1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Final Chapter

História Illusion - Final Chapter


Escrita por: aesthwetic

Capítulo 9 - Final Chapter


Jeon, depois do que parecia ter sido uma eternidade, finalmente havia conseguido acordar.
Só que agora ele não estava mais na casa de Jimin, ele estava em um quarto de hospital. Ao seu lado havia um Taehyung, cochilando entre o enorme casaco que usava.


Sem entender absolutamente nada, Jungkook apenas apertou a mão de Kim, que acordou assustado. Sua feição demonstrava o mais puro sentimento de surpresa.


O rapaz chamou um médico e quando o mesmo entrou no quarto, ficou paralisado. O que estava acontecendo?


- A-ah...Jeon Jungkook? - O médico disse, enquanto olhava a papelada em suas mãos.


- Sim, eu mesmo. - O rapaz se perguntava porquê todos estavam agindo daquela forma.


- O senhor ficou em coma por mais de 5 anos...Seus pais não nos deixaram desligar as máquinas. E não podemos fazer certos tipos de tratamento por conta da Esquizofrenia que você possui. Seu caso poderia piorar. És realmente um milagre. - O médico explicava sorridente, Jungkook estava sem ação. Que porra ele estava falando? Isso não podia ser real.


Taehyung parecia uma estátua, até que finalmente se mexeu e pulou em cima de Jeon, que naquele momento não teve outra opção a não ser retribuir o abraço.


Porém, por cima dos ombros de Kim, o rapaz viu Jimin, pelo visto, ele era um dos enfermeiros...Se o garoto estava em coma, como ele poderia ter sonhado com alguém real?


Jungkook soltou Taehyung e se levantou, indo em direção a Park, claro que seu amigo havia avisado que não era pra ele sair da cama, pois estava fraco. Mas quem disse que ele lhe deu ouvidos?


Ao se aproximar de Jimin, Jeon apenas fez uma pergunta.


- Com licença, você se lembra de mim? - Ao dizer essas palavras, tudo que ele queria ouvir era um "sim". Ele achava que tudo era apenas uma brincadeira.


- Claro! 


O coração do jovem se aqueceu, então era só uma pegadinha.


- Você é um dos pacientes, não é? Soube que o senhor acordou do coma. Eu fico feliz! - Completou Jimin, com um sorriso doce.


Naquele momento, o mundo de Jungkook literalmente havia caído. Então todas as lembranças, todos os momentos. Eram apenas um sonho. Ele havia "caído em uma mentira".


                 1 ano depois...


Algumas semanas depois de Jeon acordar do coma, ele foi liberado do hospital.
Porém ele não tinha mais nada, ele não queria viver sem Jimin e é claro que ele não podia fazer com que o garoto soubesse quem ele era, ele não podia força-ló a nada.

Então 5 meses depois, Jungkook cometeu suicídio. Mas ele deixou uma carta e pediu para que fosse entregue nas mãos de Jimin.

Carta do Jungkook:

       Caro Jimin...

Você nem deve lembrar de mim, não é? Nos vimos apenas uma vez no hospital. Eu não posso esperar que lembre.

Na minha fase de coma, eu tive um sonho quase interminável, era como se eu tivesse uma vida lá dentro. Durante esse sonho, eu conheci um garoto, esse garoto era você. O mesmo nome, o mesmo corpo, o mesmo sorriso...Eu me apaixonei por esse garoto, na verdade me apaixonei por você e por tudo que eu havia inventado.

Eu morri sentindo as mesmas coisas que senti no sonho, ou seja, me matei ainda amando você. Me perdoe se em algum momento sentir que a culpa foi sua. Porque não é. Eu que não fui forte o suficiente para viver, sabendo que não teria mais o amor da minha vida. Não acho que você precisasse saber disso. No grande panorama do universo, nós somos apenas partículas que um dia serão esquecidas. Então não importa o que a gente fez no passado ou como seremos lembrados no futuro. A única coisa que importa é o agora, esse momento...Este momento espetacular e único onde é a primeira vez que estamos realmente "vivendo juntos". Isso pode não fazer nenhum sentindo pra você, mas pra mim, é uma das coisas mais verdadeiras que já disse quem toda minha vida. Mas enfim, seja feliz, viva a sua vida, é uma das pessoas que mais merecem isso. Eu te amo, Park Jimin. E nem na última batida do meu coração, eu pude esquecer você e o quanto eu te amo.


- Eu te amo, Kookie. 



Notas Finais


esse capítulo é um presente de Natal adiantado, ele deve sofrer algumas alterações durante esses dias. na verdade todos os capítulos vão. eu espero de verdade que vocês tenham gostado. foi sem dúvidas uma das melhores coisas que eu já fiz. enfim, muito muito muito muito muito obrigada. até breve. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...