1. Spirit Fanfics >
  2. Ilsanland >
  3. O livro e o anel

História Ilsanland - O livro e o anel


Escrita por: Mariyugi

Capítulo 8 - O livro e o anel


Dias depois...

Por mais q estejamos distantes,eu e namjoon continuamos a trocar mensagens, minha rotina voltou ao normal mais ainda sinto falta de Ilsan.Minhas férias estão próximas então poderei viajar para Ilsan novamente.

Minha última semana de trabalho,todos estão falando em viajar, outros estão pensando em passar o tempo com a família,e eu não paro de pensar na porta q sumiu em Ilsan,nq hora do almoço,vou no shopping passear,entro em uma joalheria q tem uma salinha q parece um pouco aberta,eu olho para os lados e vejo q ninguém está olhando.

Eu entro devagar pela porta vendo uma caixa um pouco empoeirada,tiro um pouco da poeira e vejo o nome Ilsanland estampado na caixa,abro a caixa e vejo um livro junto com um anel.

???- ei! Oq pensa q está fazendo?!

Olho para trás e vejo a atendente me olhando

S/N- a-ah desculpe e-eu pensei q...

Atendente- este lugar é proibido para clientes.

Ela começa a me empurrar para fora da sala.Resolvo sair da loja e voltar para a empresa.Penso a respeito do q eu vi na sala: uma caixa com o nome "Ilsanland",um livro é um anel.

S/N- (Espera! Ilsanland não como chamam aquele bairro?!)

Começo a me questionar indo direto para minha mesa para pesquisar sobre isso. Jisso percebe minha concentração.

Jisso- oq vc tá tramando?

S/N- só pesquisando algumas curiosidades

Começo a pesquisar como surgiu esse apelido, descubro q surgiu por causa de uma lenda q existem fadas lá, tanto quanto meninos e meninas, ninguém nunca conseguiu descrever como eram essas fadas e criaturas e q eles podem se camuflar e q eles podem estar convivendo conosco.

A partir disso, o sinal toca para todos voltarem ao expediente. No final do dia resolvo passar na biblioteca para procurar algo mais sobre "Ilsanland"

Chegando lá, começo a procurar pelos jornais antigos,depois de pesquisar bastante e procurar, acho um livro Muito idêntico ao q vi na sala da loja. Percebo q já está tarde e volto para casa Junto com o livro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...