que quero lutar por isso, quero que nós lutemos juntos até o final. 

-Até o final meu amor – sorrio e ele faz o mesmo. 

Então ele se aproxima ainda mais e nossos lábios tocam, seu beijo é suave e lento, um beijo que transmite todo o amor que ele sente por mim, entrelaço meus dedos em seu cabelo enquanto nos beijamos até ficarmos sem fôlego. 

-Eu te amo e nunca deixei de te amar – digo abraçando-o. 

-Eu também te amo muito. 

-Você estava falando sério sobre o casamento? – digo ao me afastar. 

-Claro que sim, eu espero que um futuro não muito distante, nós possamos nos casar – ele me dá um selinho – Te amo! 

-Eu também, não me deixe nunca mais. 

Ele beija meus lábios e eu correspondo de imediato, ele pede passagem com a língua e eu dou, acaricio seu rosto em quanto nos beijamos, feliz por finalmente estar com a pessoa que mais amo no mundo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...