1. Spirit Fanfics >
  2. I'll teach you to love >
  3. A Good Mother

História I'll teach you to love - A Good Mother


Escrita por: Lucinha_silva

Capítulo 42 - A Good Mother


Fanfic / Fanfiction I'll teach you to love - A Good Mother

5 meses depois

Pov. Narrador

O casamento de Drew e Mary tinha sido um verdadeiro sucesso. Mary, como sempre, apareceu deslumbrante em seu vestido de noiva,foi em uma praia daquela linda cidade de Austin, o dia não podia estar mais perfeito.

Em sua lua de mel nem puderam aproveitar tanto, já que o pequeno Josh resolveu chegar mais cedo fazendo que aquele mês de novembro realmente fosse o mês deles.

Para Amber e Henri, novembro foi um mês decisivo também, já que foi o mês que finalmente puderam se reencontrar. Aquele período foi mais difícil do que o esperado.

~^^~

Pov. Scarlet Smith

-Cuidado Matt – Mary dizia enquanto Matthew segurava o pequeno Josh – acho melhor você sentar se for ficar com ele, ele é muito pequensppOo para isso Matthew! – seu tom de voz sumia e aumentava a cada vez que meu namorado jogava o pequeno ao alto

-Cara, você vai deixar o Drew viúvo antes mesmo do segundo filho – Steve ria e eu não pude deixar de acompanhar

-Acho que não vai demorar para terem o segundo hein – Aurora riu se sentando no colo de Scott.

Era engraçado ver como o tempo muda as pessoas não é mesmo? Ainda consigo lembrar a primeira vez que Matt se declarou e eu acabei fugindo e ao mesmo tempo consigo lembrar a raiva que senti quando ele deu piti quando Ryan e eu erámos próximos.

O que aconteceu com Ryan Taylor? Eu não sabia

-Deixa a tia pegar ele agora – disse tomando o pequeno de 3 meses em meu colo – calma, a titia pegou, ta tudo bem agora – falei com uma voz dengosa

-Você vai ser uma ótima mãe – Sylvie comentou, apesar de tudo, Josh amoleceu o coração daquela doida – a tia já ama – falou se abaixando na altura do meu ventre.

Eu não estava mais sozinha, nunca mais estaria.

~^^~

Pov. Amber Fisher

-Como descobriu esse lugar Summers? – era o meu paraíso, eu ele, nesse lugar tão perfeito.  Pude sentir os lábios de Henri roçando em meu pescoço e uma onda elétrica se instaurou em mim

-Achei que ia gostar e parece que acertei – sorri – eu não sei o que é mais bonito, se é essa vista ou poder de ver nua em frente a esse mar

-Eu tenho certeza que é eu – me virei para ele , seu cabelo bagunçado o deixava mais bonito ainda, adoro o jeito que que combinam com os seus cor de caramelo. Ele era perfeito

-Convencida.

-Realista babe, não existe alguma beleza maior que a minha.

-Sou obrigado a concordar, você é a mais bela, mais inteligente, mais venenosa, mais gostosa e mais amada que qualquer outra. Por isso eu te amo tanto Fisher

-Eu te amo muito mais

Não era mentira de forma alguma, talvez no final das contas, eu não era a vilã que eles tanto queriam.

~^^~

Pov. Kate Smith

-Logan, chega de implicar com o menino! – falei irritada, aquela encheção de saco já estava passando dos limites – fala logo de uma vez White, é isso mesmo que você quer? – o menino assentiu assustado, talvez meu tom de voz tenha se alterado um pouco – ótimo.  Cada um faça sua parte e pelo amor de Deus – rolei os olhos – calem a boca se querem que se seja um secreto.

-Sim senhora – os três falaram ao mesmo

-Ótimo, assim que eu gosto mesmo! Vou ver como ela está e não se matem!

Aquele era 18˚ aniversário de Scarlet, e Matthew queria fazer uma surpresa para minha filha, aquele menino realmente a amava.

-Sky? – bati na porta e a vi tentando fechar uma calça, rir quando ela não conseguiu – filha precisa de ajuda?

-Estou gorda mãe? Acho que Matt nem gosta mais de mim – ah, os hormônios descontrolados

-Você está mais linda do que nunca minha princesa, lhe caiu tão bem – comecei a pentear seus cabelos – tenho certeza que Matthew te ama e que vai amar por muito tempo.

-Você acha mãe?

-Acho sim filha – sorri ao vê-la se emocionando no reflexo do espelho – agora vai, coloque um vestido que será mais confortável e desça.

-Eu te amo mãe!

-Eu te amo Scarlet – lhe dei um beijo no topo da cabeça e sai

~^^~

Um pouco do futuro:

-Sempre iremos lembrar de seu amor sem medida por nós, eu a amava tanto,  o amor da minha vida se foi e junto levou pedaços do meu coração que pertencia somente a ela.

Papai chorou durante todo o discurso. Não consegui ficar ali, era muita dor para surportar, mas naquele dia nublado, o raio de luz veio em forma dupla, como uma brincadeira com o destino, comigo e com o meu coração.

-Jamais a esqueceremos, isso é uma promessa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...